NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 8 de julho de 2012

Download Anime Sword Art Online Legendao PT(lançamento)



Fansub:Punch
Uploader: Edu Urameshi
Gênero: Ação,fantasia,romance,novel,aventura
Sinopse: Sword Art Online é um MMORPG onde seus jogadores arriscam suas vidas de verdade ao começar a joga-lo, sendo que a única maneira de escapar dali é zerando o jogo.  O protagonista se chama Kirito, um entre os 10 mils jogadores que estão presos nesse jogo mortal e que resolver ir sozinho enfrentar um castelo gigantesco chamado Aincrad.  Para vencer ele precisa atravessar todos os cem andares desse mundo virtual assustador, sendo testado a todo o momento se ele possui realmente o necessário para zerar  e escapar desse terrível lugar. E quem sabe ele vai precisar de ajuda no meio desse caminho?

Download
Episodio 1
Episodio 2
Episodio 3
Episodio 4
Episodio 5
Episodio 6
Episodio 7
Episodio 8
Episodio 9
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episodio 17
Episodio 18
Episodio 19
Episodio 20
Episodio 21
Episodio 22
Episodio 23

Reupado...
Yo minna o/,sim sou eu de novo XD com mais um lançamento,bem sei que tem vários lançamento desde mês de julho mas esses que estou postando aqui foi os quais eu mais gostei e estarei acompanhando.Enfim ñ esqueçam de comentar,sério a opinião de cada leitor é importante...Kissus e ótimoo anime a tds..
até breve *-*

256 comentários:

  1. vlw Carol pelo epi xD,já estou baixando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ de nada Lucas,ótimo anime a vc...
      Kisses até mais >.<

      Excluir
    2. esse foi um dos melhores animes que vi vlw apena baixa

      Excluir
    3. quando vai sair mais ep do anime ?? alguem pode min responde

      Excluir
  2. caa,anime fantastico em todos os aspectos a historia e envolvente o kirito e otimo estrategista(em bora seja um anime eu me empolgo como se fosse verdade msm *-*)estou louco pra ver a continuação dele .
    XD t mais(to com tanto anime pra ver que ja nem sei por onde começo rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* ahhh que bom que tu gostou..e ñ se preocupe prq ñ é só vc que se empolga com os animes,eu tmb me empolgo,ainda mais qnd o anime é maravilhoso...hi,hi eu tmb gostei muito desse anime,qnd vi o trailer dele pensei esse anime promete ^^
      Hahaha...e olha q nem coloquei tds os lançamentos aqui rsrs
      Bjus...Até a proxima o\

      Excluir
  3. Muito bom, não achei TÃO envolvente, mas é um bom anime. Se fosse chutar o que aconteceria depois eu diria que a irmã dele entra no jogo e o último chefe é o GM. O que acham? A propósito, é muito bom ver o site de pé apesar do probleminha que teve... Keep walking, Johnnie Walker, haha
    Spoiler: Depois de 3 dias todo mundo no jogo morre de fome .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thks Izzy bom ve-lo aqui novamenteee...>:<..Nem fala estou tão contente q estamos conseguindo deixar a maioria do links ativos novamente,graças ao apoio de tds os leitores e dos nossos parceiros...e é tão bom que msm cm o surgimentos desse probleminha os leitores ñ nos abandonaram s2..
      Aqui sou pessima em chutes XP,sabe aquela pessoa onde os fatos estão na cara e ao menos sabe o q acontecerá então, sou eu..Mas aqui estarei atenta ao seu chute se ñ for terá q pagar um castigo hahahaha...(brincadeira XD)
      kkkkkkk
      Beijoooo...volte sempre ^^
      Obrigadaa..

      Excluir
  4. Muito bom! Lembra muito a série dot Hack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ cheguei a ver esse anime q tu mencionou vou dar uma olhada depois ^^
      Obg por comentar...

      Excluir
  5. Muito fooda o aniime. Obg!Carol vc é fodastica :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh di nadaa >.<...ai q isso vc q é :D
      Muito obrigada por comentar ^^

      Excluir
  6. os episodios são semanais? Só saiu o primeiro ate agora?
    Muito bom por sinal, valeu pela postagem !!!

    ResponderExcluir
  7. Sim Lucas os eps são semanais..até agora foi lançado só esse episodio, sábado se ñ houver atrasos sairá o segundo ^^
    Obg por comentar >;<

    ResponderExcluir
  8. Só terá 4 episódios T-T, ou mais... será uma pena só só tiver 4.... Muito obrigado por postar !!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,não..eu só coloquei esses 4eps provisórios,irá ter mais q que isso sim ñ se preocupa...
      Di nadaaa...
      Obg..qualquer duvida fique a vontade para falar>.<
      BJS

      Excluir
    2. sao 24~25 episodios se nao me ingano :D aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. ;) tomaraa...se for mais melhor aindaa..\o/
      Obg^^

      Excluir
  9. Que bom que lançaram Ep - 2
    Esse anime é muito show, tipo sou viciado em MMO E RPG e
    Achei esse anime fodastico um dos melhores '-'
    To acompanhando 7 animes dessa temporada sendo eles
    Sword Art Online, Tari Tari, Hagure Yuusha no Estetica, Koi to Senkyo to Chocolate, Kono Naka ni Hitori Imouto Ga Iru, Dakara Boku wa H ga Dekinai e Campione! os mais fodasticos dessa temporada =)

    Ótimo Site mesmo não tendo uma quantidade de animes igual a outros por ai mais é bem rapido para postar as novidades '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Ahhh obrigadaaaa...se fosse possivel eu tmb traria esses animes aqui,mas tenho q me controlar pois alem de sermos em poucos estamos ainda no processo de recuperar os links que foram removidos.Espero q futuramente nos possamos trazer eles aqui tmb^^
      Muito obrigada por seu comentário e sua visita..volte sempre^^

      Excluir
  10. assim como o player de GC ai em cima tb to achando o anime mt bom o problema e que e lançamento entao estamos tendo q esperar semana apos semana, look do kirito com a capa da lua ficou mt massa
    aguardado mt semana q vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss nem fala holyday esse negocio de ser lançado um por semana acaba cm a gente ficamos cm uma curiosidade de matar :/ srsrs....
      Espero vc por aqui o/ Ps:o anime tá mt legsl msm >.<
      bjs..

      Excluir
  11. NHUUUUUUUUUUUUUUU CAROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl eu quero ++++++ eu to vendo o 2ª episodio agora eé mtu legalallalalalalal aai meu deus eu queria que existice eu iria seguir essa estrategia tbm aiiiii que revolta que eu to carol me ajuda quando lança o 3ª episodio aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu gostei mtu . esse anime me lembra um pouco ragnarok.... talvez só talvez algum nerd nesse mundo crie um jogo assim eu irei correr pra comprar to nem ai se eu ficar preso nesse mundo pelo menos serei sinistro :D bom caso responda obrigado!!!
    Obrigado do mesmo geito !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh como é bom vir aqui e me deparar cm os comentários de vcs....adoro comentários longos >.<
      Ahhhhhhhhhhh tmb estou na msm situação q a sua estou doidaa pelo 3 ep^^,pena que ele lança uma vez por semana,todos os sabados..sinto lhe dizer q tu terá q aguentar sua aflição até semana q vem....mas ñ se preocupe vc ñ será o unico XD
      Olhaa q eu ñ sou muito de jogar,mas confesso q esse da vontade ^^
      Eu que agradeçoooo pelo comentário,pela visitaaa,aguardo vc aqui até o proximo sabado >.<
      Kisses

      Excluir
    2. é sabado pensei que fosse domingo que droga hoje vo dormir na casa da minha colega ai nao vou poder ver que saco..... mais mais mais mais eu amoooooooooooooooooooo Sword art é tipo ragnarok ai meu deus e tipo to jogando ragnarok de espadachin pra simular o kirito :D kkk sou mtu loco meo esse anime é mtu legal queria que lança-se todo dia po seria otimo mais lançando todo sabado é bom que da + expectativa kkkk

      Excluir
  12. os eps saeem ki dia? =] anime mt bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tds os Sábado ^^ se ñ atrasar....
      obg pela vistaa volte sempre^^

      Excluir
  13. O anime é muito bom mesmo,esperando os próximos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo sua presença aqui na proxima semana ^^
      Obg pelo comentárioo^^

      Excluir
  14. Esse Anime promete e muito, com certeza será o melhor da temporada. E segundo a Wiki, o anime terá 25 Episódios, ou seja, ainda tem muita água pra rolar. Uhuuuul! Que venham os próximos ep's! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuu..\o/ realmente se for esse numero de eps msm,então muita coisa tem para acontecer...
      Ansiosa já *-*
      Obrigada por comentar...
      Kisses...

      Excluir
  15. Ai carol de quanto em quanto tempo saem mais episodios?SOA ta sendo o melhorzim que ta tendo to viajando!! ^^

    ResponderExcluir
  16. que anime foda o.o

    quando lança o episodio 3? quando???!!!!

    ResponderExcluir
  17. Respondendo aos tres ultimos leitores ^^,
    O episodio 3 será lançadoo sabádo..
    Ou melhor o anime é lançado uma vez por semana e o dia de lançamento,cm possiveis atrasos é Sabado..
    Obrigadaa pelos comentários >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carol voce sabe se esse anime vai te limite de epsodio ou nao ta definido ainda?

      Excluir
    2. Oi Andre, olha eu ainda ñ sei,segundo informações parece que o anime terá 25 episodios no total,como um de nosso leitores já mencionou.Mas ñ sei dar certeza a vc sobre isso :/
      Bem mais informação estarei comunicando a vcs^^
      kisses até mais o\

      Excluir
    3. Quem saiba esse anime tenha epsodios extras tipo ele(kirito) com a azuna ou até mesmo ova's

      Excluir
  18. Nao gostei do 3ª episodio muita falta de respeito cmigo nao teve ação nao teve asuna foi ridiculo !!! apesar de eu ter ficado triste e emocionado com a morte da menina lá acho quee ela tinha que viver... ngm mandou usar lança se ela continua-se com a espada-escudo acho que rendiria mais a defesa e o kirito salvaria ela :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, por favor não solta Spoiler aqui sem avisar. Grato

      Excluir
    2. o que é spoiler??? desculpa a pergunta

      Excluir
    3. Spoiler é basicamente qnd vc conta os fatos que acontece ou aconteceu em determinado filme,livro,anime etc.

      Excluir
    4. desculpa carol eu nao sabia... pois bem só nao rendeu mtu esse 3ª episodio mais concerteza no 4ª a asuna irá aparecer e explodir tudo :D

      Excluir
  19. Ahhh perdão pela demora,e gostaria de dizer q concordo cm o Lucas pesso para que tenham cuidado,para ñ colocarem spoiler,isso faz cm o que o entusiamos todo em assitir o ep acabe,T-T um exemplo eu q ñ tinha visto o anime ainda fiquei um tanto desanimada..Mas enfim acontece...
    Pesso para que tenham atenção para evitar futuros problemas^^
    Agradeço a compreensão^^
    Kisses..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol me perdoe :/

      Mais é a ansiedade mesmo :/ tipo a vontade de contar t udo sobre o anime eu falei ate com minha mae ....

      Entao desculpa

      Excluir
    2. ^^ok ñ se preocupe como eu disse acontece,..rsrsr..tmb sou do tipo q quer contar sobre o anime para tds,mas pena aqui em casa nem me dão atenção sobre esse assunto hahah...parei meu momento drama :P...Mas enfim sei q sua ansiedade é grande mas só pesso para daqui pra frente vc evite colocar spoiler em seus comentários tá :)..
      Kisses..até mais...
      Desculpe qualquer coisa...

      Excluir
    3. SIIIIIIIIM CAROL ..... POSSO FAzer 1 pergunta???

      qntos anos voce tem?

      Excluir
    4. ^^..
      Hum será que falo...uashauhs...tenho 19 :D

      Excluir
    5. tenho 14 :/ o carol tem comentarios que quero fazer com vc sabendo que sou eu o fã numero 1 de sword art online

      kkk mais nao sei como :/ ai só sai anonimo

      Excluir
    6. Bem qnd vc postar o comentário vc tem que mudar a opção que está p/ deixar comentário em anonimo.
      Bem tem a opção de vc comentar usando conta google,onde vc entra logado no orkut,google +,blog etc,etc...
      E tem a opção Nome/URL,vai aparecer uma janela dizendo para vc add seu nome e Url(vc coloca se quiser) e depois clica em continuar :D,e digite aqueles codigos.
      Assim tem mais opção mas eu só sei essas uashauhs...
      kisses o\

      Excluir
  20. POVADAAA QUEM AI JOGA RAGNAROK?



    Espero que voces gostem do anime pq a cada semana é mais emoção !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo uhullll e me identifiquei muitoooo nesse anime é bem loco!!!
      Dá aquela emoção de quando jogava RAG (server BRO claro)
      Muito bom assistir animes desse genero...
      Abraçus...
      =)

      Excluir
    2. Aee Suzuki Yudi passa seo nick no bro o meu é MathëuZ
      add lá bye

      Excluir
  21. é Aki eo rs !!! 4ª episodio apareça em nome do yu-gi-oh

    Sou eu carol rs o de 14 anos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/\o/rsrsrsr...
      Oi Matheus,agora sim,fica mais facil para mim identificar qnd tu comenta :D..
      Kisses.

      Excluir
  22. esse anime é bem dahora lembra bastante RAG msm... o 4 EP. sai hoje né...
    no aguardo

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh confesso q lendo o comentários de vcs estou ficando mt curiosa cm relação a esse jogo"RAG" q se assemelha ao anime..hihi
      Obg!! pelo comentário ^^
      Até mais..\o/

      Excluir
    2. Carol ... olha nao se assemelha tanto assim como voc pensa.... rs rs ragnarok é meio que feio se assemelha mais com ... hmm hmm pw ... LoL Aion mais sao pesados mais tipo e assemelha com anime ragnarok rs ....
      Mais voc poderia jogar ragnarok seria otimo >.<

      Excluir
    3. uahsuahusa..ahh tá é q assim sou totalmente por fora do assunto jogos,ultimamente tenho uma certa curiosidade cm relação ao assunto...>,<
      Mais uma vez Obrigada Matheus por acompanhar o anime por aqui,e pela paciência pois eu atrasei para posta-lo.
      bjus
      até a proxima semanaa

      Excluir
    4. RLX CAROLLLL tú e minha divaaah se nao fosse por ti eu nao taria vendo SAO pq do youtube que eu nao vou ver a qualidade é terrivel e pra baixar daki é só 8~12m ou seja prefiro daki msm pq nem precisa karregar rs (erros de portugues ignore-os por favor *0*)
      entao Nee-chan(Carol) obrigado por tudo :D

      Excluir
    5. Agradeço de coração Matheus-kun ^^pelo total apoio..
      tks pelo comentarioo >.<

      Excluir
  23. Muito obrigado por trazer um dos animes mais perfeitos q eu já vi, eu me apoixonei por ele desde o primeiro episodio que vi na casa do meu primo com um monte de amigos!!! Perfect anime !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Obg pelo comentário..e é um prazer enorme compartilhar esse anime aqui cm vcs,anime esse q tmb estou amandoo\o/.Ahh que legal deve ser mt bom ver animes cm vários amigos ^^...
      Kisses..
      até mais..o\

      Excluir
  24. Olá, tem e-mail pra contato? gostaria de fazer parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desculpe a demora por responder,segue o email para contato urameshidowns@live.com
      Abçs fico no aguardo ^^

      Excluir
  25. ótimo site tá nos favoritos venho aqui todo sabado pra ver SAO ,Mt bom o anime :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Arigatou...já add nos favoritos me alegro em saber disso...
      Bjooo..qualquer coisa ñ hesite em falar ^^
      Até mais..volte sempre..

      Excluir
  26. Obrigado por postar esse belo anime :D"
    Otimo site õ/ adicionado nos favoritos já!
    Carol tem como postar links em HD também :S"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léo desculpe a demora por responder...
      >.< Obrigadaaa mesmo..
      Então por enquanto irei só add em mp4,pois devido a alguns problemas só eu ultimamente estou no blog add os links dos animes,ai fica corrido e complicado..ficarei devendo por enquanto :/
      Bjoo até mais..

      Excluir
  27. showww d+ aguardando o 5 epi.... tão di parabensss

    Ass: sandro

    ResponderExcluir
  28. Arigatou Sandro ^^ volte sempree..
    Kisses..
    até mais o\

    ResponderExcluir
  29. Parabéns velho pelo site
    Eu ja conheço aqui quando fui assistir elfen lied, angel beats e Another e meu colega comento sobre esse anime ai vim conferir aqui e ja tinha para fazer download entao só da para dizer que vcs (só ta vc porinquanto né Carol?) que ''vc'' está de Parabéns alem de postar sempre os animes sempre esta voltando e lendo todos os comentarios...

    Codename: Kidomaru
    Nome: Luan ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuitooo obrigadaa Luan..alegro em saber q ñ é apenas a primeira vez q vc nos visita >.<...(sim estou só eu esses ultimos dias)..
      Ahhh eu gosto de interagir cm os leitores,assim o blog ñ existiria sem os leitores,são graças a vcs q continuamos cm o blog,pelo apoio,pelas força,incentivo..enfim..e tmb gosto de ler e debater sobre a opinião de cada um,isso sempre mantendo o respeito q é fundamental...Bem fico por aqui mais uma vez obrigadaa..
      Okaeri!!!
      bjs..

      Excluir
  30. rsrsrs"

    kisses in cheeks pra vc !!!!!!

    bom d + o anime!!!! ja vi duas todos os 4 episodios agora so no aguardo do resto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< que bom q tu está gostando do anime \o/...ps:confesso q qnd me falaram sobre o anime antes dele ser ser lançado eu achei q ele ñ seria tão bom..errei feio XD rsrsr
      Até mais Sandro
      obg pelo cementário...
      bjs..

      Excluir
  31. Caroool o 5ª ep nao lança logo e tá demorando muito pra semana passar serin bye.....

    Rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa dessa vez eu demorei a postar..devido a alguns probleminhas >.>

      Excluir
  32. CAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL
    5ª episodio baixano espero ser o primeirooo uuuuh!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi o primeiro xD lamento

      Excluir
  33. esse anime é mt fd to no 5º episodio. aguardando o 6° u.u

    ResponderExcluir
  34. Muito Obrigado por os episódios *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^...
      Obg pela visita \o/ volte sempree..

      Excluir
  35. Respostas
    1. Nesse Sábado se ñ hover atraso cm relação a exibição do anime na tv japonesa.

      Excluir
  36. AAAAH Sabado nao chega pra eu ver logo o 6ª episodio de S.A.OOOOOOOOOOOOOOOOOoonline menina dos cabelo laranjas (relampago) voce é sinistra bjs
    Nee-chan rs sabado nao chega snif isso é culpa da escola que fazem as horas demorarem a passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao nao é tudo culpa da nina

      Excluir
    2. Uhuahsua...Amanha é o grande dia Matheus,logo,logo sua ansiedade passa >.<...
      Rrsrsrs..né vdd qnd estamos em férias os dias passam voando XD.,já na escola >.>..
      Bjus..até mais o\

      Excluir
    3. "nao nao é tudo culpa da nina"
      Hahaha ri alto qnd li XD

      Excluir
    4. CAROOOOOOOOOoooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllll é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhuhuhuhuhuhuhu eu me remecho mtchu eu me remecho mtchu eu me remecho mtchu mexendo mutchu uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 6ª episodio ai voou eo hehe nina me aguarde

      Excluir
    5. Oieeeeeeeee.....hahaha.."eu me remecho mutchu" ri alto XD...
      Episodio 6 irá estar disponivel mais tarde,devido ao atraso de lançamento do fansub..
      até logoo O\

      Excluir
  37. Olá, boa noite, meu nome é Marcone, um amigo comentou sobre o anime e como eu curto este tipo de coisa, eu acabei emplgado com este anime, como sou fã de rpg acabei gostando, só achei um pouco estranho não mostrarem ele upando durante o anime. ^^
    Mas a minha pergunta é os dias em que este anime está disponivel aqui nesse blog ^^
    Atenciosamente: Marcone Rufino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcone Arigatou pela visita e comentário ^^.Bem respondendo sua pergunta posto o anime todos os sábados aqui..\o/
      Bjus..mais uma vez obg!!Volte sempre
      até mais o\

      Excluir
  38. sab oq eu mais gostei no site?...
    é q vc responde a praticamente todos os comentários!!
    muito bom gostei da importância q vc da a seus visitantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Obrigadaaa...Como eu disse a alguns leitores,eu gosto desse espaço onde posso interagir cm cada leitor q comenta,adoro ler os comentários e as opiniões de cada um,e sempre q possivel tento responder a todos...Sim os leitores são de total importância,sem vcs o blog nem existiria,vcs estão sempre nos dando apoio,nos incentivam a continuar e crescer cada vez mais :)
      Fico por aqui...Arigatou..seja sempre bem vindo.
      Bjs..até mais o\

      Excluir
    2. eu realment gostei do blog!!!!!!!!!!!!!

      nos leitores é q devemos agradecer a vcs por facilitarem a nossa vida e nao ficarem colocando qualquer coisa... ou qualquer link no seu blog
      muito obrigado por existirem!!!!
      \õ/

      Excluir
    3. >.< own me alegro muito em ler tal palavras...muuuiiitoo obrigadaa Anderson.
      Espero sempre te-lo aqui conosco!!
      kisses,att

      Excluir
    4. vcs poderião por o manga para baixar tamben
      e gosto de ler os mangas e axo q outras pessoas tamben claro
      XD

      Excluir
  39. nossa é um dos melhores animes e esse sit esta show continue asim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou >.<..obg pela visita!!!..
      att mais..

      Excluir
  40. Meee Que horas sai o 6° ? :D mto file o anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé, tbm quero saber o dia que sai o 6º episódio

      Excluir
    2. Olha houve um atraso cm relação ao lançamento,mas tarde já estará disponivel ^^
      Obg!!

      Excluir
  41. carollll e ai tudo bom com vc? espero ki sim. ancioso pro sexto episodio!!! di parabens pelo site!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/..Estou bem obrigada ^^...tmb estou very ansiosa,mas o ep estará disponivel mais tarde :(.
      bjs..até mais..
      Obg...

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. parabens pra vc carollllllllll a melhorrrrrrrrrrr the best!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< A melhor nuss obrigadaa...mas aqui sandro digamos q estou me esforçando..a melhor ainda estou longe de ser U_U.Mas fico mt feliz q tu acha isso..Arigatou!!
      kisses

      Excluir
  44. Valeu!!!
    SAO é um dos melhores animes dos últimos anos. Talvez o melhor. É realmente fodástico. Agradeço pelos post's!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por vc deixar seu comentário e pela visita..
      Volte sempree o/
      bjs!!

      Excluir
  45. muito bom , viciante de mais :> , aguardando o 7 , adorei o enredo os personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q esteja gostando do anime postado aqui,sempre fico cm receio de qual anime postar,se irá agradar a maioria dos leitores e tal..e alegro-me qnd vejo q a mh escolha teve resposta positivas ^^
      Obrigada afonso...aguardo vc esse final de semana ^^
      até mais..
      bjs

      Excluir
  46. Carol queria agradecer a você a nós esse anime.
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Luiz,estou mt feliz em estar compartilhando esse anime aqui no blog cm vcs >.<
      Obg..seja sempre bem vindo o/
      bjs..att

      Excluir
  47. carolllllllllll ja percebi ki bom gosto vc tem então escolhe outro anime ai pra nos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei tu acompanha o anime accel World? se não acho q tu ira gostar ^^
      E tipo postar mais algum anime por enquanto irei demorar,pois tipo está tão corrido ultimamente..mas qnd eu colocar algum anime novo aviso vcs^^
      bjs..

      Excluir
  48. Quero Sabe quando sai o resto do Anime

    ResponderExcluir
  49. quando sai o ep 7?? *--*

    ResponderExcluir
  50. Aaaaah, episódio 7. eba :DD
    Um dos melhores animes que eu estou acompanhando atualmente, e isso graças a você Carol. Realmente, muito obrigado! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você me faz baixar não é SAO .-.

      Excluir
    2. Nossa Gustavo peço mil desculpas affs....troquei os links de lançamentos...estou passando mt as pressas pelo o blog ultimamente..sinto muitooo T-T a proxima vez terei mais atenção...
      Desculpa pelo transtorno...
      bjus...já colocarei o outro link

      Excluir
  51. E o Grupo Carol? Ainda só ta vc? tenso e ebaaaaaa SAO vlw's mesmo Carol por postar também no mediafire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Luan,tipo temos a ajudar de nossos parceiros,mas postar os links dod animes é só eu.,agora está mais complicado pois estou em meio a uma correria ultimamente T-T.Mas farei o possivel p ñ atrasar muito...^^
      Obrigadaa por mais uma vez estar aqui e deixar seu comentário..
      Kisses o\
      Att

      Excluir
  52. Esse site é o melhor site de animes do universo... adoro yu yu hakusho..só muito fã do yusuke e agora também desse site...
    Parabéns carol... continue assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee desculpe a mega demora por responder,ultimamente estou atrasada demais aquiT-T
      Yusuke muito obrigadaa >.<....idem adoro Yu yu hakusho é um anime q ira ficar pra história na vida dos otakus hihi..
      Enfim seja mt bem vindo...agradeço o carinho..
      até mais
      bjus

      Excluir
  53. Obrigado por posta esse mundo de animes , otimo trabalho mesmo, estou acompanhando o SAO mais e tenso ficar a semana toda esperando um novo episodio eu gostaria de umas sugestões de Animes , tipo ja assisti Bleach todo , Hitman , Busou Renkin e Guil Crow ... vc pode mi sugerir alguns anime fico aguardando ,,, Danilo Douglas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada eu q agradeço a sua visita >.<...
      Bem ñ sei qual estilo vc curte e tal tem fairy tail,accel world,zatman,devil may cry,mirai nikki etc,etc
      Enfim se tu ñ quiser genero especifico me avisa q eu te indico mais ^^
      kisses
      até mais...e muito obrigadaaa

      Excluir
  54. aguardando o ep 8 *------*

    ResponderExcluir
  55. Já tá nos favoritos *---*
    Adoooreei (:

    ResponderExcluir
  56. kidoumaru falando: kk então na espera do 8º eu sei que jaja a linda Carol vai conseguir postar
    Aye+__+

    ResponderExcluir
  57. carol q hrs geralmente sai os episodios????
    obgdu

    ResponderExcluir
  58. Gente desculpa a demora T-T,daqui a pouco já posto o novo ep.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigato gozaimasu

      i love you so much carol kkk
      sou o Luan de uns comentarios acima e o kidoumaru

      Excluir
  59. Esse epi ta com problema. ,-,
    Chega nos 14min ele para e vai pro final. Não sei pq :/

    ResponderExcluir
  60. tem mais que 8 episodios ne fala awe porque eu gostei muito tm né

    ResponderExcluir
  61. ei ja tem uma data pro prosimo epsodio ? miuto viciado aki ;°

    ResponderExcluir
  62. Aaaaaaa que sacanagem !!!! Como que terminam um episódio assim ?!?!?!?!?! Uma semana agora até o proximo =(

    ResponderExcluir
  63. carol de qunto em quanto tempo vc posta os videos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum bem eu posto tds os finais de semana,bem todo os sábados XD

      Excluir
    2. valeu Carol esse anime e D+

      Excluir
  64. Carol os epis tem tempo de lançamento ou o lançamento e irregular?

    ResponderExcluir
  65. ei ei gostei + só tem 08 episodios ou vc vai por mais diz ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ oiee...ñ tem só esses eps. o proximo será lançado amanha \o/

      Excluir
    2. ok vlw pela atençao e passar bem

      Excluir
  66. estou esperando o proximo....
    XD

    ResponderExcluir
  67. sao quantos episódios +ou-?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Carol,mas se não me engano são 25.

      Excluir
    2. eba
      ep 9 legau to baixando

      Excluir
  68. esto muito curioso pelo porzximo ep

    ResponderExcluir
  69. esse anime é muito loko!

    ResponderExcluir
  70. muito bom esse anime...

    ResponderExcluir
  71. Cade o sábado que nao chega logo para eu ver o 11° XD

    ResponderExcluir
  72. yah-yah naum tem 8 ai... Ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho baixado o 8 me passa seu e-mail que eu te envio ^.^ se quiser

      Excluir
    2. Passa pra mim o Episodio 8 Porfavor !! ,,
      Meu MSN : jneto.097@gmail.com

      !!! dia14/09/2012 !!!

      Excluir
    3. Ja esta disponivel o ep 8 novamente...

      Excluir
  73. Boa Tarde .
    Esse anime faz você ficar em um mundo total mente diferente .
    quem joga mmo,rpg sabe bem disso .
    to aki desde 10:00 horas da manha esperando o 11. cade :? ^^:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Download acho que ainda não ta disponivel mas Online da pra ver no seguinte Site : http://www.anitube.jp/video/50134/Sword-Art-Online-11

      Excluir
    2. Quando vai estar disponível o download do episódio 11? Arigatooo

      Excluir
  74. Vai tah com legenda neh porque o Anitub tah sem :(
    ???????

    ResponderExcluir
  75. quando chega o ep 11 ??

    ResponderExcluir
  76. esperando anciosamente pelo episódio 11.
    bjs carol vc é fod4astica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee prontinho ep disponivel...desculpa a demora novamente..mas hj é meu diaa gente...\o/..meu niver XD..ai né tirei um dia de folga..
      Bjus..obrigada pelos comentarios..e por acompanharem por aqui...vcs são d+.
      até mais

      Excluir
  77. meu parabens 2 vezes entao um pro seu niver!! e outro pra vc ki trouxe mais um epi ....... parabens pra vccccccccc!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Ahhhh obrigadaaa Sandrooo..fico tão feliz..
      Por mais q eu demore a postar,ñ irei abandona-los vcs merecem toda a atenção \o/
      Bjus...mt,mt obrigada...
      até mais

      Excluir
  78. Parabéns Obrigado por nao deixar de Postar o Anime ..
    GZ pra você Carol vlwwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou >.<...
      ahh que isso nem precisa agradecer...posso demorar mas ñ deixarei de postar.
      Obg por acompanhar aqui..
      beijoo...
      Mais uma vez obrigadaaa..\o/
      até mais

      Excluir
  79. Esse anime e muito bom eu fique viciado nele nem quando eu comecei a asistir naruto shippuden fiquei tao viciado, tomara que esse anime tenha muitas temporadas

    ResponderExcluir
  80. Boa Noite ..
    Cade o nosso melhor anime??

    ResponderExcluir
  81. Respostas
    1. Desculpa a demora por responder..ñ sei se tu ja fez o download,mas mesmo assim deixo avisado Ep 12 disponivel \o/ rsrs
      até mais o\

      Excluir
  82. Carol ou Edu Upa , Por Favor upa o Ao No Exorcist Já me falaram que é um anime muito bom por favor upa ele de novo pls :D Fico aguardano... Bjs

    ResponderExcluir
  83. esse anime é ótimo vlw quando sai o 13 CAROL

    ResponderExcluir
  84. vlw msm tava procurando o ep 13 o dia td ^.^

    ResponderExcluir
  85. Oi sou novo aqui... Otimo trabalho com o Anime, ja assistir tudo \o/ é muito viciante \o/
    Queria saber que dia da semana costumam ser lançados os episódios?
    Vlw!!

    ResponderExcluir
  86. qual o dia da semana q sai os episodios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo sabado a noite + ela posta domingo d manha eu acho

      infelizmente vai até epi.25 espero q tenha fillers dps q o anime acaba + acho q esta fazendo mt suceso por isso deveria continuar.

      Excluir
    2. Ouvi dizer que vai ter segunda temporada! ^^
      Esse Anime é nota 10!

      Excluir
  87. alguem sabe dizer se ja saiu o 14 epi ?

    ResponderExcluir
  88. WoOoOooOooW, episodio fooooooda !!!! Fiquei com medo de ter sido o ultimo, mas ainda bem que no final aparece o próximo episodio !!! F-O-D-A

    ResponderExcluir
  89. Agora vai ser Sword art Online Fairy Dance , néh ?

    ResponderExcluir
  90. mt bom esse anime, estou ansiosa pelo proximo episodio...

    ResponderExcluir
  91. bom so me diz quando sai esse outro episodio espero ki seja sabado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir