NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sábado, 19 de maio de 2012

Download Anime INUYASHA DUBLADO COMPLETO


Gênero:Romance,sobrenatural,comédia,aventura,ação,fantasia 
Sinopse:Esse anime narra a história de uma garota de 15 anos chamada Higurashi Kagome  que vive na Era atual em Tokyo. No entanto sua vida muda completamente quando uma youkai centopeia a puxa para dentro de um poço selado,localizado  dentro do templo onde ela mora. Kagome então é transportada para 500 anos atrás na Era Feudal onde ela se depara com um meio youkai que havia sido lacrado a 50 anos atrás pela sacerdotisa Kikyou(onde kagome descobre que é a reencarnação da mesma).A mesma centopeia que a puxou para dentro do poço  ataca a Kagome fazendo com que a joia de quatro almas saísse de dentro de seu próprio corpo é nesse momento que Kaede(irmã mais nova de Kikyou) tem a prova que kagome é de fato a reencarnação de sua irmã e que será destinada a proteger a Joia. Em meio  a sua fuga   Kagome vai parar em frente a árvore sagrada onde Inuyasha está lacrado,o mesmo desperta com a presença da garota pois ele a confunde com a kikyou,kagome então com medo de morrer naquele lugar desconhecido quebra o lacre com intuito de que ele iria salva-la, porém Inuyasha também está atrás da joia e tenta mata-la, Kaede vendo tal cena lança no pescoço de inuyasha um colar de contas(kotodama) e pede que kagome diga uma palavra qualquer para ativar o poder espiritual do colar e conter o inuyasha, e a palavra escolhida pela garota foi “SENTA”(essa palavra vcs irão ouvir e muito ainda,rsrs).Mas certo dia Kagome na tentativa de recuperar a jóia que foi roubada por um youkai,ela acidentalmente  quebra a jóia e seus fragmentos são espalhados por vários lugares distintos.E assim se inicia as aventura de Inuyasha e Kagome em busca de recuperar todos os fragmentos, em meio a essa viajem eles acabam conhecendo novos amigos que unem suas forças para ajudar a recuperar a joia.

DOWNLOAD:
1ª TEMPORADA        Reupando...
Episodio 01       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 02       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 03       Mirror 1       Mirror 2                
Episodio 04       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 05       Mirror 1       Mirror 2                 
Episodio 06       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 07       Mirror 1       Mirror 2                 
Episodio 08       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 09       Mirror 1       Mirror 2                
Episodio 10       Mirror 1       Mirror 2       
Episodio 11       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 12       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 13       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 14       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 15       Mirror 1       Mirror 2                
Episodio 16       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 17       Mirror 1       Mirror 2                
Episodio 18       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 19       Mirror 1       Mirror 2                
Episodio 20       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 21       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 22       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 23       Mirror 1       Mirror 2                 
Episodio 24       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 25       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 26       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 27       Mirror 1       Mirror 2                   
Episodio 28       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 29       Mirror 1       Mirror 2                
Episodio 30       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 31       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 32       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 33       Mirror 1       Mirror 2                 
Episodio 34       Mirror 1       Mirror 2    

2ªTEMPORADA
Episodio 35       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 36       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 37       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 38       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 39       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 40       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 41       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 42       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 43       Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 44       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 45       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 46       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 47       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 48       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 49       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 50       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 51       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 52       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 53       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 54       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 55       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 56       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 57       Mirror 1       Mirror 2                
Episodio 58       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 59       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 60       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 61       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 62       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 63       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 64       Mirror 1       Mirror 2    

3ªTEMPORADA
Episodio 65       Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 66       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 67       Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 68       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 69       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 70       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 71       Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 72       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 73       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 74       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 75       Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 76       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 77       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 78       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 79       Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 80       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 81       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 82       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 83       Mirror 1       Mirror 2               
Episodio 84       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 85       Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 86       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 87       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 88       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 89       Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 90       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 91       Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 92       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 93       Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 94       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 95       Mirror 1       Mirror 2      
    
4ªTEMPORADA
Episodio 96       Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 97       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 98       Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 99       Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 100     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 101     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 102     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 103     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 104     Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 105     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 106     Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 107     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 108     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 109     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 110     Mirror 1       Mirror 2              
Episodio 111     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 112     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 113     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 114     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 115     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 116     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 117     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 118     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 119     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 120     Mirror 1       Mirror 2             
Episodio 121     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 122     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 123     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 124     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 125     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 126     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 127     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 128     Mirror 1       Mirror 2            
Episodio 129     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 130     Mirror 1       Mirror 2      

5ªTEMPORADA
Episodio 131             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 132             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 133-134     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 135             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 136             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 137             Mirror 1       Mirror 2       
Episodio 138             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 139             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 140             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 141             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 142             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 143             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 144             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 145             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 146             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 147-148     Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 149             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 150             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 151             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 152             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 153             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 154             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 155             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 156             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 157             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 158             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 159             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 160             Mirror 1       Mirror 2       

6ªTEMPORADA(vale lembrar q a partir dessa tempo. o anime parou de ser dublado)
Episodio 161             Mirror 1       Mirror 2       
Episodio 162             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 163             Mirror 1       Mirror 2       
Episodio 164             Mirror 1       Mirror 2      
Episodio 165             Mirror 1       Mirror 2       
Episodio 166-167     Mirror 1       Mirror 2      

Download de Inuyasha kanketsu hen(Caps final) clique AQUI
Download movie Inuyasha clique AQUI

Obs:Troquei os links dos eps,63, 78,93,141 isso com a ajuda de um de nossos leitores,Arigatou pelos links *-*
Os episodios especiais  que são os duplos,são legendados.

