NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Download Anime DEVIL MAY CRY legendado PT



fansub:Omda
Gênero: Ação,Horror
Sinopse: Devil May Cry é uma adaptação do grande jogo de sucesso da Capcom "Devil May Cry" para as telinhas. Devil May Cry conta a história de Dante, um rapaz sem sorte alguma em jogos, filho do amor entre uma humana chamada Eva e e lendário cavaleiro das trevas Sparda, e que ironicamente caça demônios a pedido de pessoas que o contratam em sua empresa chamada Devil May Cry. Apartir dai nós acompanhamos a história de Dante por este submundo das trevas, onde não há espaço para misericórdia, e onde lutas impressionantes e sangue por toda parte é o que não falta.

Download:
Episodio 1    Mirror 1   Mirror 2
Episodio 2    Mirror 1   Mirror 2
Episodio 3    Mirror 1   Mirror 2
Episodio 4    Mirror 1   Mirror 2
Episodio 5    Mirror 1   Mirror 2
Episodio 6    Mirror 1   Mirror 2
Episodio 7    Mirror 1   Mirror 2
Episodio 8    Mirror 1   Mirror 2
Episodio 9    Mirror 1   Mirror 2
Episodio 10  Mirror 1   Mirror 2
Episodio 11  Mirror 1   Mirror 2
Episodio 12  Mirror 1   Mirror 2



Yo!!Estou trazendo a vcs mais  um anime que eu amooo,(Dante sou sua Fã *-* uhasuahs...XD) espero que curtam tanto quanto eu ><.Bem  fiquem a vontade para deixar seus comentários, sugestões, e avisar se algum link estiver cm problema. Tenham um ótimo anime, Nos ajudem votando nos Melhores da Net e nas propagandas espalhadas no blog,para q possamos manter o site no ar. Desde já agradeço!!!

51 comentários:

  1. Acabei de baixar todos os episódios, muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan vc por aqui novamente *-* Ahhh que bom q vc gostou do anime..obrigada por deixar seu comentário isso nos incentiva muito >.<..até breve ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Garanto que sim, falam muito bem desse anime. Ultimo episodio, aqui vamos nós \o/

      Excluir
  3. Outro belo anime :D, obrigado novamente ai Carol, sou fã desse blog em ='].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço.
      Fã de nosso Blog? vc ñ sabe como fico contente em ouvir isso \>.</
      Volte sempre!!!
      bjs...

      Excluir
  4. Sim, ñ só do blog e fã seu tbm, blog bem organizado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* obrigada fico imensamente grata..Sempre trabalhamos para poder trazer até vcs os melhores conteudos.E quando vemos q os nossos leitores estão satisfeito isso nos incentiva muito.
      Arigatou >.<

      Excluir
  5. Ohaioooooooo Galera do Urameshidowns ^^
    nossa o site tah muito bom ^^
    vc's Estão de Parabens como sempre kkkkkkk ^^
    Carol gostei muito desse anime kkkkkkkkkkk ^^
    que vc recomendou ^^
    Aaa será que vai ter continuação ???
    O Dante sempre foda ^^
    é osso ficar sem net u.ú
    maldade kkkkkkkkkk ^^
    To tentando assistir Another kkkkkkkkk ^^
    ainda da bastante medo u.ú mesmo de dia kkkkkkkkkkk ^^
    mô bobo eu kkkkkkkkkkkkkkk 18 anos nas costas e com medo de anime kkkkkkkkkkkk ^^ nem chego mais perto de guarda-chuva u.ú
    Kisses e abrassos e tenham um bom dia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/..
      Que bom que tu curtiu *--* alias tinha quase certeza xD,Dante é d+..
      Sem net nuss nem me fala o qnt é ruim kkk
      hahahaha..bem se vc aguentou a chegar na parte do guarda-chuva(alias tmb passo longe,depois de ver esse anime XD)então digoo q vc agora aguenta chegar até o final srsrsrsr
      Araa que nada sentir medoo é normal..eu confesso q senti no inicio mas depois...tranquilo..18 anos?uhuu ganhei de vc tenhum 19 isso era para ser uma competição?hahaha fico por aquiii..obrigadaaa por mais um comentario!!1 adorooo
      Kissus tenha um ótimo inicio de semana ^^/

      Excluir
  6. eiii carol os eps são legendados ??
    ps:Sou fã de seu blog **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii..sim os eps são tds legendados...
      Ps:Obrigadaaa..me alegro em saber disso..
      Seja sempre bem vindo ao blog*--*
      kisses o\

      Excluir
  7. brode voce e 10 valeu cara

    ResponderExcluir
  8. VELHO, O MELHOR BLOG *-* Morri com os animes! > Fã do Dante 2 u.u < Carol, parabéns, de verdade s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------* Obrigadaaa Mary..hihih olha outra fã de Dante \o/,aqui de coração fico imensamente feliz q tenha gostado do blog...
      Arigatou em nome da equipe..volte sempre
      kissus

      Excluir
  9. oi o eps 10 n ta a dar
    obr.

    ja agora este blog e o melhor de todos :P

    ResponderExcluir
  10. esse anime é uma bosta o enredo é fraco e os graficos um lixo

    ResponderExcluir
  11. Quero agradecer, a vocês que organizam esse blog. Eu gosto muito de DEVIL MAY CRY, é um anime muito SHOW!! E a qualidade da imagem dos episódios está muito boa, melhor do que em outros blogs que eu fui. ARIGATOU!!! Meu nome é ewerton lucas.

