NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sábado, 5 de janeiro de 2013

K-Drama I Miss You pt-br


Uploader: Edu Urameshi
Gênero: Drama, Romance
Elenco: Park Yoochun, Yoon Eun Hye, Yoo Seung Ho, Yeo Jin Goo, 
        Kim So Hyun, Jang Mi In Ae, Jun Kwang Ryul, Do Ji Won
Funsub: Ohayodramas e Yödramas
Sinopse: Soo Yeon (Kim So Hyun) tem 15 anos é mal tratada e excluída na escola porque seu pai é um assassino, ela um dia conhece Jung Woo (Yeo Jin Ku) que a trata de uma forma diferente e os dois se tornam amigos, se apaixonando depois de um tempo e por causa de um acidente inesperado eles se separam. Algum tempose passou e o destino o faz se encontrarem novamente, Jung-Woo (Park Yoo Chun) agora é um detetive que não esqueceu seu primeiro amor, Soo Yeon (Yoon Eun Hye) é uma estilista novata que tenta ter uma personalidade alegre, mas ainda carrega a dor das lembranças de sua adolescência. Hyung Joon (Yoo Seung Ho) é amante de Soo Yeon, ele parece caloroso e gentil, mas tenta se vingar de Jung Woo pelo  que aconteceu no passado, quando foi perseguido pelo Pai de Jung Woo.


Yoo Minna! Bem, à partir de agora vou tentar manter os lançamento de doramas aqui do urameshidowns, sei que não vai ser como quando a Carol postava eles pra vocês mas prometo me esforçar ao máximo pra não deixar os fãs de doramas sem lançamentos...
Quero comunicar que o mirror 2 são epis pegos do blog Pé Na Àsia e deixar um agradecimento especial...
Desculpem se não posso expressar o que a Carol passava pra tods, mas vou acompanhá-los nessas aventuras até o fim, afinal só existe um modo de entender o amor que é quando se sente ele de verdade...
Obrigado e se eu cometer algum erro me corrijam por favor e quem gostar deixa um coment ali embaixo que vai ser recebido com muito carinho...
Uma última coisa pessoal, vou deixar pra vocês uma nota do  Ohayo Dramas, pra ajudar a divulgar uma solução pra que o trabalho deles e de outros subs não sejam extintos e a gente sempre tenha como assistir nossos doramas favoritos:


PEDIDO:

Pessoal, gostaria de pedir que não coloquem nossos vídeos para ser vistos online, isso nos expõe ainda mais e nos coloca em risco mais ainda, sites como youtube, vk, entre outros, existem vários blogs, sites de dramas e canais do youtube que estão pegando nosso trabalho e colocando online, pessoal pensem o seguinte, o Ohayo sempre tentou ser acessível para todos, não limitamos usuários, não nos tornamos fórum privado, sempre pensando no trabalho de fã pra fã acessível para todos, mas se isso continuar desse jeito, logo seremos mais um dos fansubs fechados, por favor, colaborem, se você é dono de um site ou canal desse tipo, ou conhece alguém que é, conversem e pensem bem, vai ser muito mas triste não ter mas o fansub para baixar nada, infelizmente, por mais que eu entre em contato com esses sites e canais eles não ajudam e permanecem com os videos no ar, e infelizmente não podemos denunciar, pois isso colocaria o fansub em risco mais ainda, então pessoal, por favor, vamos colocar a mão na consciência.

43 comentários:

  1. Gente adoro doramas e tá muito difícil de achar, ainda bem que vcs existirem =D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado pelo carinho! Vc nem imagina como estava nervoso, afinal não tinha recebido nenhum coment até agora... achei que ninguem tinha gostado... tenho mais um projeto pros próximos dias, aguarde e não vai se arrepender... ksss

      Excluir
    2. Ei estou gostando muito do seu trabalho,gosto muito de doramas!fico feliz que possar assistir graças a você,tomara que aqui não se torne privado,por eu iria ficar muito triste por que assim ,não daria pra assistir mas doramas como Asian Team se tornou privado é chato as pessoas ter que espera abrir vaga, mas obrigado pelo seu trabalho é muito especial faz muitas pessoas felizes bjo bom trabalho

      Excluir
  3. que dia vc vai postar mas Episódio de I Miss You eu estou muito animado para assistir os proximos Episódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Eu também estou muito animado com o drama e estou atento com o lançamento dos proximos epis... fica tranquilo, assim que for lançado eu posto aqui falows...
      Obrigado pela visita e pelo coment...T+

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, deixarei os creditos ao fansub na postagem, desculpe ter apagado seu coment... Valeu eu estava louco pra assistir e já vou disponibilizar pro pessoal...

      Excluir
  5. quero ver mt esse dorama tomara q vcs possam postar mais eps rapido
    bom trabalho!
    eu sou a bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem com vc? Logo estarei postando mais epis pra vcs Bia... Aguarde só um pouco tá... Bj e obrigado por tudo...

      Excluir
  6. Agradeço muito por você estar colocando dorama para baixar, não consigo mais achar para baixar em lugar nenhum e sou apaixonada por Dorama, tenho um blog e indiquei o link do seu blog, tem algum problema??

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cherry! Apesar de estar com alguns problemas pra postar mais epis, já estou tentando postar mais uns epis e quanto a indicar o link do blog não tem problema, pelo contrario agradeço por ajudar a divulgar... Se tiver interesse podemos fazer uma parceria, o que acha? obrigado à você! bjs

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo coment e por ajudar no nosso trabalho, desculpe ter que remover o coment mas vou add os creditos na postagem ok! ajudou com certeza, arigatou!

      Excluir
  8. nossa to amando esse dorama lindo demais.
    obrigada!
    espero anciosa pelos proximos eps..


    Fighting!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kim Hana! agradeço pelo coment, vou terminar de postar os proximos epis em breve tá... Fica ligadinha aqui no Urameshidowns hein!

      Excluir
  9. não consigo baixar o Episódio 04 ele trava toda hora ou da erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe ,não sei o que está acontecendo aqui está funcionando normalmente mas vou tentar reupar pra ver se funciona tá... obrigado por avisar e pelo coment...

      Excluir
  10. Terminei de ver o dorama agora!
    aaaaaah é lindo demaisss
    é uma história mto triste,chorei varias vezes..mas no fim das conta o amor sempre vence!!

    amei mto esse dorama é perfeito.

    obrigada por proporcionar issu pra "nós" que amamos dorama.
    e parabéns pelo maravilhoso trabalho.

    bjos no ♥

    ResponderExcluir
  11. Suzy:Ola equipe do urameshi,Os 3 primeiros eps desse K-drama e muito bom msm. mais too com um Problema com esse servidor Mega não to conseguindo Baixar
    nada, ta acontecendo 2 coisas ou o download fica reiniciando toda hora sozinho
    ou ele trava. =/ queria muito acompanhar esse drama aqui pelo Urameshi mais por esse
    servidor axo que nem vai dar pra baixar mesmo.
    mais nem e uma reclamação ta, eu so estou reportando para vcs oque esta
    acontecendo comigo ,porque vcs sempre fazem um trabalho Otimo traduzindo para
    gente desde da epoca da Carol, então eu venho recomendar um servidor muito bom
    para que talvez vcs usem ele, a maioria dos Subs tão usado ele agora eo FileSwap
    muito boom para baixar.nu mais e so isso msm xD queria agradecer mais uma vez
    por estarem sempre traduzindo pra gente e continuem com seu otimo trabalha.

    ResponderExcluir
  12. Desisto de Baixar por esse servidor empaquei no eps 4° o Download trava toda hora to des de manhã tentado baixar =/

    By:Gabriella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Gabi! tenta usar um gerenciador de download que talvez vc consiga baixar tranquilamente, se não der certo avisa que vou estar à disposição pra te ajudar... obrigado por nos visitar e por comentar... bj...

      Excluir
  13. Aee Edu Blz Man ? não teria como vc mudar o servidor ae pra gente baixar os eps não ? to tendo o msm Problema que os das outras pessoas aqui não consigo fazer download no mega trava toda hora.

    ResponderExcluir
  14. olha eu to baixando ja o ep 18 e nao deu problema p mim nao

    ResponderExcluir
  15. eu tenho uma duvidinha é mesmo por segurança mais oepisodio 9 11 12 13 e o 14 estão legendados direitinho pq eu ja baixei esse drama em varios saites mais esses episodios são os unicos que eu não consigo baixar com as legendas certinhas

    ResponderExcluir
  16. muito show o trabalho de vcs, me amarro em doramas. to viciado nesse dorama,meu nome e JARDEL

    ResponderExcluir
  17. Nossa não acredito que encontrei esse drama aqui. Quero agradecer pelo trabalho de vocês, com certeza irei acompanhar! :)

    ResponderExcluir
  18. Estou amando esse k-drama agradeço do fundo do meu coração a todos vocês que traduziram esse k-drama! Muito obrigado pessoal <3

    ResponderExcluir
  19. Nem acredito que finalmente encontrei esse drama completo para baixar!!! Obrigada gente!!!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado, até que fim achei esse dorama completo. <3

    ResponderExcluir
  21. Não consigo abaixar os eps 2 e 3.
    Mas mesmo assim muito obrigado. pois ja consegui abaixar outros muito bem.
    Equipe Urameshi Fighting!!!

    ResponderExcluir
  22. Ola Edu!
    bgd por disponibilizar esse dorama.
    os Melodramas são os meus favoritos♥♥♥
    pois tem histórias mto intensa,com bastante emoção
    e expectativas,acabei de baixar o ep 21,sei q vou chorar bastante vendo esse dorama rsrs.(ansiosissima)
    ví q em alguns coments acima alguns não conseguiram baixar pelo MEGA,a princípio tbm tive esse problema
    então tentei baixar navegando pelo GOOGLE CHROME,
    ai deu certinho,
    só uma dúvida EDU....são 21 ou 24 eps?
    thanks!

    ResponderExcluir
  23. Estou em dúvida se baixo ou não esse drama, pois parece que é muito triste, mais a curiosidade está minando a minha resistência.Vi um drama recentemente e chorei horrores, então fico hesitante, baixo não baixo.

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Olá Aryelle,
      testei e eles estão ok.
      Se você usa algum bloqueador de propagandas desative ele antes de clicar no link para dar certo.
      Qual problema você está tendo?

      Excluir
  25. nao to conseguindo baixar so da q o arquivo nao existe ou foi removido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que fui ver que tinha alguns offs... Do jeito que você colocou deduzi que todos estavam off e como estava com pressa olhei aleatoriamente e por acaso todos os que abri estavam ok...
      Desculpe pelo mal entendido.
      Vamos arrumar assim que conseguirmos colocar em ordem os outros links offs do blog.

      Excluir
  26. Gostaria de agradecer a disponibilização desse drama, pois há muito tempo que queria conferir mas ele é raro nos fansubs. Comecei bem empolgada com o enredo , realmente é uma história bem forte,as três pessoas envolvidas na tragédia sofrem bastante e os atores conseguiram passar toda a carga emocional que as cenas pediam. O ponto forte sem dúvida foram as atuações, as atuações dos atores adolescentes foram muito boa.Mas sinceramente na metade do drama fica tudo muito cansativo , os flashbacks que não acrescentavam em nada ao enredo e as repetições dos nomes tornou o drama muito chato de acompanhar.Sem falar que teve personagem que mudou de atitude do nada... enfim acho que o drama tinha potencial para ser melhor mas não foi.A coisa boa é que fiquei encantada com a beleza do Yoo Seung Ho srsrsrsrs. Obrigada pela disponibilização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assistimos esse drama, pois foi outro membro da nossa equipe que diponibilizou aqui. Na verdade ainda não tivemos coragem de começar, por causa de toda essa carga emocional que você mencionou aí em cima. Ultimamente nossos gostos não são de acompanhar coisas muito dramáticas, por isso esse drama foi ficando na lista... e devo dizer que seus comentários agora estão nos animando menos ainda kkkk
      Mas obrigada por vir compartilhar sua opiniao conosco MorganaBell!

      Excluir
    2. De nada.Depois que vejo um drama sempre gosto de comentar. E realmente esse drama é pra quem gosta de histórias dramáticas.

      Excluir
  27. Meu deus!! Vc tem noção de como vc fez a minha vida mais feliz??? Tô pirando aki pq agora vou poder assistir I Miss You!! ~Mt obrigada por disponibilizar esse doramas <333

    ResponderExcluir