NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Download Dorama Love Rain Legendado Português



Gênero: Romance, melodrama
Uploader: Edu Urameshi
Fansubs: korean variety show,Conexão Asiática
Sinopse: Love Rain retrata um amor puro em 1970 e um amor de hoje em dia... ao mesmo tempo. Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz, que conheceram na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Ha, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher, e Kim YoonHee, uma beleza, elegante tímida, conheceu e se apaixonou uns com os outrosdurante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava fadado a nunca ter sido. Agora, no presente século 21 Coréia, filho de Seo InHa, Seo Joon (um fotógrafo liberal) conhece e se apaixona pela filha de KimYoon Hee, Ha Na, uma menina alegre e cheia de energia, cuja personalidade é o oposto do que de sua mãe.

Download: REUPADO 09/06/2016 (Ep 14) - 29/07/2016 (Ep 7, 8 e 20)

Episodio 01      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 02      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 03      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 04      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 05      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 06      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 07      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 08      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 09     Mirror 1    Mirror 2
Episodio 10      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 11      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 12      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 13      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 14      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 15      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 16      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 17      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 18      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 19      Mirror 1    Mirror 2
Episodio 20      Mirror 1    Mirror 2

disponibilizando agora tmb, aTrilha sonora do dorama= Download

Olá pessoal trago a vcs mais um lindooo e perfeitooo dorama para vcs apreciarem *-* tenham todos um ótimo drama, deixem seus comentários!!!! qualquer problema com o link nos avise ;)
ATENÇÃO: Meus amores, vale lembrar que nós NÃO Legendamos os Doramas disponiveis aqui, só disponibilizamos a vcs, todo o Trabalho com as legendas é fruto dos FANSUBS que estão com esse excelente Projeto. Aproveitando para agradecer os fansubs por esse projeto >.<

229 comentários:

  1. Dica de otimo dorama ri muito,
    My name is Kim Sam Soon.
    é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc encontrou ele em portugues? Já tentei muito encontrar mas nao consegui ..eu e minha filha somos apaixonadas por doramas ..mas ela só tem 10 anos tem q ser em portugues!!

      Excluir
  2. É com o mesmo ator de Secret Garden >.< Perfect,ahhh vou ver esse dorama o/..Obg pela dica..;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é com o Jang GeunSuk do You're Beautiful e Marry Me Marry !!!!

      Excluir
    2. Sim esse são os atores de Love Rain, mas eu me referi sobre o dorama My name is kim Sam Soon que o Bo indicou :D

      Excluir
    3. adorei!
      chorei um monte...e ainda to chorando kk

      mais quando que sai o ep. 14? to ansiosa ^^

      Excluir
    4. Está previsto para esse final de semana \o/ ansiosa mode on/off rsrs..
      obg pelo comentário *-*

      Excluir
    5. Amei esse dorama :)
      Terminei o ep. 16 e to morrendo aki hehe
      Quando vai sair o ep. 17??

      Excluir
  3. Sério que esse dorama já está sendo legendado por vocês. wow.
    adorei, muito obrigada já vou baixar.

    Hadla Cartaxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! então Hadla só para esclarecer esse drama quanto aos outros que estão postado no blog eu só disponibilizo eles aqui.Já todo o trabalho com a tradução e os créditos são para os fansubs que trazem para nós os apreciadores de dorama esses excelentes projetos.
      Enfim estarei disponibilizando todos os episódios aqui, seja sempre Bem vinda!!
      Kisses*,

      Excluir
  4. nossa não acredito que vcs estão legendando, eu estava vendo em inglês pq não achei, nossa mt obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii gente é um prazer conhecer voces..acabei de divulgar vcs numa postagem agora e gostaria de saber como posso me afiliar??? bjiNhos fico no aguardo....adoro vcs

    ResponderExcluir
  6. Um obrigado a equipe fansubs por legendar e outro obrigado a vocês por disponibilizarem aqui pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Ahhh Eu que agradeço, É um prazer estar compartilhando esse lindo projeto aqui com vcs!!! Obrigada pelo comentário...
      bjs.

      Excluir
  7. Obrigada por colocarem no mediafire *-* Continuem disponibilizando os próximos episódios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own eu que agradeço!!! e pode ter certeza que continuaremos disponibilizando os links desse drama para vcs\o/.
      Bjs.

      Excluir
    2. :D, episodio 9 já está disponível *-*

      Excluir
  8. Oii, queria agradecer pelos episódios upados. :D parabéns! E eu só queria saber também que dia lança o episódio 9.. obrigada. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee então como o processo da tradução é trabalhosa, os fansubs ñ especificam a data do lançamentos de cada episódios. Então não sei lhe dizer ao certo :/.Mas assim que lançar postarei o mais breve possível aqui.
      Obrigada vc, por deixar seu comentário.
      bjo

      Excluir
  9. Oii, o site está de parabéns, encontrei os links desse dorama só aqui e estou realmente agradecida. Mas, o episódio 06.. Não estou conseguindo baixa-lo, se puder por favor verificar eu ficarei muito grata. ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,primeiramente obrigada por deixar seu comentário >.< fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma. Então com relação aos links verifiquei todos aqui,principalmente o episódio 6 e ñ encontrei nenhum problema com eles. Tente baixar mais uma vez, e se ñ conseguir nos avise q ai passarei um link alternativo de outro servidor para vc ok.
      bjs

      Excluir
    2. Aigoo, acho que primeiro tenho que dizer obrigada pela a atenção de vocês uh. ^-^ Eu fiz o que você pediu, tentei baixa-lo mais uma vez, até tentei o episódio sete e o oito, bom, talvez o problema seja aqui comigo e tal.. Mas ainda não estou conseguindo baixa-los. ): Se puder me mandar o link alternativo de outro servidor do qual você mencionou ficarei realmente feliz e muito agradecida.

      Excluir
    3. Hi, ahh esses links sempre dão problemas mesmo, então aqui está o link do ep.06 http://jumbofiles.com/rmrc9336isei
      Er..ñ entendi direito o 7 e o 8 vc tmb ñ conseguiu baixar?

      Excluir
    4. Oh, muito obrigada! Ah, o sete e o oito estão em perfeita ordem, estou conseguindo baixa-los agora, era só o seis mesmo. :x

      Excluir
    5. Own de nada flor!!! ahh ok,pensei q tmb estava dando problema,mas assim qualquer problema nos avise ^.^.
      Kisses*,

      Excluir
    6. Pode deixar que eu avisarei uh. E adivinhe só kk. Fui tentar de novo baixar o episódio seis, por aqui mesmo né.. E dessa vez eu consegui. Mas, obrigada mais uma vez. ^-^

      Excluir
  10. Wooa! Muito obrigada, esperei muito por esse k-drama, descobri o site a pouco tempo e ja estou amando!! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D,ahhh está amando o site como é bom ouvir isso *-*
      Muitooo obrigada por deixar seu comentário.
      Ahh o episodio 10 já está disponível
      Bjs...até mais o\

      Excluir
  11. Nossa cara, eu to amandooo Love Rain *--* to chorando de emoção a cada episodio! Ha Na e o Joon são taaaaao lindinhos gente *---* HUAHUAU, Carol, tu ta assistindo tambem? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Ahhh eles são fofis d+, esse drama é tão perfeito,sim estou acompanhando mas confesso que ainda ñ vi os dois ultimos episódios lançados T-T...to doida para ver \o/,mas essa semana tá corrida :@
      bju obg pelo comentário *-*

      Excluir
  12. Acabei de descobrir esse blog...estou SUPER FELIZ!
    Encontrei o dorama que estava ansiosa para assistir em português... Obrigada mesmo...como estou feliz ...parabéns pelo lindo blog.
    Estou a espera dos próximos eps.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own e eu aqui fiquei mega feliz em ver seu cometário, é muito gratificante para nós saber q o blog está agradando vcs *-*.....
      Obg!!!Leninha,Seja Sempre Bem vinda....

      Excluir
  13. OI CAROL
    MUITO OBRIGADA POR MAIS UM EPISÓDIO!
    VOCÊS NÃO SÃO 10... SÃO 1000
    ESTOU AMANDO SEU BLOG...PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oww.. >.< fofa amei D+ seu Review agradeço de coração pelos elogios e apoio...
      bjãoo e espero ver vc mais por aqui hein!?
      Obrigada!!!s2

      Excluir
  14. Adoreiiiii..pensei que tão cedo nao iria poder assisti-lo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso q tmb achei q ele iria demorar para ser lançado em pt,superou nossas expectativas ^^

      Excluir
  15. Esperando pelo 12 *-* Cada vez mais perfeito!

    ResponderExcluir
  16. aaah , onde eu via esse Dorama , o blog foi removido, ainda bem que encontrei aqui *-* , esperando ansiosa o cap. 12 *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;)Seja Bem vinda,qualquer problema como os links nos avise...ansiosa pelo cap 12 +1 rsrs
      bjs..

      Excluir
  17. Oi Carol,

    Passando para desejar boa noite!!
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww mt obrigada queridaaaa...tenha uma ótima noiteee vc tmb.
      Bjs Leninha *-*

      Excluir
  18. Olá! Só encontrei aqui este dorama... Já devorei todos os capítulos!! Tem previsão de quando sai o próximo??
    Parabéns pelo blog!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha talvez nesse final de semana,mas ñ é certeza.a data de lançamento sempre varia...mas em todo caso assim que ele estiver disponivel estarei postando o mais breve possivel para vcs..prq sei que assim como vcs estou ansiosa pelo proximo ep.o/
      Bjoo e muito obrigada :)

      Excluir
  19. QUANDO VAMOS PODER BAIXAR DO CAPÍTULO 12 EM DIANTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vai sair o ep. 12 ? preciso dele :(

      Excluir
    2. Olha eu ñ sei a data ao certo, então ñ vou afirmar nada,prq vai q eu digo uma data e não lança,ai vcs ficarão mais ansiosas ainda hi,hi,,,

      Excluir
  20. Awn é tão lindo esse dorama! e os atores? Gemt, Jang, Yoona... são ótimos! Obrigada por disponibilizar aqui *-* e o ep. 12? estou quase chegando no 11 e quase estou tendo um filho -q Mais enfim, parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo rsrs...ha,ha,ha,ha nem me fala estou louca para ver o proximo,mas fazer o q temos que aguentar essa ansiosidade rsrs..
      Ahhh obg>.<!!! seja sempre bem vinda!!!

      Excluir
  21. vo ver o 10 aki agora... tenho medo de chegar no 11 e ter de esperar muito para o 12..^^ Dorama perfeito D+...

    ResponderExcluir
  22. oooh meu Deeus, eu to enlouquecendo já, preciso do cap.12 *--* mas pela ajuda de vocês disponibilizando aqui , eu vou esperar, ansiosamente, quasee morreeendo mas vou esperar kk amooo demais esse Dorama *-* Obrigadaa . !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miikaelarocha estamos juntas,estou quase tendo um infarto aqui de tanta curiosidade para ver o proximo *-*esse drama é tão perfeitooo..
      Mt obrigada por comentar...bjs

      Excluir
  23. adorei esse drama , i o blog ta muito adiantado ,porque os outros sites estão tudo no episodio "4" desse drama.

    ResponderExcluir
  24. NOSSAA DEMAIS ...adorei o drama e sim vcs estão de parabéns ,estão bem adiantados e sim eu sei que vcs tb só disponibilizam né os epis ....hunn os outros epis eram em rmbv e do 9 em seguinte é em rar ...porque ?são de fansubs diferentes ? bjus e o trabalho de vcs é ótimo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt,mt,mt obrigada eu fico imensamente feliz em ouvir seus elogios,nossa qnd criamos o blog nunca pensei q iria agradar os leitores :)é uma honra estar compartilhando esse drama aqui,ainda mais vendo que vcs estão satisfeitos >.<
      Então com relação aos links foi assim eu comecei a compactar eles para rar pois isso evita dos links ficarem offs..claro que as vezes tmb fica off,mas é raro. No entanto para fazer isso como leva mais tempo e como eu quero postar o mais breve tem uns q eu ñ deixo em rar,coloco direto...;)
      Bjooo obrigada pela visita e comentário..até mais

      Excluir
  25. vish , gente, eu adorei esse dorama, mas depois do ep 4 ... não sei , mas ...:/ mas.. não sei viu ... :/

    agora vou falar!

    do 1-4 ep são lindos os eps , mas não consegui me conectar no ep 5 e olhe que eu já vi o ep 2 vezes :/
    MAS gente , perdoe-me eu A-M-E-I os outros eps 1-4 muitooo bom ,ótimo , nota 100000000000000000000000! para ele.
    Eu não sei o que faço se tento continuar ou se paro quem ficou do mesmo jeito que eu ? please ajuda ai , ou só eu fiquei assim G_G ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava amando D+ os Ep 1-4 todo aquele clima puro e tals... e quando foi para o futuro... achei que iria ficar ruim, mas na boa, ficou muito melhor, sabe porque? porque a historia continua, e não recomeça do zero, tudo vai se mostrando... pode ver sem medo de ser feliz ^^ e você vai se apaixonar pelos personagem da Yoona (Ha Na) e do Jang Geun (Joon)... tava com o mesmo pensamento seu no começo... mas tira isto da cabeça^^

      Excluir
    2. E eu concordo totalmente com o Luiz vc deve continuar a ver ;).Assim confesso que tmb tive esse receio,achei q a história ia se perder,mas errei feio esse drama me surpreendeu estou cada vez mais encantada pela história,ahhh Joon e Ha Na são tão fofis adoro eles >.<.Enfim continue a ver vc ñ irá se arrepender\o/
      Gente agradeço muito pelo comentário de vcs,isso nos deixa motivados d+..até mais

      Excluir
    3. Obrigada carol e obrigada luiz gustavo eu realmente estava com muita duvida, podemos dizer que acabei perdendo um pouco do gostinho , pois queria ver o romance deles como' jovens ' aqueles eps é tão... ahhh 'mágico' ahhhh... mas eu vi de novo o 5° ep e depois 6º... e agora 7º e realmente, acabei me cativando novamente.. também fiquei com desejos de ver a In ha , talvez com o yoon hee *-*

      enfim , obrigada pelas palavras de vocês.

      Excluir
    4. ver o In ha* com a yoon hee*

      Excluir
    5. *-* de nada,fico feliz de ter ajudado de alguma forma, qualquer coisa ñ hesite em falar ^^

      Excluir
  26. vlws ai pessoal...tou gostando muito do drama!
    muito bom o trabalho de vcs....estão de parabens!

    ResponderExcluir
  27. aaaah tenho um problema =/ consigo baixar o capítulo normal , só que o arquivo é rar e eu não consigo abrir AHH bubu ;x '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já tentou clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo e clicar na opção extrair aqui?

      Excluir
  28. Oiee! Será que o capítulo 12 está com problema ou é só comigo?? Quando vou estrair diz que o arquivo está corrompido! O que será??? Ahhhhhhhhhhh, tava ansiosa pra ver!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia então eu verifiquei aqui e estava tudo normal,até baixei e extrai,mas para evitar futuros problema eu upei novamente sem compactar. Tenta abaixar novamente e avisar se der algum problema :)

      Excluir
    2. baixei de novo... mas deu erro, tentei abrir com varios programas, mas diz que o arquivo não é reconhecido!!! O que será? Estranho.... ;/ Será que foi só comigo?

