NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 27 de setembro de 2015

K-movie A Better Tomorrow (2010) pt-br


Tradução: Tereza
Revisão auxiliar: Lucíla
Style/Timing: Tereza
Encoder/Uploader: Tereza

Título original:무적자 (Mujeokja)
Também conhecido como: The Invincible
Gênero: Drama, Gangster, Ação
Exibição: CJ Entertainment - 16 de setembro de 2010
Duração: 124 min.
País de origem: Coreia do Sul

Sinopse: "A Better Tomorrow" é um remake do filme de 1986 "A Better Tomorrow", de John Woo, é uma co-produção entre a Coreia do Sul, Hong Kong e Japão.
Kim Hyuk vive melhor que um mafioso de alto escalão na cidade portuária de Busan, Coreia do Sul. Seu melhor amigo é um gangster, Choon Lee Young. Embora Kim Hyuk pareça estar no topo do mundo, ele é assombrado pela memória de ter deixado para trás o seu irmão mais novo, Kim Chul e sua mãe enquanto tentavam fugir da Coreia do Norte para a Coreia do Sul. A mãe de Kim Hyuk foi espancada até a morte e Kim Chul foi preso depois de ser capturado pelas autoridades norte-coreanas.
Kim Hyuk, então, viaja para a Tailândia com uma nova gangue recrutada por Jung Tae Min para uma reunião com gangsters tailandeses. A reunião é uma encenação, planejada em parte por Jung Tae Min. Kim Hyuk é capaz de dar o fora dessa reunião, mas mais tarde é capturado pela polícia tailandesa e preso. Quando seu amigo Lee Young Choon descobre o que aconteceu com Kim Hyuk na Tailândia, ele vai encontrar a gangue da Tailândia, em Pusan ​​para matar o chefe deles. Durante o tiroteio Jung Tae Min leva um tiro na perna.
Três anos depois, Kim Hyuk finalmente é solto e viaja para Busan. Ele encontra seu amigo Lee Young Choon lavando carros e mancando de uma perna. Jung Tae Min, o homem que o traiu, subiu de escalão dentro da máfia. Além disso, o irmão mais novo de Kim Hyuk, Kim Chul, veio a Busan e trabalha para o Departamento de Polícia de Busan. Enquanto isso, Kim Chul segue de perto Jung Tae Min na tentativa de acabar com a gangue.
Quando Jung Tae Min tenta matar o irmão mais novo de Kim Hyuk, Kim Hyuk decide voltar para o mundo das gangues para se vingar.


Elenco: Joo Jin Mo como Kim Hyuk
Ryu Ui Hyun como Kim Hyuk (jovem)
Song Seung Hun como Lee Young Choon
Kim Kang Woo como Kim Chul
Jo Han Sun como Jung Tae Min
Lee Kyung Young como Park Kyung Wee
Kim Hae Gon como Chefe Jung
Lim Hyung Jun como Detetive Lee
Seo Tae Hwa como Promotor Jo


Esse filme foi um pedido de um leitor. Já tínhamos conseguido as raw e legenda há bastante tempo, por isso, já que tínhamos um tempinho livre agora, resolvemos finalmente traduzi-lo :)
E é claro, queremos saber a opinião de vocês ;D

11 comentários:

  1. Acabei de descobrir o blog de vocês e já dou o maior valor,só tem coisa boa.
    Muito obrigada pela disposição e carinho em disponibilizar esses projetos maravilhosos.
    Continuem assim,FIGHTING!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Elaine souza ^^
      Que bom que está gostando do blog :D
      Obrigada pelo apoio e seja sempre bem-vinda!!

      Excluir
  2. Hahahaha! Não creio! Traduziram mesmo!!! KOMAWO! <3 Lembro que pouco depois que conheci o site de vcs ter pedido, no início do ano passado se ñ me falha a memória!rss Os demais filmes, acabei conseguindo achar com o tempo e mto esforço T.T; que bom q o q faltava vcs conseguiram traduzir!!!!!!!!!! Puxa, já tinha mais de três anos que estava a procura dele!!! <3 Obrigada!!!!!!!!!!!!!!! Muito legal vcs atenderem a pedidos! ;* Emocionada! <3 Obrigada mesmo meninas! Comecei o mês radiante! ^^ Depois q assistir, comento sobre o filme! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi você que pediu!? Que bom que fizemos então!!
      Você também deixou nosso dia mais radiante com seu comentário *-*
      Vamos esperar ansiosas por sua opinião sobre o filme!

      Excluir
    2. Não sei teve mais gente q solicitou - rsss- mas eu pedi tb! ^^ Ah! AMEIIIIIIIIIIIII o filme!!!!!!!!!!!!! <3 Ultra obrigada por terem disponibilizado! Ver os lindos (e talentosos!!!) Jin Mo e Seung-Heon na minha tv foi esplêndido!!!kkkkkk
      estranho a explicação da briga entre os irmãos?! Não sei...achei q ficou ainda faltando explicação sobre o q ocorreu na época. Até pq o policial aposentado disse a história ñ havia sido como ele pensava (irmão policial)... Aí achei q faltou algo...sem contar q aquele bobão ter virado chefe achei meio estranho...mas enfim, detalhes... Ah! Adorei o final, quase morri do coração!rss
      Obrigada novamente pela gentileza de atender o pedido, pelo super trabalho e por sempre trazerem ótimos projetos com legenda de alta qualidade! Obrigada e ótimo final da semana! :)

      Excluir
    3. ah meninas! desculpe! o teclado do computador tá estranho e pulando linhas, acabou apagando quase um parágrafo do que havia escrito, só agora vi! o.O Não sei se deu para entender, mas queria perguntar se entenderam/o que acharam dessa parte do filme, pois só ñ achei perfeito devido esse detalhe! Obrigada e desculpe!!!

      Excluir
    4. Ficou faltando mesmo eles se aprofundaram nessa parte. Ficou muito vago. Sentimos falta disso também quando assistimos... a parte de como eles saíram da Coreia da Norte e o que aconteceu com eles até chegar no ponto onde a história começou... Será que se tivéssemos assistido o filme de 1986 teríamos entendido? hehe
      Pensando bem nem dei muita bola quanto aquele bobão ter se tornado chefe. O tio dele o considerava um inutil no começo, mas achei que com aquela traição ele deve ter conseguido alguma coisa significativa para a gangue (e deve ter sido só o começo, duvido que ele não continuou jogando sujo) por isso se tornou o chefe.
      Quanto ao final, não sei o que esperávamos... mas não foi totalmente "vamos ficar juntos para sempre"? rsrs Bem ao estilo do filme.
      Obrigada pelo comentário e pelo incentivo <3<3<3
      E imagina... são coisas que acontecem ;)
      Beijos :*

      Excluir
  3. amo assistir filme e doramas asiatico acabei de descobrir vocês e já estou baixando filme
    obrigada a toda equipe por esse grande projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina,
      Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda ao blog!!!

      Excluir
  4. muito bom filme adorei obrigada pro legendarem

    ResponderExcluir