NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Como abrir uma imagem de arquivo de disco (.iso)

Olá,
se vc não sabe como abrir um arquivo em ISO, espero estar esclarecendo essas dúvidas...

Primeiramente vc tem de ter o programa DAEMON Tools Lite, ou outro similar. O DAEMON Tools Lite cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador.
Ao instalá-lo ele automaticamente já cria um dispositivo virtual no seu computador.

Ao ter o DEAMON Tools Lite instalado no seu computador, você pode abrir o arquivo em ISO facilmente clicando sobre ele, que o programa monta a imagem... Mas se você não conseguir assim tente montar a imagem direto pelo programa:

Para abrir o programa vá até a bandeja do relógio e dê dois cliques.
(Se o programa não estiver na bandeja do relógio e só procurá-lo entre os programas do seu computador e abri-lo)

Agora é só procurar pelo arquivo em ISO que vc deseja adicionar no catálogo de imagem do DAEMON. Para isso dê um clique em Adicionar imagem (na parte mais inferior da janela, onde há uma imagem de arquivo de disco com um símbolo de + verde):


Escolha o arquivo que vc acabou de adicionar e dê um clique duplo sobre ele para montar a imagem, ou selecione e clique em montar (símbolo de play) e espere ele montar a imagem.

Dê um clique duplo sobre o dispositivo virtual que está abaixo dos comandos:

Pronto! Ele irá abrir no programa que você utiliza para executar seus DVDs.

Se tiverem alguma dúvida deixem um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário