NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Download anime Accel World Legendado Pt(Lançamento)


Fansub:Punch!
Sinopse: Não importa em qual século estivermos, as crianças que sofrem bullying não desaparecerão. Em Accel World, nosso personagem principal é Haruyuki, um menino que além de desajeitado sofre excesso de peso.Ele sofre constantemente bullying na escola por isso.
Seu único momento relaxante, é quando ele loga no mundo virtual e passa o tempo batendo seus records num jogo de Squash online. Mas certo dia sua vida muda radicalmente quando ele conhece uma garota a mais bonita da escola, "Kuroyukihime"; que o convida para o "Accel World" (Mundo Acelerado), um programa que aumenta sua capacidade mental causando certos efeitos colaterais.



Download:(Atualizado)


Comentários?? ótimo anime a vcs O/

51 comentários:

  1. oi teria como mudar a hospedagem do ep 2 pois meu pc n autoriza realizar downloads do jumbofiles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!! já esta disponivel o ep 2 em outro site de hospedagem ^^

      Excluir
    2. o ep 3 n era pra sai a sexta?

      Excluir
    3. Era sim, mas acho que houve atraso com relação ao lançamento ou a tradução, ñ sei ao certo :/

      Excluir
    4. ah ok so estava curioso pois de inicio to achando legal o anime
      obg a atençao

      Excluir
    5. >< tmb achei legal o anime...Bem qualquer informação estarei avisando vcs ^^

      Excluir
  2. Ahh Holyday21 me informei e sei o aconteceu, os 2 episódios lançados anteriormente foram exibido via web na pré estreia.E agora está sendo lançado oficialmente na tv japonesa, então estamos adiantados, nessa sexta q era para ser lançado o ep.3, foi lançado o episodio 2.Ai só sexta q veem será lançado o 3ªcapitulo ^^ se ficou alguma duvida avisa.
    Ps:com relação aos episodios a unica diferença é q esses q estão sendo lançados tem qualidade melhor..mas é só isso..qualquer coisa se quiser estarei trazendo eles aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. mt fofo o ep4 ate eu me emocionei so espero qa kuroyukihime n morra
    problema e que acabo numa hora critica to mt ansioso pra ver o desfecho da luta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo né..tmb estou aflita para saber a continuidade..espero q tudo acabe bem >.<
      Obg por estar sempre acompanhado aqui com a gente e deixando seu comentário o/ ,adoro qnd os leitores são participativos,deixando sua opinião sobre o anime ou ep.,duvidas,avisos..etc ^^/
      até mais o\

      Excluir
  4. anime mt da hora a historia envolvente e um pouco engraçada pelas reaçoes do teiichi principalmente nas cenas com ecchi
    tinha visto o ep 1 no dia vc posto mais por algum motivo esquci dele e tava vendo os animes ja postados e vi esse e lembrei q ja tinha começado a ver mas so me confirme dia de lançamento dos eps os obg t mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holyday como eu amooo ver seus comentários aqui no blog >.<, vc é nosso leitor veterano daqui,é o que mais deixa os cometários, sabe né eu adoro ler e responder cada cometário q o leitor deixa ^.^.
      rsrsr normal,assim eu acompanho tantos animes,doramas, que eu acabo ficando perdida e esquecendo de assistir os animes q eu comecei a ver, ou as vezes esqueço por outros motivos particulares e fico sem tempo para acompanhar :/.Mas o que importa é ñ deixar de ver e sempre qnd tiver um tempinhu e aproveitar \o/.
      Bem o anime é lançado semanalmente toda a sexta feira, vale lembrar que imprevistos acontecem, o que acaba atrasando o dia do lançamento, mas normalmente é sexta.Bem fico por aqui, prq já falei d+ XD ha,ha,ha

      Excluir
    2. ptz coloquei o coment no lugar errado era pra posta no Tasogare Otome x Amnesia e veio para no accel world

      Excluir
  5. Ca, o a equipe da legenda atraso o accel? ou essa semana n tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então atrasou mesmo,ultimamente os ep dos animes ñ só de accel mas os outros estão atrasando >:>...Mas assim q lançar postarei o mais breve possivel.
      Só para confirmar vc é o Holyday? Nyaa fiquei confusa aqui hi,hi..
      kisses*,

      Excluir
    2. s sou eu so quis variar o nome um poco XD

      Excluir
    3. Ahhhh ok!!>.< variar é sempre bom...\o/

      Excluir
  6. Ca o ep 5 bem foi legal,a luta do haru a habilidade adquirida ,
    a Kuroyukihime ainda bem q n morreu
    mais enfim podia falar varias coisas maisia acaba virando mt spoiler XD
    te mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz em assistir esse cap e ver que nada de ruim aconteceu u.u
      ha,ha,ha devemos evitar spoiler msm para evitar que os outros leitores percam a emoção aos assistir cada ep.prq confesso já li spoiler antes de ver o anime e fiquei desmotivada em assitir prq já sabia o q iria acontecer T-T
      Até mais o/

      Excluir
  7. ca o anime continua fantastico tenho esperado ansiosamente cada sexta pra continuara a ver a historia XD
    te mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. holyday estava sentindo falta de seu cometário,ñ que eu esteja cobrando,mas né fui mal acostumada em sempre ter seu comentário por aqui *-* rsrs
      Estamos juntos fico sempre doida para que chegue sexta e ver mais um ep, e fico muito triste qnd atrasa T-T
      Bjs até mais e obrigada por comentar *-*

      Excluir
  8. caa a equipe da legenda deu explicação de o por que tao atrasando os eps todas as semanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Holyday está atrasando quase toda semana,mas eu ainda ñ sei o motivo :/.Qualquer informação eu te aviso ^^
      Bjooo

      Excluir
  9. as legendas tao aparecendo atrasadas do ep 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee,nuss eu ainda ñ tinha visto esse ep. só lancei ele aqui para vcs.Mas de fato está atrasado.Bem estava o fansub já arrumou ^^ e eu já troquei o link.
      Obg >.<
      bjoooooooo

      Excluir
    2. vlw ca so vi agr poco q vc posto o ep corigido mais ja assiti e to so aguardando o proximo ep

      Excluir
    3. Di nada >.< acredita q eu ainda ñ vi esse ultimo ep XD,estou atrasada nos animes rsrsr hj consegui ficar em dia cm Sankarea,Tasogare Otome..Hiiro no Kakera,hyouka..e uns dos doramas que eu acompanho(er outro vicio meu XD).Vamos ver se amanhã eu consigo ver uahsuahsua..enfim bjs até mais...

      Excluir
  10. oie ca tava ocupado essas semanas dai entrei pra bota os animes em dia e so agr vi o rolo que deu com o mediafire :/
    mais que bom que ja ta tudo resolvido enfim vo voltar a ver os animes que ainda tem mt ep pra por tds em dia e to afim de começar a ver o area no kishi pra ver se e bom,
    te mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Holyday fico feliz que tenha aparecido por aqui, já estava achando q vc tinha nos abandonado T-T devido a essa história toda do mediafire,qnd vim postar Accel lembrei de vc ^^ pois vc sempre deixam um comentário e tal....
      Então ainda o problema ñ foi completamente resolvido a maioria dos animes estão fora do ar D:.Criei uma nova conta no media para tentar upa-los novamente,conseguimos ajuda de um de nossos parceiros para upar.Enfim Breve isso já estará completamente resolvido ^^ eu espero XP.
      Ok bom anime a vc,e cm relação ao anime Area no kishi eu ainda ñ cheguei a ve-lo,qnd vc começar a ve-lo me fala o q achou.
      Bjs...obrigada por vir aqui >.< até o\

      Excluir
  11. O 16 nao esta disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontooo já está disponivel,sorry pela demora de postar,tive alguns problemas e ñ pude posta-lo antes :/
      Enfim qualquer problema nos avise ^^
      kisses

      Excluir
  12. Vei , todos estao com a voz grossa e a mesma.

    ResponderExcluir
  13. ooo carol venho agradecer por ter me indicado accel world bom d+ vlw.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww!! di nada Sandro fico feliz q tenha gostado \o/
      Ps:Amanha o resto dos eps ja estarão disponiveis.
      Kissus
      Obrigadaaa
      att mais o\

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. quero a outra temporada agora rsrsrs bom d+++!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai o primeiro episodio n dá pra baixar.Tem como resolver isso se tiver eu agradeço muitooo. E o site e muito bom desde já agradeço

    ResponderExcluir
  17. yooooooouuuu... carol eu denovo aki pra começar assistir mais um dos seus fabulosos animes yo.. dando duro e suando eu vou te acompanhando pois seu site é minha fonte de adoração.

    ResponderExcluir
  18. Oieee André fico tão contente em ver seus comentarios cm frequencia aqui *-*...Ureshi
    Ps:cm relação a esse anime falta postar os ultimos eps,e caso vc vá em outros animes aqui e ñ consiga baixa-los ja deixo avisado q o motivo é q mh conta do mediafire foi excluida novamente..>.> fazer o que..bem mas só quero avisar q assim q eu voltar,estarei arrumando.
    kisses até logoo...
    Okaeri >.<

    ResponderExcluir
  19. boa noite. o episódio 24 naum esta dando para baixar, podem arrumar?!!OBG.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Fica tranquilo darkness_side! Vou reupar tudo o mais rápido possivel e add os links pra vc tá... Obrigado por nos avisar e por apreciaro nosso trabalho...

      Excluir
  21. anime muito booooom o site esta de parabens ... desenvolvedores podem crer q vcs tem mais um leitor e fan deste sitezaço..... continuem assim obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Desculpe Pedro Queiroz de Araujo! Vou Reupar o epi aqui pra vc blz. Obrigado por avisar e pela visita, volte sempre... Arigatou!

      Excluir
  23. Nossa vlw acabei de terminar de baixar,adorei esse anime no dia q vi online e eu tinha que baixar essa obra de arte.Bom trabalho postando ele Higurashi e me diz tem OVA tbm?

    ResponderExcluir