NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Download Anime K legendado Pt - Lançamento


Fansub:Punch!
Uploader: Thalles
Sinopse: Passado num mundo onde a história se diferencia um pouco da que nós conhecemos, K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis. O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha. Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora.

Download:(Adicionando)

Episodio 01     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 02     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 03     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 04     Mirror 1    Mirror 2 
Episodio 05     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 06     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 07     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 08     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 09     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 10     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 11     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 12     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 13     Mirror 1    Mirror 2

Moshi Moshi  >.</...sim,sim estava cm saudade de trazer novidades a vcs XD,estou disponibilizando um dos animes da temporada que me chamou atenção muito antes de sua estreia,pelos primeiros eps q eu assisti eu gostei,mas basta esperar para ver.Enfim chega de enrolação  tenham todos um ótimooo anime!! Deixem muitos comentarios...kisses.até breve o/

14 comentários:

  1. ebaaaaaaaa *o*
    cheguei um pouco atrasada aqui mas td bem hehe
    eu tava esperando K pra baixar aqui mesmo xDD meus amigos me recomendaram muito K mas eu nao tenho tempo pra assistir online e gosto muito do trabalho de vocês!!
    brigadaao carol, com certeza vou baixar e continuar acompanhando por aqui o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee...ahhhhh que ótima noticiaa q tu acompanhará por aqui..Arigatou *--*,daqui a pouco postarei mais um ep.
      Bjs e abraços...
      Seja sempre bem vinda!!!

      Excluir
  2. que dia sai o proxima ?

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ~FELIZ~ pra que estudar pra minha prova de amanha?? vou baixar e ver K *O* haha brigadaaa ansiosa pelo proximo já >__<"

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito legal, não vi ainda. Mas minha duvida é que eu tentei baixar o episodio 4 mas ele aparece com o nome de episodio cinco, então fiquei confusa.
    o.O
    O trabalho de vocês é muito legal, continue assim. Só consigo achar alguns animes aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu ta acontecendo a mesma coisa D:

      Excluir
    2. Prontinho link arrumado..desculpa o transtorno..
      kissus
      Obg pela visita!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ohayo Vladimir Nunes! à tarde estarei adicinando os links até o epi 13 como vc pediu... obrigado por visitar e comentar... até +

      Excluir
  6. Links do 4 ao 9 off e 13 também reupa ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ryuuzaki! vou tentar reupar o mais rápido possivel... obrigado por avisar e pela visita...

      Excluir
  7. o link do ep 4 do K anime esta invalido .. corrijam pfv !!!!

    ResponderExcluir