NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quinta-feira, 7 de junho de 2012

K-drama Playful Kiss pt-br


Gênero: Romance,escolar,comédia
Fansub: Ohayo dramas,Jdrama
nº de episodio: 16 Episódios + 7 episódios Versão Especial do Youtube  + 7 episódios versão diário de Seung Jo.

Sinopse: Baseado no anime/mangá Itazura na kiss (Acesse o anime clique AQUI), Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?


Oieee pessoal mais um dorama para vcs,Playful.. é outro dorama que eu sempre recomendo,assim vi o anime primeiro e claro como toda adaptação p/ live ou dorama os acontecimento não são mostrado exatamente como é do anime/mangá.Mas mesmo assim ñ deixa de ser um excelente dorama os personagem são perfeitos,principalmente meu Divo kim hyun joong gente ele é tudooo...amu d+.Enfim chega de falar tenham tds um ótimo dorama,e ñ esqueçam de comentar,o comentário de vcs é muito importante ^^ bjs...

40 comentários:

  1. A mãe do Seung Jo merecia um dorama só pra ela hahahahha Eu aaaaaamo Hyun Joong mas o Bong Joon Gu ganhou meu coração dessa vez! Muito lindo, estiloso, fofo *_* Eu queria ele pra mim sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Camilaaa mt bom ve-la por aqui *-*uhasuahsua sou outra aqui q adere essa idéia,essa mãe de Seung Jo é unica,morro de rir com ela,sempre qnd ela aparece ela rouba a cena...Ahh Bong joon é fofo,mas ainda eu sou mais Seung Jo *-*
      Muiitoooo obrigada pelo comentário,adoro cada um q vc deixa,bjs espero ver vc sempre por aqui ^^

      Excluir
  2. Carolzita. Mto massa, o anime é fooda e esse Dorama tbm! *-*
    Mas, a banda do colegial existe mesmo? qual e o nome? e outra tem a trilha sonora desse dorama pra baixar? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee fico feliz q vc tenha gostado >.<.Com relação a Banda eu acho q ela ñ existe,ela só foi criada para o Drama msm,ñ sei se no dorama fala o nome,eu ñ me recordo,pois já faz tempinho q eu assisti.Trilha Sonora tenho sim,alias já adicionei a Ost na postagem dele.
      Bjs obg pelo comentário o/
      até mais...

      Excluir
  3. aaahn naaun do sorte T,T
    ta tando Invalid or Deleted File. T_________T

    ResponderExcluir
  4. Links tudo deletado , ;[[[

    ResponderExcluir
  5. por favor, postem novamente pq os links estão informando que os arquivos foram deletados.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de assistir Dorama, mas eu me apaixonei por este
    muito fofos os personagem são lindos e historia é linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse dorama me da nos nervos essa menina correndo atras desse malaa aaain que raiva ;@ não gostei e não recomendo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neh vdd
      comecei assiti mas achei mt chato

      Excluir
  8. O episodio 5 esta com o link para baixar do episodio 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Isa! link arrumado pra vc, agora você pode baixar e terminar de assistir... obrigado por avisar e volte sempre pra conversar com a gente aí, tá...

      Excluir
  9. muito bom amei realmente muito obrigada o unico defeito no dorama e que vc fica com vergonha da personagem poxa ela se humilha demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, espero que continue vindo nos visitar e se precisar de alguma coisa e so falar, obrigado pela visita e volte sempre...

      Excluir
  10. Annnnnnnnw eu estou completamente apaixonada por esse dorama *uuuuuuu* de inicio eu queria dar uns tapas no Seung Jo , coitada da Ha Ni u.u mas depois eu me apaixonei ele é tão fofo *u* anhayyy

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou terminando de baixar o dorama agora, muito curiosa porque tem muita gente pedindo pra eu assistir que é ótimo, então vamos lá *-* Queria agradecer MUUUUUUUUUUUUUUITO o trabalho de vocês, porque eu estava a horas tentando achar um site e quando achava os links estavam todos quebrados, é uma tristeza né ;; Então obrigada gente *O* Continuem assim!