      Excluir
    3. Olha flor pode ser problema com o codec, tenta abaixar esse programa Real Alternative,para ver se o problema é resolvido,
      http://www.mediafire.com/?w6weew3gv999hq6
      Se quiser ler a descrição dele,ele se encontra na pagina inicial do blog.
      Prq assim com o arquivo não tem nenhum problema,aqui roda normalmente.estranho mesmo...O.o

      Excluir
  29. Ahhhhh sim!! Obrigadaaa! Agora funcionouuuu!! Engraçado que eu sempre assisti .rmvb no GOM ou no Media Player e sempre funcionou normalmente... Mas o bom é que vou conseguir assitir o ep! ;D Bjãoo

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhhhhhhh quero o proximo episodioooo! qando sai? hahahahaha nossa! com esse codec, parece que a imagem ficou melhor..!! obrigadaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg!!! fiquei feliz em saber que o codec resolveu o problema e vc finalmente conseguiu ver seu dorama *-* e mais ainda que ele lhe agradou,...eu que agradeço fico contente que o problema foi resolvido.E quanto ao proximo cap.se ñ houver atraso nesse domingo sai *-*
      Qualquer problema ñ hesite em nos falar que faremos o possível para tentar ajudar....bjs até breve o/

      Excluir
  31. Carol sua linda rsrsrs mais um sucesso super dificil de encontrar e que você esta disposta a compartilhar, muito obrigado bjuuuss, tudo de bom e que você continue progredindo seu site(blog - não sei a diferença desculpa rsrs) esta cada vez mais lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micheli \o/ que bom ter vc conosco novamente *-* estamos muito contente que os nossos objetivo estão sendo alcançado, e pode ter certeza que a cada passo estamos nos esforçando para evoluir cada vez mais,e estar disponibilizando os melhores arquivos aqui...agradeço seu apoio flor,Seja sempre bem vinda!!!!
      Beijoo mais uma vez muuuuito obrigadaS2

      Excluir
  32. Quando sai o 13 ? :(

    ResponderExcluir
  33. EP 012 Muito bom... nossa cada Episódio, agente fica com mais vontade de ver o proximo... ^^..

    EXTRA: Olha o que eu achei vendo o EP 12 (eu assisto dando pause para analisar melhor as frases etc, e foi ai que achei.. kk)

    http://i.imgur.com/3mXoQ.jpg

    kk pra vocês verem como o Café do Brasil é bom mundo à fora ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente sempre quando chega nos momentos finais de cada cap,eu fico com aquele gostinho de quero mais e mais..rsrs
      Ps:uhsuhaush...nossa Luiz eu nem tinha percebido isso,se vc ñ falasse desse detalhe ele iria passar despercebido por mim XD...
      É bom saber que eles apreciam o café do nosso país..*-*/hi,hi
      Obg por compartilhar ;)
      até mais

      Excluir
    2. foi sorte mesmo... eu dei pause bem na hora... ai quando eu vi eu falei " mas que...?"... kkk achei muito interresante e divuguei ^^

      Excluir
    3. Eu também tinha percebido isso! HAUHAU Achei muito legal. E tem umas cenas de bares que o Seo Joon ia nos primeiros episódios, que parecia estar tocando música brasileira...

      Excluir
    4. Já que o brasil é reconhecido mundo a fora, bem que eles poderiam nos fazer uma visita T-T

      Excluir
  34. Oi Carol,
    Não estou suportando a minha ansiedade...rs
    Que dorama lindo!!!!!!!!!!
    Vocês estão de PARABÉNS, pois esse é o único blog que está super adiantado...vcs já postaram 12 eps. vcS são FANTÁSTICOS, nota 1000 !
    Mas,estou me fazendo uma promessa, só vou aparecer aqui qdo tiver postado dos os eps...rs...pelo menos tentarei... esse ator do dorama é tudo de bom...rs...bem que Deus poderia preparar um pra mim...seria a mulher mais feliz do mundo...rs...é tenho que ficar só na vontade.
    Fiquem com Deus...sniff...quero mais eps....sniff ! Abraços e bom final de semana. Amo vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha sua linda sempre deixando seus comentários tão fofos que me deixa com um sorriso de orelha a orelha,muitooo obrigadaa >.<
      Olha só quero ver hein,se vc vai aguentar manter essa promessa,confesso que eu tentei mas ñ aguentei,prq se eu esperasse mais um pouco eu morreria de ansiedade..Mas olha aparece mesmo ñ nos abandone ok.
      uhsuahsu Jang Geun Suk é perfeito e em todos os trabalhos que ele faz ele atua muito bem...Enfim tenham um ótimo final de semana e incio de semana também,estaremos esperando vc..beijooo t" doru

      Excluir
  35. Oi Carol,
    Menina VOCÊ é fofissísma!!!!!!!!!
    Confesso... me rendo...
    Não consegui... tive que visitar ESSE BLOG QUE É TUDO DE BOM!
    Mas, que SURPRESA eu tive! O episodio 13 postado ganhei o meu domingo, aiiiiii que maravilhaaaaaa!!!!!!!!!

    o,,,o
    (^o^) Te amo de montão! s2
    :"v":
    "."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsuahsu...sabia que te veria o mais breve aqui para minha alegria flor...e ain cá entre nos é dificil ficar sem ver esse dorama por muito tempo ><., hi,hi...
      Mas olha a "casa" é sua sempre estaremos com as portas aberta para vc...
      bjoo tenha um ótimo incio de semana.
      kisses,Amo-te s2

      Excluir
  36. parabens!!!! olha vcs sao demais...obrigada sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho....seja sempre bem vindaa.
      bjooo!!!

      Excluir
  37. que dias que saem os episodios aqui?

    ResponderExcluir
  38. Love Rain é maravilhoso
    Amo d++^^

    ResponderExcluir
  39. nem me fale jhenny sou apaixonada por esse dorama tmb *-*
    obg por comentar ^^

    ResponderExcluir
  40. é hoje que sai ep novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vale lembrar,que imprevistos com relação a data de lançamento pode vir a acontecer.Mas geralmente é todos os finais de semana q sai ep novos.

      Excluir
  41. Eu quero o episodio 14!!!!!!! hehehehe Estou assistindo Marry Me Mary com o Geun Suk, ele é lindo né! Só perde pro Kim Hyun Joong, que é meu número 1!! hahahahaha ;D Bjsssssss Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss Cassia parece que o ep 14 só irá lançar semana que vem Ç;Ç.Lindo e como é!! Marry Me Mary ele está na minha lista dos doramas q quero compartilhar aqui tmb *-*.Posha Cassia ñ vale tmb sou super fã do Kim Hyun Joong XD ele é meu preferido,era fã dele qnd ele estava no grupo SS501 fiquei mais ainda qnd eu o vi atuando,lindu d+.Ixee to vendo que tem que ter varios Kim Hyun Joong para ñ haver brigas por aqui rsrsrs.
      Obg pelo comentário Flor *-*
      bjs

      Excluir
    2. Ahhh não acreditoo!!! Mas tudo bem, enquanto isso vou assistindo Marry Me Mary, mas onde baixei a imagem não está muito boa.. Mas como eu queria ver Geun Suk, estou assistindo mesmo assim! Kim Hyun Joong mata qualquer uma com aquele sorriso né!? O que é aquilo! Vc já viu We got married com ele? Eu ri demais! Acho que tem que ter milhares dele pra poder deixar todas as fãs felizes! kkkkkkkkkkkkkk Bjss

      Excluir
    3. Me lembro de ter assistindo no youtobe algumas partes mas ñ assisti ele todo...rsrs aquele sorriso é lindo,eu fiquei fascinada por ele em boys before Flowers ele estava um verdadeiro Principe,bem em play full ele tmb estava divino,mas o personagem que ele interpretou em boys...eu gostei mais...*-*
      uahsuahsua verdade..um só ñ dá..
      bjs...

      Excluir
    4. Nossa, eu achei demais a participação dele no we got married! quando tiver um tempinho assiste ele todo, vc vai babar! hahaahhaha Nem me fale, em Boys Before Flowers ele tava perfeito... dava até raiva da principal lá que não quis ficar com ele... hahahaha Tudo de bom, lindo, rico e um gentleman! ;D Será que existe homem assim? Olha, sou descendente de japa, mas os japoneses dos dramas são tão feinhos que dá desanimo de assistir... mas os coreanos... dão de 10 a 0 nos japas! ;D Vou pra Coréia kkkkkkkkkkkkk Bjsss

      Excluir
  42. Respostas
    1. Então, tenho uma noticia ñ muito boa,infelizmente o fansub informou que o proximo ep será lançado só semana que vem.Mas ñ sei o motivo :/ araa estava tão ansiosa para ver T-T..

      Excluir
  43. Oi Carol,
    Passadinha para desejar-lhe um início de semana abençoada.Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muitíssimo obrigada....fico tão feliz pelo seu carinhu,de sempre lembrar di Mim *--*.bjooo Tenha uma lindaaa semana vc tmb.T'doru.

      Excluir
  44. EEEEEIII EU AMO ESSE DORAMA, ESTOU ESPRANDO PELA TRADUÇÃO DO EPISODIO 14 ANDEEM LOGO COM ISSO, ESTOU RECEBENDO MUITO SPOILLER DOS OUTROS PAISES KKKKKKK :3 Espero que nao tenham desistido de traduzir... ^~~^

    ResponderExcluir
  45. ai vcs viram a foto do casamento do ep. 20?...q lindo...mais acabou!!! =(

    vou chorar por umas 3 semanas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain menina nem me fala lindoo d+,esse drama foi Maravilhoso sentirei muuuuuuuuita saudade dele T-T,ele com certeza pra mim foi o melhor de 2012...
      bjs....

