NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Download Hellsing Completo Dublado

Gênero: Horror, Conspiração, Ação, Seinen
Uploader: Edu Urameshi
Sinopse: Alucard é um vampiro renegado que tem seus próprios motivos pra lutar ao lado dos humanos, apesar de não ser um amante deles e faz parte da organização Hellsing, junto com um grupo de guerreiros liderados por Integra Hellsing (Líder da lendária família Hellsing) protege a Inglaterra e a igreja Anglicana combatendo os vampiros.
Download
Episodio 01     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 02     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 03     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 04     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 05    Mirror 01     Mirror 02
Episodio 06     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 07     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 08     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 09     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 10     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 11     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 12     Mirror 01     Mirror 02
Episodio 13     Mirror 01     Mirror 02

Yoo minna! Olha eu aqui de novo com mais um super lançamento pra vocês, como eu prometi não vou abandonar vocês e agora que a equipe está se reunindo de novo acho que tudo vai voltar ao normal... vamos continuar trabalhando pra colocar o urameshi downs em ordem pra vocês...
Arigatou a todos que estão sempre conosco e aqueles que estão chegando agora e quem quiser deixar sua mensagem de incentivo pra Equipe comenta aí em baixo, seus comentários nos deixam mais animados ainda!



4 comentários:

  1. Tudo aqui é lindo, parabens pelo esforço. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! É graças ao apoio que vcs leitores nos dão que estamos sempre nos esforçando para melhorar a cada dia... seja sempre bem vindo(a) e qualquer problema, sugestão ou pedido é só comentar...

      Excluir
  2. Cara, na boa
    VC TEM O MELHOR SITE Q EU JA VI!!!!

    o unico desenho q eu nao baixo por aki é naruto =/

    mas eu já baixei hellsing, another, samurai X, Devil may cry, Death Note, e estou acabando Inuyasha (estou nos ultimos 26 T.T) e depois quero baixar bleach!!!

    cara sério, meus parabens por ter um site tao bom!!

    ResponderExcluir
  3. pq o accel word nao ta baixando???

    ResponderExcluir