NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Como abrir uma imagem de arquivo de disco (.iso)

Olá,
se vc não sabe como abrir um arquivo em ISO, espero estar esclarecendo essas dúvidas...

Primeiramente vc tem de ter o programa DAEMON Tools Lite, ou outro similar. O DAEMON Tools Lite cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador.
Ao instalá-lo ele automaticamente já cria um dispositivo virtual no seu computador.

Ao ter o DEAMON Tools Lite instalado no seu computador, você pode abrir o arquivo em ISO facilmente clicando sobre ele, que o programa monta a imagem... Mas se você não conseguir assim tente montar a imagem direto pelo programa:

Para abrir o programa vá até a bandeja do relógio e dê dois cliques.
(Se o programa não estiver na bandeja do relógio e só procurá-lo entre os programas do seu computador e abri-lo)

Agora é só procurar pelo arquivo em ISO que vc deseja adicionar no catálogo de imagem do DAEMON. Para isso dê um clique em Adicionar imagem (na parte mais inferior da janela, onde há uma imagem de arquivo de disco com um símbolo de + verde):


Escolha o arquivo que vc acabou de adicionar e dê um clique duplo sobre ele para montar a imagem, ou selecione e clique em montar (símbolo de play) e espere ele montar a imagem.

Dê um clique duplo sobre o dispositivo virtual que está abaixo dos comandos:

Pronto! Ele irá abrir no programa que você utiliza para executar seus DVDs.

Se tiverem alguma dúvida deixem um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário