NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 8 de julho de 2012

Download Anime Kokoro Connect Legendado PT(lançamento)


Fansub:Punch
Gênero:Escolar,comédia
Sinopse: Um estranho fenômeno acontece no club de cultura da academia Yamahoshi, os 5 integrantes do clube acabam trocando de corpos uns com os outros. Isso muda completamente a vida dos personagens e agora eles precisam ir em busca de uma forma de voltar ao normal.

DOWNLOAD
Episodio 01     Mirror 01
Episodio 02     Mirror 01
Episodio 03     Mirror 01
Episodio 04     Mirror 01
Episodio 05     Mirror 01
Episodio 06     Mirror 01
Episodio 07     Mirror 01
Episodio 08     Mirror 01
Episodio 09     Mirror 01
Episodio 10     Mirror 01
Episodio 11     Mirror 01
Episodio 12     Mirror 01


Disponibilizando mais um lançamento a vcs,espero que gostem,comentem bastante adoro quando vcs participam no blog...Beijoss..qualquer duvida é só nos falar *-*
até mais o\

29 comentários:

  1. Anime mto legal ...
    Meio clichê, mas consegue prender nossa atenção.
    Continue atualizando aí ADMin \ó

    ResponderExcluir
  2. otimo anime e otimo site....soh uma dulvida q dia da semana sai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa gente pelos comentários >.<...
      Então sai todos os sabados,se ñ houver atrasos ^^
      kisses
      até mais..

      Excluir
  3. hehe,eu to gostando desse anime,é de comedia e romance,valeu por postar os eps xD

    ResponderExcluir
  4. =) Super legal... Recomendo o anime... Torcendo aqui pra sair logo mais episódios ^_^''

    ResponderExcluir
  5. Ahh obrigadaa por comentarem >.</..essa semana tem mais um ep.espero por vcs^^
    kisses..
    até mais..

    ResponderExcluir
  6. >;) Pode ter certeza que estamos ansiosos esperando

    ResponderExcluir
  7. eu vi q o episodio 6 ja lançou
    http://www.animedreaming.tv/kokoro-connect-episode-6/

    o legendamento sai quando?

    ResponderExcluir
  8. carol-chan pq o epi 7 tah demorandu tanto?

    ResponderExcluir
  9. Cadê o novo episódio?

    ResponderExcluir
  10. ate que dia vai lançar o anime completo ?

    ResponderExcluir
  11. Amei esse anime de paixãao ! :3
    #Superanciosaaquie !! Cheguem logo novos capituloos *----------*

    ResponderExcluir
  12. http://www.hyuugadownloads.net/search/label/Kokoro%20Connect

    ResponderExcluir
  13. Eu estou amando esse anime! *--* Lança todo domingo é? ((:

    ResponderExcluir
  14. *_* adoro esse site *u*

    ResponderExcluir
  15. vcs do site n vão colocar pra baixar o epi. 11.
    adoro esse anime coloca duma vez valew!! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmaa...o site é meu hobby e eu estou sozinha no site..esta tudo corrido pra mim..ja postei,peço a colaboração e compreensão de vcs..
      Enfim..desculpa a demora..mas deixo avisado posso demorar,mas ñ abandonarei o site..a medida do possivel vou postando..

      Excluir
  16. Cadê o capitulo 11 ? DDDDDDDDDDDDD;

    ResponderExcluir
  17. Capitulo 12, bota logo por favoor '------'
    Não aguento mais essa agunia -qq

    ResponderExcluir
  18. eu vo ver o 1 epi agora mais pelos comentarios e show entao vamos la carol-chan continue se esforçando tah flw

    ResponderExcluir
  19. meu nome e flavio baixei o 1 epi sem complicaçoes e site e 10 vlw carol-chan

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaa nao acredito tava tao ancioso baxei logo 2 epi mais quando fui ver eles nao passão de 5m e travao dae vouta pra o começo nao acredito [ flavio ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flavio,mas olha ve se o problema ñ é cm seu executor de video,pois aqui eu assisti tds os eps inteiros ^^

      Excluir
  21. Muito bom o site e muito legal o anime. Estou assistindo com a minha esposa, ela também adorou! *.*' Ansioso pelo 12º. episódio. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Arigatou...que bom q vcs estão gostando do anime \o/,fico feliz
      Ps:O ep 12 ja esta disponivel
      kisses até mais o\

      Excluir
  22. ai pq isso aqui ta desatualiazado?




    By Maxswell

    ResponderExcluir