NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

domingo, 1 de abril de 2012

Download Anime SAINT SEIYA OMEGA legendado Pt (Cavaleiros do Zodiaco)



Gênero:Ação,super poderes, shounen, fantasia
Fansub: Punch!
Ano: 2012 (lançamento)
Uploader`s: Edu Urameshi, Thalles

Fansub:Punch!
Ano:2012(lançamento
Sinopse: O enredo de Omega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um Cavaleiro lendário.

Download:(adicionado semanalmente)

Episodio 01     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 02     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 03     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 04     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 05     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 06     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 07     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 08     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 09     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 10     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 11     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 12     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 13     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 14     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 15     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 16     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 17     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 18     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 19     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 20     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 21     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 22     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 23     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 24     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 25     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 26     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 27     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episodio 28     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 29     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 30     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 31     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 32     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 33     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 34     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 35     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 36     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 37     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 38     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 39     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 40     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 41     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 42     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 43     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 44     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 45     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 46     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3
Episódio 47     Mirror 1      Mirror 2     Mirror 3



Olha eu aqui de novo mais uma vez, trazendo um "novo" animes para vc!!! Esperando seus comentários ok :)!!! ñ deixem de votar nos melhores da net e clicar nas propagandas, desde já agradeço ><

33 comentários:

  1. Um anime muito do meia boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhsuahsua...assim confesso q antes de começar a assistir tive um certo receio, mas agora eu estou curtindo, a unica coisa q eu achei estranho foi os graficos prq estava acostumada com os do classico.Mas fora isso estou achando o desenvolver da história muito boa. Bem estou expondo minha opinião apenas, prq né opinião vai de cada um, quem sou em para discordar. Obrigada por deixar seu comentário...

      Excluir
  2. O site é muito bem organizado, simples e rápido. Sem todos aqueles falsos links, que nos faz perder tempo. Parabéns aos organizadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* fiquei sem palavras agora....mt,mt obrigada por apreciar nosso trabalho,..é tão bom ler um comentário onde o leitor está satisfeito como nosso blog,isso nos motiva mt..olha qualquer sugestão nunca hesite em nos falar,sabe q sem o apoio de vcs o blog ñ existiria...
      bjs,,até mais

      Excluir
  3. é um blog mto bom achei um anime q foi lançado antes de eu nascer mto bom esse blgo msm ....e os link são rapidos e vedadeiros.....vlw organizadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,ouvindo seus elogios é o que nos motiva a evoluir cada vez mais trazendo sempre varias novidades,e claro onde vcs possam ter o acesso de uma maneira simples e rapida.Mais uma vez obrigada,qualquer sugestão,duvidas,até mesmo criticas construtivas ñ hesite em nos falar ^^até mais o\

      Excluir
  4. Anime bem legal, aconteceram algumas mudanças como a armadura não é mais uma "Caixa com a armadura onde os personagens levam nas costas" dizemos kk, é um colar agora.
    Novamente Carol Higurashi e sua equipe trazendo outro belo anime :D, estou acompanhando em...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvis vc por aqui novamente *--* acabei de te mencionar em uma nova postagem.uahsuahsuahu...digamos aqui que agora esse novo método de "carregar" as armaduras facilitou a vida dos cavaleiros dessa nova geração kkkkk...
      Obrigada por mais uma vez deixar seu comentário,nos incentiva muito.
      bjs até mais o\

      Excluir
  5. Nada... sempre faço postagem para um site ótimo :D, muitos animes que eu gosto e sempre baixando desse site

    ResponderExcluir
  6. Ah!!!, e obrigado por atender meu pedido

    ResponderExcluir
  7. Quando o problema tiver Resolvido. vou logo ver o episódio 11. e continuem meter mais episódios,porquê é um grande anime. Boa Sorte, e bom trabalho pessoal. e continuem assim que estão excelentes :)

    ResponderExcluir
  8. Estou acompanhando Sankarea por aqui e agora acompanharei Saint Seiya Omega tbm..parabéns aos organizadores, ganharam um fã! Ótimo site, organizado e sem complicações, adorei! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico imensamente feliz em ouvir tal palavras,obrigada por apreciar nosso blog,os cometários de vcs sempre nos motiva a continuar,se ñ fosse o apoio de tds nós ñ conseguiríamos seguir em frente.
      Seja Bem vindo, e mais uma vez obrigada..duvida,ou sugestões estamos as ordens ;)

      Excluir
  9. olá carol...o episódio anda atrasado, não é???

    bjs

    Natsu dragneel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee...Sim ele atrasou,no domingo passado ele ñ foi exibido na tv japonesa..creio que nesse domingo terá.
      Bjus Natsu..
      até mais o\

      Excluir
  10. Ai urameshi o link do ep8 ta off mano,ta muito dahora nem sabia q existia esse anime,ve pra nois ai o ep8 vlw abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^...já arrumei o link.
      Obg..até mais o\

      Excluir
  11. Muito obrigado a todos que trabalhão pra deixar esse blog perfeito!!! Todos os animes que eu procuro eu acho aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< grata por tal palavras...é uma satisfação enorme vir aqui e ler isso.
      Em nome da equipe agradeço de coração seu carinho ^^
      Obrigada pela vista e comentáriooo..
      Okaeri!!!
      kisses

