NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

domingo, 12 de fevereiro de 2017

K-Drama Coffe Prince PT-BR


Título: 커피프린스 1호점 / The 1st Shop of Coffee Prince

Genêro: Romance Comédia

Fansub:  Jdrama Fansub

Uploader: Edu Urameshi

Sinopse
A vida de Go Eun Chan (Yoon Eun Hye) não é fácil; Ela trabalha em muitos empregos para poder pagar os débitos de sua família e até mesmo desistiu de manter a sua imagem feminina. Choi Han Kyul (Gong Yoo) é o herdeiro de uma grande empresa de alimentação, mas a sua avó quer que ele se estabilize, arranjando assim vários encontros com mulheres para ele. Após Eun Chan trombar com Han Kyul e ser erroneamente considerada como um garoto por ele, Han Kyul decide contratar Eun Chan para ser o seu amante gay, com o intuito de evitar os encontros arranjados por sua avó. Desesperada por dinheiro, Eun Chan não tem nenhuma chance a não ser aceitar a proposta. A avó de Han Kyul também faz com que Han Kyul fique responsável pela imunda cafeteria do grupo que está em perido de ir para a falência. Eun Chan implora para trabalhar na cafeteria, e não muito depois, algumas fagulhas de sentimentos começam a brotar nela, porém, como ela fará para que Han Kyul aceite a sua "homosexualidade"?




Yo minna! A pedidos dos nossos queridos leitores, estou disponibilizando pra vcs esse K-Drama e vou ficar esperando os coments, ok! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário