NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 22 de março de 2013

K-Drama Heartstrings pt-br


Fansub: Ohayo Dramas e Yodramas
Uploader: Edu Urameshi

Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.


Yoo minna! Depois  de um longo tempo sem trazer nada novo pra vcs, estou voltando com esse super k-Drama que conta com todo talento da linda Park Shin Hye (Linda demais ela...) Bom Dorama à todos e deixem seus coments, sugestões, pedidos... Qualquer problema com os links é só avisar que consertaremos o mais rápido possível... Gamsahabnida!

22 comentários:

  1. Nuss obg s2 tava pensando msm em ver esse k-drama e esta com preguiça de procurar um site e vi aqui e fiquei tipo AAH *-* Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Espero que goste do dorama, se quiser comentar depois de assistir, fico aguardando pra saber o que achou... Volte sempre e qualquer coisa é só avisar...

      Excluir
  2. Estava procurando esse dorama também *-----------*
    Já estou baixando ^^
    Muito obrigada gente por todo o trabalho duro. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudamos, vou esperar seu comentário dizendo o que achou... Eu quem tenho que te agradecer pelo coment e pela visita, seja sempre bem vinda...

      Excluir
    2. Oi Edu! Eu amei esse dorama. Recomendo para todos que queiram uma história leve, sem muito drama.

      Excluir
  3. AAAH ele me irrita com esse jeito arrogante dele mas é mt lindo a park shin no drama aaaaaah *-*
    mt bom , a cada ep to adorando ainda mais , estão de parabéns <33

    ResponderExcluir
  4. You've Fallen for Me e Heartstrings São o mesmo drama?? por favor me ajude mas uma vez nisso..." novamente Muito obrigada por todo o trabalho duro até aqui.^^ bjs para a galera de Urameshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Islane Silva,
      Sim, é o mesmo dorama... You've fallen for me eh um nome alternativo para Heartstrings.
      Obrigada.
      Bjos.

      Excluir
  5. Obrigada pela grande ajuda e a rapidez nas resposta...Assim vou ficar fã desse Site...rsrsrs *_* "agora sim vou baixar esse drama XD...
    Ahhh Eu já ia me esquecendo, uma pergunta vc tem pagina no face?

    ResponderExcluir
  6. Olaaa ! Gente os links não estão funcionando. Eu clico no episodio 1 e aparece uma pagina em branco :(
    Me ajudem por favor !
    Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna Chan! teu problema é bem simples de resolver, quando vc clicar no link do episódio e a pagina em branco abrir é só vc fechar o banner com clic no "X" preto em seguida a pagina de download carrega automaticamente... espero ter ajudado e qualquer outro problema é só avisar tá... Obrigado por comentar e pela visita, Bj...

      Excluir
  7. Olá. tudo bem,muiiiiiitíssimo obrigada por postar os episódios desse dorama pois eu estava para ficar louca de tanto procurar um site que postasse esse dorama :D Muito obrigadaaaa :D

    ResponderExcluir
  8. O link não abre para que eu possa baixar o arquivo ;c

    ResponderExcluir
  9. obridaaa por desponabilizar esse drama faz mó tempão que eu estou tentando baixar ele e não consigo a metade dos saytes são falsos vlw

    ResponderExcluir
  10. Olá.Amei o K-drama Heartstrings...eu procurava pelo download dos ep. faz algum tempo,agora posso ver e revê-lo quando quiser. Obrigado por disponibilizá-lo... Obrigado pelo trabalho duro!Bjs ^~^

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigada! Os links estão ótimos e este K-Drama é muito bom.
    Sabem me dizer se tem mais temporadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,
      Obrigada pelo coment.
      Nao, este K-drama nao possui mais temporadas, eh apenas uma.
      Seja sempre bem-vinda!!!

      Excluir
  12. Quando clico para fazer o download do ep11 aparece "Temporariamente indisponível". O que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. O Episódio 06 e o Episódio 14 estão "Temporariamente indisponível" por favor coloquem outro servidor T_T

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. por favor coloque um play para assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conseguimos colocar todos os dramas online, porque não temos espaço suficientes nas contas. Damos preferência para nossos projetos como fansub.

      Excluir