NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Download Dorama Runaway The Fugitive Plan B Legendado PT

Fansubs:Ohayo Dramas e Meteoro Dramas
Uploader: Lucíla
Gênero:Ação,romance,comédia
Sinopse: Durante a Guerra da Coreia, uma grande quantidade de dinheiro desapareceu. Agora, uns 60 anos mais tarde, o dinheiro voltou a aparecer, dando lugar a uma frenética perseguição em todo o mundo. Jin Yi (Lee Na joven) é uma mulher aparentemente inocente que tem motivos ocultos para se aproximar de Ji Woo (Bi). Seus planos se complicam por um inesperado romance que surge entre eles, assim como os numerosos perseguidores que seguem seu rastro. Kieko (Uehara Takako) é uma famosa cantora japonesa que também se enreda em uma relação com este homem. O que eles desconhecem é que seu pai Hiroki (Naoto Takenaka), além de ser um homem de negócios, é um poderoso Yakuza. Nestre triângulo amoroso, quem ganhará finalmente o amor de Ji Woo?


DOWNLOAD(Adicionado)
Episodio 1                        Episodio 11
Episodio 2                        Episodio 12
Episodio 3                        Episodio 13
Episodio 4                        Episodio 14 
Episodio 5                        Episodio 15    
Episodio 6                        Episodio 16
Episodio 7                        Episodio 17   Parte 1  Parte 2
Episodio 8                        Episodio 18   Parte 1  Parte 2
Episodio 9                       Episodio 19   
Episodio 10                      Episodio 20   Parte 1  Parte 2

Episodio Especial
OST 1
OST 2

Yo o/ Meu Amores!!! Novamente venho aqui postar  mais um dorama a vcs,bem só que dessa vez esse dorama foi disponibilizado pela nossa leitora uploader >.< que no momento decidiu apenas enviar os links,quem sabe futuramente ela mesma faça a postagem ^^.Assim a partir de agora vcs irão ver muitos arquivos dela disponibilizado aqui \o/.Enfim ótimo dorama a vcs,não esqueçam de comentar,deixar suas opiniões,e qualquer problema com os links nos avise.
Aproveito o espaço para deixar um agradecimento em especial para os fansubs por esse projeto e agradecer também a nossa mais nova uploader do blog Lucíla  agradeço de coração Flor pela ajuda e dedicação >.<
Bjoo Meus queridos leitores até mais o\

23 comentários:

  1. Olá,tudo bem?

    Eu tinha que comentar o primeiro projeto enviado por minha irmã...

    Estou gostando muito de assistir esse k-drama.
    Muitas perseguições e surpresas...
    Porém, tenho que dizer que eu não achei que a sinopse é muito fiel ao que realmente acontece no drama...
    Mas... Quem sabe alguma coisa ainda se revele no último episódio que vamos assistir hoje...

    Obrigada...
    Att mais,
    Tereza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desculpe a demora..
      Ahhh obrigadaa por comentar *--*
      Sua irmã fala muito de vc,alias vcs acompanham juntas os doramas ^^ achoo legal ter mais alguém para assistir os doramas :D,snif,snif diferente de mim q tenho q ver sozinha..rsrs
      Ahh quanto a sinopse eu achei ela meio confusa,mas quis pega-la do proprio fansub msm.,estou curiosa para começar a acompanhar esse drama,ainda mais que ele tem no elenco o Rain...
      E qnd a Lucila,ahh sua irmã é uma fofa,adorando te-la na equipe...*--*
      Bem fico por aqui...Beijooos
      até mais..

      Excluir
    2. Oi...

      Minha irmã também fala muito de vc, muito mesmo ;)

      É muito bom ter alguém para assistir junto os dramas... Vibrar juntas quando alguma coisa acontece, rir, se emocionar (geralmente sou eu que choro por qualquer coisa)...
      Mas, enfim, pode ser questão de costume, pois assistimos juntas desde de nosso primeiro dorama.
      E vc tem os leitores dos blogs para dividir opiniões...

      Quanto ao drama, terminamos de assistir, mas o que eu posso dizer.....
      é um drama (pelo menos para mim) que vc se envolve na história, principalmente porque é de ação, vc fica nervosa, torce, passa aflição quando parece que vai dar tudo errado e se emociona ...
      ... mas, só assistindo para saber.

      Obrigada,
      Beijos,
      Att mais.
      Tereza.

      Excluir
    3. Oiee..
      então sua irmã fala muito de mim tmb? *--*
      Realmente isso que eu "invejo"é poder ter alguém do lado para vibrar junto,rir..e tal assistindo o drama..
      Ps:Quanto a se emocionar mencionei para a Lucíla que eu me identifico cm vc nessa parte,tipooo choro facilmente,ainda mais cm aquelas cenas mega emocionante e tristes...enfim..
      Mas como vc disse e concordo,tenho os leitores onde eu interajo muito quando deixam suas opiniões,e eu cm sua irmã já deve ter falado eu me empolgo e escrevo d+ nos comentários hahah...
      Ahhh eu já estou super ansiosa para ver esse drama,ja baixei alguns eps,mas confesso q ainda ñ peguei para ver,lendo o que vc descreveu sobre a sua reação ao ver,fiquei mais curiosa ainda \o/ rsrs
      Bem fico por aqui..XD
      Bjooo..
      Obrigada por deixar mais um comentário >.<
      Até mais o/

      Excluir
  2. Olá
    Quero agradecer por postar os inks, pois tinha baixado só alguns e me apaixonei pelo dorama...
    Vou aguardar ansiosa os demais episódios.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Que bom q vc esta gostando do dorama...
      De nada mas realmente fico contente...
      Muitas emoçoes ainda te aguardam espero q depois q vc assistir vc possa postar o seu comentario sobre o dorama...
      Att,
      Lucíla.
      OBS.: qlqer problema c/ os episodios favor avise...

      Excluir
  3. Lucíla
    o episódio 10, na realidade é o mesmo que o nove...
    Pensa numa pessoa com cólica no cérebro de tanta curiosidade de assistir o 10... buááá... kkkkk e o 11 é o 11 mesmo, então o 10 não foi postado....
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh..perdão as trocas dos links foi culpa mh,q sou distraida d+ e acabei repetindo os links :P.Agora já arrumei...mas uma vez desculpa :/
      bjooo...e bom dorama a vc ^^

      Excluir
    2. Óimmm obrigada Carol. Não tem que se desculpar não...eu só agradeço...tô amando!!!!
      Obrigada beijão

      Excluir
  4. Olá!
    O mesmo problema que ocorreu com o episódio 10,aconteceu com o episódio 5 que está como o 4 e estou muito ansiosa para ver o 5...rsrs
    Obrigada^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,
      Posso ver c/ a Carol, pois foi ela q postou os episodios...
      Todo caso peço desculpas pela troca dos links...
      Agradeço a compreeensao...
      Obrigada por avisar...
      Att,
      Lucíla.
      Mas uma vez me desculpe...

      Excluir
  5. Olá!! Bem já concertei peço desculpa pelo transtorno :/...Eu vivo no mundo da lua kkk..sempre cometendo os mesmo erros XD.
    Desculpaa...
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Gente esse dorama eh tudo de baum! Eu me apaixonei pelo Bi Rain, nunca tinha visto ele em um dorama. Agora vou assistir A love to Kill e full house kkkkkk, adivinhem pq?? kkkkkkkkkkkkk
    Super recomendo esse drama, apesar de naum ter muito romance, o final foi bom, as cenas de ação são incomparáveis, e o Ji Woo, nossa, dei altas risadas com ele, muito lindo gente ^^. Continuem com o bom trabalho de vcs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Anonimo.
    Que bom q vc gostou me deixou muito feliz o teu comentario...
    Com certeza tanto Full House como A Love To Kill devem ser muito legais... Confesso q tambem nunca havia visto nem um dorama c/ o Bi Rain e tambem qdo puder vou querer assistir Full House (estava vendo a sinopse e pela sinopse parece ser bem comedia romantica mesmo). Bem, ja o segundo A Love To Kill eu nunca vi... peço desculpas pela minha ignorancia no que diz respeito ao segundo dorama q tu comentou, mas agora tambem fiquei curiosa e vou ver se acho a sinopse desse dorama...
    Concordo no q diz respeito a esse dorama (Runaway)...
    rsrsrs..tambem amei o dorama...
    E me desculpe qlqer coisa, ok...
    Att,

    ResponderExcluir
  8. Oi obrigada por disponibilizar o dorama, pois em todos os outros sites estão com problemas, adoro o site mesmo sendo um tantinho desorganizado kkk mais da pra gente se virar! Muito Obrigado continuem assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais,
      obrigada pelo comentário... Tentamos sempre dar o melhor de nós...
      O que vc quis dizer com "um tantinho desorganizado"? A opinião de vcs é importante para melhorarmos o blog e sugestões são sempre bem-vindas:) ...

      Excluir
  9. Muito agradecido por mais este dorama.
    Espero que continuem com este ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabrício,
      Obrigada por comentar e pelo elogio!!!
      Continue acompanhando os trabalhos do blog!

      Excluir
  10. ah quase tenho um treco com esse dorama,,,,,bi rain,deixa de ser tao lindo,vistoso( pra nao falar outra coisa kkkk)!!!!!!!!!!!
    acao,romance,comedia,tudo bem dosado.....logo vou assistir de novo.....
    bi rain ( o coreano entre os coreanos) !!!!!
    big escolha para doramas....parabens meninas,,,,,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bi Rain eh tudo de bom, lindo de morrer!!!!!!!!!!
      Esse foi o primeiro dorama em q ele trabalha q assistimos... foi onde descobrimos esse ator, então esse dorama é especial.
      Obrigada pelos coments!!!
      Bjussss

      Excluir
  11. Nossinhoraaa esse drama é maravilhosoo
    ameeeeeei

    foi um pouco diferente do que imaginei,porque ao ler a sinopse eu imaginei um triangulo amoroso mesmo kk muitas cenas de ciumes e talss entre a cantora japa kieko,Ji Woo e Jini.. e não foi assim..a cantora aparece pouco..

    amei do começo ao fim.....mta ação adorooo
    O Ji Woo(Rain) esta lindo d+ nesse drama(aliás ele é lindo e perfeito em tudo hehe)
    achei tão fofo ele protejendo a Jini aww eles combinam juntoss..

    mas fiquei triste..realmente triste até chorei na hora..com o que aconteceu com a policial meiguinha e fofa So Ran...muaahh porque isso aconteceu??eu ja tinha imaginado um final feliz pra ela e o policial oppa ='(

    e agora estou triste porque o drama acabou..sempre fica um gostinho de quero mais..
    eu quero ++++ haha

    mas eu super recomendo esse drama,vale a pena assistir!

    e agradeço do fundo do meu coraçãozinho pelo trabalho maravilhoso de vcs..
    continuem sempre assim..trazendo alegria aos nossos coraçoes..

    bjokass e HWAITING !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kimhanaa kim,
      Esse foi o segundo dorama coreano que assistimos e o primeiro dorama com o Bi Rain e depois não paramos mais, é claro!!!! hehehe Ele é um colírio para os olhos! Chegamos a assistir gêneros que nunca assistiríamos, só porque ele estava no elenco e amamos!!!
      Sempre colocamos a sinopse do fansub.... e realmente lendo essa sinopse dá impressão de que haverá um triangulo amoroso, porém na realidade talvez seja mais relacionado com o noivo (Daniel Henney) da Jini do que com a cantora japonesa...
      A parte do Ji Woo (Rain) saindo da agua no primeiro episodio quase lembra uma cena do 007, não lembra? kkk
      Nós duas também ficamos bem chateadas com o que aconteceu com a policial, poxa quando nós pensamos que o policial oppa iria ficar com ela acontece aquilo buah buah buah :'(
      Sempre fica uma sensação de deja vu quando nós terminamos de assistir algum dorama, e quanto mais gostamos do dorama maior é essa sensação... mas a vida ao seu redor continua, indiferente do seu estado emocional abalado nesses momentos... o que nos anima é que sempre tem mais um dorama para ser assistido e mexer com nossas emoções!
      Nós amamos ver o seu coment, ficamos super hiper mega felizes =D =D Não tem como colocar em palavras a nossa felicidade. E sinceramente esperamos ver mais comentarios pelo blog.
      Nós mega amamos o seu comentario *__*
      Bjusss e ate mais!!!!

      Excluir
  12. Eu concordo em tudo que vc disse e assino embaixo hehe..
    realmente a cena de Jiwoo saindo da agua..agora que vc me disse me lembrou do 007

    e verdade.. depois de um bom drama sempre vem um melhor aindaa kk
    estarei sempre por aqui..
    mto obrigada pelo carinho.....amo tdo isso

    e como eu sempre digo Hwaiting!!

    ResponderExcluir