NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

K-movie Twenty (2015) pt-br

PROJETO EM PARCERIA COM

Tradução: Carolhiis (Subarashiis Subs)
Revisão: Tereza
Revisão auxiliar: Lucíla
Style/Timing: Tereza
Encoder/Uploader: Carolhiis 

Título original:스물 (Seumool)
Título literal/inglês: Twenty
Gênero: Juventude, Amizade, Comédia, Drama, Romance, Maturidade
Exibição: Next Entertainment World - 25 de março de 2015
Duração: 115 min.
País de origem: Coreia do Sul

Sinopse: Chi Ho, Dong Woo e Gyung Jae são melhores amigos desde o colégio. Agora, eles são todos jovens de 20 anos.
Chi Ho tem uma namorada, So Min, mas ele só pensa em cortejar outras mulheres. Um incidente leva Chi Ho à trabalhar algum tempo com a aspirante a atriz Eun Hye.
Dong Woo espera trabalhar como um artista de quadrinhos, mas a má situação financeira de sua família faz com que Dong Woo concilie vários empregos de meio período. So Hee é a irmã mais nova de Gyung Jae e ela simplesmente apaixonada pelo Dong Woo.
Gyung Jae é um calouro na universidade. Ele espera conseguir um emprego em uma grande corporação. Gyung Jae, então, se encontra uma veterana, Jin Joo, que tem uma queda por ele, e ele acaba se apaixonando por ela.


Elenco: Kim Woo Bin como Chi Ho
Lee Junho (membro do 2PM) como Dong Woo
Kang Ha Neul como Gyung Jae
Jung So Min como So Min
Jung Joo Yeon como Eun Hye
Min Hyo Rin como Jin Joo
Lee Yu Bi como So Hee
Kim Eui Sung como Pai de Chi Ho
Yang Hyun Min como So Joong
Choi cham Sarang como Sa Rang
Ahn Jae Hong como In Gook
Na Jong Chan como Dong Won
Baek Soo Hee como Min Jung
Song Ye Dam/Song Ye Joon como Ssang Doong
Han Joon Woo como DJ do Clube
Heo Joon Seok como Beom Soo
Jung Yeo Jin como Esposa de Beom Soo
Kim Jong Soo como Tio de Dong Woo
Hong Wan Pyo como Assistante do Diretor
Kim Chan Hyeong como Diretor
So Hee Jung como Mãe de Gyung Jae
Park Myung Shin como Mãe de Chi Ho
Park Hyuk Kwon como Diretor do filme (cameo)
Oh Hyun Kyung como Mãe de Dong Woo (cameo)
Kim Jae Man como Dono da Loja de Frangos (cameo)
Choi Il Gu como Âncora do Noticiário (cameo)


Mais um filme que fazemos em parceria com a Carol :D
Acredito que várias pessoas estavam esperando para ver esse filme ;) Então baixem, assistam, e não deixem de nos contar o que acharam!!

8 comentários:

  1. Gente obrigada estava doida pra ver esse filme tem os três Oppas mas gato do mundo e sexy e handome*----* Principalmente O meu JUNHO...muito obrigada mesmo de coração♥♥♥.Obrigada por se dedicarem a isto! Espero q continuem com energias! Fighting! o/
    BEIJOS! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Andrea ^^
      Não podíamos deixar de fazer esse projeto justamente por causa desses gatos *-*
      Mais uma vez obrigada pelo incentivo!! <3 <3 <3
      Beijos :*

      Excluir
  2. Esse é aquele clássico filme que achei que iria amar, mas na realidade decepcionou. Ainda bem que as cenas hilárias do Kim Woo Bin salvam muitas vezes o filme...mas clássico pastelão-adolescente-estadunidense...uma "american-pie" atual...mas com certeza a maioria vai gostar! :D
    Mas estava muiiiito curiosa em assistir! Por isso muitíssimo obrigada por terem traduzido e disponibilizado em tão ótima imagem! Ainda mais sendo um filme tão recente: OBRIGADÃO! ^~

    p.s: estou tendo muitos problemas com a página de vcs :( para carregar, pois além da propaganda (ok, normal), qualquer coisa que eu clique ou qdo desço a barra de rolar para ver o resto da página, abrem outras páginas, aí pronto: pc dá chilique e trava...e não consigo facilmente comentar ou baixar os projetos! :/ Isso tem como arrumar?! Desculpem o incômodo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ;)
      Não sei o que esperava desse filme... começamos a assistir sem colocar expectativa nenhuma, mas com certeza deu pra se divertir hehehe

      P.S.: o Edu (que é o "dono" do site) que colocou essas propagandas para conseguir algum dinheiro para pagar o domínio (e mesmo assim acho que esse ano não vai dar o valor total porque subiu o valor da hospedagem...)
      Só não entendo porque o teu tá abrindo ao descer a barra de rolagem, aqui só abre ao clicar para abrir a página ou os links...
      Bom, de qualquer jeito vamos comentar isso com o Edu. É ele que decide essas coisas.

      Excluir
    2. Realmente tb ñ sei! ¬¬ Acho que o hábito do estilo de comédia mais ingênua foi o problema...aí foi um baque esse estilo "american way life". Acabei tb achando o fim as piadas machistas e os fatos...afinal, o q foi aquilo do personagem Woo Bin deixar claro que pra conquistar mulher é só chegar apalpando...por isso que ele conseguiu antes de seus amigos... :O Talvez se eu fosse homem não teria ficado tão agredida! :X E junto com isso, aquela história sem pé sem cabeça, tb não estava acostumada...os filmes asiáticos sempre profundos ou fofos ou explicativos...rs Foi isso...! ´¨ Foi uma nova experiência. obrigada!

      Excluir
    3. Moral da história: não acrescentou nada de significativo para nossas vidas hehehe ou quase nada rs
      Mas nem tudo era tão fora da realidade, a pressão de estar se formando e ter de decidir o que fazer, a busca pelos sonhos, ou já ter um futuro planejado, e as reviravoltas que podem acontecer...achei que eles tentaram retratar isso, apesar de terem dado ênfase para outras coisas também no meio de tudo isso e colocarem de uma maneira muito direta as vezes...
      Bom, sei lá... no fim das contas pode ser que era esse exatamente o objetivo para parecer mais engraçado. Melhor não tentar entender rsrs
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  3. Nossa, vocês são incríveis.
    Eu amo tanto esse drama, e nem acreditei quando encontrei aqui, e estou encontrando todos os meus filmes e dramas favoritos, nossa.
    Muito obrigada mesmo.
    E parabéns, o trabalho de vocês é maravilhoso e incrível.
    Parabéns a equipe, vocês são demais.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos o comentário Ana!
      Obrigada pelo incentivo e carinho ♥
      Seja sempre bem-vinda!

      Excluir