NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quinta-feira, 21 de junho de 2012

K-Drama BIG pt-br

Gênero:Romance,comédia
Fansubs:Ohayo Dramas & Yofansub
Uploader: Edu Urameshi
Sinopse: Big conta a história de um garoto(Kang Kyung Joon) de 18 anos que acaba trocando de corpo com Seon Yoon Jae de 30 anos, um médico famoso que ainda por cima é noivo de sua professora Kil Da Ran, com o casamento dos dois se aproximando sem outra saída Kang Kyung Joon passa a ter que fingir ser Seon Yoon Jae e a conhecer mais sua professora, enquanto não consegue voltar ao seu corpo. 




 Olá já estava com saudade de postar algo novo a vcs,bem com essa correria toda para arrumar os links que estão fora do ar fico meio q sem tempo,mas aproveitei para  postar já que esse drama está em lançamento com apenas dois episódios.Eu estava muito curiosa para ver esse drama,adoro essa história toda de troca de corpos e tal.. me faz lembrar um k drama que eu adoro Secret Garden *-*,bem confesso que assistindo esses dois primeiros eps foi muito melhor do que eu imaginei,muito divertido...Enfim ótimo dorama a tds,e não esqueçam de comentar....beijinhus ^^

Ps:Aproveitando p/ agradecer especialmente aos fansubs por mais esse projeto maravilhoso *-*

55 comentários:

  1. oi pessoal. podem tentar meter um anime que se chama "The Knight in the Area" também é conhecido como "area no kishi" é um anime ao estilo de oliver e benji mas diferente. tem uma boa história. é um bom anime. não cheguei a ver totalmente. obrigado, e bom trabalho. continuem assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá iremos atender seu pedido...breve ele estará aqui..ainda ñ irei dizer o dia ao certo pois esses últimos dias está sendo corrido devido ao problema q surgiu..mas trarei ele com certeza ^^
      Obg!! pela compreensão...Volte sempre..
      Kisses...

      Excluir
  2. Já assisti até o 6...Muito bom, super recomendo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por colocar em português, queria mostrar a minha irmã e minha mãe! xD Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada assim comecei a ver em Inglês e depois em espanhol,mas só estou entendendo melhor cm legendas em pt.
      Obg pelo comentário Gaby volte sempre...

      Excluir
  4. muito obrigado!! nota-se que são boas pessoas e que se esforçam. posso dizer da minha parte e de muitos. que vos apoiamos e agradecemos pelo vosso esforço e dedicação. e Gaby é sim muito bom anime. eu do que vi adorei. obrigado!! beijinhos e abraços. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora por responder,hj fiquei ausente por um bom tempo...Ahhh agradeço de coração por suas palavras, tentamos fazer o possivel para que nossos leitores fiquem satisfeito ^^,e como é gratificante saber que nosso objetivo está sendo alcançado.,Obrigada mesmoooo...pelo apoio
      Ps:Amanhã já começo postar o anime q vc pediu ^^,irei postar aos poucos,prq ainda estou continuando com minha maratona para upar os links..^^
      Beijoooo..até mais...o/

      Excluir
  5. força que consigam upar os links. e continuem com bom trabalho.
    vão ter o nosso apoio e nos compreendemos. e obrigado por ter concedido o meu pedido. beijoo até mais :) força nisso.

    ResponderExcluir
  6. Arááááá já estou baixando esse dorama! Eu vi a propaganda no último episódio de Love Rain e me interessei.. parece prometer muitas risadas!! Vai sair um episódio por semana?!? Ahhh Carol, quandsair City Conquest com nosso lindo Kim Hyun Joong vc vai disponibilizar né?!?! Tô com saudade de ver um dorama com ele! kkkkkkkkkk Beijos Carol! Parabéns pelo seu esforço! Gambatte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Big é o dorama q substituiu Love Rain na tv coreana,eu tmb tinha visto na propaganda de Love Rain e fiquei curiosa para assisti,ai comecei a ver e já curti ^^....Oxe vou sim amooo ele e dorama dele aqui ñ pode faltar...(L).Vou disponibilizar qnd lançar tmb o novo dorama de mim Ho "faith"...Ai,ai tem tantos doramas bons q serão lançados q eu fico doida...kkk
      Bjus Cassia...obrigadaaa...adoro ter sempre vc por aqui >.<

      Excluir
    2. Ahh com relação ao dia de lançamento eu ainda ñ sei ao certo,mais informação falarei a vcs ^^

      Excluir
  7. Vamos acompanhar Big então!! Avisa quando sair City Conquest e esse Faith, quero ver!! ;)
    Obrigadaaaa, eu é que adoro participar do blog! Doramas com ótima qualidade! Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Assisti os dois episódios e to achando muito engraçado! Quando sai o próximo???? Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. eu quero o 3° ep de big quando vai sair?

    ResponderExcluir
  10. >_< perfeeeito, quando sai o terceiro? *-* (A tradução de vocês é uma das melhores, a concordância tá ótima!)

    ResponderExcluir
  11. Meninas Desculpe a demora por responder :/,então como esse fansub é outro eles não dão uma data especifica de lançamento,como ao fansub de Love Rain,realmente eu ñ sei...Rsrsrs..sabia q vcs iam gostar...e olha muita coisa está por vir ainda..vc irão adorar mais.
    Bjus...Any ñ somos nós q legendamos flor..eu só compartilho ele aqui cm vcs ^^

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, entendi! ~ Mas obrigada mesmo assim, por disponibilizarem! hahaha To adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Obrigadaaa...espero sempre ve-la por aqui ^^
      kisses...

      Excluir
  13. Caroooooooooooool! Cade o apisódio 3? Tô curiosaaaa! Nem previsão ainda!? Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina nada ainda T-T..infelizmente...
      bjs...

      Excluir
  14. poxa, quero o terceiro episódio ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né...digo o msm..to doida para ver >.<,mas ainda ele ñ saiu T-T

      Excluir
  15. você disse que ainda não saiu o ep 3 mas já tem até o 9 aqui ?_? http://www.dramafever.com/drama/4118/1/Big/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu for me referir em sites online sim,sei um que já está até o ep 10 cm leg em espanhol,mas com relação ao fansub de onde eu pego os doramas ainda ele está só até o ep.2 na opção de download ^^ se quiser pode conferir..

      Excluir
  16. Tô gostando bastante, obrigada por disponibilizarem com legenda em português *_* Só uma perguntinha. Vocês vão disponibilizar Secret Angel? Queria MUITO ver, e não achei em nenhum lugar legendado em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaa...fico contente que tu tenha gostado ^^...Bem ainda ñ sei se irei disponiblizar ele aqui,mas uma pergunta ñ seria "The Secrete Angel" se sim achei ele disponivel em avi se vc se interessar te passo o link!!
      bjs

      Excluir
    2. Exato, é a mesma coisa *_* KDSÇLDKLÇASÇL Eu quero sim, por favor.

      Excluir
    3. Ok então o/ aqui está o link ^^
      http://anaimagina.blogspot.com.br/2012/06/secret-angel-download.html

      Excluir
    4. MUUUUUUUUUITO OBRIGADA, CAROL *_*

      Excluir
  17. eu nao estou consiguindo baixar o episodio 3 =/

    ResponderExcluir
  18. Nada ainda Carol? Tô doida pra veeeeeeeeeer!!! hehehe Tem algum dorama bom pra assistir?? Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss Cassia ainda nadaa :(..
      Bem vou passar a vc os quais estão ativos no blog,alguns ainda estou arrumando os links.
      São You're Beautiful,My Girlfriend is a Gumiho,Secret Garden,flower boy ramyun shop,(Rooftop Prince=estou arrumando o link) e Switch Girl.Ñ sei se vc já viu tds,caso se interessar por algum e ñ encontrar a postagem me avisa..
      beijooo

      Excluir
  19. oiiii C: queria pedir pra vc colocar coffee prince aqui, pois nao to achando em lugar nenhum. obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa do JdramaFansub joga no google...é um forum e á tem todos os episodios para baixar.

      Excluir
  20. esse site tem ate o ep 6 a legenda nao e das melhores mas da pro gasto http://hostsub.blogspot.com.br/2012/06/lancamento-big-epi-01.html

    ResponderExcluir
  21. oi tem como vocês subirem os episodios de novo? quero muito terminar de assistir esse dorama BIG... preciso ver a partir do ep 9 pelamordedios *-*

    ohaiooo! bjs suh

    ResponderExcluir
  22. queria saber quando o resto do dorama vai estar disponível para baixa?, estou apaixonada pelo dorama ^^
    obrigada, *.*

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. vdd eu tbm vi ki ta td apagado

      Excluir
    2. Olá Helen e anonimo! Só passando pra avisar que vou upar novamente o mais rápido possivel tá... obrigado por avisarem e voltem sempre... logo estará on novamente...

      Excluir
  25. o ultimo ep ta baixando 15 inves do 16 arruma ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Bia a! já arrumei o link pra vc tá... bom dorama e vou ficar esperando seu coment pra saber o que achou tá... Bjão e até +...

      Excluir
  26. nao intendi o finalzinho
    ele volta como ele mesmo ou ele é o Seon Yoon Jae???

    ResponderExcluir
  27. vcs disponibilizaram o dorama completo? pq eu encontrei em outro site, so q assisti td e depois fui descobrir q tava pela metade todos os episodios ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querido leitor(a)! o Dorama está completo até onde eu sei apesar do final meio confuso (eu ainda não entendi...rsrsrs) espero ter ajudado, volte sempre e qualquer problema nos avise... Arigatou!

      Excluir
    2. n encontrei problema nenhum n (:, tem um tempo ja q terminei de assistir e entendi o final do meu jt, rs , mas eu esperava mais, n sei se me entende, sla, k, mas esse dorama é mt bom, obg pelos episódios completos ;D

      Excluir
  28. Olá, gostaria de informar que o link do eps.1 nenhum dos dois links estão funcionando :(
    será que tem como resolver esse problema?Estou louca pra assistir esse dorama *.*
    Arigatou *.*

    ResponderExcluir
  29. na minha opiniao foi sem duvida a melhor interpretacao de gong yoo,a musica tema da serie BECAUSE IT S YOU,fiquei meses com ela nos ouvidos,pq combinava tanto com as situacoes,emoçoes dos protagonistas,esse drama e fantastico e inesquecivel,mesmo lembrando de cada detalhe,assistirei de novo,pq vale a pena,,,gong yoo provou que e um tremendo ator,alem de ser lindissimo...nao sei como ele fez isso,mas mesmo com todo aquele corpao,eu via nele o garoto de 18 anos,,,,quem assistiu sabe o que estou falando e quem nao...nao perca tempo e assista....baixando de novo,,,obrigada por disponibilizar....

    ResponderExcluir
  30. Eu queria muito baixar esse drama,mas não consigo dá tanto erro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jardelita, algum episódio em específico?
      Se não estiver abrindo, é só desativar o bloqueador de propaganda, se você tiver, clicar sobre o link e fechar no "x" que aparece no canto superior direito da página que abrirá, que você será redirecionada para a página de download. Conseguiu?

      Excluir