NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Download Filme Professora Sem Classe Dublado Rmvb

Título Original: Bad Teacher
Gênero: Comédia
Classificação indicativa: CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS
Lançamento: 2011
Duração: 92 min
Produção: Columbia Pictures
Sinopse: Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth Halsey. Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito Scott Delacorte – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy Squirrel. Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física Russell Gettis, as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.
Elenco: Cameron Diaz como Elizabeth Halsey
Lucy Punch como Amy Squirrel
Jason Segel como Russell Gettis
Justin Timberlake como Scott Delacorte
Phyllis Smith como Lynn Davies
John Michael Higgins como Principal Wally Snur
Dave Allen como Sandy Pinkus

Verifique a classificação indicativa do filme.
Download Professora sem classe

Olá pessoal, trazendo um filme um tanto quanto irreverente, q mostra uma professora q detesta sua profissão apenas deseja q apareça a sua frente um "príncipe encantado" de preferencia bem rico rsrsrs.
Não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário