NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Download Bleach Dublado


Genero: Ação, Fantasia
Uploader: Thalles, Edu Urameshi
 Ichigo Kurosaki é um garoto de cabelo laranja (o qual lhe trás muitos problemas) que tem uma grande sensibilidade e por isso consegue ver espíritos, sempre que está voltando pra casa passa por uma esquina deixar flores para o espirito de uma garota que está perdida naquele lugar.Um dia, Ichigo chega ao lugar de sempre e não encontra o espírito da menina mas acaba escutando um barulho muito alto em uma rua próxima e corre pra ver o que é, Ichigo se depara com um monstro enorme que usa uma mascara branca (Hollow), ao fugir do Hollow ele acaba conhecendo Rukia Kuchiki a Shinigami encarregada de guardar a cidade de Karakura onde ele mora. Depois de serem atacados na casa de Ichigo, Rukia diz que existe uma maneira dele proteger sua família, ele vai ter que enfiar a espada de Rukia em si próprio para emprestar os poderes de Shinigami dela para derrotar o Hollow e salvar seu pai e suas irmãs...
  Ichigo se torna um Shinigami substituto e vai enfrentar terríveis inimigos para proteger sua cidade, sua família e seus amigos, que vão ajudar muito em suas batalhas...

Download (reupando)
Episódio 01     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 02     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 03     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 04     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 05     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 06     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 07     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 08     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 09     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 10     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 11     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 12     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 13     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 14     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 15     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 16     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 17     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 18     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 19     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 20     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 21     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 22     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 23     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 24     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 25     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 26     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 27     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 28     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 29     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 30     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 31     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 32     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 33     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 34     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 35     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 36     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 37     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 38     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 39     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 40     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 41     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 42     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 43     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 44     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 45     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 46     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 47     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 48     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 49     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 50     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 51     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 52     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 53     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 54     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 55     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 56     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 57     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 58     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 59     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 60     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 61     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 62     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 63     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 64     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 65     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 66     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 67     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 68     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 69     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 70     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 71     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 72     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 73     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 74     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 75     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 76     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 77     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 78      Mirror 01     Mirror 02
Episódio 79     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 80     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 81     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  82     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  83     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  84     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  85     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  86     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  87     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  88     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  89     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  90     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  91     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  92     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  93     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  94     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  95     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  96     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  97     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  98     Mirror 01     Mirror 02
Episódio  99     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 100     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 101     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 102     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 103     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 104     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 105     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 106     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 107     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 108     Mirror 01     Mirror 02
Episódio 109     Mirror 01     Mirror 02

Atenção pessoal,a partir do episódio 81 tem uns epis com a 
qualidade baixa mais vou continuar procurando eles com qualidade melhor...
À todos os nossos leitores obrigado pelo carinho e fiquem à vontade...
Todos os comentários, criticas e sugestões serão lidos com toda nossa atenção!  
Vou aproveitar pra pedir um favorzinho, que vocês deixem seu voto sempre que possivel no melhores da net, vamos ficar agradecidos aos leitores que mostrarem seu carinho com votos pra gente saber que nosso trabalho é importante pra todos. 

19 comentários:

  1. quando eque fai melhorar os eps de Bleach

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pela visita, desculpe mas não sei quando vou conseguir episódios melhores, assim que conseguir vou postar aqui pra vcs, tá dificil encontrar, até mesmo os nossos arquivos estão sendo deletados... dependemos dos sites de compartilhamento para manter os arquivos.

      Excluir
    2. quando esses idiotas resolverem o problema alias vcs podiam botar mais eps ne

      Excluir
    3. Olá amigo leitor! Tá dificil terminar a novela dos sites de compartilhamento, os epis dublados são somente esses o resto está todo legendado mas temos a postagem dele aqui no blog... para resolvermos o problema dos sites que deletam arquivos esperamos poder contar com nosso publico que pode ajudar clicando nas propagandas para que possamos colocar o projeto do nosso servidor de compartlhamento no ar. sei que é chato ficar cobrando cilques em propagandas e pedindo doações mas é por uma boa causa, assim vamos ter sempre nossos animes favoritos disponíveis para baixar... valew pelo comentário e desculpe a choradeira...

      Excluir
  2. caramba vey.. esse anime é foda e down pelo mediafire seria otimo.. pq ta removido os links?
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ os links foram removidos pois a nossa conta antiga do mediafire foi suspensa.Agora lentamente estamos tentando deixar no ar tds os arquivos do blog,mas isso será um processo demorado ainda mais agora q o Edu está sem net =/

      Excluir
    2. Mas ja tem algum EP Upado??

      Excluir
  3. Se puderem reupem os arquivos por favor e me comuniquem, quero ver Bleach dublado, obrigado, o site de vcs é muito massa.

    sbs22@r7.com

    ResponderExcluir
  4. espero q vcs consiga os epq estão faltando pq so consegui ate o 50 grato laser

    ResponderExcluir
  5. reupa os epi apartir do 51 ae cara

    ResponderExcluir
  6. eu tenho algum animes aki com linck media fire quem quiser entre em contato diogo.dileo 24 horas on

    ResponderExcluir
  7. cara ta a maioria em mp4? to procurando no formato rmvb para passar pra divx e rodar os links no meu ps3. tu tem esse anime em divx ou xvid um formato que passe no ps3?

    ResponderExcluir
  8. gostei do site porque é bem facil de usar e baixar os episodios.quero ver blech;por favor,"se puderem coloquem todos os episodios dublados que tiverem vou baixar todos",obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Amigos, coloquem os episódios de vocês no http://mega.co.nz

    É o MegaUpload, maior, melhor e sem cortes! =D

    ResponderExcluir
  10. bleach tem muito mais episodios para baixar do que os que aparecem aqui;porém eu vi que não estao dublados,porque eles não dublam o restante dos episodios do anime, já que possuem tantos fãs?por favor passem a minha sugestão adiante,não concigo assistir legendado,fico triste por que o desenho é muito bom!!! obrigado.

    ResponderExcluir
  11. aaah FINALMENTE EU ACHEI *0* obrigada gente poxa eu já tava preste a desisti pq todos os que eu achei estavam todos com defeito e não conseguia baixar e graças ao bom pai eu finalmente encontrei *--* arigatooooo
    e se possível coloquem no media fire é mais rápido para baixar esse demora muito >..<
    mas mesmo assim muitíssimo obrigada

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ei por que o 106 não funciona??
    por favor verifiquem o episodio 106 não consigo baixa-lo >..<
    mais obrigada pelos demais episodios..

    ResponderExcluir