NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

K-drama Cain and Abel pt-br

Fansub: AnimesxGames
Gênero: Romance, Drama, Ação
Uploader: Lucíla

Sinopse: O drama nos conta a trágica rivalidade entre irmãos. Uma historia repleta de amor, ódio, ambição, traição e amizade. Tudo parece perfeito na vida de Lee Cho In, é um médico talentoso, finalmente obtém o amor de sua vida e seu ídolo, seu irmão mais velho, Lee Seon Woo.  Cho In está de volta após 7 anos longe da Coreia e de sua família. Mas Lee Seon Woo parece não ser o mesmo de antes. Ele culpa Lee Cho In por ter tirado tudo que havia de bom na sua vida. O amor do seu pai, seu reconhecimento como médico e a mulher que ama. Após uma tentativa de assassinato na China, Lee Cho In não consegue lembrar-se de nada além das suas habilidades médicas. Sem memória ele se junta ao grupo de traficantes norte-coreanos que o salvou no deserto chinês. Quem estará por trás de sua tentativa de assassinato? Lee Seon Woo, seu irmão, pode ter alguma coisa a ver com isso? Que mistério esconde seu desaparecimento de 7 anos?(Fonte: AnimesXGames).

Elenco: So Ji Sub as Lee Cho In / Oh Gang Ho
Shin Hyun Joon as Lee Seon Woo
Han Ji Min as Oh Young Ji
Chae Jung Ahn as Kim Seo Yeon
Kwon Hae Hyo as Kim Jin Geun
Yoon Gi Won as Park Soo Rak


Yoo Minna,
Mais um pedido atendido e desculpem a demora...
Agradecemos ao AnimesXGames q disponibilizaram este dorama...
Bom dorama a todos...
E se gostaram deste dorama(ou mesmo q nao tenham gostado) deixem sua opiniao....

22 comentários:

  1. baita presente hein,,,minhas amiguinhas,,,,vou me esbaldar completamente nesse dorama tao esperado,,,,desejado...estou tao feliz que qualquer obrigado ainda e pouco,,,,depois volto para dar minha impressao,,,,se bem que com ji sub de prota ja sei que e bom o suficiente,,,,(vcs viram?nao da pra ser fiel com todos esses deuses coreanos dando sopa por ai,,,kkkk)(bi rain traido de novo kkk);;;adoroooooooooo vcs,,,,,bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja o tinha baixado a algum tempo, mas faltava tempo p/ upa-lo e posta-lo e agora finalmente, tive o precioso tempo kkkk....
      Q coisa nao? realmente com tanto coreano bonito d plantao nao tem como permanecer fiel a um só rsrsrsrsrs....vc tambem está em nossos corações....bjinhosssss.

      Excluir
  2. pois e meninas,,,,ainda bem que aqui em casa ja tenho que ficar prendendo os(lindo,lindo,lindo kkkk)mas nao tem jeito de vez em qdo a força de vontade falha e kkk,ja levo uns olhares feio,mas fica por isso mesmo,,,,ele ja ta acostumado kkkk
    mas esse ji sub e estonteante mesmo,estou assistindo master s sun com ele(falei para mim mesma que so ia assistir depois de completo)mas nao aguentei,,,e ele ta demais,,,super comico.ate o marido gosta dele no drama,entao imagina como e bom....
    mas esse,estava em colicas para assistir,,,,nao deu pra ver muito por enquanto,pq estou em isogashii,mas ja foi o suficiente para me deixar louca por mais,,,,qdo terminar,volto para falar sobre ele....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que teu marido te entende, e vc ate conseguiu que ele assistisse o dorama master's sun... daqui a alguns dias quero disponibilizar este dorama aqui no blog, pois tem um leitor que pediu, mas ate la acho que vc ja tera terminado de assisti-lo, nao acha?
      Mais um dorama que ainda nao tivemos tempo de assistir hehehe... bjos

      Excluir
  3. ja estou esperando o 14,,,,,nao precisei pedir nao,,,,ele me viu assistindo sozinha e ficou bravo,,,disse assim,,,,e qdo e bom esta sozinha ne???nao tem jeito...o bichinho dorameiro ja pegou ele tbem....mas nao tem problema,estou jogando fora e tendo aqui posso baixar de novo...
    mas ji sub esta demais meninas,nao tem como nao gostar,,,,,ele faz uma graça seria que vc racha de rir,,,(graça seria kkk da para entender???)
    qdo assistirem entenderao bjs e ate mais

    ResponderExcluir
  4. Ola!muito obrigada por reaupa esses link no seu site pq AnimesXGames estão todos os links quebrados....komawo!!!

    ResponderExcluir
  5. Baixando aqui em 3...2...1..kkkkk
    Drama parece incrível

    Obrigada
    (Kim Hana)

    ResponderExcluir
  6. Baixando aqui em 3...2...1..kkkkk
    Drama parece incrível

    Obrigada
    (Kim Hana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kim Hana! Que bom vê-la de novo por aqui :D
      Esse drama é incrível sim!!! Esperamos que goste também ;)
      Depois não deixe de voltar para nos contar o que achou!!!

