NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 12 de junho de 2016

Goodbye Mr. Black - Episódios 17 a 20 (final)

Sofri muito, me preparei emocional e psicologicamente, para me surpreender no final! E sem mais comentários! Senão vou dar spoiler :D
Gostei muito da história não ser aquelas vinganças pesadas e de ter uma pitada de humor também. Aliás, para mim não foi bem uma história de vingança, porque o Black não estava querendo devolver na mesma moeda o que o Sun Jae fez, do tipo que acha certo fazer tudo com as próprias mãos e fazê-lo sofrer ou algo do tipo, apenas queria que a justiça fosse feita. Pelo menos foi o que me pareceu. Foi isso que me cativou, porque sabemos que vingança é um "prato que se come frio" e se fosse assim, o próprio protagonista teria ficado cego para tudo e faria o que pudesse, se igualando ao caráter daqueles que lhe fizeram tanto mal... Será que deu para entender o que eu quis dizer? kkkkk 
E vocês?? O que acharam desse drama!?
Queremos saber também, por isso não deixem de comentar ^^
~Tereza

2 comentários: