NOTAS DA EQUIPE

Olá!
Bem-vindo(a) ao Urameshi Downs!
Novo(a) aqui? Então vamos para algumas considerações:

__ Se está com dúvida sobre como acessar os links dos episódios, veja AQUI.
__ Antes de fazer seu pedido, confira se ele já não foi legendado por outro fansub no CADÊ MEU DORAMA ou no DRAMALAND BRASIL.
__ Não apresse a equipe! Tudo é feito conforme nosso tempo livre e disponibilidade, não impomos prazos, então novos lançamentos podem acontecer em um dia ou um mês, perguntar e cobrar não vai fazer ser disponililizado mais rápido.
__ Antes de reclamar sobre algo, confira se não houve um erro da sua parte ou é alguma configuração do seu aparelho. Se não sabe de algo, pesquise, seja mais independente. Nosso fansub só tem duas pessoas ativas no momento para fazer tudo, e o tempo que gastamos tendo que ajudar em coisas que você mesmo pode resolver é um tempo que poderíamos usar para adiantar os projetos do fansub.
__ E também não esqueça de agradecer! Todo nosso trabalho é voluntário, então ficamos felizes quando temos um feedback positivo de nossos seguidores.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Relembrando o Clássico DOOM

D00m







Depois de ver o Medal of Honor Warfighter e esperar pelo Call of Duty Black Ops, resolvi compartilhar aqui com vocês este que é considerado o pai dos FPS (first person shooter). Lançado pela Id, quem nunca jogou ao menos uma vez Doom, não deve saber bem sobre as origens dos jogos de tiro.
Doom é clássico, cheio de segredos, com muitas fase. Não é um jogo difícil, mas não é fácil. Ele não apela contra você, mas ao mesmo tempo da margem para uma boa diversão. Por isso eu digo jogo Doom ao menos uma vez na vida. 
Vamos jogar Doom e Doom 2 ?

- Quanto ao jogo, basta baixar, descompactar e jogar. Isso é tudo. 

 :D

Link DOOM1

Link DOOM2

Obrigado pelo apoio de todos ao nosso trabalho, espero que se divirtam e deixem seus comentários aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário