NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 27 de maio de 2012

Download Anime INUYASHA KANKETSU-HEN Legendado PT

Gênero:Romance,ação,fantasia,shounen
Fansub:Punch
Uploader: Edu Urameshi
Sinopse:Inuyasha Kanketsu hen(capitulo final) é a continuação direta de Inuyasha classico,contendo 26 episódios onde infelizmente o anime chega ao fim T-T.Esse anime sempre está na minha lista de animes recomendados,anime extremamente Bom, recomendo.

DOWNLOAD: Reupado
Episodio 1        
Episodio 2
Episodio 3        
Episodio 4
Episodio 5        
Episodio 6
Episodio 7        
Episodio 8 
Episodio 9        
Episodio 10
Episodio 11      
Episodio 12
Episodio 13      
Episodio 14
Episodio 15      
Episodio 16
Episodio 17      
Episodio 18
Episodio 19      
Episodio 20
Episodio 21      
Episodio 22
Episodio 23      
Episodio 24  
Episodio 25      
Episodio 26 Final

Fazer Download de Inuyasha classico cliquei AQUI
Fazer download dos filmes AQUI

Prontinho consegui trazer meu anime favorito completo até vcs,eu espero q curtam.Quando eu soube do lançamento de Inuyasha Kankestu hen(isso em 2009 XD) eu fiquei imensamente feliz pois queria muito ver o desfecho dessa incrível história porém por outro lado fiquei muito triste em saber que o anime da minha vida chegou ao fim T-T.Bem chega de delongas,não deixem de comentar ok!! Ahh peço um favor votem nos melhores da net para levarmos o blog ao topo,desde já agradeço.bjs

32 comentários:

  1. Muito obrigado por esse também!:D
    A propósito,nao sei se é apenas eu,mas o epi 63 do InuYasha clássico,está corrompido,as partes travam,e pulam sozinhas.Ja tentei em vários reprodutores.Bom,obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigada pelo comentário >.<, e ñ,não é so com vc, o episodio 63 do classico está com problema mesmo,como são varios eps eu ñ pude verificar tds novamente antes de postar,mas agora dei uma olhada e realmente ele está cm esse problema,porém estou com dificuldade de achar outro para substitui-lo com qualidade boa,até tenho outra opção,mas o episodio está com qualidade inferior,amanhã vou dar uma pesquisada e qualquer coisa posto esse que eu tenho aqui até encontrar outro.Mais uma vez obg até mais...

    ResponderExcluir
  3. 2 opcões de links do episodio 63

    http://depositfiles.com/files/8k2hvlase

    http://uploaded.to/file/lty3stj0/i.n.y.a.s.HELLBOY.63%C3%82%C2%B0

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores que eu já assisti tbm :)

    Robinho

    ResponderExcluir
  5. Amigo, eu não estou conseguindo baixar nesses links. Apenas o episódio 20 está à disposição.
    Se puder, por favor, verifique isso, pois sou fã e gostaria muito de baixar.
    Parabéns pelo site, muito legal os fãs de anime se ajudarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio, ñ sei se vc está sabendo nossa antiga conta do mediafire foi excluida,então a maioria dos links estão fora do ar,estamos aos poucos reupando novamente,desculpa o transtorno :/.Agora os links de Inuyasha Kanketsu-hen já estão disponiveis.
      Ps:Realmente é muito bom ver essa cumplicidade dos fãs em ajudar uns aos outros.
      Obrigada e até mais o\

      Excluir
  6. Oi!!!
    Comecei a assitir esse anime ainda gurizona, na tv aberta ainda por cima! o.O
    Agr resolvi continuar a assistir... Relembrei porque não perdia nem um episódio: É DEMAIS!!
    Muito obrigada por disponobilizá-lo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,muito obrigada pelo comentário ^^
      De nada é um prazer compartilhar esse anime para os fã deste anime >.<..ps:tenho q concordar esse anime é demais,por ele ser tão bom que ele tornou-se meu favorito ^^
      Beijoo até mais o\

      Excluir
  7. Obrigada por disponibilizar os episódios. Esse anime realmente é um dos melhores que eu já assisti! Desde criancinha quando passou na TV Globinho eu já gostava hahaha. Parabéns pelo site! Abraços, Laís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha..eu tmb sempre corria para assisti-lo na tv globinho,bons tempos ushausha...
      De nada Laís,eu fico muito feliz em estar compartilhando meu anime do core cm vcs xD
      Bjusss...seja sempre muito bem vinda!!!
      até mais....
      Obg

      Excluir
  8. Caramba, esse site é o máximo! Não curto muito eps em MKV, mas a qualidade tá tão boa que nem estou me importando em converter, HAUSHAUSHAUH Parabéns pelo seu trabalho, muito bom mesmo! Da última vez que baixei, a qualidade só ficava boa com a tela pequena, e agora, fica até com a tela ampliada! Tô amando!
    Vcs tem Ranma 1/2, Rave Master e One Piece por aqui? Pq eu percebi que alguns dos animes não estão lá na lista (em cima), mas ainda assim existem (como Inuyasha, hehe).
    Parabéns mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Gabriella Arigatou pelo elogio,sérioo agradeço de coração >.<
      Assim tinha alguns eps,q eram provisórios pois eu ñ os tinha encontrado cm qualidade melhor ^^
      Oi infelizmente ñ temos esses animes :/ ficarei devendo.
      Ps:Vc está certa na lista ñ estão tds os animes presente no blog.,depois q conseguirmos reupar tds os animes do blog,iremos atualizar a lista ^^
      Enfim,muito obrigadaa pelo comentáriooo...
      Seja sempre bem vinda o/
      Kissus
      até mais...

      Excluir
  9. ola
    o link pro inuyasha clássico ta dando erro

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por me permitir ver o final deste anime que eu tanto amo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di nadaaa eu que agradeço por acompanhar ele aqui no blog \o/
      Obrigadaa...sinta-se sempre bem vindaaa..
      Bjus
      até mais o\

      Excluir
  11. Vish..a partir do 17 nem pega mais :'(

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada por disponibilizar o download dos episódios. Inuyasha é vício de infância *-*, mas o episódio 3 não tá dando certo :/, pode dar uma olhada?

    ResponderExcluir
  13. brigado pelos epi o site ta de parabens!

    ResponderExcluir
  14. Ótima qualidade! Todos os episódios estão perfeitos! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  15. FODA OTIMA QUALIDADE PARABENS ! ANIME DA MINHA VIDA E INUYASHA ! OBRIGADO MESMO ! POR ESTES EPISODIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Eder! tambem acho que inuyasha e muito massa, bom anime e volte sempre amigão!

      Excluir
  16. tu es blog es esplendido nota 10,9

    ResponderExcluir
  17. Aleluia axei esse anime pra assisti. pq so tem com link quebrado ou com o video pela metade =/

    ResponderExcluir
  18. PRIMEIRO QUERIA AGRADEÇER O DONO OU DONA DO SIT POR DAR VOUTAS DAS RAIZES DE MINHA INFANCIA Q ESSE ANIME E MEU FAVORITO NÃO SOU OTAKO MAS SEI VER E VALORIZAR COISAS BOAS AMO ESSE ANIME DE CORÇAO TENHO VONTADE DE VIVER NELE EM FIM QUERO Q O SIT CREÇA E NAO DESAPARESA Q EVOLUEN ELE MUDE ALGUMAS COISAS MAS E MUITO BOM Q VCS SE DEM BEM NISSO QUERO AGRADESER MESMO EU ADORO TANTO ESSE ANIME Q CHEGO ACHORAR QUANDO ACABOU E EU SEMPRE CHORO QUANDO ESCUTO DENSA FLORESTA A SEGUNDA FINALIZAÇÃO DO ANIME QUERO VER ESSE SIT FORTE E PORFAVO NUNCA DEIXEM DE AÇESAR ESSE SIT ELE E PERFEITO MINHA INFANCIA ESTA NOS DEZENHOS OU MELHOR ANIME Q UM DESSES E O INUYASHA POSSO SO TER 16 ANOS MAS SEI OQ E UM BOM ANIME SEMPRE GOSTEI E NUNCA VOU DIXAR VOU MOSTRAR PARA MEUS FILHOS OQ E ANIME E O Q E ROCK KKKK MAS E SERIO OBRIGADO MESMO ''VCS''ME FIZERAO ME LEMBRAR DE COISAS OTIMAS Q EU TINHA ME ESQUESIDO Q EU SO SENTIA VENDO INUYASHA OU ANIMES DESCULPE PELA CONTIDADE DE PALAVRAS E MUUUUUUUUITO OBRIGADO OTIMO SIT NUNCA DEICHAREI DE ACESAR

    ResponderExcluir
  19. Quem Joga Cs Ai??? Entre Já Para Nossa Familia Nerbb2!! E se Divirta Conosco
    Ip Do nosso Servidor >200.98.214.108:27040<"
    E tambem se quiser pode Ser Adm
    Peça seu Adm Gratis aki
    pedidos-de-adm-nerdbb-com-4fun-2-200-98-214-108-27040-t41978.html

    ResponderExcluir
  20. olá o link 4 ta em off

    ResponderExcluir
  21. Esse anime e muito bom msm! eu amo esse anime !! muito Obrigado =)

    ResponderExcluir
  22. PUT"Z QUE SITE MARAVILHOSO GENTE ..Adicionei aos FAVORITOS e Quero Acompanhar o Crescumento Desse Site ....tomara que vcs empre tenhan disponibilidade de se preocupar com esse animes em geral

    FACEBOOK: https://www.facebook.com/arthurrafael.sousa

    ResponderExcluir