Estou muito feliz em estar compartilhando com vcs o anime da minha vida,ñ tenho nem palavras para descrever o quanto eu amoo esse anime *-* e espero que vcs meus queridos leitores gostem tanto quanto eu.Não esqueçam de comentar, eles nos incentiva e muito e qualquer problema com os links nos avise.Beijoo e ótimo anime a todos.Ah Ajude-nos votando nos melhores da net,quem puder fazer esse favorzinhu ficarei muito feliz..arigatou....até mais

183 comentários:

  1. nossa lembrei de quando acordava cedo pra ver inuyasha na tv no ultimo volume pertubava a casa inteira e depois saia pulando chutando dando espadada.vou revelo ate pq n lembro mt coisa dele vlw a postagem so n sabia que tinham 6 temporadas achava que era menos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs..ri alto aqui XD.Tmb lembro das vezes que eu sempre ficava ansiosa para ver os proximos capitulos,e ñ sabe o tanto que eu fiquei triste qnd ele parou de passar na tv aberta :(,porém apos algum tempo eu soube q ele estava tento continuidade na cartoon...ai fui correndo baixar,ai ai qnd o assunto é inuyasha eu me empolgo,eu amoo d+ esse anime.Aliás desde o momento que eu vim para o blog ele foi o primeiro em mente que eu queria postar,mas como tinha os lançamentos dos animes novos,eu acabei deixando para postar depois.
      Ps:Para falar a verdade são um pouco mais que 6 temporada,tem mais 26 episodios com o titulo Inuyasha Kankestsu-hen onde o anime é concluido.Mas esses ultimos episodios colocaremos em uma nova postagem.
      Mais uma vez muito obrigada por sempre nos acompanhar e deixar seus comentários,nos incentivando muito..Arigatou *-*
      bjoo até mais...

      Excluir
    2. olá eu n to conseguindo baixar aparti do epsodio 63 logo agora que to tão animada =/

      Excluir
    3. Oi então troquei o link do ep 63(coloquei ele em outro servidor)e o 64 deixei uma segunda opção,mas são divididos em partes.Tenta baixar agora,qualquer coisa me avisa.Bem só os eps 63 e 64 que estavam em outro servidor,o resto dos episodios estão funcionado normalmente.

      Excluir
    4. Muito Obrigada Carol voce e um anjo *-*

      Excluir
    5. ola carol to nos ultimos de inuyasha muito feliz e triste porque a serie acabou,esse filme e dublado? e vc tem Itazura na kiss obrigada se vc pudert me recomnda outro anime agradeço

      Excluir
    6. Oi ^^tive a msm reação que vc fiquei feliz e triste qnd terminei de velo T-T rsr..enfim er...todos os filmes são legendados Pt,Itazura na kiss?Tenho sim segue o link:http://www.urameshidowns.com/2012/03/download-anime-itazura-na-kiss.html

      Bem ñ sei se vc já assistiu mas tenho no blog o anime Kaichou wa Maid-sama!,Lovely complex,toradora..esses são mt bons,recomendo ^^...se tiver interesse em ver algum me avisa q te passo o link,pois alguns dos animes presente no blog eu ainda ñ add na lista
      Beijão...
      Obrigadaaa...
      até mais..o\

      Excluir
    7. ola carol to nos ultimos de inuyasha muito feliz e triste porque a serie acabou,esse filme e dublado? e vc tem Itazura na kiss obrigada se vc pudert me recomnda outro anime agradeço tipo inuyasha.

      Excluir
    8. Goostaria muito de assistir Kaichou wa Maid-sama!,Lovely complex,parece ser muito bom vou aguarda um link bjoos e muito obrigada mesmooo *-*

      Excluir
    9. ok estão aqui link Kaichou wa..http://www.urameshidowns.com/2012/02/download-anime-kaichou-wa-maid-sama.html

      e link, http://www.urameshidowns.com/2012/04/download-anime-lovely-complex-legendado.html
      Espero que curta..
      kisses e bom animes a vc >.<

      Excluir
  2. Aguardo os próximos episódios xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguns episódios estão disponíveis,Obrigada pela paciência ^^
      até mais o\

      Excluir
  3. Obrigado Carol!!De coraçao,procurei muito um site pra poder baixar isso,InuYasha marcou minha infancia,tempos de Toonami também,é meu anime favorito!
    :D ótimo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que isso ñ sabe o quanto eu estou feliz de estar compartilhando esse anime aqui,ele é e sempre será especial para mim.E é bom saber que inuyasha marcou na vida de varias outras pessoas *-*
      Obrigada pelo comentárioo >.<

      Excluir
  4. Fico no aguardo dos demais Epis ,ansioso,rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...estou postando todo dia um pouco o/,o processo está sendo lento mas garanto que logo,logo os eps estarão tds aqui *-*
      obg!!

      Excluir
  5. Nossa, como tava procurando esse anime na net dublado e nunca encontrei, só aki mesmo!!!!Muuuito show Inuyasha, muito obrigado mesmo Carol!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh de nada *-* só peço desculpa por estar postando ele aos poucos,é q assim somos em poucas pessoas e as vezes a net ajuda atrapalhar na hora do upload dos arquivos.Enfim sinta-se em casa hi,hi o blog foi feito para vcs..e qualquer problema com os links nos avise...até mais

      Excluir
  6. LINKS PARA OS EPISODIO 93
    http://depositfiles.com/files/02zhcwa7t

    http://uploaded.to/file/hes7xcxy/i.n.y.a.s.HELLBOY.93%C3%82%C2%B0

    LINKS PARO O EPISODIO 78
    http://depositfiles.com/files/nqtgtyiio

    http://uploaded.to/file/mfpysda9/i.n.y.a.s.HELLBOY.78%C3%82%C2%B0

    ResponderExcluir
  7. LINKS DO EPISODIO 141

    http://depositfiles.com/files/dvevnya5i

    http://uploaded.to/file/4k82qttp /i.n.y.a.s.HELLBOY.141%C3%82%C2%B0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh muito obrigada por passar os links,assim estava meio sem tempo para fazer uma pequisa sobre esses eps,pois estou cm uma lista de animes para disponibilizar aqui p vcs...alguns já começei a upar...Estou realmente agradecida,vc ñ facilitou só para mim mas tmb para os leitores do blog,vou disponibiliza-los no mediafire tmb ^^
      Vlw pela ajuda *-*
      kisses...

      Excluir
  8. d nada estou a ajudar tbm. sou um fã do desenho queria mt ajudar os leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Nos ajudou e muitooo,já os coloquei no medifire,obg mais uma vez pelo link do 63 ^^
      kissus..até mais...

      Excluir
  9. sua conta do mediafire foi suspensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim infelizmente....o mediafire foi bom um dia, mas depois cm toda aquela confusão do sopa e tals...ele aos poucos estão deletando a conta dos usuarios..iremos reupar novamente,mas levará algum tempo pois somos em pouca gente :(

      Excluir
    2. muito obrigado, por continuarem mesmo depois do que aconteceu, você poderia simplesmente ter desistido, mas vejo que você não é desse tipo!
      sank you! sank you! sank you! sank you! sank you! sank you! sank you! sank you! sank you! sank you! sank you!

      Excluir
    3. De nada Andre, eu que agradeço pelo apoio,é por vcs nos incentivando q queremos continuar cm o nosso trabalho >.<
      Arigatou!! vcs são d+

      Excluir
  10. oq ouve com os link não tão prestando mais :( pf resolva isso foi o melhor site que já encontrei o inuyasha e sei que vcs vão resolver obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá renato, então aconteceu que nossa conta do mediafire foi suspensa,agora estamos reupando tudo do zero novamente,vai demorar um pouco para q tds os eps de Inuyasha estarem on.Me diz até qual ep vc baixou?

      Excluir
  11. ia começa a terceira agora logo quando tava fikando bom :( mas não tem problema confio em vc que vai dar certo os links ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada renato pela confiança em nós,assim vou começar a upar então a 3° temporada,vai demorar um pouquinho para estar tds disponiveis,pois estou agora usando vários servidores e isso deixa os up. lentos.
      Mais uma vez obg pelo apoio ^^

      Excluir
  12. tem previsão ? ou então tem como me manda por Email? se não tive eu continua aguardando vcs boa sorte pra vc Carol ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha já estou upando um pouco da 3° tempo e da 1° a medida q os uploads vai terminado eu vou postando aqui.Irei fazer igual em fazia qnd comecei a postar o anime,tds os dias irei postar um pouco.
      Até poderia enviar os links para vc,mas ainda eles ñ estão prontos.
      Mas de qualquer forma deixo o nosso email urameshidowns@live.com
      Abraços e muito obrigada pela compreenção*-*

      Excluir
    2. certo brigado ^^ e boa sorte no site

      Excluir
  13. Hum Parabéns vc tão indo ótimos tão bem rápidos sabia que podia confiar em vcs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato sinto pela demora de responder,obrigado pela sua confiança..e desculpe por demorar a postar o restante dos eps,mas aconteceu alguns problemas e eu acabei me atrasando :/.Mas logo já terá mais atualizações...muitooo obrigada pelo o seu apoio..

      Excluir
    2. certo mas vcs tão ótimos assim sem problema vejo o esforço de vcs

      Excluir
  14. Eu parei no 114, quando fui ver hoje,fail. =/

    ResponderExcluir
  15. cade os links do episodios tava
    ha dois dias atras baixando
    os episodios de boa
    mais atualizaram o blog od episodios estao sem o link
    ta sem o link do epi 13 em diante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se vc dar uma olhadinha na pagina incial do blog vc irá ver o motivo dos links estarem fora dor ar,nossa conta do mediafire foi para o espaço...Estou tentando fazer o possivel para disponibiliza-los ele novamente,estava cm planos de tds os dias postar um pouco mas devido o surgimento de alguns problemas eu me atrasei para postar...enfim agora msm vou postar mais alguns do 13 em diante...conto com sua paciência e compreenção
      Obg...

      Excluir
  16. Para seus link não serem deletados pela equipe do mediafire, e so upar o episodio com nome estranho.
    Exemplo:HA134HASZ01
    depois taca num arquivo .rar e coloca outro nome ou o mesmo
    e nunca mais voce tera esses problemas, eles deletam o episodios porque e ilegal colocar online os episodios e
    por causa do sistema de verificagem de arquivos, tem um sistema la que rastrea o nome do arquivo ou algu assim.
    e um trosso de direito autoral, por causa disso que eles deletam, e se tiver nome estranho tem grandes chances de eles não deletarem. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim sabemos desse precedimento e tals, as vezes isso adianta,mas outros casos ñ, muitos sites principalmente os fansubs já tiveram sua conta deletada mais vezes,msm colocando-os para rar até mesmo zip.,o que os fizeram desistir do mediafire. Bem de inicio eu estava colocando os eps de inu em rar,mas como sei q ele ñ foi o arquivo q deu problema devido coisas de direitos autorais então parei de colocar.Assim vamos tentar usar o mediafire mais uma vez,espero q dessa vez ñ aconteça isso,mas agora aos poucos vou add os links em outro servidor tmb ^^
      Aqui obrigado pela dica,obg pelo apoio....\o/
      bjs até mais

      Excluir
  17. já chegou onde eu parei! muito obrigado por reupar Carol-san e a todos da equipe do URAMESHI DOWNS.
    Ps: eu te amo carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu que agradeço a paciência que vc está tendo,e por ñ nos abandonar,pois estamos perdendo um numero elevado de leitores Ç:Ç...
      Ps:Nyaa sem jeito mode on agora com essa declaração >.< hi,hi...domo arigatou Andre-kun..
      kissus,,,até mais o\

      Excluir
  18. ai carol primeira mente bom dia
    gostaria de agradecer pelos episodios
    entao vou esperar ta bom
    obrigado
    por tudo
    ha aki e nailton de ilheus
    xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou!! De nada Nailton...agradeço a sua compreensão,hj msm já irei add mais eps ^^
      Muito obrigada...
      bye,bye até mais o\

      Excluir
  19. Caramba, faz menos de uma semana que não tinha quase nada, Carol, você está sendo realmente incrível em reupar os ep, obrigado por essa boa vontade, e com certeza eu serei um dos usuários que não vai abandonar o site.

    ResponderExcluir
  20. *-* Ahhhh Zerooo Arigatou, vcs me emotivam a continuar,ainda mais com cada comentário q vcs me deixam..adoroo..\o/ e tmb ñ quero deixar vcs esperando por muito tempo sei q é chato isso..experiencia propria :/ por isso tento postar o mais breve possivel,...Ahhh muuito obg por ñ nos abandonar >.<...hj posto a partir do ep q vc parou.Kissus
    até mais...

    ResponderExcluir
  21. bom tenho uma proposta que poderia ajudar voce Carol e claro a mim..

    se tiver interessada add no msn> kernel.k@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proposta =O estou interessada sim..já enviei o convite pelo msn do blog para vc ^^
      Obg fico no aguardo...

      Excluir
  22. ja terminou?! que rapido, muito obrigado por upar agradeço a todo o site e a Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Obrigada andre,eu tmb lhe agradeço por ter a paciência de esperar eu upar :)
      Beijoooo

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Carol o mirror do episodio 64 ta fora do ar da uma arrumada ai agradeço deis de ja!

    ResponderExcluir
  25. So mais uma perguntinha ^^ é esses links todos que contem o HellBoy pega é porque eles pesam + que os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá então com relação ao ep 64 o site onde eu coloquei está temporariamente em manutenção,vou ver se ele voltou ao ar,caso ñ eu reupo em outro lugar :D
      Bem pois esses eps são de outra fonte,uns de nossos leitores disponibilizou para mim,pois eu até o momento não os tinha em melhor qualidade ^^
      Obrigada...

      Excluir
  26. MEEEEU DEUS!! Enfim achei um site que tenha inuyasha dublado em tão boa qualidade, hahaha!
    Queria te perguntar uma coisa, os episódios tem aberturas? porque eu só baixei até o segundo até agora(minha net é lenta...) e eles não tem...
    É porque as aberturas de inuyasha são ÓTIMAS!
    aguardo resposta, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---*obrigadaa pelo comentárioooo..sejaaa Muitoo Bem vindo!!!:D
      E assim infelizmente a maioria dos eps ñ tem abertura,o que é uma pena mesmo,pois concordo com vc elas são ótimas >.<.Algumas aberturas aparecem na mudança para outra temporada,ñ me recordo para quais tempo. e com relação a primeira ñ tem os eps entram diretamente no nome dos episódios.Enfim fico contente que o site lhe agradou,qualquer outra duvida ñ hesite em nos falar ^^
      Bjooo até mais o/

      Excluir
    2. Nossa, que rápido hehehe
      Posso fazer um pedido?*_*
      Tem como upar deadman wonderland?
      É um ótimo anime(na minha opinião), e acho que mta gente também gostaria hehe.
      Vou visitar bastante o site, meu outro pc teve que ser formatado e perdi todos os meus animes T_T(gosto de ter todos os episódios no pc, pra poder rever a hora que quiser hehe)
      então, tô baixando tudo de novo e gostei mto daqui!

      Excluir
    3. Olá então Lerlan iremos atender seu pedido,mas assim ñ lhe garanto que irei postar de imedito,pois ñ sei vc chegou a ver,na pag inicial o aviso..mas enfim nossa antiga conta do mediafire foi excluida e nos estamos empenhados em reupar tds os animes presentes no blog.E assim cm somos em poucos isso fica demorado..então irá demorar um pouco para add o anime no blog,mas já anotei ele aqui ok
      Obrigadaaa..espero sempre te-lo conosco ^^

      Excluir
  27. Olá
    Pesquisando na net acabei achando esse site, gostaria de saber se alguns dos episódios duplos 133-134; 147-148; 166-167 está dublado.
    Ps. Sei que ali diz que os episódios duplos são legendados, mas queria confirmar se realmente todos são.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi então nenhum dos duplos são dublados mesmo,e assim apartir da 6° temporada ñ exite dublado infelizmente..
      Eu q agradeço,qualquer duvida é só nos falar ^^
      Kisses..até mais

      Excluir
  28. puxa... eu tô "triste" até agora que os episódios não tem abertura... Eu lembro que fazia questão de assistir todas as aberturas quando assistia inuyasha dps da escola hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahus..né infelizmente o ponto negativo desses eps q eu tenho ñ tem abertura..uma pena...gomenasai T-T

      Excluir
  29. Oi, to terminando de baxa uns epi, q nao deu pra baxa da outra vez, mas tem alguns com o audio misturado, sei q no pc, da pra seleciona, mas eu queria olha no dvd, daí nao sei se teria como? obrigado pelo trabalho de v6 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu ñ sabia q os eps eram dual O.o...mas em todo caso no dvd a maioria tem a opção para mudar o audio/subtitulo..Bem eu realmente ñ sei cm lhe ajudar muito..mas se ele for dual audio tem essa opção no dvd para mudar ^^
      Desculpa ñ poder lhe ajudar muito..
      Muito obrigadaaa...

      Excluir
    2. Hmmm... soh tem uns 2 ou 3 q eu baixei q eh dual, tem abertura tbm :) nao cheguei a coloca no dvd ainda, mas se tiver essa opçao ta tranquilo entao, obg...

      Excluir
    3. pq só ta baixando pela metade?

      Excluir
    4. Eu realmente ñ sei,me diz qual eps,ou apartir de qual episodio está acontecendo isso,para eu verificar os links?

      Excluir
  30. passanda para deixar um oi e para deixar esse link do meu uper dos ep do inuyasha da 1° a 6° temporada, peço que só use caso sua conta seja excluida novamente carol.
    http://www.mediafire.com/myfiles.php#ct96yrccci389
    bem então um beijo e até a proxima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andre....assim eu ñ consegui acessar seu link...:/,ele ñ abre os arquivos..Mas desde já agradeço pela ajuda.*-*,e pode deixar se caso isso ocorra(torço para q ñ aconteça mais)seu link será de muita ajuda ^^
      Ps:Da uma olhadinha para ver o q aconteceu,mas eu tentei abrir em tds os navegadores e ñ consegui.
      Ahh uma pergunta vc possui algum blog?
      Qualquer coisa add nosso email urameshidowns@live.com
      Bjus...tenha uma ótima semana.
      até mais o\

      Excluir
  31. Olá amei seu blog... É tudo perfeitooo...
    Mas o episodio 93 está pela metade eu já baixei duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa *--*
      Vou estar verificando aqui,ai qualquer coisa te aviso ^^
      bjs..

      Excluir
  32. oi carol o episodio 63 certo
    por que veio com o nome RELBOY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prq esses eps q estão renomeados assim são os quais foram disponibilizado por um de nossos leitores,e para ñ tirar os creditos de quem fez o upload eu deixei^^

      Excluir
  33. olá do ep.64 em diante não consigo baixar
    curti muito seu blog é muito da hora td esta perfeito
    mais muda o servidor de download pq ta dificil
    xau bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado do blog....obg
      Mas aqui,vc tem certeza?Pois ñ entendo os eps estão tds on,hospedado na minha opinião no melhor servidor para download o mediafire,o unico problema de usa-lo é correr o risco da conta ser deletada.
      Mas ñ é o caso agora,verifiquei e os links estão funcionando,vale lembrar tmb q algumas vezes tem q digitar o codigo para fazer o download,vai ver q é isso q vc ñ esta conseguindo baixa-lo

      Excluir
  34. Carol me ajuda pfvr quando eu entro no ep 64 vai p um site chamado jumbofiles e não estou conseguindo baixar o ep
    vc poderia falar oq eu estou fzendu d errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh realmente esqueci q o ep 64 eu deixei em outro servidor,vi apartir do 65.
      Mas assim vc ñ esta fazendo nada errado, eu deixei ele no jumbofiles mesmo,pois nele é possivel hospedar aquivos maiores.
      Faça o seguinte nessa pagina q abre do jumbofile,clique em cima de onde está escrito"Download file"
      Nisso te direcionará em outra pagina escrito "download" ai é so clicar que o episodio começará a baixar ^^

      Excluir
  35. OI ETE AVISEI SOBRE O EPISÓDIO 93....
    E O EPISÓDIO 133E134 ESTÃO LEGENDADOS..
    POR ENQUANTO É SÓ...


    AMO SEU BLOG...

    ROSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mas aqui,o ep 93 ainda está cm o problema ai para vc?
      Respondendo a outra pergunta sim eles são legendados,pois são eps especial q ñ passaram na cartoon ^^

      Excluir
  36. Olá Carol... Estava procurando justamente InuYasha pra assistir, pois me deu uma certa vontade repentina depois de muitos anos quando assisti pela televisão. Amei o seu site. Tudo: a facilidade, o fato de vc ser uma das poucas que atualiza as coisas e também pelos links ser na maioria pelo Mediafire... rsrsrs :D

    Vou baixar o InuYasha todo, a outra saga e os filmes...
    Claro que vou votar no Melhores da Net...
    Mas eu queria saber de vc... Por que seu site é
    "URAMESHI DOWNS" ???

    Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Seja bem vindoo Dhones Nunes...obrigadaaa pelo comentário..*--* fico tão feliz \o/
      Qualquer problema com os links me avisa..^^
      E qnt ao nome do site,assim ele ñ é somente meu mas tmb do Edu.A idéia do nome do blog foi dele,URAMESHI(veio do anime mt bom tmb Yu Yu hakusho onde tem o personagem principal Yusuke Urameshi,como ele e eu tmb gostamos desse personagem optamos por deixar esse nome.

      Bjooo!!Qualquer duvida ñ hesite em me falar..bom anime a vc *-*
      Obg..

      Excluir
  37. O ep 93 está com problema pra mim também! Ele vai só até a metade, mais ou menos o min 13:00 e alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Upei novamente o ep,tenta agora,qualquer coisa me avisa ^^

      Excluir
  38. Nossa... Procurei feito louco por esse anime!!
    Os links estão todos ON??
    Aproveito para parabenizá-los pelo ótimo trabalho e pela excelente atenção para com os visitantes do blog.
    Nota 10 pra vocês :)

    ResponderExcluir
  39. Oi!! Tayronn sim os links estão tds on ^^
    *----*Arigatou pelo elogioo
    Seja sempre bem vindo \o/
    Mais uma vez Obrigadaa!! Qualquer coisa nos avise ^^
    Kissus
    até mais o\

    ResponderExcluir
  40. oi, eu ñ estou conseguindo baxar o episodio 64

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi olha vou ter q dar uma saidinha assim q eu chegar,tentarei resolver o problema..
      Obg pela paciencia
      kisses
      att mais o\

      Excluir
  41. oi, eu ainda ñ estou conseguindo baxar o episodio 64, ñ esta aparecendo o negocinho do download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá coloquei o ep 64 divido em 2 partes no mediafire..tenta agora ^^ qualquer coisa me avise ^^
      kisses

      Excluir
  42. Ola , seu blog é mt bom mais pq os episódios sai com uma vez lenta única e grossa ? Pfvr me ajuda bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão mas eu ñ entendi a sua pergunta..:/

      Excluir
  43. ola carol to nos ultimos de inuyasha muito feliz e triste porque a serie acabou,esse filme e dublado? e vc tem Itazura na kiss obrigada se vc pudert me recomnda outro anime tipo inuyasha agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam te respondi lá em cima onde vc deixou a pergunta:D

      Excluir
  44. Não estou conseguindo baixar o ep 18 ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está tudo ok,tipo algumas vezes pede para digitar os codigos,basta apenas digita-los q seu download será liberado ^^

      Excluir
  45. Nao estou conseguindo baixar a part 2 do 64

    ResponderExcluir
  46. O 77 Esta abrindo em outro servidor.

    ResponderExcluir
  47. Oi CAROL muito obrigado ja baixei todas as temporadas e os filmes e adorei, muito obrigado de novo por ter postado este ótimo anime, eu não tive nenhum problema pra baixar, os links estão otimos site nota 1000000000000000000000000000, me adiciona no facebook se vc tiver ta ae o link do meu https://www.facebook.com/tiago.felipe.984, e também no msn t.f_rockpower@hotmail.com ou no orkut felipetiago202@gmail.com eu quero muito conversar com vc eu também adoro animes, tchal bjs fica com deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh eu que agradeçooooo.fico feliz q conseguiu baixar o anime sem problemas *-*
      Já add vc no face ^^
      kisses até mais
      fica cm deus vc tmb
      Desculpa a demora por responder :/

      Excluir
  48. fala ai Carol. Adorei o Site mesmo tambem sou muito fan de inuYasha, mais nao sei se vc ja assistiu um desenho que passava no SBT na TV Cruj, se chama: OS Super Patos, esse desenho tambem marcou muito minha infancia, mais nao consigo baixar ele em nenhum lugar, consegui ele por um torrent mais em ingles, e queria dublado. Fala ai vc nao teria ele nao?
    Eu tenho mais de 40 Animes completos e queria esse pra minha coleçao. Meu no me é Marcelo Blenio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o\..sinto pela demora de responder T-T.
      Muito obrigadaa Marcelo,ahhh é muito fã do anime,me alegro em ouvir isso,cm vc já deve saber amoo tanto esse anime *-*.Enfim olha me pediram já esse desenho Os super Patos,mas ñ tenho ele no blog e ñ encontrei p coloca-los aqui,desculpa ñ poder ajudar.
      Mais uma vez obrigada pelo comentário...volte sempre..
      bjus..
      até mais..

      Excluir
  49. O episodio 77 parece que se encontra fora do ar poderia dar uma olhada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Felipe o episodio 77 está pra baixar no JUMBOFile clica nisso la na pagina do JUMBOFILEs "
      Download FIle
      UD_IY_77.mkv (244.4 Mb) "
      Dae vai ir pra outra pagina e tu clica em " Donwload " e espera q ele vai começar a baixar, caso não de faça o processo novamente q ele baixa, baixei ele a uns 3 dias atraz. desculpa CAROL ter respondido por ti

      Excluir
    2. Ahh Suelen ñ tem q se desculpar fico feliz pela ajuda,é q ultimamente está mais corrido mh passagem pelo blog,q estou atrasando em responder os comentário.
      Arigatou pela ajuda..

      Excluir
  50. PIrei aqui quando vi os episódios pra baixar, tava procurando muito mas nada dava certo, mas esse site é perfeito, é tudo o que sempre quiz xD AAAA BoNs TeMpOs de InuYasHa !!!! pena q acabo, parabéns pelo site é o melhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Suelen...né nem fala pena q acabou T-T.
      Obg pelo comentário Beijinhus

      Excluir
  51. Pedro Ricardo 20 de agosto de 2012...
    Oi Carol Higuhashi.Assim como você eu amo anime,sabe! sedenhos de qualidade e que emocionam agente.desenhos do tipo:"dragom ball,cavaleiros,yo yo hakusho ou algo romantico e ao mesmo tempo com muita ação tal como é o inu yasha.tenho 25 anos e sou apaixonado por mangá desde que nasci.Vou dizer uma última coisa:O ANIME NUNCA VAI MORRER, ENQUANTO HOUVER FÃS QUE NEM EU E VOCÊ PELO MUNDO. por mais que a TV tente esconder esses grandes projetos,nos sempre descobriremos. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pedro Ricardo adorei suas palavras vc disse TUDOOO...concordo contigo \o/.
      Eu q agradeço muito pelo carinho,obrigado por deixar seu comentáriooo..sérioo amei...
      Volte sempre \o/
      Kisses até mais..
      Ps:Desculpe a demora :/

      Excluir
  52. boa dia Carol Higuhashi,
    gostaria de saber por que os episódios duplos estão legendados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum pelo q eu sei pois eles ñ passaram na cartoon..bem ñ sei ao certo :/

      Excluir
  53. Olá novamente Carol, percebi que vc está meio ocupadíssima mas so passei para agredecer por tudo e dizer que baixei o Inuyasha todo, as 6 Temporadas, filmes e o Kanketsu Hen. Graças a você!!
    Inclusive não consegui notar nenhum link quebrado... XD
    Vou baixar mais algo por aqui e dpois te falo...
    Tchau... *Arigatou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dhones sim ultimamente está meio corrido as coisas...Ahhhhh nem precisa agradecer,só o fato de saber q tu ficou satisfeito me alegra muiitooo..
      Obrigada pelo comentário e por continuar aqui cm a gente...^^
      Beijus
      até mais

      Excluir
  54. primeiro eu queria parabenizar, estou baixando inuyasha e depois tem varios animes que encontrei aqui e vou baixar depois. valew gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Obrigadaaaa..é um prazer enorme em trazer um anime q tanto marcou mh vida p vcs *--*
      Espero sempre te-la conosco
      bjooo
      seja sempre bem vindaaa

      Excluir
  55. Cara isso é relembrar uma infancia...
    vlw mesmo gostaria de dar os parabens gostei muito de rever um otimo anime q sempre assistia...
    vlw um forte abraço ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* obrigadaaa..fico feliz em ter ajudado vc a rever um anime da sua infancia.
      Bjs
      att mais

      Excluir
  56. o episodio 77 tha impossivel de baixar tem como colocá-lo no mediafire?? *-*
    obrigadaaaaaaaaaa *-*
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  57. ai,Carol muito obrigado por dividir esse anime sesacional conosco,inu yasha é muito boommmmmmmmmmmmm,e graças a vc agora eu tenho ele todinho para assistir quando quiser.valeuuuuuuu e obrigado denovo.

    ResponderExcluir
  58. Desculpa interromper de novo, + o episódio 64 ñ está dando para baixar, aki é a: Isabelle F.

    ResponderExcluir
  59. Olá pessoal, estou passando pra deixar os links pra vcs.
    Não sou daki mas gosto muito do blog.
    E pra ajudar a Carol tmb, eu resolvi postar uns que eu achei...

    IY64 - http://www.mediafire.com/download.php?qhvguaf9mpncpm1

    IY77 - http://www.mediafire.com/download.php?o9dc3755qkvq5rr

    ResponderExcluir
  60. Olá, desculpa incomodar mas eu to tentando baixar o epi 91 por diante, mas aqui tá dizendo que a conta que possui os arquivos foi suspensa.. Isso quer dizer que vocês perderam a conta? Ou é algum erro aqui? Fico agradecido se tirarem minha duvida, obrigado :33

    ResponderExcluir
  61. Amooooooooooooooo InuYasha,lembro que a primeira vez que assisti eu tinha 9 anos! E nunca mais vi!
    Esse site é Perfeito! *-*
    Já procurei em varios sites e nunca achava InuYasha, e mesmo quando achava não era completo!
    Muitooooooooooooooooooooooo obrigadooooooooooooooooo!
    Salvaram minha vidaa! *--*
    Háa se não for pedir demais sera que vcs nã conseguiriam postar "Sakura Card Captors"?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Obrigada pelo comentariooooo *o*,cm eu ja mencionei fiquei mt feliz em estar compartilhando esse anime aqui,e ver cada leitor satisfeito >.<
      Ps:qnt ao anime Sakura Card Captors,ja esta incluido em nossos projetos,assim q resolvermos algum probleminha,postaremos ele aqui ^^
      Bjus o/

      Excluir
  62. aaaaaaaaaaaaaaconta ta suspensaaaQUERO BAIXAR TODOS OS CAPITULOOSS MAS A CONTA ESTA SUSPENSSAA SOOOCOOROO VOU MORREE,AJUDEM AII GENTE ARRUME O DOWNLOAD

    ResponderExcluir
  63. Olá carol . queria saber porq nao estou mais conseguindo baixar os episodios , apartir de 73 n consegui mais , dei uma olhada nos anteriores que baixei , e tbm n consegui mais .. queria saber porq . abre um servidor deo media fire , obg

    ResponderExcluir
  64. Yoo Minna passando aqui p informar q mh conta do mediafire foi suspensa,mas os eps ja estão sendo reupado novamente.Peço a paciencia e compreensão de vcs ^.^
    Bjos até mais..

    ResponderExcluir
  65. carol coloque um XAT aki no inicio do seu site
    xat.com
    cria um ai e coloca pra todo mundo concverssar fica melhor :D

    ResponderExcluir
  66. O episodio 120 "No Exist" poderia dar uma olhadinha??

    ResponderExcluir
  67. Oies..Felipe o ep 120 ja esta on o/...
    E qnt a sugestão anterior,estamos decidindo se colocaremos um chat aqui...qualquer informação referente aviso vc..^^

    ResponderExcluir
  68. O EP 77 ta off tbm =(

    ResponderExcluir
  69. Baixei alguns arquivos antes mas agora não consigo mais. Só dá para assitir online.
    Quando poderei baixar os episódios do Inuyasha? Pois sou muito fã e gostaria de poder rever este anime maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  70. aaaaaaaaaaaaaaaaa arruma os links!!! MediaFire tava bom de mais pra ser verdade!

    ResponderExcluir
  71. a partir do episódio 163, os links estão off ;/

    ResponderExcluir
  72. ae gente, adoraria se pudessem responder, episodio 4 deu erro, e do 6 em diante tbm, só consegui 1, 2, 3, e 5. tem limite de tempo? ou limite de downloads por vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, voltei, esperei terminar os 2, só da pra baixar de 2 em 2 mesmo, vlw msm assim, ótimo site, aprovadissimo!!

      Excluir
  73. Respostas
    1. Olá Bruno Eduardo! Primeiro quero agradecer pela visita e pelo coment... Também vou aproveitar a oportunidade para desejar à vc e todos os nossos leitores boas festas e que vcs estejam sempre por aqui nos ajudando com a força que vcs nos dão todos os dias nos coments...
      Eu verifiquei aqui e os links estão on, dá uma olhadinha de novo por favor, talvez só tenha dado errado a hora que vc tentou... arigatou!!!

      Excluir
  74. Pq nao ta dando para baixar mais ?

    ResponderExcluir
  75. Cheguei no epi 48 ! Dai abri o link e tentei baixar mas ai deu erro la ! Vou chorar !

    ResponderExcluir
  76. respondendo e agradecendo os ultimos coments... dei uma olhada aqui e vi que o servidor da minus está com algum problema temporário, mas como sei que já aconteceu com outros links desse servidor eles logo vão voltar ao normal... estou adicionando mais um servidor... espero que aguardem um pouco, por favor estou trabalhando quase que sozinho para manter tudo em ordem pra vcs, prometo que vou fazer o melhor que puder...
    Arigatou a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, aki ainda ta off, mas vo esperar pq gostei mt do site, parabens ae pelo trabalho, feliz natal a todos

      Excluir
    2. que estranho, vc testou as duas opções de download? dá uma olhada aí que o primeiro links quase ñ dá problema ... se ñ der certo avisa tá, arigatou Bruno Eduardo...

      Excluir
  77. Aê voltou ao normal ! Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz cara! valeu por esperar e bom download...

      Excluir
  78. cara tbm gosto muito e vc esta me dando a oportunidade de ver completo nem tenho palavras p agradecer parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valews Glauber! nem precisa agradecer, só em apreciar nosso trabalho já é muito gratificante e quando vcs comentam é como se estivesse dando o melhor agradecimento que nos mereciamos... obrigado e volte sempre...

      Excluir
  79. AAAAAAAAAAAh D': Deu pau de novo ! /':

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo faz o seguinte, clique na palavra episódio que tem um link adicionado nela... qualquer coisa avisa...

      Excluir
  80. Respostas
    1. fica tranquilo Wander Diniz! vou ver se conserto o mais rápido possível aqui, valews... arigatou pela visita...

      Excluir
  81. ola só passei para avisar q o episodio 64 e 77.
    não consegui fazer o download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso! Vamos tentar reupar o mais breve possível... Volte sempre!

      Excluir
    2. caraca que galera fresca meu ! é dificil encontrar blogs ou sites com uma quantidade boa de links ONs como esse.Então parem de reclamar galera!

      Excluir
  82. episódio 77 ta faltando !

    ResponderExcluir
  83. amuh muitoo esse amine *-* obrigadu por fazerem esse otimo trabalho valeu por tuduu sz
    bjus e continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Obrigado a vc! nosso trabalho so tem sentido por chegar aqui e encontrar comentários tao carinhosos como esse teu...
      Vc deve ser tao fofa quanto esse coment que deixou pra nos, obrigado pelo carinho e volte sempre...Bjs pra vc também...

      Excluir
  84. Nossa adorei esse site vocês estão de parabéns pela qualidade e acessibilidade dos episódios... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu fico muito contente de chegar aqui e ver tanto carinho pelo meu trabalho...volte sempre e fique a vontade...

      Excluir
  85. Obrigada! :D Vocês estão de parabéns \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, vcs fazem meu trabalho valer a pena e por isso estou sempre contente com o carinho de vcs...Arigatou!!

      Excluir
  86. eu não consigo baixar o episodio 64... tava tão animado ._.

    ResponderExcluir
  87. Links do episodio 64 estão off arruma ai porfavor desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou reupar o epi pra vc assim que possível tá bom... Obrigado por nos avisar e volte sempre...

      Excluir
  88. Olá, gostaria de parabenizar pelo trabalho no site. Realmente vocês devem dar duro pra mante-lo. Obrigado pelo esforço.
    Eu tenho uma dúvida, é sobre os episódios, por que eles não estão com abertura e encerramento, já que eles davam um encanto maior ainda nesta obra? Ainda mais por que como fizeram versões também dubladas, achei uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar comigo, vou upar a abertura e o fechamento separados aqui pra vc curtir certo...obrigado por apreciar nosso trabalho...

      Excluir
  89. Respostas
    1. Olá! Desculpe a demora em responder, vou tentar reupar em outro servidor pra vc ok. Obrigado pela visita e pelo coment...

      Excluir
  90. ola esses links estão in off ou coropidos: 04,19,20,35,38,43,47,55,64,70,71,72,77,79,117,125,126,127,136,137,138 e 141.
    obrigado!!!...
    abraços...

    ResponderExcluir
  91. o da p ageitar o episodio 77
    n consegui baixar

    ResponderExcluir
  92. Ola eu Gostaria de saber se esses episódios de inuyasha
    Por serem Dublados possuem cortes,censura ?

    ResponderExcluir
  93. ei! não estou conseguindo baixar o episodio 64...

    ResponderExcluir
  94. pessoal deu erro no episodeo 141 ageita ae plis

    ResponderExcluir
  95. caraa Muito toop vlw mesmo curto esse anime demais o melhor lugar para download foi akii curtii mesmo vlw aii equipe "urameshidowns "

    ResponderExcluir
  96. caraca que galera fresca meu ! é dificil encontrar blogs ou sites com uma quantidade boa de links ONs como esse.Então parem de reclamar galera!

    ResponderExcluir
  97. não tô conseguindo baixar o episódio 35....
    Me ajuda!!!!

    ResponderExcluir