NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Download Anime+Live Action Lovely Complex (Legendado Português)

Fansub: Animes Plus
Gênero:Comédia,romance
Sinopse: Qual é a altura média para poder amar? Ou o amor vai muito além de nossos complexos? O senso comum proíbe casais nos quais a mulher é mais alta. Depois de terem se confessado para seus amados e levado um fora, Risa e Otani, que não se conheciam na época, ficaram complexados com suas alturas. Otani é muito baixo, mas também é uma das estrelas do time de basquete de sua escola, e Risa é muito alta. Só que no ano seguinte, por ironia do destino, o baixinho acabou indo para a mesma sala que a Pé de feijão. Então, será que o que tem de combinar é a altura ou o coração?

Download:





Yo minna!!! Mas uma vez estou aqui trazendo um anime e Live que eu adoro desse gênero, esse anime é simplesmente Perfeitooo,com uma história muito envolvente e divertida, vale a pena conferir....Deixem seus comentários!!! Ótimo anime/live a tds o/
Ps:Teppei ficou muito fofo interpretando o personagem Otani, no Live action >.<


13 comentários:

  1. Oi (^^)v Gostei muito do anime. Achei fofo, engraçado, leve. Se tivesse uns 200 capítulos eu ainda acharia pouco! Risa é muito original e carismática, impossível não gostar dela. A amiga dela, Nobu-chan, me matou de rir! Otani meio sonsinho,mas me apaixonei *_* Enfim, super recomendo!

    O Live eu achei meio estranho e bobinho o.0 O que era aquela irmã da Risa? E aquele tio que aparece sentado numa cadeira cheio de macacos pendurados nele? A melhor parte do Live é sem dúvida Teppei Koike (Otani). Coisa nipônica linda! Mesmo que ele tivesse 1.30m de altura eu ainda queria. heheheh Então , yoroshiQUEEEEN! mua mua Obg Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla vc por aqui novamente Omg!! fico tão feliz *-*.Realmente Lovely Complex é daqueles animes que a gente ñ se cansa de assistir, sem falar q os personagem nos conquistam e acabamos nos envolvendo com eles na história.
      Ha,ha,ha,ha sobre o Live, então eu achei que os fatos foram corridos d+,ehhh uashuahsuas com relação a irmã de Risa abafa o caso(risos) fico me perguntando até agora de onde surgi aquilo kkkk...mas as aparições de Teppei nos anima ele é mó fofo >.<
      Bjo,bjo sua Lindaaa!!! é sempre uma honra ter vc por aqui.até mais o/

      Excluir
  2. parabéns pelo trabalho! já assistir o anime .. agora vou ver o live, *-*

    ResponderExcluir
  3. O link da parte 3 do live action está quebrado.

    ResponderExcluir
  4. Links quebrados, vocês podem reupar por favor?

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelo anime, já estou seguindo o blog,para saber das novidades.

    ResponderExcluir
  6. Olá Minna,
    obrigada pelo apoio e pelos coments.
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá,
      Obrigada por avisar.
      Já estamos providenciando o upload desses links em outro servidor e em breve estaremos os diponibilizando.
      Desculpe o transtorno.
      E seja bem vindo(a)!!!

      Excluir
    2. Olá,
      apesar de ter demorado um pouco, os links ja foram consertados...
      tenho certeza que vc vai gostar do anime e dixar um comentario bem legal dizendo o que achou...
      Arigatou e bom anime e live action pra vc...

      Excluir
  8. Li a sinopse e me interessei,por ser alta me identifiquei,tomara q apareça alguém alto na minha vida. Obrigada pelo projeto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema é diferente, mas muito divertido :D
      É muito raro ver casos em que o homem é mais baixo. Estamos acostumados com casais em que o homem é mais alto. Talvez seja também o que queremos para nós mesmas. Mas com certeza o que vale é o coração e isso deve estar acima de qualquer padrão já preestabelecido ;)
      Obrigada por comentar e seja sempre bem-vinda!

      Excluir