NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

terça-feira, 24 de abril de 2012

Download Dorama You're Beautiful Legendado PT


Gênero: comédia,romance,musical
Fansub: J Drama
Sinopse: You're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.JELL, uma banda popular entre o público adolescente, que está à procura de um novo membro para a banda, e Go Mi Nyu aparece! O empresário do irmão gêmeo dela Go Mi Nam, está com sérios problemas e não pode assumir "por enquanto" o seu compromisso com a banda. Go Mi Nyu acaba por ceder aos apelos do empresário se fazendo então passar pelo irmão.No entanto o "Líder" começa a suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e acaba  descobrindo sua verdadeira identidade e é à partir desse momento que muitas emoções se inicia. Como será o desfecho dessa incrível história?


Download:


PARA FAZER DOWNLOAD DA VERSÃO JAPONESA (Ikemen desu ne): CLIQUE AQUI.

Estou trazendo a vc mais um dorama q estava em meio aos meus arquivos XD...esse drama é outro cheio dos clichês que eu adoro, as musicas são lindas, sem falar que os meninos tmb *¬*...Jeremy é tão fofo >.<, Shin woo meu favoritoo e Tae Kyoung aquela arrogância toda dele o deixa tão linduuu ^^, o biquinho então uahuhsuahs parei :p..adorei esse drama queria que o final fosse mais completo,mas não importa gostei do mesmo jeito.ÓTIMO Dorama a vcs!!! deixem seus comentários....bjs até breve o\ 
Ps:Amores agora estou disponibilizando também as musicas tocadas no dorama ^^



62 comentários:

  1. Edu ja add o banner de vcs tb...noossa eu adorei o blog de vcs...e acredito que sera mto benéfica nossa parceria..pode contar comigo ...com certeza...e me avisem tb sempre dos projetos para poder divulgar...bjaO enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!! e pode deixar que nós avisaremos...
      Beijooo Flore, mais uma vez obrigada pelo apoio.
      Adm: Carol

      Excluir
  2. Ah muito lindo esse dorama ! *o*
    Estava ansiosa procurando por ele, a maioria dos sites e blogs que eu entrei tinham link corrompido a partir do episodio 7 ): ou eram hospedados no Megaupload Ç_Ç
    Muito bom, mas aconselho vcs a mudarem essa sipnose, que meio que esta meio erradinha, mas é só, nem é TÃO errada assim, só que o "lider" descobre no 2º ep. o segredo, e ficou parecendo que o dorama se trata DISSO, entendem.. (maldita mania a minha de corrigir e fazer comentarios enormes). Enfim, bom trabalho ^^

    Um abraço.
    Já estão na minha barra de favoritos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhashaus...e eu adoro essas "malditas manias" dos leitores, prq assim é importante para a gente saber a opinião de cada um, do que precisa ser melhorado etc..sem falar que ver os comentários dos nossos leitores nos incentiva e muito.,é bom saber q estão apreciando o nosso trabalho. Enfim eu coloquei as pressas essa sinopse, prq tenho tantas coisas para postar para vcs,q acabo deixando passar os detalhes XD.Pode deixar que irei arrumar a sinopse,obrigada por deixar sua opinião...
      Ahhh já está na barra de favoritos, fiquei tão feliz aqui \o/ Beijão e qualquer sugestão,duvida, ñ hesite em nos falar...e ahhhh eu amooo comentários enormes <3 hi,hi Seja sempre Bem vinda!!!

      Excluir
  3. Você sauvol minha vida. Eu procurei esse dorama legendado e não achava, muito obrigada.
    Estou de verdade amando esse dorama, concertesa esse já ganhou lugar na minha lista de doramas favoritos.
    Estou reaumente agradecida a você.



    ASS:Juliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana seja bem vinda!!! Ain fiquei tão feliz em saber que eu ajudei vc de alguma forma >;<.
      Ahh eu que agradeço,o blog não seria nada sem vcs leitores ^^
      Obg por deixar seu cometário Flor!!!
      kisses

      Excluir
  4. esse dorama foi lindo demais soh fikei meio xocada com o final.....os autores desse dorama podiam ter dado um final feliz....+ mesmo assim eh lindo demais....^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Samy tmb penso como vc, assim o dorama é maravilhoso,mas os momentos finais achei que foi muito corrido :( hi,hi
      Obg pelo comentário, Seja Sempre Bem Vinda!!!
      bjs

      Excluir
  5. Me desculpa não consigo baixar o ep 13 por que???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ñ entendi tmb prq aqui link está normal,mas tenho um outro link ve se consegue abaixar por esse servido http://jumbofiles.com/4q1a6iegjv2j
      Me avisa qualquer coisa ok?
      bjs até mais o\

      Excluir
  6. obrigado ja consegui baixar.adorei o dorama lindo
    Ass: Tainá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada flor!!!*-* lindooo né....eu sou apaixonada por esse drama ainda mais que envolve musica >.<
      Até mais o/

      Excluir
  7. Obrigado pelo dorama acabei de baixá-lo. Estava procurando, pois assiti a versao japonesa e queria ver esse. Pela sinopse parece bem divertido. OBS.: Ja adicionei o seu blog na minha barra de favoritos.
    Mas uma vez muito obrigada pela disponibilização desse dorama.
    Ass.: Lucíla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lucíla quero agradecer pelo comentário,fiquei tão feliz q nosso blog conquistou um lugarzinho na sua barra de favoritos *-*
      E com relação ao dorama mesmo eu sendo uma pessoa suspeita a falar XD já q eu sou apaixonada por esse drama,mas lhe digo vc vai amar...
      Mais uma vez obrigada,e seja sempre bem vinda..e ñ deixe de deixar sua opinião qnd vc terminar de ver o dorama \o/
      bjs até mais...

      Excluir
    2. Ola Carol,
      Eu ainda nao assisti o drama,
      mas assim que assistir eu posto
      o q achei do drama.
      É q eu assisto os dramas junto c/ a minha irmã,
      agora nos pretendemos assistir o BBF,
      apesar q neste caso eu sou suspeita em comentar pois ja assisti o anime e o dorama japones HYD.
      Todo caso mais uma vez muito obrigada.
      Att,
      Lucíla.
      Obs.: Acabei de votar no site.
      Ah, acabei de votar, no blog.

      Excluir
    3. Ahh ok então ficarei no aguardo de seu comentário...Ain deve ser tão legal ver os doramas com mais alguém q no seu caso com sua irmã creio q é muito mais divertido e emocionante ao mesmo tempo, sinto uma certa inveja prq aqui em casa quem curte doramas é só eu,ai assisto tds forever alone T-T rsrs...fazer q né....
      Ahh brigada fofa por votar no blog >.<...eu que agradeço por vir aqui e deixar seus cometário..q me deixa mt feliz *_*
      bjooo...

      Excluir
    4. Na verdade é legal, pq qdo eu e a minha irmã assitimos um dorama ou filme, a gente fica comentando, mas vc tem o site é deve ser bem gratificante ler os comentarios. Apesar q deve fazer falta ter alguem q assista junto, mas nao precisa ficar c/ inveja rsrsrs, mas como vc colocou fazer o q né...
      Ah, aki em casa as vezes nos conseguimos convencer ate a mãe a assitir algum dorama.
      acho q depois q assistir BBF tambem vou comenta-lo no site, posso?
      ;) Bjos,

      Excluir
    5. rrsrsrs,,e como é gratificante ^^ assim como aqui em casa eu ñ tenho a liberdade digamos aqui para falar do assunto no site eu me encontrei,é meu mundo,trazer as coisas q gosto e encontrar pessoas q tmb compartilham o mesmo gosto,amoo interagir cm os leitores,ver as opiniões de cada um isso é bom d+...\o/
      Até sua mãe assiste ain q lecal, minha mãe por outro lado ñ gosta de coisas legendadas :(
      Ahh ñ só pode como deve comentar flore hi,hi...lerei cm mt carinhu..
      Bjoo Lucíla..

      Excluir
    6. Deve ser muito maneiro,
      ler os comentarios...
      E o mais legal é qdo a pessoa faz o q gosta, não é isso?
      Só q a mãe só assitiu pq agente ficava insistindo, dai ela olhava pra gente e dizia ta bom eu vou olhar esse dormama c/vcs. Mas é bem legal pq cada uma de nós tinha um comentario no fim dos episodios q nos assistimos. Que pena q a tua mae nao gosta de coisas legendadas.
      Obs.: A minha irma e eu começamos assistir o BBF. Nossa parece muito legal e demos altas risadas. Com jeito convencido do Jun pyo ( acho q é assim q escreve).
      é isso q dá ficar assistindo dorama japones agente leva um tempo p/ se acostumar com o coreano.
      Bjos,
      Carol.

      Excluir
  8. Nooossa queria muito baixar esse dorama! Adoreeei o blog, estao de parabens!! e continuem com o bom trabalho =D Beijos
    Ass: Nádia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia Muito obrigada pelo seu comentário,o apoio de nossos leitores é o fator principal para que nos possamos evoluir cada vez mais...Seja sempre Bem vinda e fique a vontade para deixar suas sugestões,opiniões....
      beijoooo até mais...

      Excluir
  9. Não acredito q achei esse drama... Tava baixando pelo AxN e o 13 não dava mais para pegar.. procurei procurei e achei seu site. Ele já tá salvo nos favoritos. Muito obrigada por postar... estava entrando em desespero..hehehhee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh já conquistamos um espaço no seus favoritos..fico feliz em ouvir isso...e mais ainda em saber q pude lhe ajudar..seja sempre Bem vinda,duvida e sugestões é só nos falar ^^
      Muitoo obrigada...

      Excluir
  10. Eu estava querendo muito assistir esse K-drama! Obrigada por fornecer o download.
    Não é a primeira venho ao blog pra baixar doramas, animes e Live Actions.
    O Blog já está na barra de Favoritos :)

    Eu adoro o Blog! :3

    E novamente obrigada! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--------*
      De nada Sara eu lhe agradeço por frequentar o blog e add ele em seus favoritos, me alegro em saber disso ^^
      Bom kdrama a vc espero que goste ^^
      beijooo..e ja sabe Seja sempre Bem vindaaa...\o/

      Excluir
  11. o jeremy concerteza é muito fofo e lindo, ele é o meu personagem preferido.

    ResponderExcluir
  12. Ola Carol,
    Lembra q te falei q assim q terminasse de assistir o dorama postaria um comentario?
    Pois bem, vamos ao comentario...
    O q posso dizer bem amei o dorama, dei altas risadas c/ a minha mana... tambem teve momentos em q dava uma raiva de certos personagens tipo a mae do Tae Kyung(acho q é assim q se escreve), dele proprio (Tae kyung), entre tantos outros... sofremos juntas c/ o Shin Woo e seu amor nao correspondido... demos muitas risadas do jeito do Jeremy...Enfim foi um dorama q como diria a minha mana fica uma sensação de deja vu qdo vc termina de assisti-lo...
    Espero nao ter colocado nem um spoiler... E tambem devo dizer q sou meio suspeita em comentar afinal como no BBF assisti primeiro (tambem) a versao japonesa (Ikemen desu ne)... e obvio q daí nós ficamos comparando... nao menosprezando nem um do dois doramas afinal cada um deles utilizou sua realidadde e forma mais conviniente, por assim dizer..
    Me desculpe as palavras complexas e a enrolação mania q ta dificil de perder...
    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh primeiramente desculpa e hiper demora T-T
      Ahhh nem fala cm esse drama tmb tive vários sentimentos,raiva desses msm personagem q tu citou,Ahh Shin Woo é coisa mais lindaa...sempre tinha muita dó dele Ç;Ç..Jeremy é a coisa mais fofa e divertida do planeta adoroo..Bem paro aqui..prq senão começo me empolgar XD.
      Assim eu ñ cheguei a ver o j drama dele,mas realmente cada um tem sua maneira de mostrar os fatos q acaba ficando dificil dizer o qual é melhor..^^
      Ñ precisa se desculpar flor....mais uma vez agradeço do fundo do meu coração por deixar seus comentárioo,adoro comentários,e os mais extenso mais ainda \o/
      Bjus..
      até mais \o/

