NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Download dorama the thousandth man


Fansub: Ohayo Dramas
Uploader: Edu Urameshi
Sinopse: Goo Mi Jin (Kang Ye Won) é uma gumiho (raposa demonio de nove caudas) que tem que comer mil figados de homens que ela faça se apaixonarem por ela... Mi Jin já comeu 999 figados de homens e tem que comer seu ultimo figado antes de completar 1000 anos e ela evaporar e sumir pra sempre, o que faltam somente 3 meses... Agora só falta Mi Jin já que sua familia toda já conseguiu se tornar humanos...

Download (Lançamento)
Mediafire(rmvb)   Mega (rmvb)
Episodio 01                 Mirror 01     Mirror 02
Episodio 02                 Mirror 01     Mirror 02
Episodio 03                 Mirror 01     Mirror 02
Episodio 04                 Mirror 01     Mirror 02
Episodio 05                 Mirror 01     Mirror 02
Episodio 06                 Mirror 01     Mirror 02
Episodio 07                 Mirror 01     Mirror 02
Episodio 08 Final         Mirror 01     Mirror 02
Adicionado e reupado (14/03/2014)

Vou adicionar o restante dos epis assim que for lançado...
Olha eu aqui de volta! Trazendo mais um lançamento para os amantes de doramas... dessa vez trago mais uma história divertida e apaixonante sobre Gumiho (Raposa-Demônio), bom dorama à todos e não esqueçam de deixar seus coments pessoal...



5 comentários:

  1. Oláa tenho outro selinho pra vocês, espero que goste ^^ amo o blog !!
    http://confidenciias.blogspot.com.br/2013/02/olaa-gentee-e-com-muita-felicidade-que.html

    ResponderExcluir
  2. oi qto tempo demora p lançar os novos episodios ,,,
    amo o blog ^^ estão de parabéns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joh-eun achim Lim Ah Min! parece que o Ohayo Dramas parou por hora com esse dorama mas vou continuar trazendo epis pra vcs e aguadar o Ohayo retomar o projeto pra add os epis deles pela qualidade dos videos... Porhora vouadd os que achar pela net msm... Arigatou! Gamsahabnida!

      Excluir
  3. oi eu estou amando este dorama sim fugindo do assunto vai ter show do super junior em SP eu queria organizar caravana aqui da bahia mais tenho que achar pessoas que me ajudem pois quem quizer aqui meu email: sapodobrejo@live.com
    ass: Tainá

    ResponderExcluir
  4. OI , eu baixei alguns episódios e quando eu fui extrai disse que não havia nenhum arquivo ? Oque aconteceu , tenho como arrumar?

    ResponderExcluir