NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

sábado, 13 de janeiro de 2018

Lakorn Massaya (2017) pt-br


Projeto: Luannasou

Título original: มัสยา
Também conhecido como: Mussaya; Irresistible
Gênero: Romance, Família, Drama, Período
Exibição: Channel 7 - 25 de julho de 2017 a 19 de setembro de 2017
Episódios: 17
País de origem: Tailândia

Sinopse: O pai de Massaya é expulso (junto com sua esposa e filha) da família Rattanamahasarn por se casar com a mãe dela, que se acredita ser uma mulher Malay de "classe baixa". Os pais de Massaya falecem cedo e ela é criada por seu avô materno.
Anos depois, Massaya cresce como uma mulher livre, espirituosa e sem boas maneiras. A chefe da família Rattanamahasarn (avó de Massaya), se sentindo triste e culpada pelo passado, ordena que seu neto Lak traga Massaya de volta.
Massaya depois de voltar para a família Rattanamahasarn se sente excluída com as regras autoritárias, etiqueta e uma família que a menospreza. Ela só consegue sentir-se à vontade com Lak; enquanto ela constantemente é intimidada pelos primos dela e pela mãe deles. (Fonte: MyDramaList)

Elenco: Mick Tongraya como Lak Rattanamahasarn
Mookda Narinrak como Massaya Rattanamahasarn
Mali Khuntong como Penchoam
Am Sophonpas Wirojsangprateep como Pongthep
Arnus Rapanich como Príncipe Sadayu
Boss Chanakan Poonsiriwong como Nopphorn
Tle Pitipon Porntrisat como Saman
Duangta Toongkamanee como Tan Pooying Rattanamahasarn
Thanayong Wongtrakul como Luangrad Borirak
Am Suthee Siangwaan como Danai


Mais um lakorn que estará em lançamento aqui pelo blog!
Comentem e agradeçam ^^

66 comentários:

  1. Obg Luanna por trazer pra gente um Lakorns melhor que outro ,sua dedicação e admirável meu muito Obg linda ,pelas noite não dormidas e pelo tempo que vc tem de lazer vc fica traduzindo esse lindos lakorns pra gente e desculpa linda mas eu só posso oferecer minha mas sincera gratidão sou muito grata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém poderia me ajudar , não estou conseguindo baixar ?

      Excluir
  2. Oi Lucíla e Tereza vcs não podia fica de fora eu tbm sou muito grata pelo blog de vcs existir lindas muito Obg por esta abrindo esse espaço para Lakorns no seu blog eu amo lakorns e pelo visto vcs tbm hahahaha e por isso sou muito grata de vdd Obg^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, como você assistir. É que quando acesso os links eles estão inativos

      Excluir
  3. Ah meninas esse vai ser o segundo lakorns que assisto com Mick ele e lindo...
    Assim como vcs as meninas Dramaskfan tbm amam lakorns e sempre quando tenho tempo dou uma passada lá no fórum delas pra prestigia o trabalho delas e foi lá que assistir meu primeiro lakorns com Mick.
    meninas eu escrevo demais né...eu agora estou com olhos brilhando graças a vcs minhas ferias esta ótima graças a vcs tantos lakorns na minha lista...Obg^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também é o segundo que assisto com ele😍😍😍 amo o Mike Tongraya demais esse homem alto e forte 😍😍😍

      Excluir
    2. Que bom que estão amando *-*
      Ficamos felizes de estar sempre trazendo mais lakorns aqui ^^ E também só temos a agradecer à Luanna que se dedica tanto a traduzir mais e mais lakorns e a compartilhar aqui conosco ♥

      Excluir
  4. Estou completamente feliz por legedarem esse Lakorn, desde ano passado espero por esse Lakorn Legendado em PT, realmente muito obrigada e continuem com o ótimo trabalho de vocês. 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Obg meninas pelo apoio ^^ eu tb queria mtooo fazer esse vc vi uns mvs e achei bom, ň gosto de nada muito dramático, o que desanima é que temos q tirar fotos das legendas pq ň achamos legenda em inglês p ele mas aos poucos vamos fazendo 🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  6. Eu tava louca para assistir esse...obrigada gente.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, Luanna e Urameshi Downs! <3
    Estava louca para assistir esse lakorn!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada de ❤, estou amando esse projeto....

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber com que frequência sai os episódios, desde já agradeço pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem frequência. Assim que mais um episódio é terminado, ele é lançado aqui.
      E esse lakorn é mais demorado porque a tradutora tem que extrair toda a legenda embutida do vídeo. Um processo muito mais demorado e são quase duas horas por episódio. Não tem raw e legenda separada.

      Excluir
  11. Obg,
    Galerinha linda bom carnaval pra todos!
    Luanna boa viaje se divirta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como um feriado para repor as energias ^^
      Ela aproveitou muuuito já e está se divertindo bastante!

      Excluir
  12. Meu Deus tenho que comentar, pq amei esse 3 ep.Massaya no ritmo do carnaval sabando na cara das inimigas kkkkk...amo ese lakorn ansiosa pelo próximo. ..parabéns muito obrigada por essa maravilha ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sambando na cara das inimigas! kkkkk
      Obrigada pelo incentivo Rayhane!

      Excluir
  13. Obrigada tava loca atrás desse lakorn não vejo a hora de ver o episódio 4 muito bom quero muito acaba de ver amando 😍

    ResponderExcluir
  14. Era louca para assistir esse lakorn, muuito obrigada! <3

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Todos os episódios do Massaya foram passados para outra pasta, por isso ficou offline por um tempo.
      Agora já está ok de novo.

      Excluir
    2. Já baixando, MUITO obrigado ,nunca vi Lakorn mas o enrredo me chamou atenção ,obrigado.

      Excluir
    3. Esperamos que goste ^^
      Temos vários lakorns no fansub se se interessar em continuar assistindo lakorns ;)

      Excluir
  16. Baixando amo esse lakorn ❤❤

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Morro de ansiedade por cada Capitulo kk Top

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelos lakorns postado por vocs. Eu amo cada vez mais o site de vcs. Parabens

    ResponderExcluir
  20. que dia são postados os episódios
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem dia. Assim que mais um episódio é terminado, ele é lançado aqui.
      Esse lakorn é mais demorado porque a tradutora tem que extrair toda a legenda embutida do vídeo. Um processo muito mais demorado e são quase duas horas por episódio. Não tem raw e legenda separada.

      Excluir
  21. Como eu estava ansiosa pelo capitulo 07! Obg pessoal, hoje só vou dormi depois que assistir o capitulo inteiro kk S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! ^^
      Que bom que está gostando tanto desse lakorn.

      Excluir
  22. Muito obrigada por mais um epi!

    ResponderExcluir
  23. Já disse que amo vocês !obrigada por mas um episódio de massaya!
    ヾ(@^∇^@)ノ

    ResponderExcluir
  24. Gente do céu praticamente todo dia eu venho aqui olhar se já tem novos episódios kk e hoje tem kk oh Glória kk amo de mais esse lakorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lakorn não é muito fácil para a Luanna legendar, por isso demora um pouco para lançar, então imaginamos mesmo a felicidade de quem está acompanhando ;D

      Excluir
  25. Aaaaa que legal obrigado por legendarem vcs são uns amorzinhos ☺💖

    ResponderExcluir
  26. Amei esse EP.9 de,massaya muita ação kkk ansiosa pelo próximo (como sempre) obrigada por legendar bjs!( ˘ ³˘)❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Rayhane ^^
      Que bom que está apreciando esse projeto do blog!

      Excluir
  27. olá Urameshi!
    saiba que amo muito o trabalho de vcs
    obrigado por todo carinho e dedicação em traduzir e postar para nós essas belíssimas historias,
    Parabens pela escolha do Lakorn, parece ser mto bom!
    (✿◠‿◠) ღゝ◡╹)ノ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kristal,
      Obrigada pelo carinho ♥
      Esperamos que goste ^^

      Excluir
  28. Pelos comentários parece ser muito bom,com certeza vou assisti-lo. Muitíssimo obrigada a toda equipe do urameshidowns por todo o trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Não tem esse pelo Mega, mas tem 3 outros servidores pelos quais você pode baixar.

      Excluir
  30. Por favor continuem com esse projeto ..😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser continuado sim ^^
      Assim que a tradutora tiver mais tempo ela vai continuar.

      Excluir