NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Lakorn Khun Chai Taratorn pt-br

PROJETO EM PARCERIA COM
LB

Tradução: Lucíla
Revisão: Telma Ceres (LB)
Encode/upload: Tereza

Título original: คุณชายธราธร (Khun Chai Taratorn) (1º da Série Suparburoot Jutathep)
Gênero: Romance, Drama, Épico
Exibição: Channel 3 - 15 de março de 2013 a 05 de abril de 2013
Número de episódios: 10
País de origem: Tailândia
Sinopse: É uma série de 5 lakorns que entrelaça as vida de cinco irmãos que pertencem a uma família nobre. O pai dos irmãos Jutathep fez uma promessa de que um de seus filhos se casaria com uma das filhas de seu querido amigo.
Khun Chai Taratorn... o arqueólogo cauteloso. Ele é o mais velho dos irmãos Jutathep e que cuida deles depois que seus pais faleceram. Ele tem a pressão sobre os ombros de uma noiva prometida de outra família. Logo Khun Chai terá que escolher entre Kate como a noiva prometida ou Maprang sua amiga de infância. E Kate também terá escolher quem ela realmente ama, Khun Chai ou Chinnakorn.


Elenco: Grate Warintorn Panhakarn como Khun Chai Taratorn/Khun Chai Yai
Pream Ranida como Mom Luang Raweerumpai/Maprang ou Prang/Tawan
Mint Natwara Wongwasana como Katesara Taewaprom ou Kate/Kongkirt
Deaw Suriyon Aroonwattanakul como Chinnakorn
Supporting:
Pope Tanawat Wattaniputi como Khun Chao Pawornruj/Khun Chai Ruj
James Ma como Khun Chai Ronapee/Khun Chai Pee
James Jirayu Tangsrisuk como Khun Chai Puttipat/ Khun Chai Pat
Bomb Tanin Manoonsil como Khun Chai Rachanon/ Khun Chai Lek
Dilok Thong Wattana como Khun Taewaprom
Esther Supreeleela como Wilairampa Taewaprom
Noey Chotika Wongwilas como Marathree Taewaprom


Nosso primeiro lançamento em parceria com o LB. Esperamos que venham muitos mais *-*
Agradecemos a Lana do LB pelo convite e oportunidade ♥♥♥
Essa lakorn é a primeira da série Suparburoot Jutathep. Vamos fazer todos as lakorns dessa série ^^
Esperamos que gostem e não deixem de comentar :)

42 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo lançamento. O drama parece ótimo. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha alegria quando abri a pagina e vir esse lakorns*----*
    Amo assisti eles de paixão pena que não tem muitos fansub que pegam esses projetos lakorns,bom equipe linda Obg de coração,eu estava só aguardado ele,muito ansiosa hahahaha,agora graças a vcs por disponibiliza esse tempo de vcs traduzindo muito Obg pelo tempo precioso de vcs,outro drama que aguardo ansiosa e Glorious Day,ate la só na torcida agora novamente eu sinto que dizer Obg não e suficiente mas e a unica coisa que posso fazer e agradece do fundo do meu coração Obg💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea ^^ Tudo bem com você?
      Também gostamos muito de lakorns, por isso estamos dando uma oportunidade para eles e esperamos trazer muitos mais aqui :D
      Quanto ao Glorious Days, estamos fazendo devagarzinho, entre todos nossos projetos. Mas já temos planos de colocar alguns episódios logo ;)
      Ficamos felizes de ver de novo um comentário seu por aqui ^^ Obrigada pelo apoio e carinho <3

      Excluir
    2. Primeiro Obg meninas por pergunta se estou bem,sim estou bem,e fico muito feliz que vcs lembram de mim,e eu acho um amozinho vcs responderem sempre que a gente manda uma msm,vcs são umas fofas de pessoas e muitos educadas,muito Obg por vcs serem firme e forte com fansub de vcs e nossos,bjs de Luz.

      Excluir
    3. É difícil esquecer das pessoas que comentam várias vezes e nos tratam com carinho ^^ Sempre tentamos retribuir um pouquinho o apoio que nos dão. Obrigada pelas palavras <3 Beijocas pra você também!

