NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 13 de junho de 2014

K-drama A Love to Kill pt-br

Fansub: Dramas Coreanos
Gênero: Melodrama, Romance
Uploader: Lucíla e Tereza

Sinopse: A Love To Kill conta a história de Cha Eun Seok uma atriz famosa que antes de se tornar uma super estrela vive um romance com Kang Min Gu que abre mão do seu amor por ela depois de se tornar famosa. Kang Min Gu tem um irmão mais novo Kang Bok Gu o qual ele abandonou 10 anos atrás por não concordar com o modo de vida do irmão, sempre envolvido em brigas. Após esses 10 anos Bok Gu reencontra seu irmão mais velho, mas logo são separados pelo destino com o trágico acidente do Kang Min Gu, que pula do terraço de onde mora tentando alcançar o rosto da Cha Eun Seok em um outdoor eletrônico com o anúncio do compromisso dela com um herdeiro rico.

Com isso Kang Min Gu fica em estado vegetativo após o acidente, então ao descobrir o antigo romance do seu irmão com a atriz Cha Eun Seok, Kang Bok Gu decide se vingar. O plano dele é fazer a Cha Eun Seok sofrer a mesma agonia que o irmão mais velho dele passou ao ter que deixá-la. Bok Gu se torna então o guarda costas dela, o plano dele é fazer com que ela se apaixone por ele. Com o passar do tempo, Bok Gu é atraído pela Eun Seok e fica entre o amor e o dever da vingança (Fonte: Dramas Coreanos).

Elenco: Bi (Rain) como Kang Bok Gu
Shin Min Ah como Cha Eun Seok
Kim Sa Rang como Han Da Jung
Lee Ki Woo como Kim Joon Sung
Kim Young Jae como Kang Min Gu (irmão do Bok Gu)


Oie galera,
outro dorama protagonizado pelo Bi Rain... O que será q vai acontecer neste dorama? Será q o nosso protagonista vai conseguir terminar a vingança dele ou será que outros sentimentos mais fortes o farão mudar seus planos iniciais?
Quem já assistiu que tal revê-lo? E quem ainda não viu não perca a oportunidade.
Não deixem de comentar, pois os comentarios de vcs é que nos fazem manter o blog.

11 comentários:

  1. Sinceramente não há palavras para descrever o que eu senti vendo esse drama..
    tudo tão dificil..tão triste..vingança..depois amor..eu não suportaria tanto sofrimento..
    isso que eu chamo de um drama drámatico

    eu chorei,chorei e chorei muitoo..chorei porque o drama é realmente triste,..chorei porque sou sentimental...chorei porque sou uma muié chorona mesmo kk

    o final foi triste..mas eu ja esperava por isso..
    não tinha como terminar de outra maneira..isso tava na cara
    e o titulo do drama não nega...um amor para matar mesmo..

    eu fiquei imaginando o que eu faria se eu fosse ela..
    e cheguei a conclusão que eu faria a mesma coisa que ela fez.. até porque eu não sou egoísta..
    como pode ignorar um passado tão sofrido e viver juntos como se tudo estivesse bem?? tem feridas que nunca se curam..

    eu amo Rain..a atuação dele é tão incrivel, e parece ser tão real ..bem ele é perfeito em tudo que faz eu sei ..(ele chupando aquele pirulito omg eu não resisto a isso kk..ok parei)

    estou super feliz por mais um drama concluido!
    eu só tenho a agradecer pelo maravilhoso trabalho de vcs..
    por causa de vcs eu sorrio,eu choro,dá nó na garganta,dou gargalhada kk
    eu amo tudo isso!!
    continuem assim sempre..
    bjokas e Hwaiting

