NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Selinho




Yoo Minna! Essa é uma postagem especial pra mostrar pra todos o CARINHO que a nossa querida leitora Vivian Araújo (do blog Confidências) teve com a gente nos presenteando com esse selinho aí em cima, ficamos relamente agradecidos a vc vivian e contentes em poder escolher outros 15 blogs que vao ganhar esse presente super carinhoso...

Blogs presenteados: (vou add os presenteados aos poucos aqui)
Tédio World
Otakus Nyan
Achei na Net
XanimesmangásX


Avisar a pessoa que você nomeou como ganhadora do selo
Agradecer ao blog que te nomeou.
Adicionar o post ao blog.


Adicionar 7 coisa que você gosta de fazer: 
1- Gosto fazer amigos
2- Gosto de assistir animes
3-Gosto de assitir Doramas
4-Gosto de Cosplay
5-Gosto de responder os comentários dos leitores como meus amigos
6-Gosto muito de falar
7-Gosto de musicas Kpop e J-rock

ARIGATOU GOZAIMASU, VIVIAN-CHAN



3 comentários:

  1. Ei, cara, muito obrigada pelo selinho ^^, mas como eu não visitava os blogs há anos (sem exagero), eu não tenho mais como indicar, já que muitos dos blogs que eu acompanhava foram excluídos, mudaram de endereço ou simplesmente esqueci D: (minha memória não é da melhores). Então burlarei a primeira regra de indicar 15 blogs lol.
    Obs: se tiver twitter, me segue : @lobotomizada_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sammy! Nem se preocupe, eu tambem não pude nomear todos mas alguns surgiram...
      Obs: tenho twitter mas nem acesso, prefiro seguir sempre os posts do teu blog.... Quer parceria?

      Excluir
  2. ahh fico muuito feliz por ter gostadooo ^^
    eu amo o blog e é lógico que foi um dos primeiros que pensei quando ganhei o selinho!
    e imagina, não precisa agradecer *-*
    beijooo !!

    ResponderExcluir