      Excluir
  46. Oi Carol,
    Um ótimo final de semana.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha sua linda como vai?espero que bem ^^...obrigada lhe desejo o msm.
      beijãooo se cuidaaa >.</

      Excluir
  47. Respostas
    1. Olha está previsto para hj,mas por enquanto nenhuma atualização :/

      Excluir
  48. Carol, so postar os novos ae!! demoro 2 semana mas veio 3^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Luiz,estava já upando os eps ^^...ahhh nem me fale vou correndo assistir estava morrendo de saudade de Love Rain >.<
      bjs até mais

      Excluir
  49. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! demorou mas veio 2 de brindo! superou minhas expectativas! ;D obrigada carol!! bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/hii,hi né valeu a pena esperar,fomos presenteadas com mais dois ep extras..
      Menina agora que eu vi seu comentário anterior(sorry) ahh vc é descendente de japonês ahhh que sonho *-*,mó inveja rsrs...
      Bjus...até mais

      Excluir
    2. Ebaaa! Dorama entrando na reta final!!! ;D
      Sou descendente de japa, aliás, na minha família não tem mistura, sou praticamente japonesa, mas nascida no Brasil! Vc não é descendente? Pelo seu sobrenome achei que era descendente de japa!!! ;D
      Bjossss

      Excluir
    3. ahhh que maximo ^^...ñ cassia quem me dera eu ser descendente,pena q a realidade é outra hi,hi...E cm relação ao sobrenome ele ñ é meu verdadeiro,ele é de uma personagem do meu anime favorito q eu sempre uso na net ^^
      bjus até mais...

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. muito obrigado pelos episódios,esse blog é o melhor,pode até demorar um pouco,ma os doramas vem com qualidade. parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow >.< fico sem palavras,sério muito obrigada pelo elogio...tudo que trazemos aqui foi pensando em vcs.
      bjus até mais

      Excluir
  52. Meu Deus!!

    que blog abençoado...kkk

    não tem ideia de como fiquei feliz quando atualizei a pagina e tinham mais 3 eps me esperando...*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^.^ esses 3 eps tds de uma vez tmb fizeram meu dia,feliz d+...valeu a pena esperar..o/
      Mais uma vez obg pelo comentário Little..
      bjs..

      Excluir
  53. Bom dia, Carol

    Que legal 3 eps.fiquei super contente,
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leninha deasculpe a demora por responder..legal né fiquei super feliz com isso tmb \o/
      Beijãooo tenha uma boa noitee..adoro vc >.<

      Excluir
  54. Love Rain é d++
    muito aciosa, para os outros eps.

    ResponderExcluir
  55. MUITO OBRIGADA POR COLOCAREEM OS EPISODIOS ESTAVA MUITO ANSIOSA (afinal varias pessoas viram e ficam querendo me contar) enfim, agradeço !! ~LOGO BAIXAR hoho ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso...eu tava tão desesperada q acabei assistindo tudo leg em espanhol..kkk

      mais não vou contar a ninguem...=)

      Excluir
    2. De nada,assim tbm vi em espanhol prq né sou ansiosa mode on/off ai ñ me aguentei e vi,mas nada melhor do que ver ele legendado em português ^^..uhsuahs..tmb ñ falo para ninguém prq assim já passei por isso de eu estar mega empolgada cm a história ai vem alguém e conta spoiler pra gente...e nos faz perder aquela empolgação T-T
      Enfim Obrigada pelo comentário de vcs >.<

      Excluir
  56. vai sair ep esse fim de semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sinceramente eu ñ sei:/.Mas na minha opinião eu acho q ñ,pois semana passada foram lançados 3 eps.Ñ posso afirmar,mas qualquer informação estarei comunicando a vcs.
      Obg...

      Excluir
    2. eh mesmo...tomara que não demore...^^

      Excluir
  57. Olaaa muuuito obrigada por disponibilizar os episódios, pra mim esse é com certeza o mais lindo que eu já vi, choro horrores credo nunca fiquei assim hahahahaha. Quase dei um treco agoora acabei de ver no episódio 16 estava tocando Tom Jobim, vééi que liindooooooo, agora estou mais fã do que nunca de todos eles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hi,hi di nada ^^...Todo o conjunto desse dorama me conquistou...Perfeitooo...e o mais lindo é q eles focam o nosso país tmb..>.<...Ha,ha,ha...chorar horror normal..eu a cada dorama choro d+...Glé agradeço pelo seu comentário e visita..volte sempre o/
      kissus..

      Excluir
    2. Carol sua linda você me respondeu ^^ aiiin vou voltar siiiim! Fica com DEUS bjiiiim! ^^

      Excluir
    3. ^^ Own..estarei aguardando hein!!!
      bjs tenha uma ótima noite..fica cm Deus vc tmb...

      Excluir
  58. Bom inicio de semana a todas...e que venham os eps tão esperados...kk =D

    té mais!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada queridaa...tenha um ótimo inicio de semana tmb,e para iniciar a semana com chave de ouro deixo para vcs mais um episódio...Ahhhhhhhhhhhhhh...surtei...para minha surpresa esse final de semana teve lançamento tmb...Omg..Bora baixar meninas e meninos rsrs...
      bjooo..Ótima semana a tds...
      Adoro vcs*-*

      Excluir
    2. Carol...vc é maravilhosa!!! hihihi

      mais um episodio!! incrivel isso!!!


      muuuito obrigada!!!

      me perdi um pouco nesse site agora mais já me achei...e ja baixei...nossa ganhei a semana hein! =P

