NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Download Tw-Drama Silence legendado em pt-br

Fansubs: HinataSou e DaiSuki Dramas Brasil
Gênero: Romance, Drama
Uploader: Lucíla e Tereza

Sinopse: Silence conta a história de Qi WeiYi e Zhao ShenShen, que quando crianças passaram juntos a semana mais inesquecível de suas vidas. Mas o destino os distanciou. Passam-se 13 anos e Qi WeiYi se torna um homem frio e calculista. ShenShen é uma mulher muda cheia de vida. Quando se reencontram inesperadamente, WeiYi se lembra do garoto que foi um dia. Mesmo sem se reconhecerem, o destino os leva a novos encontros e mostra a WeiYi que lhe resta muito pouco tempo para voltar a ser o que era.
Elenco: Vic Zhou como Qi Wei Yi
Park Eun Hye como Zhao Shen Shen
Andy Hui como Zuo Jun
Megan Lai como Mi Xiao Guang
Kingone Wang como Huang Zhi Ye; apelidoYellow
Feng Cui Fan como Pai de Guo
Liu Shang Qian como Qi Zhen Yang
Liu Rui Qi como Wan Mei Ru
Jin Dong como Hu Han Xin
Lin Mei Xiu como Huang Zhi Ling
Carolyn  como Xu Li
William So como Doutor Su
Jin Yu Lan como Xu Shu Yan

Download (mp4):
Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19 Final

Esse drama foi pedido de alguns leitores e tem uma leitora bem ansiosa por ele ;)
Esse drama é bem difícil de achar, então aproveitem e não deixem de comentar!

26 comentários:

  1. Nossa,Obg meninas.
    O que dizer desse drama,eu estava sem esperança de assistir um drama com esse ator(Vic Zhou)maravilhoso e cantor,tanto como ator e tb lindo,lindo demais que corpo meninas só vcs assistindo pra ver,suspiro agora kkkkk
    Eu já assistir dois dramas com ele Meteor Garden de 2000,e Mars de 2004.Nossa e agora esse de 2006.Estou muito feliz por esse presente muito grata.Que pena que(Vic Zhou)parecer que parou de fazer drama o Último dele foi em 2012.Achou que escrevi meio que sem sentido e pq estou feliz que vou ver outro drama com ele que e praticamente um relíquia.
    Meninas,Bjs de Luz!!!!Obg.

    ResponderExcluir
  2. Ele fez mais trabalho,mais filmes meninas eu pesquisei e vir que tem filmes de 2015.Mas dramas o último foi em 2012 mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Andrea!
      Esse drama é muito difícil de achar, e estamos acreditando que seja uma relíquia mesmo, por isso estamos redisponibilizando aqui, sendo que mesmo o fansub que fez já não é mais ativo. Que bom que vai poder acompanhar mais um drama com esse ator que você gosta tanto ;) Beijos.

      Excluir
  3. *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*Oh my god!!!!!!!!*-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* não creio...
    *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* estou extremamente chocada!!*-* *-* *-* *-* *-* estou passada!!
    resumindo estou muuuuuuito feliz!!! kkkkk,muito obrigada,acho que não é exagero falar,que vocês realizaram meu sonho doramatico ;). (Enquanto eu escrevo,eu baixo um episodio kkkkkk),não acredito que isso está acontecendo! kkkk, estou muito,muito grata à vocês!!!!!s2 s2 s2
    Quando vocês disseram,"em breve" eu já havia ficado muito feliz(vocês sabem!,até soltei uns fogos! kkkk;imagina agora!!!kkkk) e estava disposta a esperar....mas,não imaginava que vocês seriam tão rápidas;ahhhh!!! que amor!!!!!
    (é,eu sei!!! eu sou surtada kkkkkk).

    ahhhhh!!,e o que dizer desse comentário?!!! s2 s2 s2 "tem uma leitora bem ansiosa por ele ;)" s2 s2 s2,quem será essa pessoa? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem será essa pessoa? Adivinhou, né? kkkkk ;)
      É que estamos só redisponibilizando esse drama aqui. Os fansubs que traduziram ele não são mais ativos, então temos de manter esse projeto online para muito mais pessoas terem acesso a ele, não é? Obrigada por toda essa empolgação! É contagiante *-* E por todo carinho também <3

      Excluir
    2. Eu que tenho que agradecer,amo vocês e esse blog,acho sensacional o fato de vocês disponibilizarem conteúdo que ninguém está disponibilizando. Parabéns!,isso faz muita diferença(muuuuuuita,muuuuuita diferença kkkkk),e torna o blog de vocês único(resumindo,isso é lindo !!!!kkkk, e eu nem estou surtando!!!!kkkkk)....realidade...fogos kkkkkkkk

      Excluir
    3. Muito obrigada por todo o carinho e entusiasmo novamente <3<3<3
      E esperamos que acompanhe muito mais dramas conosco :D Muitíssimo obrigada pelos comentários! Beijos

      Excluir
  4. Estava procurando esse dorama e não achava e não é que achei kkk gente muito obrigado pelo trabalho baixando correndo um abraço

    ResponderExcluir
  5. Baixei por curiosidade e não consigo parar de assistir,acho que minha noite de sono foi para o brejo.
    Obrigada meninas!!

    ResponderExcluir
  6. Baixei por curiosidade e não consigo parar de assistir,acho que minha noite de sono foi para o brejo.
    Obrigada meninas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      É assim mesmo quando o drama nos cativa ;)
      De nada Vanda :*

      Excluir
  7. Obrigada por este drama, já assisti, não sei vcs mas deu pra chorar, achei triste, não vou escrever muito pra não soltar spoiler, quem tiver curiosidade assista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tínhamos esse drama no nosso arquivo, mas não assistimos ainda. Estamos adiando justamente por saber que é de chorar muito rs Estamos disponibilizando aqui por ser um drama difícil de achar, para que várias pessoas interessadas nele tenham acesso também ;)
      Obrigada pelo comentário Lia *-*

      Excluir
  8. Amei, obrigada por mais um projeto completo.
    Tomara que vocês peguem mais projetos antigos.
    Força para vocês sempre colocarem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estamos redisponibilizando esse drama, porque é difícil encontrá-lo online ^^
      Sempre que tivermos oportunidade e interesse vamos sim colocar dramas mais antigos ;)
      Obrigada pelo comentário lila ^^

      Excluir
  9. Irei baixar muito obrigado por este trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!

      *Só estamos redisponibilizando, porque os fansubs não existem mais ;)

      Excluir
  10. Gente, muuuuuito obrigada por postarem essa relíquia! Tem tanto tempo que queria ver esse drama e já dava como impossível! Achei esse site maravilhoso por acaso, ao procurar outro drama, e quando vi entre a lista de projetos esse TW quase dei pulinhos de alegria! kkkk De coração, muito obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! <3
      Ficamos felizes de saber que várias pessoas agora estão tendo acesso a ele de novo :D
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  11. que drama mais lindo suspiros infinitos amei ver este drama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Reliana ^^
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  12. Vcs são super poderosas! Não acredito que tem esse drama aqui, ele é uma raridade! Adoro o Vic Zhou! Vou conferir com certeza. Obrigada pela disponibilização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acreditamos que conseguimos esse drama ^^
      Que bom que achou mais um drama do seu interesse aqui! :*

      Excluir
  13. Nossa que maravilha! Obrigada meus anjos, vou baixar para conferir

    ResponderExcluir