NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

K-movie 71 Into The Fire pt-br

Ano de Lançamento: 2010
Duração: 120 minutos
Gênero: Drama, Guerra, Ação, Militar
Uploader: Lucíla

Sinopse: 71: Into The Fire é baseado em uma história real, de um grupo de 71 alunos-soldados da Coreia do Sul que sofrem e lutam na “Guerra da Coreia”, sua maioria morta no dia 11 de agosto de 1950, durante a “Batalha de P’ohang-dong”. Por 11 horas, eles defenderam a escola de meninas P’ohang-dong, um ponto estratégico para guardar o Rio Nakdong de um possível ataque esmagador Norte-Coreano. O filme foi feito em homenagem àqueles que lutaram durante a “Guerra da Coreia”, para aumentar a consciência da existência e da importância dos chamados “alunos-soldados” durante esse período.
Oh Jung-Bum, esse é o nome do jovem soldado, inexperiente, que fica surdo após uma terrível explosão na guerra, um estudante tirado da mãe para lutar na guerra, mal consegue carregar a arma, por acontecimentos inesperados ele se torna o líder da guarnição de P’ohang.
Park Mu-Rang, líder da Coreia do Norte, simplesmente um dos homens mais sangue frio, arrogante, 'mau' e sem espirito coletivo, ele subestimou os soldados-estudantes e perdeu seu exército por isso.
Kang Suk-Dae, um dos líderes da Coreia do Sul, se torna um dos homens mais apreciados, não só por toda a sua sensatez necessária e desconfiança em excesso, ele estava ali por um motivo, para salvar sua casa, exemplo de admiração a qualquer jovem alistado no exército coreano.
Ku Kap-Jo, um homem extremamente irritante. Primeiramente, Ku Kap-Jo não gosta de Oh Jung-Bum. Em segundo ponto, ele não parece ser um soldado, muito menos um estudante, por ter uma imagem de valente. Resumindo suas características são: brigas/discussões constantes com outros soldados, furtos, raiva e um pouco de silêncio, que sinceramente achei perfeito em certos momentos do filme (Fontes: kpop NOW! e Hallyu Dramas).

Elenco: T.O.P/Choi Seung Hyun (Big Bang) como Estudante/Soldado Oh Jung-Bum
Cha Seung Won como Lider da Coreia do Norte Park Mu-Rang
Kim Seung Woo como Lider da Coreia do Sul Kang Suk-Dae
Kwon Sang Woo como Estudante/Soldado Ku Kap-Jo


Olá galera,
mais um pedido de um leitor atendido...
E nao esqueçam de deixar seus coments!

10 comentários:

  1. Sera q tinha como vcs postarem temptation of an angel??

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos,
    nao podemos prometer nada, pois esta um pouco dificil de encontrar este dorama para baixar. Mas se conseguirmos o estaremos postando aqui no blog. Vamos nos esforçar para achar!
    Obrigada por nos visitar.
    E seja sempre bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!
    To apaixonada por esse blog *-*
    Parabéns pelo blog e pela dedicação de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Obrigada pelo apoio <3
      Seja sempre bem vinda!!!

      Excluir
  4. Parabéns, curti muito o filme. É excelente, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por postarem esse filme legendado.

    ResponderExcluir