    ResponderExcluir
  12. eu adorei esse dorama , mas continuei achando o Baek Seung Jo , um tipo frio e insensível , que cozinhou a Ha ni por quatro anos ...humilhou , desprezou , saiu com outra , a tratou pior que um cachorro , e mesmo depois juntos continuou com aquela cara de sonso , não demonstrando se importar muito ..... até o Bong Joon Gu foi mil vezes mais amável e atencioso , mas como dizem o amor é cego ..... E eu tenho uma Seung jo para provar isso , mas no fundo penso que devia ter escolhido o Bong Joon Gu ....nós mulheres somos complicadas mesmo ...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      quando assisti esse dorama fiquei com muito raiva da Ha Ni... porque ela ficava insistindo em perseguir ele mesmo sendo muito mal tratada. Então gostei quando ela desistiu dele (por um momento pelo menos) e ele foi atras dela...
      Concordo, nós mulheres são muito complicadas mesmo kkkkk a Ha Ni depois de tudo que sofreu nem se fez de mais dificil... aceitou ficar com ele muito facilmente.
      Mas mesmo assim gostei muito do dorama porque depois que eles ficaram juntos, o Seung Jo demonstrava que gostava dela (do jeito dele é claro).
      Obrigada pelo coment e volte sempre!!!

      Excluir
    2. Verdade ...analisando a personalidade dele a gente não podia esperar muito ..... e ela realmente perseguiu ele , e a mãe dele nossa praticamente adotou Ha ni e quase esqueceu do filho ....adorei ....agora estou terminando ma boy e Hanazakari no Kimitachi ..... e baixando o You're Beautiful ..minha 1 vez vendo dorama .... adorando ..no próximo comentário vou tentar utilizar meu perfil ..... bjos

      Excluir
  13. Este dorama é demais!!
    Dá um pouco de raiva mesmo da idiotice da Oh Ha Ni, e da frieza do Baek Seung Jo, mas a história é divertida e eu adorei!!
    Amo K doramas!!
    E eu com certeza recomendo este dorama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pelo coment.
      Concordamos c/ vc em relação ao dorama.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  14. ola vc nao teria esse dorama em mp4 ou avi?

    ResponderExcluir
  15. Terminei de assistir ontem e tinha que dizer que não gostei muito... ;0;
    Na verdade é tudo bonitinho e, como em todo dorama, a gente acaba se apegando e amando os personagens de qqr jeito ^^' huahsua
    Masgent, a Oh Ha Ni se humilha demais, tudo ao redor dela só significa o cara, achei muito tenso isso. Nenhuma mulher deve colocar um homem no centro de tudo. ù_ú
    Quase curti mais a Hae-ra. Só que a Oh Ha Ni é tao fofa que quase consegui esquecer do nivel de resignação da bichinha. QUASE. u.u
    E apenas podia aparecer um Seung Jo na minha vida, provavelmente eu desistiria fácil, mas parece q funciona melhor assim de qqr modo uahusiahusa
    Bom trabalho da equipe! Obg por mais um dorama! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manda,
      Concordamos c/ vc em relação a Oh Ha Ni as vezes dava mesmo uma raiva, pois ela se humilhava demais... ela não tinha orgulho algum, mas o q era admiravel nela é q ela lutou pelo q queria até o fim.
      E apesar do Baek Seung Jo ser bem frio e nao deixar aparente os seus verdadeiros sentimentos, não dá para esquecer q era a maneira dele ser e ele tinha o jeito dele de demonstrar seus sentimentos.
      Muito obrigada pelo carinho...
      E seja sempre bem vinda!!!!

      Excluir
  16. Olá! Tudo bem?
    Fiquei muito feliz em encontrar esse drama por aqui! Gostei muito da versão taiwanesa e agora eu estou assistindo a segunda temporada da nova versão japonesa e estou me divertindo muito também.
    Mas, como a história é uma só, não há muitas variações. Acho que esse é o único defeito. Mesmo assim, eu não me canso de ver!
    Gostaria só, por favor, que vocês arrumassem o episódio 5. O link não funciona mais...
    Muito obrigada e sucesso sempre para vocês! Vi que o blog está crescendo e fico muito feliz com isso! Vocês merecem, pois são muito atenciosos e fazem um trabalho de muita qualidade!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      tudo bem, e vc como passou de ano?
      Nós só não assistimos ainda a versão taiwanesa. Já assistimos a versao de 1996 japonesa, a coreana e a versão japonesa atual e o anime também. Também estamos gostando bastante dessa ultima versao japonesa, ela é mais fiel ao anime. Ainda não começamos a assistir a segunda temporada, mas já está na nossa lista!
      Já reupamos o ep 5, obg por avisar e se tiver mais algum ep off pode avisar q arrumamos.
      Muuuiiitoooo obg pelo carinho, nós nos sentimos muito felizes qndo vemos comentarios como o teu no blog, pois vemos o qnto o nosso esforço é valorizado.
      Bjusssss

      Excluir
    2. Tudo bem por aqui e espero que toda a equipe tenha tido um bom fim de ano também!
      Na verdade, a versão taiwanesa foi a primeira que eu vi. Eu tentei ver a versão de 96, mas eu não consegui gostar da Kotoko antiga! Haha Aquela menina me dava aflição! Acho que ganharia o prêmio de Kotoko mais chata, com certeza! Haha Mas, se vocês puderem, vejam a versão taiwanesa. Vale a pena, é bem legal.
      Amor com amor, se paga, ué! Todas as vezes que eu comentei, vocês foram tão legais e gentis. Não só comigo, mas com outras pessoas também. Não tem como eu tratar vocês de outra forma. É de coração, mesmo.
      E obrigada por arrumarem o episódio 5.
      Beijo,
      Mari

      Excluir
    3. Tivemos um bom fim de ano sim. E estamos muito felizes de dedicar mais tempo para blog e trazer muitas novidades esse ano =D Concordamos com você. Também não gostamos da versão de 96, foi a primeira que assistimos em live action, depois do anime. A taiwanesa não assistimos ainda, talvez pq não queriamos nos decepcionar depois dessa ultima versão que está demais!!! Mas já baixamos então vamos dar uma chance pro taiwanes tbm, agr mais ainda por causa do seu comentario ;)
      Mais uma vez, obrigada pelo carinho <3 Não imagina qnto isso é importante para nós *-*
      Bjbj

      Excluir
    4. Essa última versão japonesa está muito legal, sim. Mas a versão taiwanesa também é muito bem divertida e com bons atores. Tenho certeza que vocês vão gostar!
      Depois que terminarem, me contem o que acharam.
      Beijos

      Excluir
    5. Então terminamos de assistir It Started With a Kiss!
      Gostamos sim <3 Essa versão é muito mais detalhada como no anime, ou não... hehehe já assistimos tantas versões e já faz algum tempo atrás, já estamos começando a confundir, já não sabemos o que era de qual, quando vamos comparar :P kkkkk
      Mas valeu a pena! Logo vamos começar a assistir a segunda temporada e daí voltamos aqui para comentar!
      Muito obrigada pela indicação! Ia ficar na nossa lista de espera se não fosse por você ;)
      Beijos

      Excluir
  17. Não consigo baixar o 5° ep :( :(
    pfv, concertem <3

    Aproveitando, quero parabenizar o site mais uma vez, trabalho otimo o de vocês e ja vi muitos doramas graças a vocês, obrigada!!! <3
    ~ Angélica Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica,
      Já vamos arrumar! Obrigada por avisar ;)

      Obrigada pelo apoio! Ficamos felizes de saber que gosta do nosso blog :D
      Seja sempre bem-vinda!!!

      Excluir
  18. oi não to conguindo baixar ep 10 e a ost
    por que gostei muito favor liberer

    ResponderExcluir
  19. oi o ep 10 esta sem legenda quando baixei estava sem e o ost também não consigo baixar obs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Não sei o que aconteceu com esse episódio... quando abrimos no computador ele está com legenda, mas assim que upamos a legenda desaparece :(
      Vamos upar de novo assim que nossa internet colaborar rs

      Excluir
  20. Esse dorama me chamou primeiro a atenção por ser com o "príncipe F4 BBF", mas quando li os comentários realmente fiquei curiosa, pois é super recomendado, agradeço mais uma vez por achá-lo aqui. Bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistimos esse drama porque era a versão coreana do Itazura na Kiss rsrs Mas é claro que o fato do Kim Hyun Joong ser o protagonista nos animou muito!! <3
      Depois que assistir, não deixe de nos contar se gostou ou não, ok?
      Bjs

      Excluir