      Excluir
    3. rsrsrs..ahhh vc q é flore >.<..Né os leitores irão ter a mesma reação q a sua de se perder hi,hi na pag de download,mas isso é só no inicio,estou tentando upar nesse servidor agora, fico contente q vc conseguiu abaixar \o/.Espero q tds consigam...
      Bjs...boaa noiteee

      Excluir
  59. Oiii....
    Estou começando , a ver o dorama!!
    Estou amando!
    Mas tenho , um problema!
    Baixei os epsódios 1 e 2 ...
    Mas quando fui baixar o três ... Apareceu este site: http://www.mediafire.com/error.php?errno=382
    Voltei ao 1 e 2 ... Novamente o mesmo site!
    PS:Baixei um e dois no mesmo dia! Pode haver limites de donwloads?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,então Ana Hj nossa conta do mediafire foi suspensa :/.E agora a maioria dos nossos arquivos está fora do ar.Mas aqui, nesse momento estou upando ele novamente,mas ñ no mediafire,peço que tenha um pouquinho de paciência para aguardar até essa noite,pois creio q a maioria ds eps de Love Rain estarão on novamente ^^
      Bjs obrigada....

      Excluir
    2. Muiito Obrigada por responder!!
      Estou anciosa!
      Bjoss

      Excluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Oii Carol, to tendando assistir o ep 1 mas depois de alguns minutos baixando o link fica interrompido :\
    Pq isso? é minha conexão ruim?ahuahuahuauah
    thanks :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá adicionei uma segunda opção de download,tenta fazer o download do mirror 2.
      bjs...

      Excluir
  62. oiee Carol...

    então, sai mais ep esse fds?

    to com saudade de assistir já...minha semana foi corrida...prova e mais prova...¬¬

    annyong!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrevi annyeong errado..kkk
      (é muita emoção XD)

      Excluir
    2. Sim,menina cm essa loucura q foi essa semana acabei até esquecendo q tinha lançamento..já postei os episódios...
      Beijoooo

      Excluir
    3. humm...o episodio 19 ta dando erro...=(

      Excluir
    4. Que estranho aqui esta normal...:/ olha vou adiciona-lo tmb no outro servidor vamos ver se resolve o problema,mas aqui tenta mais uma vez no mediafire as vezes acontece do link ficar indisponivel temporariamente.

      Excluir
    5. consegui!!!o/

      love rain completo! (sim! vou assistir tudo novamente..kkk)

      brigadão!!!

      Excluir
  63. Nossa adorei muito perfeito arigatoo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada....eu que agradeço...espero sempre te-la conosco..
      Kissus *,

      Excluir
  64. Nossa não tem nem como agradecer!!! espero que fiquem felizes com essa quantidade enorme de coments positivos pq vcs merecem!!! são d+!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain vc nem imagina o tanto que ficamos felizes com cada comentário, isso nos incentiva e muito, adoro responder cada um...Ahh eu que agradeço pelo apoio,foi um prazer enorme compartilhar esse drama com vcs...
      bjooo e seja sempre Bem vinda..o blog tmb é de vcs >.<

      Excluir
  65. Nossaa, que surpresa boaaa... tava viajando e agora que voltei já tem todos os episódios!! Ebaaaaaaaaaa! To curiosa pra ver! Bjss Carol! Parabénsss!!

    ResponderExcluir
  66. Poxaaa... acabou! Adoreiiii! E agora, qual é o próximo projeto?? Hehehehe Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vi só agora seu comentário,desculpa mas estou doida aqui,estou upando a maioria dos links sozinha o Edu está sem net, os nossos parceiros estão ocupados e enfim..força na peruca ha,ha,ha...
      Então por enquanto estou começando a postar o dorama "BIG",ele está em lançamento,assim vi até o ep. 5 em espanhol embora meu espanhol ñ seja aquela coisa mas posso te afirmar esse dorama promete,eu amei desde o primeiro ep.
      Ele se encontra na pagina inicial do blog ^^
      Bjus..ps:Né quero ver Love Rain novamente T-T...amei

      Excluir
  67. Fui baixar o ep 9 e o google detectou malware, como faço pra baixar? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tentou fazer o download pela segunda opção Mirror 2,ele está normal aqui,o mirror 1 o site está em manutenção e os links estão temporariamente indisponíveis nesse servidor :/
      Tenta fazer pelo mirror 2 ^^
      Qualquer coisa se ñ conseguir me avisa

      Excluir
  68. Oi!!! Fiquei muito satisfeita com o site de vocês e agradeço muito por disponibilizarem esse dorama =)
    Mas o link da trilha sonora está indisponível =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa *-*...e pode deixar q nesse momento já estou upando ela,daqui a pouco estará no ar ^^

      Excluir
  69. Obrigada por traduzirem, estava louca atras desse drama *O* Muito obrigada mesmo, bj ~

    ResponderExcluir
  70. Oi Carol
    Estava com saudades de visitar esse blog maravilhoso,(estava sem pc).
    Um final de semana belissímo pra vc
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Leninhaaa...mt obrigadaaa desejo o msm a vc ;D!!e ai terminou de ver?o q tu achou?
      bjooooo

      Excluir
    2. m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!! *---------------*

      Excluir
  71. Adoro muito o vosso trabalho!!
    Queria vos agradecer por todo o esforço que fazem por nós e, queria também fazer dois pedidos de doramas: God of Study e The First Coffee Shop porque queria muito assisti-los mas não consigo encontrar em português. Ajudam-me?
    ~ Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigadaaa por seu comentário,e agradeço tmb por apreciar nosso trabalho...
      Qnt aos doramas irei verificar se eu os encontro em pt,caso eu encontre estarei lhe informando^^
      Mais uma vez obg Bia

      Excluir
  72. GOSTEI MUITO DE ASSISTIR LOVE RAIN. VOCÊS FAZEM UM BOM TRABALHO DE TRADUÇÃO, QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL THE PRINCESS MAN COM LEGENDA EM PORTUGUÊS, JÁ ASSISTI 2 VEZES, METADE EM PORTUGUÊS (BAIXEI NO SITE DO ANIMES, MAS SÓ TEM 17 EPISÓDIOS) E A OUTRA METADE COM LEGENDA EM INGLÊS (PELA INTERNET). ESSES DRAMAS SÃO MUITO BONS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu posso tentar trazer o dorama aqui,mas qnt a legendar nos ñ somos os responsáveis,nos apenas disponibilizamos os arquivos para download ^^
      Obrigadaa pelo comentáriooo >.< volte sempre ^^

      Excluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Oiii Carol!! Bom eu fui baixai o episodio, só que ele não compatível com o windows XP! será que tem que ter algum programa pra aceita? Ou não dá mesmo!!! Por que eu to loka pra assistir Dorama!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iii tambmm tentei baixai no Windows 7 Home premium, tambem não deu certo, ele baixa normal, mais não dá pra assistir :(

      Excluir
    2. Ola Ana desculpe a demora por responder,então cm relação aos programas e tal eu ñ entendo muito bem..
      Mas aqui pode ser q o programa q vc usa ñ rode videos em rmvb
      Tenta instalar então o Real Alternative,tenho ele no blog aqui está o link http://www.urameshidowns.com/2012/05/todo-mundo-gosta-de-assistir-videos-no.html
      Qualquer coisa me avisa ^^

      Excluir
  75. Carol, bom eu baixei, mais não consegui abrir, é a mesma coisa!!! Deve ser o meu computador kkkk é velhinho kk!!!. Mais tabom não tem problema eu do um jeito:)
    I muito obrigada pela juda carol!!! I eu adorei muito o seu SITE :)!! Bjosss *-*

    ResponderExcluir
  76. Posha sinto ñ poder ajudar =/...
    Eu que agradeço Ana,seja muito bem vinda >.<
    Beijos

    ResponderExcluir
  77. Obrigada por legendar, eu amo esse dorama mais tinha coisas que eu naum entendia mesmo estudando coreano e ingles. Vcs iram postar o drama da Soo legendado quando ele estreiar?

    ResponderExcluir
  78. gostaria de saber qual o procedimento para fazer o downlod de love rain porque nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  79. Aaaaaahhhhhhh mas um drama lindo com o Suk, me fez rir e chorar litros *----------------* mas se alguem puder me ajudar, queria saber o nome do drama que aparece no final do capitulo 17 achei super engraçado e queria ver. Desde já agradeço =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fico contente q tenha gostado do dorama,concordo completamente cm vc >.< ele é perfeito.
      Aqui o nome do dorama q aparece no final é "Big",tenho no blo ainda ñ atualizei postando os outros eps,mas logo já esta disponível os demais.
      segue o link
      http://www.urameshidowns.com/2012/06/download-dorama-big-legendado-portugues.html
      Bjus obg!!

      Excluir
  80. Aaaaaaaaah amei o Dorama lindo parabéns URAMESHI DOWNS seu site ja esta no meus favoritos *-----*

    ResponderExcluir
  81. nao sei se foi so cmg mas eu so consigui baixar um por dia é assim mesmo? pq quero ver todos di uma vez kkkkkkkkk
    sou a bia

    ResponderExcluir
  82. Oi Bia é estranho isso..pois pelo Mediafire era p vc conseguir baixar mais de um em um dia dependendo da net,vou verificar..mss parece q é so ai.,mas vou verificar
    bjooo...

    ResponderExcluir
  83. Um dos melhores doramas que já vi!
    Simplesmente demais1
    Muito melhor por este site está o desponilizando-o !!!!
    Parabés!!!!!!!!!!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  84. oii e´a bia denovo carol, queria pergunta qual é o nome do dorama q passa no final do ep 17 e 18?
    ah e obg otimo trabalho

    ResponderExcluir
  85. Olha, otro q n achava online. kkkkk Valeu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada! fica à vontade amigão... qualquer coisa avisa tá...

      Excluir
  86. muito bom esse dorama... História tá emocionante! Tô amando assistir!!!!
    (Obs. O link para o download do eps 07 não está funcionando.)
    Muito obrigado por essa oportunidade... Arigatou gozaimasu!!! *_______*

    ResponderExcluir
  87. tem alguma coisa errada no link do episódio 7.. que foto é aquela? alskjdfhgsjlkalçd

    ResponderExcluir
  88. eu não consigo baixar :(
    nenhum :( me ajudem

    ResponderExcluir