NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Download anime Sankarea + Ova Legendado Pt(Lançamento)



Gênero: Romance,sobrenatural,comédia, ecchi,Zumbi
Fansub: AnimaKai , Punch!,OppaiSub
Sinopse: Esse anime narra a história de um estudante, Furuya Chihiro, que é obcecado por zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi. Certo dia seu gato que ele tanto adoro morre e na tentativa de revive-lo ele utiliza um antigo livro de arte secreta da ressurreição. Porém durante seus experimento ele conhece uma bela garota Rhea Sanka, que após algum tempo Furuya Chihiro descobre q ela possui um desejo de se livrar de todas as suas responsabilidades mortais e se tornar uma Zumbi. O que será q irá acontecer, ambos irão conseguir alcançar seus objetivos?

DOWNLOAD:(adicionado semanalmente)
Episodio 1
Episodio 2
Episodio 3
Episodio 4
Episodio 5
Episodio 6
Episodio 7
Episodio 8
Episodio 9
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12
Ova




Oiee tenham tds um ótimo anime,espero q gostem, eu particularmente estava doida para ver *-* enfim....deixem seus comentários, e aproveitando para pedir um favorzinhu para vcs votem nos melhores da Net e clique nas propagandas espalhadas pelo blog *-* desde já eu agradeço ><..até mais o\

18 comentários:

  1. oi queria saber qual dia da semana serão lançados os eps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! serão lançados Todas as sextas-feiras ^^

      Excluir
  2. anime cada semana mais interessante so facinado por animes com zombie ou elementos de sobrenatural e um pouco de romance.
    tb tem um genero q n tenho achado em lugar nenhum q sao animes tipo o game silent hill que meche com o psicologico se tiver alguma recomendação me passa ok
    ps:o pai da rea e meio pedofilo

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando esse anime, e como vc eu tmb sou fascinada por anime desse gênero,é uma pena q muitos ainda só tem em mangá. Animes q envolve Zombie:tem Zombie Loan, e Shikabane Hime aka e Kuro. Ai com relação a um anime parecido com Silent Hill eu ainda ñ sei lhe dizer Porém tem o anime Devil My Cry que é baseado no game da capcom q se vc ainda ñ viu eu recomento.Já do tipo sobrenatural tem Tasogare Otome x Amnesia que está em lançamento,Ookami Kakushi,Elfen Lied...Bem se ainda viu e tiver interesse em algum,eles estão disponíveis no blog.Já tenho, mais animes desses mesmo gêneros em mente para trazer aqui ^^ breve postarei :D
    Ps: Realmente eu tenho pena da Rea em ter um pai assim ¬¬
    Vou dar uma pesquisada se eu encontro algo do tipo silent hill,qualquer coisa te aviso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se queseres ver um anime de zombies entao ve tambem Highschool of The Dead

      Excluir
  4. o servidor do 8 nao ta prestando

    ResponderExcluir
  5. O link da ova n funciona ^.^

    ResponderExcluir
  6. Yoooooooooooo Carol o/

    Aaaa vc é mais velha que eu =P
    rsrsrsrsrs internet voltou uhuuuuu \o/
    demorou muito ¬¬
    mas foi bom assisti anime d+^^
    Aaaaaa e Sexta feira vou começar a trampar ...
    sem anime por um bom tempo u.ú
    Aaa Sankarea um Ôtimoooo Anime rsrsrsrs Eu ri muitooo ^^
    A Site continua sempree Ôtimooo ^^
    Aaa Comecei a assistir Soul Eater ^^Mas vc's não tem aqui né =/=/ peguei só 10 Episodio com meu Amigo rsrsrs ^^
    Se vc's forem colocar me avisa ta ... um beijoo bem grande rsrsrs me empolguei escrevendo rsrsrsrs e um abrasso a todos e boa sorte com esse trabalho maravilhoso de vc's !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu aqui atrasada de novo,para responder os comentários T-T..
      rsrs..né sou sim XD embora nem fico feliz,queria meus 15 anos novamente >.> mas fazer o que...
      Nuss ficou sem net até imagino cm foi essa demora para vc tipo,uma eternidade uahuahdu...
      Ahh vai começar a trabalhar boa sorte \o/,realmente ai o tempo livre para ver anime vai pro espaço T-T,mas sempre da um geitinhu..
      rsrsr..q bom q tu gostou de Sankarea ^^..
      Infelizmente ainda ñ temos esse anime no blog,mas se caso formos add aviso sim :D
      Hahaha...se empolga nada eu q geralmente escrevo d+ por aqui,enfim obrigada por mais uma vez estar aqui,arigatou pelo apoioo >.<
      Bjoooo...
      até breve o\

      Excluir
  7. Respostas
    1. Terão mais epis depois do 12? to adorando o anime :) Aliás, ótimo trabalho no seu site, muito bem organizado, parabéns :)

      Excluir
    2. Obrigadaa..olha parece q terá uma segunda temporada,mas ainda ñ especificaram datas de lançamento.
      Bjoo....arigatou pela visita e elogio >.<
      Volte sempre...

      Excluir
  8. esse é o melhor site para baixar animes é muito bom e eu recomendo

    ResponderExcluir
  9. O episódio 3 tem o link quebrado :(

    ResponderExcluir
  10. os links estão quebrados :( poderia arrumar, por favor...

    ResponderExcluir
  11. Bad links!!! Arrumem, please...

    ResponderExcluir