NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

terça-feira, 29 de maio de 2012

Download Another Episódio 00 (OVA) Legendado Pt

Fansub:Punch
Sinopse:Nesse episodio conhecemos Misaki Fujioka,"prima" de Misaki Mei. A ova também nos mostra um pouco do passado de cada uma.


Download:
Another 00 (Ova)     Mirror 01


Oi pessoal estou disponibilizando a vcs a ova desse anime de grande sucesso entre os otakus ></.bjoo..deixem seus comentários!!! DOWNLOAD dos episodios do anime completo clique AQUI

5 comentários:

  1. já vi a OVA ...É triste,... :(
    Mas não percebi ainda como é que a morte da irmã da Misaki pôde iniciar aquela "corrente"de mortes
    o.Õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu comentário,e né tmb achei triste T-T.E confesso tmb q ñ entendi direito essa parte O.o..

      Excluir
    2. É simples gente, no anime, a Mei diz que começou a ser ignorada quando anunciaram a vinda de um aluno novo em maio, pq ai a sala ia ter o numero errado de alunos. Mas como o "morto" na verdade era a Reiko a cadeira faltando estava na sala dos professores (como diz no epi 12)e não entre os alunos. E como ngm tinha sido ignorado até maio já q nao tinha nenhuma cadeira faltando na sala, a maldição começou e a Misaki era irmã da Mei, ou seja parente de 2º grau. Depois da morte dela e a chegada do Koichi o numero ficou maior na sala e começaram a ignorar a Mei para evitar a calamidade. Mas ai o Koichi falou com ela e começou tudo... rs' deu pra entender ou eu me enrolei pra explicar? kkkk'

      Excluir
  2. e parabéns pelo blog, é perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  3. mt bom esse anime,e parabens higurashi,pelo trabalho mt bem feito!

    ResponderExcluir