    ResponderExcluir
  12. Oi sou eu, o ewerton, eu queria saber se vocês poderiam postar o Oda Nebuna Yabou? É um anime muito Show. Me respondão assim que puderem.

    ResponderExcluir
  13. Eu queria corrigir , o correto é , Oda Nobuna no Yabou.Gomen nasai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...olha Ewerton por enquanto nos paramos de postar os pedidos...bem estou anotando..e qnd eu tiver um tempinho livre eu começo a postar..pois assim no momento só eu posto aqui,ai fica complicado :/
      Desculpa ñ poder atender seu pedido neste momento..
      ps.Desculpa a demora por responder..
      bjus..
      att

      Excluir
  14. Parabens adorei o anime e o blog tbmm......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Everson\o/
      seja mt bem vindo...
      kissus.

      Excluir
  15. opa ouvi muito bem desse anime já to baixando,só me tira uma dúvida...ta completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora...sim os eps estão completos^^

      Excluir
  16. terminei já parece ser mesmo muito bom,agora é achar tempo pra assistir,mas obgrigado ao site de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/espero q curta..
      Ahh eu que agradeço>.<
      bjs.

      Excluir
  17. Antigamente a net tinha ficado chata mais agora nesse site eu to tipo......................................................................uuuuuuuuaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuyyyyyaaaaaaaaahhhhhhhhhoooooooooooooooooouououououououououououououu....yeah!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own André Muuuuuuuito obrigadaaaaaa....olha só mais um leitor q fez se formar um sorriso de orelha a orelha XD em mim uahsu...sério agradeço o carinho..
      kissus..
      Volte sempre..
      o/

      Excluir
  18. Vlw Carol Sou Super Fã do seu Blog Me Ajudou muito quando tava procurando uns animes ^^

    Ei se possivel pode colocar Sword Art Online aer?

    Vlw :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* De nada..eu q agradeço..
      Ps:Sword ja esta disponivel no blog XD
      http://www.urameshidowns.com/2012/07/download-anime-sword-art-online.html

      Bjs até mais o\
      Obg!

      Excluir
  19. só tenho que agradecer a vcs *---*
    estão de parabéns

    ResponderExcluir
  20. Esse foi o primeiro anime que assisti na minha vida... e é muito bom, baixando de novo para ter guardado! :D Adoro o blog, você está de parabéns Carol! Abraços ;D

    ResponderExcluir
  21. ADORO DEVIL MAY CRY POREM PREFIRO HELLSING SEU BLOG É EXSELENTE.................. POSTE VIDEOS SOBRE HELLSING

    ResponderExcluir
  22. Awn eu que agradeço a vcs João victor,Wagner e anonimo...sempre nos ficamos contente qnd o nosso trabalho agrada nossos leitores...>.< Mt obrigada pelo elogio de vcs.Desculpa ñ estar respondendo cada um,estou sem net e estou respondendo vcs na lan house,ai tenho q ser rapida hihi..enfim
    Abçs..até mais..o\
    ps:breve poderemos sim estar trazendo hellsing..qnd tudo tiver organizado..faço a postagem ^^

    ResponderExcluir
  23. Baixando esse Anime Agr , espero que seja bom !!! Mais o Site concerteza está de parábens , bela istrutura e Links ON , Obrigado por Existirem xD

    ResponderExcluir
  24. - Bom Anime ... O Site é Muito Bom, Ótimos Link para Download .. ( Só deixa a Desejar o Designer no Site, Mas está Ótimo tirando isso )

    ResponderExcluir
  25. Só pelo nome ganha meu respeito.. Urameshi Mítico.
    Agora baixar DMC. Obrigado bom trabalho!

    ResponderExcluir
  26. carol meu nome é alex
    nao consigo baixar esse anime como eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yoo Alex! Vamos reupar o mais rápido possivel... fique atento que logo vai estar disponível de novo, obrigado pela visita e volte sempre...

      Excluir
  27. não dá pra baixar, vão reupar qnd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara aguarde mais um pouco só, os arquivos foram deletados de novo... obrigado pela visita e volte sempre...

      Excluir
  28. Aaaaaaaaaaaaaaeeew , manoow tava dano raiva já veelho , todo site qe eu entrava ee clicava no linnk aii dava failed , maiis asshei esse aqqi ee pegoo . VIIIVAAA \OOO/
    Site muiito boom tãao de Parabeiiinns \oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, valeu pelo coment! Que bom que pude ajudar, obrigago por elogiar, seja sempre bem vindo... Valews...

      Excluir
  29. Olá, não consigo baixar, os links estão deletados. Podem reupar? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo! Verei como posso fazer para reupar o mais rápido possível pra vc mas como vc sabe tá complicado manter os links on e estamos tentando aderir todo nosso conteudo nos melhores servidores então apenas posso contar com a sua compreensão... obrigado por acompanhar nosso trabalho e volte sempre...

      Excluir