NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

domingo, 4 de agosto de 2013

Download filme Suzumiya Haruhi no Shoushitsu legendado pt


Fansub: Anime no Sekai
Gênero: Escolar, Sobrenatural, Mistério
Uploader: Filipe Henrique

Sinopse: Estamos no final de dezembro e a líder da Brigada SOS, Suzumiya Haruhi anuncia que a brigada participará de uma celebração de natal, na sala do clube. Os membros da Brigada Kyon, Yuki Nagato, Mikuru Asahina e Itsuki Koizumi começam a fazer os preparativos, porém, alguns dias depois Kyon chega na escola e percebe que Haruhi desapareceu.
Não apenas isso, Mikuru afirma nunca ter visto Kyon antes, Koizumi também está desaparecido e Yuki se tornou uma solitária membra do clube de literatura. A Brigada SOS parece nunca ter existido e ninguém na escola jamais ouviu falar em Haruhi Suzumiya, exceto Kyon.

Download (mkv):
Parte única

Olá Minna,
deculpem a demora para postar novamente... mas aqui está mais um filme upado pelo Filipe Henrique para nós. Agradecemos de coração a ele pela ajuda!!!
Bom filme! E não deixem de comentar.

3 comentários: