NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Download Dorama Rooftop Prince legendado (Português)


Ano: 2012
Fansub: Fly High Fansub e doramamixxx,Yo Dramas
Episódios: 20
Gênero: comédia,romance


Yo!! mais uma vez estou aqui para trazer a vcs um dorama que eu estava eufórica pela estreia, uns dos motivos foi a presença de Yoochun no elenco que eu sou super sou fã dele >.<, amei sua atuação em Sungkyunkwan Scandal e que agora está com tudo em Rooftop Prince está executando muito bem o papel do personagem, Yoochun está evoluindo cada vez mais *-*ele ñ só canta muito bem mas tmb atua *¬*!!!.Chega de delongas e finalmente vamos para a sinopse XD.
Sinopse: Tae Mo volta sozinho para a Coréia alegando que seu primo e futuro herdeiro da empresa, TaeYong  havia desaparecido. Dois anos depois, quatro homens vestidos com roupas da época de Jeseon aparecem na casa de Park Ha. Sem ter para onde ir, eles decidem seguir ela. Um deles afirma ser o Príncipe Herdeiro da Era Joseon. Certo dia Lee Gak o príncipe herdeiro vê a irmã(Se Na) de Park Ha  e alega ser a imagem viva da princesa que morreu.  Então com o intuito de descobrir algo sobre a morte da princesa e se aproximar de Se Na ele se faz passar por Tae Yong, que tudo indica q ele é a sua reencarnação no futuro. Como será o desfecho dessa história, assista e descobrirá. E se preparem para dar muita risada com esse grande elenco e se emocionar muito com essa envolvente história.



Download:(Adicionado e REUPADO em 01/04/2014)
Mega (Mp4)                Rmvb
Episodio 1                Mirror 1           Mirror 2
Episodio 2                Mirror 1           Mirror 2
Episodio 3                Mirror 1           Mirror 2
Episodio 4                Mirror 1           Mirror 2
Episodio 5                Mirror 1           Mirror 2
Episodio 6                Mirror 1           Mirror 2
Episodio 7                Mirror 1           Mirror 2
Episodio 8                Mirror 1           Mirror 2
Episodio 9                Mirror 1           Mirror 2
Episodio 10              Mirror 1           Mirror 2
Episodio 11              Mirror 1           Mirror 2
Episodio 12              Mirror 1           Mirror 2
Episodio 13              Mirror 1           Mirror 2
Episodio 14              Mirror 1           Mirror 2
Episodio 15              Mirror 1           Mirror 2
Episodio 16              Mirror 1           Mirror 2
Episodio 17              Mirror 1           Mirror 2
Episodio 18              Mirror 1           Mirror 2
Episodio 19              Mirror 1           Mirror 2
Episodio 20 Final    Mirror 1           Mirror 2



Então pessoal ótimo dorama a tds, ñ deixem de comentar,e avisar se tiver algum problema com relação aos links. Quero agradecer especialmente aos fansubs q estão trazendo para a gente esse projeto fabuloso >.<
Ps:Por enquanto só disponibilizei o 1ª episódio no mediafire, os outros em outro servidor.

32 comentários:

  1. Vou baixar com certeza! Adoro o DBSK\JYJ (principalmente o YChun) há anos e ainda não vi nenhum dorama dele porque aquele Skjsndiajiu(hahhaha) Skandal eu não animei ver ainda. Estou vendo agora Protect Boss e toda vez que o JJoong beija alguém lá dói no fundo da minha alma, provavelmente vou sofrer muito nesse tbm! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mais uma fã de DBSK\JYJ fiquei feliz em saber disso *-*.Então menina eu sofro tmb nas cenas dos bjs dos meus atores/cantores favoritos *-* sinto é muita inveja da atriz principal >;>.Assim qnt ao dorama Sungkyunkwan Scandal(eu ri com a sua abreviação ai em cima kk)ele é ótimo, mas os acontecimentos digamos aqui mais lindos demoram para acontecer, é mais nas partes finais >.<.Já qnt a esse do segundo episódio em diante é acontecimentos hilários e emocionante um em cima do outro q faz vc viciar de primeira vista.Eu estou amando, to viciada já XD, e espero q vc curta tmb o/
      Bem me avisa se tiver algum problema com o link ok. E muitoooo obrigada por seus comentários, sério hj ganhei o dia ^^ Bjoo Camilla

      Excluir
  2. Esse drama é muito bom excelente para dar risadas. Obrigado por legendarem em Português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,ai eu a cada episódio q assisto eu me apaixono por esse drama, o desenvolver da história está sendo ótimo, sem falar q amooo dramas de comédia romântica, e esse tem uma dose muito boa de comédia, dou muita risada com ele.
      Eu q agradeço por seu comentário,seja sempre bem vinda ^^
      Ps: Ahhh nós ñ legendamos ele, só disponibilizamos ele aqui para vcs..bjs

      Excluir
  3. Muito obrigada pelo trabalho, valeu mesmo. Quando vai carregar mais episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor!!! então eu ainda ñ sei o dia ao certo de qnd será lançado o proximo, mas assim que eu tiver noticias estarei disponibilizando ele aqui o mais breve possível ;)
      bjs

      Excluir
  4. Gente divulgueiii vcs no blog viu??? e vou divulgar desse drama tb!!! bjiNHos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg!! adorei sua postagem,amei os gifs e seus comentários com relação a cada dorama Own...perfeitooo..
      Parabéns seu Blog é tão fofo, já estou te seguindo >.<, ahhh comecei a ler seu livro *-* adorei.
      Bjs

      Excluir
  5. Já falaram muito bem desse dorama, estou primeiro baixando, as pessoas que irão assistir comigo não tem paciência de esperarem, então aos poucos vou baixando e qdo estiver completo poderei assistir, mas no capítulo 7 , não sei se foi só o meu computador, mas ele travou tudo!!! Foi muito difícil até para deletá-lo, sempre aparecia a mensagem de estar aberto em algum lugar. Por gentileza, verifiquem se foi só o meu. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi então verifiquei aqui,até mesmo baixei para ter certeza e o cap rodou normalmente não travou em nenhuma parte,pode ser que na hora do download houve alguma coisa na sua internet e corrompeu o arquivo,a unica coisa que eu te recomento a fazer é que tente fazer o download novamente.E com relação a aparecer essa mensagem de que o arquivo estava aberto em algum lugar,isso já me aconteceu qnd eu deixei o media Player aberto com o episodio,ou a pasta onde se encontra o arquivo aberta,até mesmo a própria pagina de download.Quando for deletar verifique se vc fechou todas elas,prq só com elas fechadas que vc poderá deleta-lo.Bem se esse problema ñ desaparecer nos avise, que tentaremos outro meio para resolve-lo.
      bjus

      Excluir
  6. Olá, Achei muuuuuuito legal vcs terem disponibilizado esse drama, fiquei muito feliz! :DDD
    Mas quando vocês vão disponibilizar o ep 09 a diante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desculpe a demora por responder, primeiramente obrigada pelo comentário *-*.Então quanto ao dia de lançamento dos próximos ep eu ainda não sei ao certo,pois a data varia, mas quando eu tiver informações eu passo aqui para avisa-los.
      bjs...até mais..

      Excluir
    2. Acho que o ep 06 está incompleto...

      Excluir
  7. HELP!!

    Dicas de J-Drama de comedia romântica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee uma coisa tem q ser necessariamente J Drama?,ñ poderia ser dorama coreano?,é q assim conheço mt pouco de doramas japones desse gênero,os q eu vejo,foca mais drama,luta,misterio,horror...e tals..
      Mas aqui uns dos poucos q eu conheço e recomendo é "Switch Girl" ele está em lançamento,mts dos leitores estão gostando Link:http://www.urameshidowns.com/2012/04/download-dorama-switch-girl-legendado.html

      E Ouran High School Host Club ñ foca muito romance,mas é um ótimo dorama de comédia ^^
      Link:http://www.urameshidowns.com/2012/02/dorama-ouran-high-school-host-club.html
      Bjus se aceitar dica de K drama,é so me avisar q esses eu conheço mais *-*.

      Excluir
    2. Pois eu preciso depois de you're b. fiquei super exigente e eu só assisto j-drama quando to deprimida por que são óbvios de mais pode me dar dicas de K-dramas?

      Excluir
    3. hum k dramas são Love Rain,Secret Garden,Boys before flowers,My Girlfriend is a Gumiho,flower boy ramyun shop,BIG,Runaway The Fugitive Plan B,Bem os disponiveis no blog são esses se eu ñ esqueci mais de algum ^^.Caso se interesse por algum avisa q ai passo o link pra vc.
      Bjus

      Excluir
    4. oi bom secret garden ja vi e terminei tem uma semana ai começei boys before flowers mais não tó com muito animo vou ver alguns deles mesmo assim Valeu:)

      Excluir
  8. O link do primeiro episódio não funciona :((

    ResponderExcluir
  9. bom dia ,eu gosto muito do trabalho de vcs ,os links sao otimos ,vcs poderiam postar shining inheiritance ,ou me indincar um link ?

    ResponderExcluir
  10. Ola!obrigada por esse dorama mas que bom Komawo!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas, estou "pegando" mais um dorama com vocês, AMO (como todas as meninas que o conhecem o Yoochun), assim que ver volto pra comentar. Obrigado. Bjj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar esse drama! Ou pelo menos achamos que sim rsrs
      Ficamos no aguardo então ;)
      Bjuss

      Excluir
  12. Nossa muito obrigado estava desesperada atras desse drama *...*
    Vocês são demais s2

    ResponderExcluir
  13. Esse dorama é maravilhoso e eu nunca mais achava pra baixar, MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir