NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

domingo, 12 de junho de 2016

Goodbye Mr. Black - Episódios 17 a 20 (final)

Sofri muito, me preparei emocional e psicologicamente, para me surpreender no final! E sem mais comentários! Senão vou dar spoiler :D
Gostei muito da história não ser aquelas vinganças pesadas e de ter uma pitada de humor também. Aliás, para mim não foi bem uma história de vingança, porque o Black não estava querendo devolver na mesma moeda o que o Sun Jae fez, do tipo que acha certo fazer tudo com as próprias mãos e fazê-lo sofrer ou algo do tipo, apenas queria que a justiça fosse feita. Pelo menos foi o que me pareceu. Foi isso que me cativou, porque sabemos que vingança é um "prato que se come frio" e se fosse assim, o próprio protagonista teria ficado cego para tudo e faria o que pudesse, se igualando ao caráter daqueles que lhe fizeram tanto mal... Será que deu para entender o que eu quis dizer? kkkkk 
E vocês?? O que acharam desse drama!?
Queremos saber também, por isso não deixem de comentar ^^
~Tereza

2 comentários: