NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Download anime Area no Kishi Legendado PT



Gênero:Esporte,futebol.shounen
Sinopse: O anime tem o foco em kakeru Aizama, o irmão mais novo de Surugu capitão do time de futebol do colégio Kamakura, Suguru é o mais novo destaque da seleção  sub-15 do japão, Kakeru Aizama um ano mais novo que seu irmão até que é um ótimo jogador mais por causa de um ocorrido ele se afasta dos campos.Suguru, de sua forma da um impulso para fazer seu irmão mais novo voltar a jogar bola, quando isso acontece e parece que está tudo bem Kakeru Aizama e Suguru sofrem um grave acidente...

Download(Adicionando)
Episodio 1      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 2      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 3      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 4      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 5      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 6      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 7      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 8      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 9      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 10    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 11    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 12    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 13    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 14    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 15    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 16    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 17    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 18    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 19    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 20    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 21    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 22    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 23    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 24    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 25    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 26    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 27    Mirror 1    Mirror 2
Episodio 28    Mirror 1    Mirror 2

Olá estou começando a disponibilizar esse anime a vcs, que foi um pedido de um de nossos leitores,(desculpe a demora,mas farei o possível para terminar de posta-los,muito obg pelo apoio ^^).Então gente ótimo anime a vcs,não esqueçam de comentar, problemas com os links nos avise ^^ E quero aproveitar para agradecer a cada leitor por suas palavras de incentivos,sério isso nos deixa muito Feliz,mt,mt obrigada...vcs são D+ >.<
beijuss...

27 comentários:

  1. olá, Carol Higurashi. obrigado pelo o anime. "sou a tal pessoa que fez o pedido" :)...não consigo baixar partir do 9 até ao 24. sabe me dizer ao total quantos episódios são??...e mais uma vez, muito obrigado. beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. uhsuahsu,,né vc ñ deixou nem um nome fake para mim colocar XP..Enfim rsrs..eu ainda ñ upei os eps a partir do 8, como estou upando ao msm tempo os animes q estão fora do ar,estou upando tudo aos poucos.Hj se tudo der certo posto mais ^^,desculpe essa demora :/.Bem até onde eu vi está até o ep 24,ainda ñ sei se foi concluido e tal..vou me informar mais ai te falo.
    Obrigadaa...
    kisses

    ResponderExcluir
  3. o nome, mas qual?? do anime ?...se for isso eu disse dois nomes. o "The Knight in the Area" ou "Area no kishi"..não precisas pedir desculpas. eu é que tenho que pedir desculpas,por ser chato rsrsrs...acaba primeiro upar os outros que tens de upar, depois terminas esse anime. e obrigado Carol. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ eu me referi ao seu nome ^^,nem q seja um nome fake para poder identificar,para ñ colocar somente um de nossos leitores e tal ^^,mas tudo bem por enquanto em tds seus comentários sei q é vc.
      Ahh q nada..nem tem q se desculpar....assim estou já upando ele junto acho mais facil,mas vai demorar um pouquinho p ele estar completo aqui.
      Eu q agradeço >.<
      bjs

      Excluir
    2. está certo Carol, tens razão..rsrs...sendo assim vou usar um nome de um personagem do anime Fairy tail. podes me tratar por natsu dragneel :) prazer Carol Higurashi..e continuação de bom trabalho. bjs

      Excluir
    3. >.< rsrs...Ok assim ñ confundo..o prazer é todo meu Natsu dragneel :D(ps:adoro esse personagem ^^)..
      Obg...já add mais links do anime ^^
      bjs...

      Excluir
    4. o prazer é dos dois. pronto rsrs...(adoras ehehe fazes bem Carol ^^)
      obrigado por adicionares. falta agora esperar pelo o 25 rsrs. mas sendo assim como disse podes me tratar por Natsu dragneel, se o adoras também me adoras rsrsrs (estou na brincadeira) :P
      bjs...

      Excluir
    5. rsrs..isso assim fica de igual para igual kkk....Sim ele é uns dos meus favorito do anime...,Adoro sim ^^,os leitores que aqui frequento tenho cm minha segunda família q compartilhamos os mesmos gostos,gostos esses q muitas das vezes amigos próximos ñ compartilham:/.
      Bjs..

      Excluir
    6. compreendo!! cada pessoa tem seus gostos, obvio que nos respeitamos. mas se alguem compartilhar esses gostos é muito melhor,sempre podemos falar sobre o assunto e trocar opiniões ^^
      Bjs...

      Excluir
    7. exatamente ^;^
      Eu particularmente adoro ver a opinião de cada um >.<
      bjs..Ainda ñ vi se tem o ep 25,mas caso tenha e eu encontre já posto ele aqui...
      o/

      Excluir
    8. obrigado pelo Ep 25 ^^...beijinhos

      Ass: Natsu Dragneel

      Excluir
  4. Parabéns pelo o seu trabalho Carol! ^^

    ResponderExcluir
  5. to começando a ver o anime tive tempo de ver so 2 eps pq to em semana de provas mais a historia e interessante de inicio achei que o surugu era extremamente arrogante mais ja no 2 ep ele amoleçe um pouco torço pro aizama ficar com a nana no fim vou continuar amanha a ver.
    ps: fico feliz de ver que o site ta crescendo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim uma história interessante é um bom anime. eu já o vi até ep 24 estou a espera do ep 25. cada episódio da vontade de ver o próximo. o suguru é um bom rapaz e um excelente jogador. ele nos inicios quer que o irmão dele volte a jogar,porque o irmão tem talento e anda a desperdiçar a ser ajudante. mas continua a ver que vais gostar e a história ficar mais interessante.

      Excluir
    2. Oiee Holyday desculpe a demora por responder..ixe semana de prova ai complica msm XD.Ahh fico contente q tenha gostado e olha estou curiosa para ver esse anime pois até o momento ñ vi mais vendo seu comentário e do Natsu Logo abaixo mais q eu quero ver,vou ver se reservo um tempinhu aqui e começo ^^
      Bjooo
      Ps:Obrigadaa...e eu fico contente q vc continua com a gente desde os tempos q o site ñ era tão visitado assim.Arigatou...

      Excluir
  6. Carol vai gostar do anime. tem uma boa história e também tem comedia ^^..mas claro também tem que gostar de futebol :P

    bjs

    Ass: Natsu Dragneel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema ñ sou tão fã de futebol uahsuahsua...mas irei ver sim...gostei da sinopse :D,e alem de vcs ouvi mais pessoas falando coisa positivas sobre ele..>.< enfim..
      Obrigadaa Natsu Dragneel(Olhá só já me acostumei cm seu nome fake :D rsrs)
      kisses*,

      Excluir
  7. Alguém sabe me dizer em que dia da semana são lançados novos epsds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ñ houver atrasos,os eps são lançados sábado ^^

      Excluir
    2. muito obrigado pelo esclarecimento :) e continuações ^^

      Excluir
  8. carol se não me engano pelo o que eu sei. os episódios já estão no 33/34...mas espero que continuem a fazer o bom trabalho :)

    Ass: Natsu dragnel

    ResponderExcluir
  9. Olá Natsu qnt tempo...sim ja foram lançados mt mais eps,mas o q acontece é q ultimamente esta mt corrido...Essa semana começo atualizar as postagem.
    Desculpa a demora e obg por voltar ao site
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. olá Carol Higurashi. já vai bom tempo que falamos da ultima vez. estou a ver que site está ir bem e evoluido. é muito bom ver isso acontecer. parabéns pelo vosso trabalho :) continuem assim. bjs

    Ass: Natsu Dragneel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natsu Dragneel,
      infelizmente a Carol Higurashi não faz mais parte da nossa equipe.
      Obrigada pelo apoio e incentivo!
      Volte sempre!!!

      Excluir
    2. Olá Lucila e Tereza. de nada, e continuam com o bom trabalho. :) bjs

      Ass: Natsu Dragneel

      Excluir