    (e só para avisar não é meu primeiro comentario aqui kk, eu ja comentei aqui varias vezes,só que agora mudei meu nome..sou a mesma Kim Hana de sempre,mas o nome escrito em coreano hehe bjos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kim Hana!!!
      Que bom ver você aqui de novo!!! Não precisamos nem dizer como estamos maravilhadas *___*
      Esse foi um dos primeiros doramas coreanos que assistimos, então já faz um tempinho... E não precisamos dizer que foi por causa do lindo e maravilhoso do Rain <3
      Diriamos que é um dorama muito sofrido... mas que história de vingança não é!? Isso sempre nos faz pensar se a vingança vale a pena mesmo... Acho que não, afinal todas terminam sempre mal.
      A situação deles fica realmente difícil... Mas porque os dois não podiam ficar juntos depois, afinal não tinha mais ninguém entre eles? Todos devem ter a chance de ser feliz por mais erros que cometam se se arrependerem sinceramente, não é? Creio que nenhum dos dois conseguiu superar a culpa particular que sentiam por toda aquela situação e esse foi o fim deles. Infelizmente. Mas nada é um mar de rosas sempre... e essa história serviu para refletirmos e também, é claro, nos emocionarmos T.T
      Bom, mas mudando de assunto: Começamos a assistir Bride of Century! Adiantamos ele um monte na nossa lista porque ficamos muito curiosas depois de você falar tão bem dele. E estamos simplesmente AMANDO!!! Ontem assistimos o 4º ep. E estamos morrendo de vontade de assistir outro ;) Mas temos que nos controlar hehehe A mãe está assistindo conosco e também está amando!!!
      Obrigada pelo coment, apoio e por compartilhar sempre sua opinião aqui!
      Kissus <3
      Até mais.

      Excluir
  2. Eu acho que eles não conseguiram ficar juntos por causa do irmão do rain..porque ele se acidentou por causa dela e tudo mais..se fosse uma outra pessoa qualquer seria mais facil..mas com a familia é mais complicado e o sentimento de culpa por amar a mulher que o irmão amou?realmente deve ser dificil..

    mas sério que vcs estão assistindo bride of century?? kkk que legal fico feliz de saber...eu assisti 2 vezes kkkkk (ok eu deixo vcs me chamarem de louca)...eu sou assim quando gosto de um drama eu vejo de novo..e olha que não faz nem 1 ano que eu assisti heim..foi apenas alguns meses..e tive a necessidade de ver denovo kk
    como apaguei os downloads de antes tive que baixar tudo denovo..e achei incrivel como todos os downloads continuam perfeitos.. é de se admirar..
    eu digo por experiencia própria que não tem coisa melhor do que ver dramas junto com a mamãe ..eu amo isso..é uma pena que estou longe da minha..ela mora ai no brasil e eu estou aqui no japao..então assisto sempre sozinha..

    eu sempre estarei por aqui apoiando vcs sempre..
    bjoss e Hwaiting <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então realmente como vc disse também acho que eles nunca iriam conseguir ficar juntos... porque eles se sentiam culpados. Existem coisas que são difíceis ou impossíveis de superar...

      Estamos quase no fim(?) do Bride of Century agora! Assistimos o ep. 12 hoje. E o que podemos dizer? É tão gostoso de assistir e está sempre nos surpreendendo. Bom, não temos mais o que dizer... Lembra daquele coment que você publicou no post do Bride? Gente!!! É exatamente isso que estamos sentindo agora!!! Nos identificamos completamente =D Qualquer coisa que acrescentarmos vai parecer sem graça hehehe

      Quem dera pudessemos assistir de novo alguns doramas, mas não nos damos a esse luxo quase nunca, infelizmente :( temos muito doramas que já baixamos, alguns do blog e não assistimos ainda... Então nos sentimos um pouco culpadas de assistir algum de novo hehehe

      Não tem mesmo coisa melhor do que assistir doramas em família! É super gostoso compartilhar nossa paixão por doramas com a mãe!!!

      Ah, que legal viver no Japão! Pertinho da Coréia!
      Vc assiste os doramas japoneses?? Daí você pode acompanhá-los com exclusividade, não é!? Deve ser emocionante estar aí pertinho de tudo isso... k-pop, doramas, shows... =D

      Nós também estaremos sempre por aqui esperando seus coments!
      Bjuss

      Excluir
  3. Sim! bride é um drama incrivel hehe!

    Então...eu moro aqui no japão há 3 anos!
    e realmente é maravilhoso..eu amo esse país..

    eu sempre assisto drama japa aqui.. eu não sou fluente em japones..mas entendo o basico...assisto muito programas japa também
    eu assisto novela coreana aqui na tv japonesa! é dublado em japones claro!
    atualmente o drama "Love Rain" esta sendo transmitido aqui!
    é bom d++

    e eu também amo a coréia!
    meus idolos estão todos lá kkkk

    bjokas amores ♥
    (Kim Hana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de novo Kim Hana!!!
      Terminamos de assistir Bride of the Century na terça! E ainda estamos com uma sensação de vazio... É sempre assim: vc quer saber o final, mas não quer que o drama termine! Contraditório, não? rsrsrs
      Bride of the Century é um drama q te prende do começo ao fim ;D Foi simplesmente maravilhoso!

      Então vc se acostumou muito bem no Japão, e que bacana entender japones, nem que seja o basico, já é de alguma ajuda. Adorariamos entender também japonês e coreano!!! Poderíamos ver tudo direto e com exclusividade!!! Seria simplesmente maravilhoso *__*
      Vc é de descendencia japonesa?

      O melhor é que vc ainda tem a vantagem de estar bem mais proxima aos artistas coreanos e japoneses do que nós snif snif o Brasil é praticamente do outro lado do mundo hehehe mais difícil para eles virem :(

      Kissus menina S2

      Excluir
  4. sim verdade! eu também fiquei triste que o drama acabou ='( eu queria mais..
    então~~~meus avós por parte do meu pai são japoneses ! eles nasceram aqui e depois de um tempo foram morar ai no brasil!
    eu tenho familia aqui no japao, tios,tias,primoss.. e meu sonho era vir para o japão..porque eu só conhecia por fotos!!
    eu estudava japones quando estava ai no brasil, e agora estudo o idioma aqui.. tenho que aprender perfeitamente keke..


    e realmente eu me sinto mais perto dos meus idolos ..
    aqui eu posso assistir entrevistas com eles.. são tão adoraveis..

    esses dias atras eu vi uma entrevista das meninas do grupo SNSD .. elas são tão lindas parecem ser tão legais..adorei
    Ft island também sempre esta por aqui.. eles dão aula de coreano em um canal japones aqui..é incrivel..eu amo eles.. por causa deles ja aprendi algumas palavras em coreano haha

    eu ainda não tive a oportunidade de ir em um show deles mas quem sabe um dia néh?!

    kissus no ♥ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Que invejinha (branca)!!! *__*
      Aproveite o máximo que puder! Por nós também! rsrsrs

      Um dia quem sabe vamos aí também! Vontade é que não falta ;)

      Bjuss :*

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem conhece o meu lado dorameira, sabe que o responsável por eu ter me viciado nesse mundo foi o Rain. Sim, essa coisa linda da Anne que eu amo tanto como ator e cantor foi que me fez ficar assim. kkk Depois de 'Full House', descobri 'A Love To Kill'. Eu nem sabia o que significava dorama. kkkkkkkk

    Mas falando do drama agora: é muito triste, tão triste que até a OST carrega uma tristeza que, faz-me sentir na pele. O amor dos protagonistas é tão lindo, mas é muito doloroso, cruel. Era óbvio o final. E mesmo não aceitando o desfecho que a história ganhou, ela está na minha lista de doramas inesquecíveis.

    E essa Shin Min Ah hein? Que mulher "impossível"! Depois de contracenar com o meu lindo, ainda contracena com o talentoso do Lee Seung Ki, e ainda com o meu outro amor, o dono do par de olhos mais lindo de toda a Ásia: Lee Jun Ki. Cara, essa atriz tem o meu respeito. Sou super fã dela. ^^

    E sobre vocês do site, estão de parabéns por cada projeto que estão disponibilizando aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos primeiros dramas coreanos também foram com o Rain e o Lee Min Ho ;) E até hoje acompanhamos os trabalhos dele <3<3<3
      Histórias de vingança geralmente tem fins tristes e/ou trágicos. E essa história é muito sofrida mesmo. Também torcemos muito por um final diferente T.T
      Também gostamos muito dessa atriz, acho que assistimos quase todos os trabalhos dela ^^ E contracena com cada ator!!! É por que ela pode! ;) kkkkk
      Obrigada pelo comentário Anne <3

      Excluir