NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

sábado, 21 de abril de 2012

Download Anime Bokura Ga Ita legendado PT



Gênero: Drama,romance,escolar
Sinopse: Na sala de aula de Takahashi Nanami (Nana) há um garoto (Motoharu Yano) muito popular, onde os boatos que surgiam por toda escola eram de que ele conquistou quase dois terços das meninas, por esse motivo Nana acredita que ele seja convencido, mas quando ela menos espera acaba sendo envolvida após o conhece melhor. Yano por sua vez esconde um passado amargo algo que Nana tenta compreender.

Download:
Episodio 1         Episodio 2
Episodio 3         Episodio 4
Episodio 5         Episodio 6
Episodio 7         Episodio 8
Episodio 9         Episodio 10
Episodio 11       Episodio 12
Episodio 13       Episodio 14
Episodio 15       Episodio 16
Episodio 17       Episodio 18
Episodio 19       Episodio 20
Episodio 21       Episodio 22
Episodio 23       Episodio 24
Episodio 25       Episodio 26 Final


Oi pessoal, aqui está mais um anime para vcs....esse anime foi o melhor anime q eu vi  do gênero drama romântico, me envolvi tanto com a historia, sofri junto com os personagens principalmente com a Nana Ç;Ç, ainda mais ao som da musica muito linda Kotoba...Vale lembrar q o anime ñ termina nesses 26 episódios ele continua no mangá q foi concluído esse ano, que vale muito a pena ler o desfecho dessa história, foi simplesmente  lindoooo...claro q essa é a minha opinião, afinal opinião vai de cada um. Bem nesse site eles fazem um excelente trabalho traduzindo o mangá para português para quem quiser ler aqui está o link  http://rayanaverissimo.com/bokura/?page_id=50
Ñ deixem de comentar :), ótimo anime a tds....
     

8 comentários:

  1. Realmente o final é um pouco decepcionante =( Vou procurar o mangá enlouquecidamente porque quero muito saber e final. Ah, foi lançado um Live e acho que conta a história toda, até o fim do mangá. A primeira parte saiu em abril e a outra em maio. Espero que algum fansub pegue logo o projeto pra traduzir =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina ñ sabe como eu fiquei depre qnd eu cheguei no final do anime,tmb me decepcionei,mas posso dizeer q o manga varios acontecimentos emocionante lhe esperam hi,hi...assim eu li o ultimo volume em espanhol prq ainda o Rc ñ traduziu mas consegui ententer...eu amei..bem eu sou suspeita a falar então....
      Camilla obg por sempre comentar,ñ sabe como os comentários nos anima *-*..
      Ps:Ahhh o live to doida para assistir..o/
      bjoo até maiso/

      Excluir
  2. Interessante os coments de vocês U.u vou baixa esse tbm *_* Além de Varios ', porque esse site da sendo un dos melhores. q eu ja achei *_* meus Animes preferidos '. Amu muit!!' mais q Wisk com gelo '' *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelo comentário flor...espero q vc goste desse anime tmb...qnd terminar de ver me diga o que achou *-* a opinião de cada leitor é importante.Hi,hi muitooo obrigada fico tão feliz em saber que o site lhe agradou.bjuss...volte sempre!!!

      Excluir
  3. Pode deixa que eu digo sim ja estou No capitulo 7 ;)

    ResponderExcluir
  4. O final foi decepcionante ;[

    ResponderExcluir