NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Download anime Karin Legendado Pt



Fansub: Anime NSK
Gênero: Romance,comédia
Sinopse: Karin conta sobre uma descente de vampiro chamada Karin Maaka, que diferente dos outros vampiros da sua família, não possui nenhum desejo por sangue e consegue andar normalmente ao dia como uma pessoa normal, e por algum motivo secreto da Karin, vai aumentando a quantidade de sangue no corpo dela sem fazer nada, que uma vez por ao mês, ela é obrigada a ""doar"" sangue pra alguém, para não sair sangue de nariz. Um dia, um aluno novo chamado Kenta Usui se matriculou no colégio da Karin. Por algum motivo, quando a Karin se aproxima de Kenta, a quantidade de sangue dentro dela começa a aumentar mais rapidamente do que o normal, fazendo sair sangue de nariz sem parar. Por causa disso, ela é obrigada se afastar, mas o problema é que ele é da mesma classe, e ainda por cima Kenta conegue um emprego na mesma loja que a Karin trabalha.

DOWNLOAD:
Episodio 01    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 02    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 03    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 04    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 05    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 06    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 07    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 08    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 09    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 10    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 11    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 12    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 13    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 14    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 15    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 16    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 17    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 18    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 19    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 20    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 21    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 22    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 23    Mirror 01    Mirror 02
Episodio 24 Final    Mirror 01    Mirror 02

Yo Minna!! e mais uma postagem para vcs *-*,esse anime foi um dos primeiros animes de comedia romantica q eu assisti,vale muito a pena ver o/. Otimo anime a vcs e ñ deixem de comentar,repito seus comentarios são mega importante.Bjs até mais ^^

5 comentários:

  1. Awn eu amo vcs <3 ' tava doida já pra ver esse anime. Obg <3'

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. como faço pra baixar o cap 21 e o 22??
    o site é show! mto bom mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Não consegui baixar o ep. 21 e 22, não habilita nenhum link, só texto....

    ResponderExcluir