NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Download Anime Tasogare Otome x Amnesia Legendado PT(Lançamento)


Gênero: Romance,Mistério,horror,sobrenatural,comédia
Fansub:Punch!,animakai

Sinopse:  Trago a vcs outro anime q eu esperava ansiosa pela sua estreia, adoro  animes desse gênero, a história acontece num colégio particular o­nde já houve casos de assombrações por espíritos, incluindo o fantasma de uma garota chamada Yuuko. Por alguma razão misteriosa, um estudante do 6º ano, Teiichi Niiya, é a única pessoa a enxergar Yuuko. Yuuko não tem memórias da morte dela, nem de quem ou o que causou isto. Yuuko e Teiichi criam então o "clube da investigação" para encontrar a verdade sobre a morte dela e dos outros mistérios da escola.


DOWNLOAD: (adicionado)
Episodio 1
Episodio 2
Episodio 3
Episodio 4
Episodio 5
Episodio 6 
Episodio 7
Episodio 8
Episodio 9
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12 Final

Então é isso pessoal, deixem seus Comentários, e cliquem nos banners espalhados pelo blog, é gratis e vcs ajudam a manter o site no ar, desde já agradeço. ÓTIMO ANIME A TDS


21 comentários:

  1. O link do 4 e 5 não esta liberado nem para clicar =/ vcs podem arrumar!? Por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! olha os episódios 4 e 5 ainda ñ foram lançados, estou adicionado semanalmente cada episódio,e assim com relação aos números de episódios eu coloquei temporariamente, pois ainda ñ tem especificado quantos episódios o anime terá no total..então a medida q os capítulos são lançados eu add os links dos próximos episódios.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais do tom de mistério desse anime.
    Esperando ansiosamente pelos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu tmb estou adorando esse anime...amanhã tem mais um episódio \o/ rsrs
      Obrigada fábio por deixar seu cometário >.<
      até mais õ\

      Excluir
  4. Respostas
    1. estou com ele aqui já,daqui a pouquinho ele vai estar disponivel!!!
      Até mais

      Excluir
  5. o ep 12 ja saiu atraso

    ResponderExcluir
  6. Vcs so sabem reclamar de atrazo eles estão dando seu melhor aqui e vocês reclamando ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Viu pessoal do site eu to com uma duvida eu queria saber se vcs sabem ou tem alguma ideia de quando que eles voltaram a lançar mais episódios quando que lançam uma 2 temporada se vcs souberem ficaria feliz se me respondesse na pagina do anime mesmo valeu e mais mais uma coisa o site ta de parabéns ta ótimo de baixar e com uma boa qualidade gráfica mesmo *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigadaaa pelo elogiooo...então ñ sei ao certo qnd irá lançar...>.> sorry..
      Mas qualquer noticia eu atualizo aqui ^^
      bjus arigatou pela visita
      volte sempre...

      Excluir
  8. oie carol higurashi :)
    conheci o blog agora, e estou baixando esse anime espero gostar muito o/
    valeu mesmo pelo post .. gostei do blog ^^

    ResponderExcluir
  9. depois volto, pra comentar sobre o anime o/
    sayonara :)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. to gostando do anime galera =)
    deletei o de cima, pois escrevi errado ¬¬
    gomen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patty seja Mt bem vindaaaa *--*.Awhhhh que bom q vc esta gostando do anime,espero q continue a gostar...
      Arigatou pelos comentários...volte mais vezes aqui hein ^.^
      Bjus

      Excluir
  12. Hei, Carol Higurashi,
    Só gostaria de parabenizar o blog!!
    Está muito bom, baixei todos os epi muito facilmente!!
    Ainda não assiti, mas obrigada!

    Ótimo blog!!

    ResponderExcluir
  13. É simplesmente perfeito! Quando eu cheguei no último episódio, devo ter enrolado mais de uma semana pra assistir pq não queria que acabasse, quase chorei no final. A Yuko é uma fofa.
    Obs: fui olhar na wikipédia, e lá dizia que eram 13 episódios, confere a info?

    ResponderExcluir
  14. Oi, ainda estou baixando o anime, mas o ep. 8 aparece como link indisponível. Poderia arrumar por favor. ;D Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Como vai? Vou me esforçar pra reupar o mais rápido possivel ok!tenho bastante links pra adicionar e vou colocar na lista de reup mais esse tá, obrigado pelo comentario e volte sempre...

      Excluir