NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

domingo, 9 de outubro de 2016

Shopping King Louie - Episódios 3 e 4

O Louis e a Bok Sil são muito ignorantes em relação a entenderem como o mundo funciona rs Mas acho os dois tão fofinhos juntos e um é o apoio do outro *-* Exceto que ele é como uma criança mimada que não faz nada kkkk Mas espero que ela mude esse jeito dele ;)
Aproveitem mais esses dois episódios e não deixem de agradecer a equipe!
~Tereza

4 comentários:

  1. Queria agradecer muito por todo o trabalho da equipe que está legendando este dorama, vcs são incríveis.PS:Se vcs acharem que vale a pena legendem "One Percent of Something"queria muito ver mas não tenho condições de pagar para ver.Bjs♡♡♡♡♡Agradeço desde já♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Este dorama é um remake feito este ano)

      Excluir
    2. Obrigada pelo incentivo!
      Vamos ver a possibilidade de acrescentar na nossa lista

      Excluir
    3. Vimos que o Mahal Dramas já fazendo esse drama. Você pode conferir por lá ;)

      Excluir