      Excluir
    2. Nao precisa se desculpar pela demora em me responder...
      Realmente gostei muito do dorama...
      E tu sabe q tenho a tendencia a tambem q nem vc a me empolgar e acabo escrevendo demais...
      Nao sei se vc ja viu o jdrama Itazura na Kiss ou a versao coreana Playful Kiss? Pois bem nesse drama a personagem principal tambem é bastante persistente em relação ao personagem principal, e alguma vezes da att uma raiva da falta de orgulho por parte dela... na verdade eu ja assisti o anime e agora to assistindo o jdrama e assim q der um tempo pretendo assistir o kdrama (att ja baixei ele agora so falta arranjar tempo p/ assisti-lo...rsrsrsrs..)... mas paro por aki senao me empolgo e acabo escrevendo algum spoiler ainda... Viajei geral, nao acha?
      Bjusss,
      Att +... ;)

      Excluir
  13. A novela ta em que formato ? Obg ^^

    Ass: Sarah Pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rmvb...enquanto n lançam mais do BIG que é sensacional..vou começar essa

      Excluir
  14. Nosssssaaaaa amei esse drama. sou louca por coisas coreana... adoro k-pop e agora tenho outro vicio k-drama, muito legal teu blog dei uma divulgada nele vc ta de parabéns =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain divulgou o blog....ahhh mt obrigadaaa...\o/.Fico realmente feliz por saber q o site lhe agrada..
      volte sempre...
      bjus
      att
      obg >.<

      Excluir
  15. Adorei esse drama.. Já estou viciada nestes dramas, e cada baixo um melhor que outro não sei onde irei parar rsrsrrs, obrigada por vcs sempre disponibilizarem para nós que adoramos... parabéns pelo blog adorando tudo.... '-'

    Bju Jessica

    ResponderExcluir
  16. oi querida Tainá *_* de novo aqui não consigo controlar tenho que assistir outra vez ou vou morrer de abstinência valeu por me salvar sempre quero agradecer por ter esse blog lindo e que me salva sempre.*U*

    ResponderExcluir
  17. Ahhh obrigadaaa meninas...\o/ é uma honra em te-las aqui com a gente..>.<
    Ps:esse drama é viciante U.U rsrs..
    bjus...
    até mais
    Sejam sempre bem vindaas!!

    ResponderExcluir
  18. Ah,muito obrigada por postar esse dorama com todos os links no mediafire,que é ótimo de baixar!!E a trilha sonora tbm!! Bom trabalho! ^^

    ResponderExcluir
  19. Verdade concordo os links estao offs

    ResponderExcluir
  20. Olá! Realmente gostaria de agradecer pela disponibilidade do dorama ^^ Mas será que poderia arrumar os links? Desde já agradeço!
    - Nanda

    ResponderExcluir
  21. desculpe eu nao consigo baixar nenhum dos episodeos esta escrito arquivo invalido ou excluido eu realmente queria ver esse dorama se aquem poder me ajudar eu agradeceria muito!

    ResponderExcluir
  22. os links nao estam funcionando.bjim

    ResponderExcluir
  23. alguém pode me dizer qual é o nome da músik q toca no episódio 07?

    ResponderExcluir
  24. Amei o Drama .. Queria muito ver mais só encontrei todos os links para baixar aqui! ~~

    Estão funcionando perfeitamente e a imagem está otima!

    Obrigada!.. Amei de Verdade!

    ResponderExcluir
  25. Amei esse dorama, já terminei de assistir, mesmo assim quero assistir de novo. KKKK

    ResponderExcluir
  26. OMG, é tão perfeito, chuu ~
    A imagem está muito boa, e o Dorama ainda melhor


    ps: Jeremy coisa mais linda ! ~ ><

    ass: Brenda

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas,
    muito obrigada pelos coments.
    Que bom que vcs estão curtindo...
    É impossível não gostar do Tae Kyoung, do Shin Woo e do Jeremy... cada um com seu jeito de cativar nossos corações ;)
    Esperamos vê-las sempre por aki.

    ResponderExcluir
  28. O link do espisódio 7 não tá pegandoo :(( porfavor conserte isso

    ResponderExcluir
  29. Deixando um recadinho aqui pra agradecer por disponibilizarem esse dorama que é realmente um amor!! O final também achei meio corrido, mas em compensação o desenvolvimento da relação deles é perfeito. ;-;
    Não dá pra dizer qual dos três eu amo mais... Apenax invejando muito a Nyu! Hahahaha
    Bom trabalho!! Grata. Vou assistir outros e distribuir elogios pelo site inteiro, provavelmente. Hehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manda,
      Muito obrigada pelo seu comentario e pelo elogio *_*
      Concordamos c/ vc em relação ao final e qto ao desenvolvimento do relacionamento dos dois...
      E eh realmente muito dificil escolher entre um dos tres...
      Estaremos aguardando seus coments pelo blog hehehe
      Volte sempre!!!

      Excluir
    2. muito obrigado!!! a legenda estava muito boa e o drama tb,acabei de ver e ja estou com saudades,adoro o jan geun suk e ri muito nesse dorama,mas se fosse para escolher entre os 3 anjos lindos,eu ficava com o jeremy ,muito fofo,lindo e divertido!!!!

      Excluir
    3. Olá Suelen,
      O Jeremy eh mesmo muuuuuito fofo, lindo e divertido!!!
      Que bom q vc escolheu o seu hehehe se nós duas tivessemos q escolher entre um deles ficariamos "em cima do muro", porque todos eles tem qualidades cativantes além de todos serem super lindos!!! <3
      Obrigada por seu coment e seja sempre bem vinda!!!

      Excluir
  30. yoo ^^
    estou assistindo esse dorama por tanto falarem no Jeremy nas redes sociais... Assisti o ep 1 e amei. Achei super engraçado e chamou minha atenção...
    Muito obrigada por ter colocado este dorama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroliny,
      Esse dorama é bem divertido, para nós que ja vimos a versao japonesa, coreana(essa) e a agora estamos assistindo a taiwanesa... podemos dizer com toda a certeza que nao importa a versao esse dorama sempre chama e prende atençao do espectador.
      Obrigada por nos visitar e volte sempre!

      Excluir
    2. oi ^~
      estou assistido o dorama é muito divertido e suas adorei, as múcas mas não consigo baixar o ost obs

      Excluir
    3. Olá Melany ^^
      já reupamos a ost do dorama

      Excluir
  31. Saudade desse drama
    Vou baixar de novo
    Preciso ver kkkk
    Bjos amores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons dramas merecem ser vistos de novo, não é?! ;)
      Aproveite bastante!!!
      Bjussss linda :*

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Pode ser que seja o mesmo problema que você está tendo para baixar o drama BIG. Veja no seu comentário lá, que explicamos o que pode ser. Baixe aqui pelo "mirror 2" que os outros parecem estar off.

      Excluir