NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

sábado, 17 de agosto de 2013

C-movie Mulan: Rise of a Warrior pt-br

Titulo Original: Hua Mulan
Gênero: Aventura, Drama, Romance
Ano: 2009
Duração: 115 minutos
Distribuição: Starlight Internacional
País: China
Uploader: Filipe Henrique

Sinopse: Baseado na famosa lenda da heroína chinesa Hua Mulan. Na antiga China, durante a guerra, todos os homens são convocados para lutar. Mas, um pobre velho, que pela idade não poderia mais lutar, descobre que sua filha Mulan toma o seu lugar, vestindo-se como homem e permanecendo em segredo. Se isso for descoberto, o castigo será severo.


Elenco: Zhao Wei como Hua Mulan
Chen Kun como Wentai
 Hu Jun como Mendu
 Jaycee Chan como Fei Xiaohu
 Nicky Lee como Hu Kui
 Liu Yuxin como a princesa Rouran 
 Yu Rongguang como Hua Hu
 Vitas como Gude
 Sun Zhou como o imperador Wei

A legenda não é embutida. Se vc  não sabe como carregar a legenda clique AQUI.

Olá galera,
mais um filme disponibilizado pelo nosso leitor Filipe Henrique. Agradecemos muito por ele upar este filme para nós e pedimos desculpas pela demora para posta-los... Já faz um tempo, que ele mandou todos os links, mas estamos disponibilizando em etapas hehehe
Um bom filme para todos e nao deixem de comentar.

9 comentários: