NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 9 de julho de 2017

Boss & Me - Episódios 24 a 27

Episódios 24 a 27 do c-drama Boss & Me já liberados ;D
Aproveitem e não deixem de comentar e agradecer!

Acesse aqui: Boss & Me
boss and me drama

3 comentários:

  1. Oi meninas obrigada pelos episódios estou amando esse dorama!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu vim agradecer pela legenda e por todo o trabalho a vcs dedicaram a esse drama, estou amando ele <3
    ~Vou esperar ansiosa para os próximos episódios~
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelas legendas...aguardando ansioso pelos próximos episódios.

    ResponderExcluir