      Excluir
  12. Olá Carol, só queria dizer que até hoje não conhecia este site, mas o site oficial da PUNCH! estava off e tinha muitas animes para baixar, e decidi procurar um site onde o pudesse fazer, descobri o vosso site e tenho que vos dizer que gosto muito do vosso trabalho e agradeço os links directos que põem á nossa disposição, e acho engraçada a forma como estão dispostas as listagens. Se me permites que diga, só não gosto do layout da página, poderia ser uma coisa mais leve e uma melhor imagem de fundo, uns tons mais claros ajudariam sem dúvida á vista. E já agora, não sei quanto aos outros postadores mas tu pareceste-me ser de uma simpatia enorme. Ganharam um fã, sem dúvida. Obrigado pelo trabalho e continuem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigada pelo comentário >.<..fiquei imensamente feliz que nosso trabalho lhe agradou...Muito obrigada tmb pelas dicas,e sim melhorar o layout da pagina esta incluído em nossos projetos,mas tivemos que dar uma pausa cm relação a aparência do blog,pois a pouco tempo tivemos um problema cm relação a nossa antiga conta q foi deletada,tivemos q dar mais atenção aos links fora do ar.Mas depois q conseguirmos resolver tudo...começaremos as mudanças no visual da pagina,desde a listagem até a imagem de fundo ^^.
      Nossa fico feliz em saber q passo essa impressão >.<...
      Fico por aqui...mais uma veze muito obrigada por comentar..volte sempree...
      Bjoo
      ps:Desculpa a demora por responder..

      Excluir
  13. Ei Carol eu sempre to atras de um anime se você encontrar o anime Air Gear coloca aqui no Urameshi Downs pq to loco atras dele mais não acho um site bom pra baixar ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vou pesquisar sobre ele,vou tentar entrar em contato cm mh amiga para ver se ela tem.Caso ela tenha ou se eu encontrar posto ele aqui sim ^^
      Bjo até mais o\

      Excluir
  14. obg por disponibilizar esses links gostei muito desse blog na minha opinião esta perfeito!!!!!quando q sai o próximo eps e
    vc sabe qts são???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e elogio >.<.
      Bem os eps são lançados todos os domingos,alias postei o ep 18 só hj,devido a alguns probleminhas q acabou ñ dando tempo.
      Er..segundo eu sei parece q irá ter 50 episodios,mas ñ posso dizer cm toda a certeza pois ñ sei ao certo ^^.
      Fico por aqui...
      kisses..
      até mais..
      Obg!!

      Excluir
  15. ola muito bom o site, parabéns!
    so tenho uma coisa a fala o ep 10 ta com defeito na hora de descompactar, ou seja, corrompido

    ResponderExcluir
  16. olha cara parabens aiii beleza ok vc é de mais mais espero que não teja plaejando invadi meu pc kkkkkkkkkkkkkkk so resenha ok obrigado

    ResponderExcluir
  17. OIIII OLHA CARA VC DISSE QUE NOIS DEVEMOS APAGAR OS ANIMES QUE NOIS BAIXAMOS QUE NOGOCIO ESE EMMM POW OLHHA EU SOU FA DE ANIMES EAEW SIGINIFICA QUE VC DAR ORDES PARA NOIS APAGAMOS OS NOSSOS ANIMES DE POIS DE 24HORAS EAEW CARA EU AMO ANIMES OLHA E SE EU NÃO QUISER A PAGAR MAIS SENDO QUE EU NÃO FAÇO PIRATARIA
    ENTÃO VC VAI ENTRA NO MEU PC FILHO DA PUTA E VAI A PAGAR MEUS ANIMES SE TU FAZER ISSO TE MATO ATE NO INFERNO ALIII NOIS DOIS RESOLVE AS COISAS OK FILHO DE RAPARIGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! primeiro acho que devo mencionar que vc deveria ter se identificado, é muito facil se fazer de idiota e xingar alguem quando se está escondido, em segundo lugar como idealizador do urameshidowns.com tenho que deixar aquela mensagem para poder manter o blog no ar sem ser taxado como pirata de informação entendeu e se fosse mesmo assim eu teria que me livrar de alguns terabytes que tenho salvo aqui, depois de vc baixar ñ me importa o que vai fazer com os animes... Os meus estão salvos e eu ainda compartilho com vcs e quando vc souber o significado das palavras que usa vai entender o por que de eu ñ ficar tão ofendido (rapariga...kkk) no mais se ñ te agrada o site não precisa voltar, esse espaço e feito para quem gosta de animes e nós gostamosde cada um que vem até nós baixam nossos arquivos e agradecem educadamente ou nem agradecem mas acima de tudo tem respito pelo nosso trabalho que pra vcs é gratis ( por que vou te dar uma coisa de graça e tomar depois?) obrigado por ter nos visitado e se gosta de animes para de ser desprovido de inteligencia e curte... blz

      Excluir
  18. o vagabundo olha cara vc anonimo ele não disse que vai entra no seu pc burro mais os arquivos dele aqui tem avaliação que estão sendo usado numa conta seu intiota pessa descupa o cara vc que disse que o cara é filho da puta para com isso sua mãe não te deu educação kkkkkkkkkk vc merece uma boa chibata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara mesmo sem saber quem vc é quero te agradecer por ter defendido nosso trabalho e dizer que o acontecido nos serve de lição: que tem gente que ñ recebe o que merece em casa e sai descontando nos outros por aí... (Se é que vc me entende!) por isso obrigado e nem ligue pro palhaço ali de cima vamos aproveitar o nosso tempo assistindo muitas aventuras e deixar ele falando sozinho, ignorar vai doer mais nele do que xingar não concorda? valews pela força, vc usaria msm a chibata nele? eu posso conseguir uma kkkkkkkk...

      Excluir
  19. Primeiro, parabéns pelo trabalho de vocês! Muito fera mesmo, prefiro até baixar os animes aqui do que no site do punch, haha. Vocês tem previsão pra postarem mais epis do omega? Desde já agradeço, parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir