NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quarta-feira, 28 de março de 2012

Download Dorama My Girlfriend is a Gumiho legendado Pt


Fansub: Ohayo Dramas
Gênero:Comédia, romance.
Sinopse: Esse Drama relata a história de um homem (Cha Dae Woong) que certo dia acidentalmente liberta uma Gumiho, uma lendária raposa de nove caudas, que esteve presa durante 500 anos. A raposa toma a forma de uma bela mulher e passa a seguir Cha Dae Woong, causando mal-entendidos de que ela é sua namorada. Embora ele goste da atenção e da inveja que as pessoas ao seu redor estão dando, ele também está sempre com um medo tremendo de que a Gumiho possa querer comer o seu fígado para se tornar humana, então ele acaba fazendo coisas malucas para impedi–la. Mas quando ambos se apaixonam, os inimigos da Gumiho aparecem causando uma reviravolta inesperada na vida deles.



Download:(REUPADO 21/03/2014)
MEGA (Rmvb)
Episodio 1                   ou   Episodio 1       

Episodio 2                   ou   Episodio 2

Episodio 3                   ou   Episodio 3

Episodio 4                   ou   Episodio 4

Episodio 5                   ou   Episodio 5

Episodio 6                  ou    Episodio 6

Episodio 7                  ou    Episodio 7
                                   
Episodio 8                  ou    Episodio 8

Episodio 9                  ou   Episodio 9

Episodio 10               ou   Episodio 10

Episodio 11               ou   Episodio 11

Episodio 12               ou   Episodio 12

Episodio 13               ou   Episodio 13

Episodio 14              ou   Episodio 14

Episodio 15              ou   Episodio 15

Episodio 16 Final    ou   Episodio 16 Final

Yo!, espero que q vcs gostem desse Drama, eu particularmente A-M-E-I *-*, deixem seus comentários!!! bjs..

27 comentários:

  1. Muito divertido. Toda vez que assistia a um episódio ficava com muita vontade de comer churrasco! E o romance do Diretor com a Tia? hahahah E o Sr. Veterinário? Muuuito gato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha,ha realmente esse dorama é super, principalmente na parte q a Gumiho quer comer o figado de Cha Dae Woong e ele morrendo de medo rsrs....kkkk a tia e o Diretor aquele casal é hilário d+....Nem me fale bem que poderia ter um veterinário desse aqui na minha cidade *¬*..ok parei..kk

      Excluir
  2. Aaah estou amando esse drama. Obrigada por postar *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor..eu q agradeço por vc estar acompanhado e sempre deixando seus comentários, o q me incetiva muito a trazer coisas novas para o blog cada vez mais...Agradeço seu apoio de coração >;< bjs...

      Excluir
  3. Terminei de assistir ontem... que liiiindo ♥---♥
    Mas eu queria ter visto o plano de vida deles sendo concretizado, mas td bem, eu amei mesmo assim :D
    Aaaah o veterinário lindão virou professor *----*... aí ele tirava meu folego tda vez que aparecia rs... Gostei tabém do final da tia com o diretor kkk
    Enfim, recomendo muuuuito esse drama :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Oi Adrianaa muito obrigada por compartilhar sua opinião,Opa!! mais uma fã do Veterinário q ñ deixou de suspirou por ele rsrs,mas né fazer o q se ele é um Deus Grego afinal ushauhsua....ai,ai gostaria q esse dorama tivesse mais ep. ^^ enfim fiquei muito feliz por ver seu comentário..mais uma vez obrigadaaaa...até breve :)

      Excluir
  4. gostei muito do dorama......finl emocionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* o final foi realmente emocionante *-* fico contente q tenha gostado.
      Muito obrigada por comentar >.<

      Excluir
  5. Estou tentando baixar o episodio 7 do Gumiho mas o link está inativo. Será que tem como resolver isso?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá já arrumei o link.
      Obg pela visita Miriam,volte sempre
      bjs..até mais...

      Excluir
  6. A única coisa que eu digo : Adoreiii T___T

    by Doris

    ResponderExcluir
  7. Lol ta fixe o drama, mas porque as 9 caudas xD? faz lembrar algo heh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      uahsauhsua...prq será né...XD a primeira coisa tmb q veio na minha mente ao ver esse drama foi Narutoo :P
      Obg pelo comentário >.<

      Excluir
  8. Olá!!! Não consigo baixar do 4 ao 7, o 8 está indo por enquanto :p
    Obrigada, mal posso esperar pra assistir.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpe a demora por responder..então Vitória disponibilizei os eps em outro servidor espero q consiga dessa vez,irei adicionar tds os eps. na segunda opção de download,assim se tiver mais algum q vc ñ consiga baixar,peço para q aguarde um pouco,pois breve tds estarão upados.
      Bjs...obg

      Excluir
  9. Oi! Não estou conseguindo baixar os episódios 01,03,08 e 14.
    Muito obrigada por mais esse trabalho maravilhoso!
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Olá! o link do episódio 04 não está funcionando.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Carol por favor tem link ai em off, eu amei o dorama mas quero ele completinho né, fui pegar o terceiro e tava off =/

    ResponderExcluir
  12. Olá, o episódio 3 e 8 não está disponível. Tem como disponibilizar o 6 em avi? Quero guardar esse dorama e não gosto de rmvb. Obrigada. Aliás, amei esse dorama.

    ResponderExcluir
  13. Os links dos episódios 15 e 16 estão ativos?
    Eu to tentando faz uma semana e da erro :/

    Tem como upar em algum outro site?? ^^

    ResponderExcluir
  14. Porque eu não estou conseguindo baixar o 3ºepisódio?
    Não consigo achar em nenhum lugar! alguém sabe onde baixar?

    ResponderExcluir
  15. o nº 4 nao funciona alguem tem um link que funcione,porfavor....

    ResponderExcluir
  16. os links nao estao funcionando !! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amigo, vou ver o que posso fazer (estou trabalhando sozinho no blog agora mas vou continuar me esforçando)só um dos integrantes da equipe está me ajudando, sabe! mas vou fazer o que puder...coments de links off ajudam. obrigado e volte sempre...

      Excluir
  17. Poderiam arrumar os links POR FAVOR ?

    ResponderExcluir
  18. oi sera que vcs poderiam arrumar os links por favor?

    ResponderExcluir