NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

J-drama Ikemen Desu Ne pt-br

Fansub: Meteoro Drama
Uploader: Lucíla
Gênero:Romance,comedia,musical
Sinopse: Baseado no drama coreano You're Beautiful, Ikemen Desu Ne conta a história da banda A.N.JELL que, ao procurar por um novo membro, depara-se com Sakuraba Mio. Porém, este não pode entrar para a banda no momento e, para não perder a chance de conquistar seu sonho, sua irmã gêmea (Sakuraba Miko) assume seu lugar. Ela terá que fingir ser o seu irmão e conviver com os outros três garotos da banda...





VERSÃO COREANA (You're Beautiful): CLIQUE AQUI.

Oieee gentee, andei sumida algum tempo, problemas cm a net >.>..mas finalmente estou aqui p postar mais um drama enviado pela nossa queria uploader, cm sempre ela havia me enviado os links mt antes, mas devido a esses problema acabei atrasando T-T.Sem delongas, deixem seus comentarios,nos façam felizes...\o/ kissus s2

35 comentários:

  1. Quero mto assistir mas ñ consigo baixar pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Medéia,
      Vou ver o q posso fazer...
      Talvez demore um pouco...
      Peço q vc tenha um pouco de paciencia...
      Desculpe os transtornos causados...
      Desde ja agradeço por avisar...
      E espero sempre ve-la por aki...
      Atenciosamente,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Mayara ~
      depois nos conte o que achou do dorama...
      Obrigada pelo coment, esperamos ve-la sempre por aki.

      Excluir
  3. vou baixar...deve ser muiito masaa.. e parabens pelo blog!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Angélica Mars,

      Obrigada pelo coment... depois nos conte o que vc achou do dorama... e qquer problema nos avise q estaremos a disposição... Volte sempre.

      Excluir
    2. ok..pode crer q eu vou ascesar smpre!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Gabriela,
      muito obrigada pelo coment.
      Esperamos ve-la sempre por aki.

      Excluir
  5. só aqui consegui achar esse dorama legendado e com os links funcionando ainda *u* muuuuito obrigada, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      obrigada a vc pela visita e pelo coment!
      Se vc achar algum link q não esteja funcionando nos avise que arrumaremos.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  6. mal posso esperar pra ver esse drama *----*
    o único problema é ki n consigo baixar em avi e em rmvb só á pra baixar 1 por hora xD mas eu tenho paciência u.u
    parabéns pelo trabalho de vcs, aki foi o único lugar q achei esse drama *---*
    mto obrigada por colocarem esse drama aki, bjs ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      os servidor são sempre um problema: ou são bons para upar e mantem o arquivo por mais tempo on, mas tem muitas restrições para download... ou são fáceis para baixar, mas quando a gente vê já excluiram ou bloquearam os arquivos... =(
      por isso é bom que os nossos leitores sejam pacientes ;) rsrsrs
      Obrigada pelo coment e pelo carinho!!!
      E volte sempre!!!

      Excluir
    2. não tem por onde xD
      (sou o anonimo mas agr com a conta logada :P)

      Excluir
  7. d+ eu amei e seu site é muito bom obg
    preciso de dicas de mais dramas como esses vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana,
      Se vc quer mais doramas como esse, do tipo garotas que se passam por garotos tem esses no nosso blog:
      - You're beautiful: versão coreana do Ikemen desu ne.
      - Hana-Kimi: no qual a garota vai para um colégio masculino para fazer um ex-atleta voltar a saltar...
      - Ouran High School Host Club: para pagar uma divida, ela se passa por garoto no host club da escola.

      Se vc quiser ver um garoto se passando por garota então assista o minidrama Ma Boy.

      Se vc tiver interesse em outros, temos doramas de vários genero no blog, não deixe de dar uma olhada.
      Não sei se respondemos o q vc queria saber. Se precisar de mais alguma coisa, estamos sempre por aqui...

      Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso blog :D
      Seja sempre bem-vinda!!!

      Excluir
  8. O drama é MA-RA-VI-LHO-SO O_O
    extremamente recomendado !!!!!!!!
    eu achei q esse n chegaria nem aos pés do you're beautiful mas realmente... me surpreendeu O_O é quase tão bom quanto o coreano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lailla,
      que bom vê-la de novo por aki!!! *_*
      O dorama é realmente maravilhoso! A unica diferença para o coreano, na minha opinião, é que ele é mais completo(a história é melhor explicada).
      Obrigada por deixar seu comentário!!! Esperamos q continue acompanhando nosso trabalho!

      Excluir
  9. ahhhh eu não agredito que finalmente achei onde baixar , muito obrigada por legendarem esse drama ameeei o site .gomenasai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca Luciano,
      obrigada por comentar!!!
      Seja sempre bem-vinda!!!

      Obs: Não fomos nós q legendamos o dorama... nós somente o disponibilizamos para vcs baixarem.

      Excluir
  10. Qual é o melhor ? Japonês ou o Coreano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      na verdade nós não saberiamos dizer... gostamos dos dois. O coreano é mais completo (eles explicam melhor a história dos pais dos protagonistas) enquanto que no japonês eles passam "bem por cima" (mas tb são menos episódios).
      Se vc quer uma opinião: assista o coreano (foi o primeiro a ser feito)... mas se quiser dar uma chance para o japonês depois... fica ao seu criterio...
      Acho que não ajudamos nem um pouco kkkkk
      Volte sempre!

      Excluir
    2. Ajudou kkkk
      Eu comecei bem no japoneês kkk erro meu , mas como eu perdi a pen drive em que tinha os ep baixados eu axo que agora vou seguir seu conselho e ver o Coreano .
      O pouco que eu vi do japonês eu achei que se notava bem que ela era uma menina , no Coreano tb é assim ?

      Excluir
    3. Não é erro nenhum... nós mesmas assistimos primeiro o japonês, mas entendemos melhor a história qndo assistimos o coreano (tem coisas q ficam subentendidas no japones).
      E alem disso no ep. 8 o protagonista do coreano faz uma participação especial no japonês, por isso deve ser mais legal ver o japones depois...
      Qunto a ela parecer menina... não sei... já começamos a história sabendo que ela é uma garota... então nem pensamos muito no assunto...
      Assista (nem q seja só o primeiro) para vc tirar suas conclusões...
      *_*
      att.

      Excluir
  11. ja havia assistido o coreano,agora assisti o japones e estou assistindo tbem o taiwanes a medida que sai os episodios....mas gostei bastante do japones,e o taiwanes,,,o aator e o jiro iwang....entao so por ai ja e muito bom....

    obrigada meninas por mais esse.....muitos bjsss para vcs

    claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola menina,
      Qto tempo, né! já estavamos com saudades (e nem faz tanto tempo assim hehehe)
      Nós tambem assistimos o coreano e o japones... Tambem gostariamos de assistir o taiwanes, porem, nao começamos assistir doramas se nao estao completos... ou temos ele inteiro ou não nos permitimos assistir, pois nao conseguiriamos ficar na expectativa hehehe
      As vezes estamos mais ocupadas do que gostariamos, mas nada melhor como voltar ao blog e ver os comentários de nossos leitores (os seus acabamos sem querer sempre esperando)
      *__*
      Bjuss

      Excluir
    2. que bom,,,,fico muito feliz em saber que meus comentarios sao esperados por vcs,,,,estou agora terminando snow queen,,,,logo vou la pra dizer o que achei,,,,so posso adiantar que estou numa emocao so...kkk
      passeio por muitos sites,,,,(vcs sabem....durmo e acordo pensando em doramas kkkk),mas o de vcs e o que me sinto muito bem vinda,,,,pq alem de me beneficiar,ainda me agradecem....
      acho muito bacana o carinho que vcs passam para quem entram no site(leio todos os comentarios kkkk)
      logo estou de volta(ja estou no capitulo 14)....
      um enorme bjo para vcs....

      claudia

      Excluir
    3. Olá querida leitora,
      QUE BOM LER SEU COMENTÁRIO!!! Tivemos um problema com o domínio e não conseguimos recuperá-lo, tivemos que criar um novo... então bateu aquele receio de que vc não nos encontrasse de novo tão rápido (a perda do dominio fez perdermos muitas visualizações). Então foi muito bom, bom mesmo, ver que tinha um comentário seu depois de tudo *___*
      Doramas são um vício mesmo e sem recuperação kkkk
      Acabamos de terminar de assistir Secret Garden (aproveitando um pouco das férias)... não assistimos snow queen ainda ... somos muito afoitas para satisfazer nossos leitores, então acabamos por postar doramas sem assistir (erro nosso!), mas se dependessemos de assistir para postar demorariamos muito, muito mesmo para postar, mas esperamos corrigir isso assim que eu (Tereza) me formar na facul (não deixo a Lucila assistir sozinha... assistimos sempre todos os doramas juntas).
      Mas esperamos seu coment de qualquer jeito... imaginamos que deve ser só emoção mesmo (teremos que nos preparar psicologicamente antes de assistirmos hehehe).
      Nós só temos a agradecer pelo imenso carinho com que você retribui nossos comentários!!!
      Um enorme beijo para vc também.

      Excluir
    4. e ruim que eu nao ache vcs hein???
      impossivel,,,procuraria o tempo todo...kkkk

      ja assisti secret garden(sugoi)....ah,,,,podem postar sem assistir,,,kkkk,,,,,faco esse sacrificio por vcs kkkk
      bjsssssssssssssssss claudia

      Excluir
    5. Olá Claudia,
      muuuuuuito obrigada pelo carinho!
      Secret garden é maravilhoso mesmo. Um dos melhores doramas que já assistimos...
      Entramos em um consenso em relação aos doramas q estão na nossa lista de espera e resolvemos assistir The snow queen. Agora estamos no eps 10... Que situação mais complicada que vivem os personagens (o protagonista principalmente)...
      Acho que, desse episódio em diante, vamos nos emocionar mais ainda... vai dar aquele aperto no coração, quando as coisas vão começar a se revelar, né?
      Estaremos esperando seu coment...
      Bjuss,
      att mais.

      Excluir
  12. Oie, ja assistiram. My name is sam soon. ? Com o hyun bin,coloquem como prioridade, se ainda nao assistiram,,, e lindo, romantico. E muito, muito. Divertido,,,,,
    E hyun bin. Ta de matar nesse drama, sempre o achei um coreano lindo, mas nesse drama, fiquei pensando que nunca vi um homem tao lindo, independente da nacionalidade!!!bjsssss. Claudia

    ResponderExcluir
  13. Queria muito assistir também, mas não consigo fazer os downloads. E parabéns pelo trabalho de vocês. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Estamos arrumando todos os links off do blog aos poucos.
      Pedimos paciência ^^

      Excluir
  14. Oi, adoro o trabalho de vocês, parabéns!!! Eu tentei fazer o download, mas em nenhum dos links foi possível, tem outra forma de baixar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ceci!
      Estamos arrumando todos os links off do blog aos poucos.
      Pedimos paciência ^^

      Excluir