      Excluir
  3. Amo assistir lakorns também, mas a maioria que assisto só acho com legendas em espanhol, fiquei muito feliz!!! Coloquem mais

    ResponderExcluir
  4. Amo assistir lakorns também, mas a maioria que assisto só acho com legendas em espanhol, fiquei muito feliz!!! Coloquem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendemos sim continuar com os lakorns Neide ^^ Sempre vamos ter um espacinho para eles ;)

      Excluir
  5. Fiquei feliz em saber que vocês vão fazer este projeto e gosto do Lakorn me satisfez em saber que posso asssistir em português e super radiante em poder ter no meu album mais um dorama sensacional. bjs. Audenice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ficamos super radiantes em saber que vai assistir esse também Audenice *-* Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Deus...
    Transforma choro em sorriso...
    Dor em força...
    Fraqueza em fé...
    Sonhos em ralidade.
    Boa Noite e bons sonhos felizes. bjs. Te amo minha irmã na fé . bjs. Audenice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas mensagens Audenice! Bom fim de semana para você :*

      Excluir
    2. Obrigada esperando ansiosa por mais episódios. Audenice

      Excluir
    3. De nada Audenice!
      Já mandamos para a revisora, esperando ela retornar os eps, aí já liberamos todos eles ;)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo projeto
    Adorei
    Espero que estejam todos bem saudáveis
    Estou extremamente agradecida pelo trabalho de vocês
    Se que e difícil
    Fighting

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^
      Obrigada pelo carinho e apoio :D
      Fighting!!

      Excluir
  9. Nossa,imagina minha alegria quando abri a pagina e vir esses episódios,*----*Obg meninas,linda a parceria de vcs.
    E Glorious Day vcs já traduziram um bocado né????Eu olhei lá cima na planilha onde vcs mostram como esta andamento dos dramas.
    Obg,meninas por seu precioso tempo,Obg por trazer esse drama maravilhoso não deve ser fácil pq são muitos episódios,por isso agradeço muito e ainda acho pouco.
    Mas mesmo assim vou agradece quantos vezes por possível.
    Obg,Obg,Obg lindas.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Andrea ^^
      Sim, já adiantamos alguns episódios de Glorious Days :) Estamos com muito pouco tempo ultimamente, mas assim que conseguirmos nos organizar melhor pretendemos colocar mais episódios.
      Obrigada por todo carinho sempre ♥♥♥
      Beijos

      Excluir
  10. Lindo, amei.
    Obrigada por mais um lindo projeto.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelo projeto, se possível por favor a partir do episodio 03 os links estão off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^
      Estaremos arrumando os links assim que possível.

      Excluir
    2. Muito Obrigado.Valeu mesmo.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada por tantos projetos lindos! Obrigada pelos lakorns também

    ResponderExcluir
  15. Vocês não imagina minha felicidade ao ir na pagina dos links deste lakorn e ver que está disponível pelo Drive também. Obrigada duplamente Urameshi. Amo vocês

    ResponderExcluir
  16. Lucila / Tereza quero doar um projeto meu para vocês. É um dorama que eu legendei e se chama The Birds. Se tiverem interesse me mandem um Email que envio a pasta para vocês com o dorama completo já disponível pelo Drive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que vai acompanhar esse drama. Esperamos que goste ^^
      E obrigada por compartilhar seu drama conosco :D
      Obrigada por todo carinho sempre e pela confiança ♥♥♥

      Excluir
  17. descobri esse fansub tem pouco tempo e ja estou amando. parabéns pelo trabalho de vocês. Vou começar assistir esse lakorn espero que seja bom,por que depois que eu assisti kleun cheewit, nada mais parece tao bom quanto ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois não deixe de nos contar o que achou ;)
      Obrigada pelo carinho Kelen <3
      E seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  18. Adorei, a primeira vez que eu vejo um lakorn de época, parabéns mesmo pelo trabalho de vocês 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Kelen <3
      Gostamos muito de lakorns de época ^^ Vamos fazer toda essa série, venha depois acompanhar conosco também ;)

      Excluir