NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

terça-feira, 3 de março de 2015

K-movie Cart (2014) pt-br

PROJETO EM PARCERIA COM

Tradução: Carolhiis (Subarashiis Subs)
Revisão: Lucíla e Tereza
Encoder: Carolhiis 
Uploader: Carolhiis
Uploader (mp4): Leandro

Título original: 카트(Kateu)
Também conhecido como: Cart
Gênero: Drama, Supermercado, Temas Sociais, Mulheres, Baseado em uma História Real
Exibição: Myung Films - 13 de novembro de 2014
Duração: 110 min. 

Sinopse: Sun Hee é uma mãe com dois filhos. Trabalha como funcionária contratada para uma loja de conveniência nos últimos cinco anos. A Sun Hee foi repetidamente prometido que em breve iria ser promovida como uma funcionária regular em tempo integral. Hye Mi é uma mãe solteira e trabalha com Sun Hee como funcionárias contratadas. Soon Rye trabalha como faxineira na mesma loja de conveniência e também é uma funcionária contratada.
Um dia, os funcionários contratados descobrem que serão demitidos. O pânico começa a se instalar entre os funcionários, mas Hye Mi e Soon Rye sugerem a formação de uma organização para lutar por seus direitos. Sun Hee é nomeada com Hye Mi e Soon Rye para representar os funcionários subcontratados. A luta entre os funcionários contratados e os gerentes é realizada.
Baseado em uma história real.
NOTA: O filme é em grande parte inspirado em um incidente de 2007, no qual Homever, uma cadeia de supermercados de propriedade de E-Land Group, demitindo funcionários temporários, a maioria mulheres, e substituindo-os por funcionários terceirizados para contornar uma nova lei que exigia que os funcionários tivessem uma situação regular de trabalho depois de um certo período. Os empregados demitidos e sindicatos de trabalhadores entraram em greve em frente ao supermercado por 512 dias até que o assunto foi resolvido, com alguns funcionários reintegrados. O diretor Boo Ji Young também estudou a situação irregular do pessoal de limpeza nas principais universidades da Coreia, incluindo Hongik e Yonsei.

Elenco: Yum Jung-ah como Sun Hee
Moon Jung-hee como Hye Mi
Kim Young-ae como Sra. Soon Rye
Kim Kang-woo como Dong Joon
Do Kyung-soo (D.O.) (membro do EXO-K) como Tae Young
Hwang Jeong-min como Ok Soon
Chun Woo-hee como Mi Jin
Lee Seung-joon como Supervisor Choi
Ji Woo como Soo Kyung
Park Soo-young como Gerente
Song Ji-in como Ye Rin
Hwang Jae-won como Min Soo
Kim Soo-an como Min Young
Kim Hee-won como Patrão da loja de conveniência (cameo)
Kil Hae-yeon como Cliente Real (cameo)


Leia a resenha desse filme no blog MANIAS DE UMA GAROTA SINGULAR.

Como viajamos alguns dias, demoramos um pouco para disponibilizar esse filme aqui, quem acompanha o site do Subarashiis viu que lá já está alguns dias, não é? Mas aqui está ;)
Filme baseado em um acontecimento real, difícil não se envolver e se emocionar.
Assistiu? Então deixe sua opinião também!

12 comentários:

  1. Obrigada por mais um projeto!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *-*
      Ficamos felizes de vê-la sempre por aqui <3
      Bjus

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo filme!Parece muito emocionante!Valeu equipe linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!
      Obrigada pelo carinho <3
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir
  3. D.O *-* , muito obrigado por esse projeto <3

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, acho que assisti esse filme em setembro! o.O Nossa, como queria agradecê-las!!! Muiiiiiiiiito bom! Fiquei meio chateada com o final - para mim abrupto ou feito às pressas, mas gostei muito! Fiquei chocada por saber que foi baseada numa situação real! :O :( Uma pena que ainda a situação trabalhista mundial é tão degradante! :/ Lembrei-me até do caso da Samsung no Brasil, que não estava seguindo as nossas leis da CLT (o mais leve era o excesso de horas de trabalho) e o juiz da vara trabalhista respondeu à altivez do posicionamento da empresa que se estavam descontentes com nossas leis e o lucro considerável que obtém aqui, que ou voltavam ao país deles ou se adaptavam...enfim.....é triste saber que nosso país tem leis melhores que outros, uma vez que já são sofríveis...! T.T
    Mas enfim: adorei o fato de ser um filme com outro tipo de temática, que nos leva à reflexão....o elenco foi excelente e muito instrutivo essa pegada social, gostei muito!
    Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3<3<3
    N* (acho que vou assinar assim p/ diferenciar das outras Nayara's - rss)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara :D
      Também achei que foi muito bom! O fim foi abrupto realmente, mas provavelmente foi assim porque era uma história real... deixaram a finalização num textinho no fim rs
      Não sei você, mas uma coisa que sempre me questiono é o quanto os coreanos parecem trabalhar, acho que nem dormem direito (digo isso pelo que as vezes observo dos artistas que acompanhamos)... mas não posso dizer com certeza por que não li nada concreto sobre isso...
      Imagino que seja algo que eles aprendem desde cedo, ou dá duro ou não sobrevive (e será que ganham bem?)... Nós é que somos um povo que pega mais leve, por assim dizer hehe mas estamos mais certos. Exagerar também não dá!
      De nada *-*
      Ok! Boa ideia, assim vamos saber que é você ;)

      Excluir
  5. Obrigada pelo projeto. O tema me interessa bastante sobre o sistema de trabalho dos sul coreanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^
      Esse filme é muito bom! Esperamos que goste também ;)

      Excluir
  6. Meninas, conferi este filme e super curti. Obrigada pelo projeto, aqui está o link da resenha http://maniasdeumagarotasingular.blogspot.com/2016/03/cart-k-movie.html , agradeceria se adicionassem no link de vocês. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luane,
      Também super curtimos esse filme ^^
      Que bom que fez a resenha!!! Já colocamos o link ;D
      Beijão estalado de nós duas também :*

      Excluir