NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 31 de agosto de 2014

Download J-drama Shinigami no Ballad legendado pt


Fansub: Ganbare!
Gênero: Drama, Fantasia, Psicológico, Romance, Sobrenatural, Ficção
Uploader: Tereza

Sinopse: O Tsukaima (Familiar) Daniel foi designado a ser o servo fiel do menos usual ceifador, a deusa da morte Momo. Ao invés do tradicional manto preto, que é a vestimenta habitual dos terríveis ceifadores, Momo veste uma roupa branca. E ao invés de cumprir o seu dever de ser fria e simplesmente desempenhar a sua tarefa de levar almas como uma deusa da morte, ela chora por elas. Essas são estórias daqueles que estão prontos para serem "ceifados".

Elenco: Hamada Shoko como Momo
Yoshida Riko como Daniel

Download (mp4):
Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12 Final

Boa noite galera!!
Depois de algum tempo estamos de volta com mais um live action. É a estória da Shinigami Momo que acaba se envolvendo com todas as pessoas que ela tem que tirar a vida, coisa que vai muito além da sua tarefa... e, é claro do Daniel, que acaba por ser escolhido como ajudante dela e que no começo não entende a ações da Momo.
E não deixem de comentar, ok? A opinião de vocês é muito importante para nós.

4 comentários:

  1. oi meninas, parabéns por ter voltado, e obrigado por voltar com doramas novos
    para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      obrigada é uma alegria imensa para nós sabermos que sempre temos o apoio e carinho dos nossos leitores. E isso nos motiva a sempre tentarmos o nosso melhor.
      Seja sempre bem vindo(a)!!!

      Excluir