      Excluir
  7. Então.. Eu tava sem tempo para ver dramas
    Vida corrida kkk
    Mas não esqueci vcs não
    Fico feliz de ver vcs aqui firme e forte postando dramas pra gente

    Mto obrigada
    Amo vcs
    Mesmo que eu suma por uns tempo.. Eu sempre vou voltar
    Bjooooooss

    ResponderExcluir
  8. Então.. Eu tava sem tempo para ver dramas
    Vida corrida kkk
    Mas não esqueci vcs não
    Fico feliz de ver vcs aqui firme e forte postando dramas pra gente

    Mto obrigada
    Amo vcs
    Mesmo que eu suma por uns tempo.. Eu sempre vou voltar
    Bjooooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que correria, às vezes, não é!? kkkk
      Saber que temos pessoas assim como você nos apoiando é que nos faz continuar firmes e fortes ;)
      Obrigada pelo carinho Kim Hana ♥♥♥
      Beijos pra você também :*

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeee
    Terminei de assistir ebaaaa

    Esse Drama é tudo de bom
    Isso quê é drama com D maiúsculo kkkkk

    Amei o Lee cho in (amo Ji sub)
    A younji que fofinha
    Eu tava torcendo pelos dois desde o começo
    Queria eles juntos

    Mas o Lee Sun woo...
    O que dizer desse ser?kkkk
    Só penso numa coisa..
    "Com um irmão desse nem precisa de inimigo)

    Mas ele atuou super bem...essas crises Jesus..
    Seo yeon tbm gostei,mas não queria ela com cho in ,não combina

    Uma madrasta víbora e egoísta dessa,nem precisa de inimigo tbm

    Resumindo... Super amei
    O final foi com chave de ouro...não podia ser diferente
    Tem coisas que não da pra apenas passar uma borracha e fingir que tá tdo bem..


    Mto obrigada amores
    Vcs são incríveis
    Amo vcs de paixão

    Continuem sempre assim
    Sempre vão ter o meu apoio!
    Bjos e Hwaiting

    (Kim Hana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos a mesma opinião que a sua! ^^
      Torcemos demais pelo Cho In ficar com a Young Ji ♥♥♥ Também achamos que ele não combinava com a outra rs
      Essa história foi muito sofrida! Quanta gente querendo fazer mal para ele... Mas ele deu a volta por cima ;)
      E o final foi com chave de ouro mesmo, apesar de achar que a mãe do irmão dele podia ter um fim diferente por que ela fez muita coisa ruim....
      Nós começamos a assistir sem muita expectativa, mas simplesmente amamos! É um dos nossos favoritos, com certeza!!
      Também amamos você de paixão :* Nosso dia fica muito melhor depois de lermos algum comentário seu! Ficamos sempre muito felizes com todo o carinho que você dispensa para nós :D
      Muito obrigada!!! Bjusss

      Excluir
    2. Concordo....
      A Madrasta má merecia ser punida...
      Mas acho que a punição dela... Foi ver o filho naquele estado... Tendo crises e tudo mais...
      E.... Cho in jamais faria algo pra prejudicar ela... Homem bom doce amável lindo perfeito kkk tá parei
      Mas até o final ele ainda queria poder chamar ela de mãe..

      Eu tbm não sabia que ia gostar tanto.. Quando comecei..
      Até demorei pra ver.. Depois me arrependi.. Devia ter visto mais cedo..

      Eu que fico super feliz por vcs existirem..vcs me fazem tão feliz... Se não fosse a distância (porque tô do outro lado do mundo) eu daria um abração em vcs..
      E mtos beijos babados kkk
      Obrigada sempre ♥♥♥

      Excluir
    3. Com certeza ele é bom doce amável lindo perfeito!!!! kkkkkk Aquela bruxa má que nunca viu isso e só tentava descontar as frustrações dela em cima dele....
      Mas cada um tem o final que merece, não é?
      E sim, apesar de não ter sido punida legalmente, ver o filho amado dela sofrendo imagino que foi, de certa maneira, a pior punição que ela poderia ter recebido, apesar de querermos que ela sofresse mais e mais de todas as maneiras possíveis.... Ui, como somos terríveis!!! kkkkkkk

      Ahhh, que bom mesmo se pudessemos te dar uma abração também!!!! Mas apesar de estarmos tão longe em distância estamos tão próximas aqui ;) É tão bom podermos conversar e trocar opiniões! :D
      Beijos babados recebidos! E nossos beijos babados sendo enviados para você também em 3...2...1...já!!!! kkk
      Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  11. 1oieee. Descobri vcs com o drama oh my venus , e vi aqui que tinha esse melodrama com o Ji sub e nossa, historia muito boa!! eu e minha mae fizemos maratona!! obrigada por existirem e disponibilizarem
    yuri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Yuri :D
      Que bom que foi aprovado! kkkkk É um dos nossos favoritos ♥
      Que delícia assistir junto com a mãe, não é? Nós também fizemos da nossa uma dorameira kkkk
      Seja sempre bem-vinda!!! Esperamos ver ainda muito mais comentários seus pelo blog ;)

      Excluir
  12. Estou amando essa página,tem vários dramas que eu não....Agradecida

    ResponderExcluir