NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

quarta-feira, 14 de março de 2012

K-drama Boys Before Flowers pt-br

Fansub: F4AW

Sinopse: O drama narra a história de uma garota ( Jan Di) de uma famila humilde que possui uma tituraria onde ela trabalha ajudando seu pai fazendo entrega de roupa. Certo dia, quando Jan Di foi entregar uma roupa para um estudante de uma escola muito reconhecida no país, ela acaba chegando no momento em que este estudante estava preste a se suicidar e que eventualmente ela o salva. Devido a esse ato ela ganha uma bolsa de estudo para estudar nessa escola de elite algo que a garota nunca pensou que fosse acontecer, já que a escola é para pessoas de classe alta. Mesmo a garota não querendo ir, devido a pressão de sua famila ela acaba aceitando a frequentar esse colégio, mal sabendo o que a espera. Nessa escola frequenta 4 belos garotos conhecidos e respeitados por todos, os chamados de F4 que certo dia ela acaba enfrentado um dos garotos Goo Joon Pyo, para defender sua amiga, porém devido a essa atitude de Jan Di o garoto faz de tudo para tornar a vida da garota um inferno. Será que ele conseguirá atingir esse objetivo?



PARA BAIXAR A VERSÃO JAPONESA (Hana Yori Dango): CLIQUE AQUI.

Ótimo Drama a tds...Aquii deixem seus comentários gente *-*, duvida, sugestões....e Please cliquem nos banners espalhados pelo blog é grátis e rapido, isso estará nos ajudando a manter o site no ar,  se vcs fizerem esse favorzinhu eu ficarei muito feliz. *-*bjoo

Pessoinhas do meu coração, agora estou disponibilizando as musicas do dorama para quem quiser...Obs:só agora que fui ver que tenho elas aqui xD

231 comentários:

  1. olá so tenho elogios pelo dorama estar disponivel, gostaria de pedir pra verificar o link do ep.20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee mt obrigada pelo elogio ^^.Ahh com relação ao link ñ entendi prq só ele q está off >:>, mas já arrumei obrigada Micheliteix por avisar ;)

      Excluir
    2. Eu nao consigo fazer do dois... alguem ajuda? TT__TT

      Excluir
  2. carol, brigada pela atenção, já baixei o episodio e continuo acompanhando na maior expectativa pelo final, você ta de parabéns pelo trabalho e generosidade dividindo seus arquivos com a gnt rsrs, bjuuss tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh como eu fiquei tão feliz com seu comentário *-* ganhei o dia ><,para mim esta sendo muito legal compartilhar os arquivos q eu gosto aqui,é tão bom saber que outras pessoas tem gostos em comum com agente, trocar informação e tals ^^...Ahhh e qnd ao dorama ñ esquece de falar sobre o q vc achou do final,esse dorama eu amei tanto,ele está na lista dos meus favoritos *-* Mais uma vez obrigada!!!

      Excluir
  3. Olá! o epi 20 realmente está com defeito, não consegui baixar... Vou continuar baixando o resto e quando assistir tudo volto aqui pra comentar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D ain ok esperando por seu comentário >;<

      Excluir
  4. Uai menina, descobri o problema do epi 20! Tava Tentando baixar com o chrome e não dava, aí abri o falecido Internet Explorer e deu!hahahah Espero que ajude =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hi,hi olha vc está com sorte tentei fazer o mesmo aqui e ñ consegui :(, mas arrumei novamente espero q agora ñ de erro.A maior dificuldade q eu estou tendo é com os sites de hospedagem tipo o mediafire até eu poderia dividir os arquivos em partes, mas o mediafire está excluindo contas, então ñ estou investido em fazer upload de arquivos grandes nele :/. bem qualquer problema com os links me avisa.Bjoo Flor e obrigada!!!

      Excluir
  5. carol, vc não imagina minha situação, to sofrendo de amores pelo dorama kkkk, muito lindo mesmo, amei o final, fiquei emocionada até nos "eu me oponho" que lindos rsrs, brigada de novo pelos links, te indico o "personal taste" com o mesmo menino (menino mesmo só 24 aninhos fiquei surpresa)que faz o Gu Jun Pyo, bjusss querida parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,hi Sabia q vc ia gostar eu já assisti ele várias vezes para vc ter uma idéia..e quanto a drama Personal taste, já assisti amei d+ tmb *-*,breve tmb postarei ele aqui, estou postando aos poucos os dramas da minha lista de favoritos e olha q ñ é pequena ñ, já postei Secret Garden e my girl Friend is a gumiho que se vc ainda ñ viu eu recomendo os dois são ótimos... ahh e com relação ao ator que faz Gun jun Pyo eu adoroo ele estou sempre a procura dos doramas q ele atua XD...Ahhh eu que lhe agradeço espero ver vc mais vezes por aqui hein!?..Beijão flore e mt,mt obrigada por seus comentários e sua opinião com relação ao dorama.,é tão bom falar digamos aqui a mesma lingua kkkk..

      Excluir
  6. Haa muito obrigada por posta esse dorama , tava doida pra ver, salvadora da patria *uu*', Mais não consigo fazer o download do epi 24 , ontem mesmo foi interrompido em 81% , foi como levar uma facada no coração poq achei que finalmente faria o download, poderia me ajudar , por favor ? T_T , beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente tenho q te agradecer pelo comentário *-* adoooro qnd os leitores deixam...e por segundo resolvido o problema arrumei o episodio 24 dessa vez deixei ele no mediafire, morrendo de medo já q ele está excluindo contas T-T vamos na sorte uhsuahus...
      bjooo qualquer problema avisa, q se possível estarei resolvendo mais breve possível, sem mais ótimo drama para ti *-*

      Excluir
    2. Muitoooooooooooo obrigada , sua linda ç_ç ,vam tenta a sorte então , ja até coloquei logo pra baixar @_@

      Excluir
  7. esse dorama é baseado no live action hana yori dango porem devo admitir que na versão coreana a personagem principal é mais corajosa e encanta muito mais do que a própria original japonesa e os F4 são mais bonitos embora a historia seja a mesma é melhor apresentada aqui digamos que em japonês ficou um soro fisiológico(sem sal e sem açúcar) e em coreano uma coca-cola bem isso é minha opinião cada um pensa o que quiser esse eu recomendo falô.....

    ResponderExcluir
  8. Jany fico feliz q vc tenha deixado seu comentário, sério eu adoro saber a opinião das outras pessoas e que além disso nos incentiva a trazer coisas novas cada vez mais...Aqui só um detalhe os Doramas tanto o Japones quanto o coreano, foram baseado no anime/ mangá Hana yori Dango que fez sucesso na época que assim apesar de ter os traços bem antigos eu amei se ñ viu vale a pena dar uma olhada...e qnt aos dramas eu assisti primeiro a versão coreana, ai só depois vi o em japonês e claro que gostei mais da versão coreana tmb, primeiro prq como vc já mencionou achei ela bem mais elaborada, e os atores do F4 além de serem mais lindus *-* sou super fã de dois q é o kim hyun joong(integrante da banda SS501)e o Lee mi hoo foi devido a presença deles no dorama q eu quis ver ..mas claro isso foi só inicialmente prq acabei me apaixonado por todos do F4 rsrsr...Bem chega de delongas...e quero agradecer novamente por vc ter gastado um pouco de seu tempo para deixar sua opinião >.<..fico tão feliz e olha qualquer sugestão fique a vontade para falar ok *-* bjs...

    ResponderExcluir
  9. GOSTEEEI MUITO! mas não consigo baixar o 4,5,6 quero MUUITO TERMINAR DE ASSISTI.. procurei, procurei outro site MAIS SO AQUI TEM.. por favor me ajude? QUERO MUITO ASSISTI E AMEI SEU BLOG! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh só para deixar vc curiosa,muitas emoções ainda te esperam >:</.Já arrumei os links flor!!! Bom dorama para vc!!Ahhh e se tiver mais algum link quebrado,ñ hesite em me falar...Oww amou o Blog muito obrigada!!!
      Bjs!! até mais o/

      Excluir
  10. Oii, Será qe teria como reupar o epi.4? Gostei muito do Dorama, e queria continuar assistindo, mas o link ta quebrado =/ Gostei do Blog também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/!!! Prontinhoo episódio 4 reupado.Qualquer problema com os outros links me avise, prq esses servidores vivem dando problema uma hora funciona e outra ñ :@...Ahhh fico feliz que o blog lhe agradou >.<
      Kisses*, até mais o\

      Excluir
  11. Este é o meu dorama favorito eu amo de verdade.
    Tive que assistir em español, más mesmo assim não perdeu a graça e cada espisódio assistido era uma aventura.
    Chorei muito quando acabou esse dorama entrou para a história da minha vida. Tudo que é bom tem seu fim.
    Bom, eu amo Boys Before Flowers.


    ASS:Juliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana mais uma vez agradeço por deixar seu comentário no blog >.<
      Então menina esse dorama tmb ficou para a história na minha vida, ele foi o segundo drama que eu assisti,ele é top na minha lista de favoritos,foi por ter conhecido ele que eu procurei desesperadamente por mais doramas,um pouco foi devido a falta q eu senti qnd ele terminou.Mas como vc disse tudo q é bom tem seu fim.Bem depois desse drama conheci varios outros, com histórias encantadoras, onde cada um reservou um lugar especial na minha lista de favoritos ^^
      Adorei seu cometário Flor :)

      Excluir
  12. Olha, merece toda a fama e os prêmios que tem, que dorama incrível! Não me empolgava tanto assim com um dorama desde Secret Garden. Assisti 7 ou 8 capítulos seguidos por dia, chorei, ri, enfim...tô com aquele sentimento de vazio depois que acaba um dorama bom =(
    Kim Bum é um dos homens mais lindos do MUNDO na minha opinião. MIn Hoo ótimo como sempre! Hyun Joong com um personagem estilo príncipe que combinou demais com aquele rostinho dele. Woo Bin ( ñ tenho certeza desse nome) apareceu pouco mas tem muito carisma, adorei!
    Pra mim só faltou um detalhe: alguém dar um tapão na cara da Presidente Kang!hahahahha E outra coisa: queria muito um ursinho rosa daquele com o cabelinho de Jun Pyo =( Amei amei amei! Meu segundo dorama favorito, atrás de Secret Garden! Esse dorama eu não vou excluir jamais, daqui uns 5 anos eu o verei outra vez e com certeza vou gostar ... Bj Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh camila esse dorama é o primeiro da minha lista de favoritos, tenho ele aqui desde qnd começou a ser lançado é o meu tesouro,excluir jamais huahsuasuhaus...e estou tão contente de poder agora estar compartilhado ele aqui com vcs *-*
      Kim Bum é perfeito só com aquele sorriso ele ñ precisa dizer mais nada encanta qualquer um de primeira vista,Hyn Joong é meu Divo nem tenho palavras para descreve-lo,Woo Bin aquele sorriso de canto me mata rsrs..
      Enfim Mt,mt obrigada por estar aqui sempre compartilhando sua opinião *-* é sempre bom ver o ponto de vista de outras pessoas...Beijão até mais...
      Ps:ha,ha dar um tapa na cara da Presidente!! eu assino embaixo o/
      bjs

      Excluir
  13. Não consigo baixar episodio 15,como faz? ;/ pode me explicar como baixa,hm? ): BBF é tão perfeito,assisti mais de 5 vezes e sempre choro!T_T gomawo unnie! ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi troquei de servidor do ep 15,ve se vc consegue fazer o download agora...qualquer coisa é só avisar.
      obg pela visita :)

      Excluir
  14. Olá, pessoa nova aqui, cara, tipo assim de uns tempos pra cá eu comecei a me interessar pelo universo anime, tanto é que já assisti muitos, e descobri os doramas, queria ler coisa e talz, mas não sei onde encontrar... Mas enfim, queria dizer que estou amando esse dorama, já havia assistido a versão japones, mas me interessei mais pela coreana, depois que assisti Playful Kiss, que também adoro, vou terminar de ver BBF, mas espero que você por favor *-* arrume o episodio 24, não consigo baixa-lo, e tipo assim estou desesperada agora ne! hehehe.
    Depois vou fuçar mais alguns auqui no site, mas poderia me indicar uns bons? Sou nova nesse mundo maravilhoso! :)
    Beijos e Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii seja Bem vinda Evelyn então com relação ao link reupei ele de novo mas agora ele esta em rar,me avisa se vc ñ conseguir baixa-lo.
      Então vou indicar alguns que estão na minha lista de favoritos onde eu estou sempre indicando são eles: Secret Garden,My Girlfriend is a Gumiho,You're Beautiful,City Hunter,e os que estão sendo lançado esse ano que é Love Rain e Rooftop Prince.Bem todos eles estão disponiveis no site pode ter certeza vc vai amar esses doramas *-* se quiser mais sugestões é só falar:)
      Bjooo mt obrigada pelo comentário...até mais

      Excluir
  15. É tentei baixar, mas não deu certo, acho que meu computador não tem esse suporte, será que não daria pra você postar naquele site que os outros episodios estão, achei ele tão simples... Ah sim, pode deixar, quando eu terminar e tiver um tempinho, baixarei todos sim, estou estudando a noite, e de manhã trabalho, ai só tenho a tarde, que muitas vezes assisto, mas é pouco, mas mesmo assim assistirei sim, beijão e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala da jumbofiles,se for segue o link: http://jumbofiles.com/4gyy0cwyigwh

      bjs..qualquer coisa me avise^^

      Excluir
    2. Viu, não tem como por em avi?

      Excluir
    3. olha infelizmente ñ,assim eu tenho esse drama arquivado faz tempinho bem antes de toda aquela confusão do megaupload,e agora encontrar episódios em avi está dificil devido a esse motivo,alguns sites desistiram de continuar no ar e tals.
      Desculpe vou ficar devendo ;/

      Excluir
  16. Magnifico!Consegui baixar o episodio 15 muito obrigada mesmo,seu blog é perfeito demais!Virei aqui assistir tanto dramas quanto animes,muito boa sorte! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada,olha estarei esperando hein!?
      bjs...mt obrigada....*--*

      Excluir
  17. o Episodio 24 está impossibilitado de baixar,poderia ajustar para mim? obrigada e desculpa o incomodo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha verifiquei aqui e o link esta funcionado normal,tente fazer o download novamente para ver se dessa vez da certo,qualquer coisa me avisa....

      Excluir
  18. Muito obrigada pelos episódios *O*
    Eu estava procurando que nem louca este dorama em mp4 e não achava em lugar nenhum.

    Eu já quase estou terminando de baixar todos, mas o link do episódio 22 só fica indisponivel, já faz tres dias que clico nele e sempre está indisponivel =S Será que vc poderia checar ele? Thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Taty,e com relação ao link do ep 22 já disponibilizei ele em outro servidor.,tenta agora,qualquer coisa me avisa.E ñ esqueça de deixar seu comentário qnd vc terminar de ver esse dorama,adoro ler a opinião de cada um dos leitores.
      bjus

      Excluir
  19. Carol menina você me salvou, não tinha achado o kdrama em boa qualidade em lugar nenhum! Ia assistir com legenda em inglês mesmo(não curto espanhol); Só queria dar parabéns pelo blog, obrigada e dizer que você é uma fofa... quando eu acabar de ver venho aqui comentar o que achei *-* Se quiser me add no facebook, o link tá no meu nome!

    ResponderExcluir
  20. Ahh fico tão feliz que vc encontrou o q vc procurava aqui no blog,muito obrigadaaaa flor vou aguardar seu comentário hein *-*.bjoooo
    Ps:Enviei o convite p/ vc do face do blog(q iniciamos a pouco tempo XD),fique a vontade para me enviar suas duvidas,sugestões,pois estaremos respondendo com muito carinho.
    Bjoooo até mais

    ResponderExcluir
  21. Nao estou conseguindo baixar o episodio 13, o dowload nao comeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora de responder....mas aqui mudei o link p outro servidor.
      mais uma vez desculpa.
      bjs

      Excluir
  22. Já assisti esse drama eu amei mesmo. Considerado por mim o melhor drama do mundo, me marcou.
    Eu chorei com a Geum Jan Di, fiquei loca, muito brava junto a Goo Joon Pyo. Foi muito divertido assisti Boys Before Flowers...

    Bjs de sua fã número 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tmb tive tds as reações possiveis, vendo esse dorama ele é incrivel...confesso q foi uns dos quais eu assisti mais do q duas vezes(vicio xD) \o/ rs
      bjo sua lindaaa...e obrigadaaa..

      Excluir
  23. o Episódio 6 está com falha para descompactar, tem um link alternativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee...olhada mudei o link do ep.ele ñ esta mais em rar.
      Me avisa se ñ conseguir baixa-lo
      bjooo

      Excluir
  24. o link do episodio 22 não quer funcionar.

    ResponderExcluir
  25. Episódio 6 continua com erro no site do Jumbofiles, por algum motivo o download fica lento e para, os demais episódios estão normais ... estou tentando desde ontem, amanha informo novamente, ainda esotu olhando o epi 4 *o* 1 por dia para aproveitar BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que estranho fiz o download dele e ocorreu tudo normalmente...Mas enfim vou passar um link alternativo para vc,vamos ver se agora da certo ^^/ me avise qualquer coisa...
      Link: http://ul.to/rq8o1v9x
      bjs

      Excluir
    2. obrigado o link alternativo deu certo, baixou em 30 minutos *o*

      Excluir
  26. nossa, muito engraçado esse Dorama, já to curtindo mesmo estando no começo, obrigado por disponibilizar pra gente!!!

    sobre os links os episódios 15 e 22 não estão disponíveis, se tiver como ver isso, nós agradecemos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee então disponibilizei outra opção de download,logo colocarei tds os eps.
      De nada sempre é um prazer compartilhar meus doramas,animes prediletos aqui cm vcs ^^...
      Beijinhs...até mais o\

      Excluir
    2. oi, obrigado pelos links novos, já baixei! ehheh

      ótimo blog, a começar pelo nome (curto muito Yu You Hakusho :D)

      ass: Tiago

      Excluir
  27. Oiee,
    De novo, vc vai ficar brava comigo daqui a pouco, pois estou sempre te perturbando.
    Na verdade estou passando apenas para pedir se tem como vc disponibilizar o OST por outra opçao de download,
    pois nao consegui baixar pelo mediafire.
    Qdo abre a janela aparece Free Cloud Storage.
    Desculpe o incomodo.
    Desde ja agradeço.
    Atenciosamente,
    Lucíla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,ai tinha q ser a Lucíla né...(brinks)eu brava até parece XD..srsr..ñ é incomodo algum o links estão assim pois nossa conta antiga do mediafire foi deletada..mó raivaa a maioria dos arquivos q tinham nele foi pro espaço :/.Mas como sou teimosa criei outra,e já estou upando o Ost nessa nova conta ^^,daqui a pouquinho já estará disponivel \o/
      Bjinhus...
      Ps:Criamos uma pág no face se quiser add fique a vontade ^^
      bjooo ótimo final de semana para vc e sua família...

      Excluir
    2. Obg.
      Um bom final de semana p/ vc e sua familia tambem.
      Att,
      Lucíla.

      Excluir
  28. Ola Carol,
    Posso te perguntar uma coisa?
    Vc ja ouviu ou assistiu majo saiban
    (é um jdrama, estva procurando ele mas nao achei).
    Será q tem como vc me passar algum blog q o tenha?
    Desculpe o transtorno e incomodo.
    Desde ja agradeço.
    Atenciosamente.
    Att, Lucíla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floreeee desculpe a demoraaa...aqui ñ vi esse drama ainda,pelo pouco q eu pesquisei vi que tem no elenco Ikuta toma *o*(L)...Mas flor desculpe ñ saberei lhe responder T-T,até prq doramas japonese eu acompanho poucos...
      Desculpe ñ poder lhe ajudar dessa vez D:
      Bjs...

      Excluir
    2. Todo caso muito obrigada mesmo do fundo do S2.
      Não faz mal, só perguntei por curiosidade.
      Mudando de assunto... Comecei a assistir o BBF... Eu e a minha irmã rimos muito do jeito esnobe do Jun pyo (acho q é assim q escreve, é isso q dá ficar assistindo dorama japones vc leva um tempo p/ se acostumar c/ o coreano.)
      Só q o computador deu pane e agora tamos sem assistir o dorama ô tristeza.
      é ate meio engraçado pois nós meio q viciamos so assistindo os primeiros episodios.
      Mais uma vez muuiittooo oooobbbbbrrrrriiiigggaaadaaa...
      Bjs,

      Excluir
  29. Não consigo baixar o episódio 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não to conseguindo o 25, o último (vou chorar). FAz uns três dias que to tentando, tentei em três navegadores diferentes e nada, é só comigo???

      Excluir
    2. Eu só consegui baixar normalmente até o 3° episódio, o 4° não está disponível, quanto ao 5° e o 6°, o Gloogle não encontra o link e o arquivo não baixa...

      Excluir
    3. Aos q ñ estão conseguindo baixar os eps, peço sua paciencia,nesse momento estou upando eles p coloca-los na segunda opção de download ^^
      Obrigada...e sinto pela demora:/

      Excluir
    4. valeww, já baixei o 25 que me faltava! Galera quem for baixando vamos ajudar e clicar nos banners (anunciantes) e votar no Top Parceiro, acho q é uma forma de nós ajudarmos o blog, é SUPER rápido! Abraço a todos

      Excluir
    5. de nadaa...aqui estou eternamente grataa pelo apoiooo..fico contente q nosso trabalho lhe agradaa..
      Volte sempre..a casa é de vcs tmb..ele ñ seria nada sem os nossos leitores >.<
      bjs

      Excluir
  30. Tudo bem, não se preocupe, já sou grato por disponibilizar essa série! ^^

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol,
    Eu queria saber uma coisa,
    se eu posso passar p/ vc os doramas e
    filmes coreanos q eu tenho?
    Isso se vc tiver interesse?
    E tambem se vc ja nao os tiver em seu acervo pessoal?
    Desculpe o incomodo e transtorno,
    Att,
    Lucíla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee claro q eu aceitooo ^^será muitoo bem vindo flor..será q eu passei o email p/ vc?
      bjs....Lucíla,ahh q isso incomodo algum :)

      Excluir
    2. Não. vc nao me passou o email.
      Todo caso me passe o email. q te envio.
      nao faz mal ser rmvb, avi ou mp4?
      pq tem alguns q eu converti p/ avi e outros eu ja baixei em mp4.Agora q o computador voltou, eu to tao feliz pois vms poder continuar assistindo os eps do BBF.
      Att,
      Bjos...
      Lucíla.

      Excluir
    3. Ok floree está aqui o email:urameshidowns@live.com
      Depois pelo email eu te passo meu msn :D
      Ps:Ñ tem problema ñ,e assim se a maioria for em mp4 e rmvb eu até acho melhor, pois é mais facil coloca-lo em um servidor sem precisar dividi-lo devido ao tamanho e tals..mas enfim..obrigadaa em querer compartilhar seus doramas comigo *-*...
      Bjus...Lucíla.Omg q bom q agora vc irá poder continuar a ver o dorama é tão ruim qnd isso acontece e nós ficamos louca de curiosidade T-T rsrs..tenha um ótimooo doramaaaa o/

      Excluir
    4. Obrigada.
      Acabei de aasistir mais uns eps c/ minha irma.
      qdo vc começa assistir vc nao consegue mais parar é viciante.
      te envio entao os doramas e filmes q tenho.
      só q uns ja estao divididos mesmo em rmvb.
      de nada só espero q seja de alguma ajuda.
      Att,
      Lucila.

      Excluir
  32. Ola Carol,
    To eu aki de novo.
    Desta vez só estou passando p/ agradecer
    pela disponibilização do ost do BBF.desta vez funcionou o link.
    Muito obrigada. E desculpe pela demora.
    Sabe aquela pessoas lentas, pois é, só agora que eu lembrei de ver se o link do ost tava funcionando, santa burrice...rsrsrs...
    Att,
    Lucíla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha,ha,ha..que nada menina ñ tem problema ñ..acontece*-*,
      De nada..se bem q eu é q tenho muito para lhe agradecer *-*
      Beijãooo amigaa >.<

      Excluir
    2. Oie,
      Imagina só espero q de certo?
      Bjos amigaa...
      Ah, e bom fds p/ vc e sua familia.
      Lucíla.
      OBS.: Eu e a minha mana estamos viciadas no BBF... Nossa é muito legal, tipo assim vc fica c/ vontade de saber o q vai acontecer...
      Assim q terminar de assistir creio q nao va demorar muito(pois estamos no ep 14) eu comento...Ah, mas esse dorama é muito show de bola...Ah, obvio q o japones e o anime tbem....
      è melhor parar de escrever... Se acabo escrevendo demais... Como sempre....kkkkkkkkk.... Annyeong(Creio q é assim q se escreve...Xau....In Korean...)

      Excluir
    3. ^^
      obg..e para vc desejo um ótimoo inicio de semana \o/
      kkkk...*--* ain esse drama é viciante msm,assim como eu assisto todos os dramas sozinhas eu devorei os eps..terminei em 2 dias ^^ ele é lindooo,amoo d+..ok parei aguardarei seu comentário flore...
      Beijãooo...
      adoro-te >.<

      Excluir
    4. Poxa... vc terminou em 2 dias os eps junto c/ os sps...
      Nossa eu e a minha irma ja tamos quase 2 semanas asistindo o dorama...
      Mas essa semana nos terminaremos de assistir(primeira semana de ferias da minha mana!!!)...kkkkkk...
      Bjos

      Excluir
  33. Você não poderia disponibilizar torrent dos seus downloads?
    Acharia até mais válido fazer o site só com downloads de torrent. É bem mais fácil, rápido e prático... >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Adriana nem tds pensam q torrent é facil,pratico...nos particularmente ñ gostamos e preferimos deixar apenas nos servidores...mas prq vc ñ esta conseguindo fazer download dos eps?
      Bjooo..e desculpe por ñ poder atender o seu pedido flore :(

      Excluir
  34. Ola Carol,
    Lembra q escrevi q assim
    terminasse de asistir o dorama
    postaria um comentario....
    Pois bem depois de quase duas semanas assistindo...
    vim postar o comentario...
    Obs.: espero nao colocar spoilers...
    Serio, amei o dorama... mas como diria a minha irma se fosse para escolher entre o japones(q devo dizer sou suspeita em comentar, pois ja assisti umas 4 vezes) e o coreano (q demorei p/ tomar coragem e baixar...rsrsrs)nao tem como dizer q um é melhor q o outro, pois cada um teve um jeito especifico p/ ser feito... sendo q algumas vezes a minha irma e eu olhavamos uma p/ outra e diziamos, nossa essa prte ficou parecida c/ anime ou entao essa é parecida c/ o japones...
    sem mais delongas, q com certeza devo ter enrolado bastante, pois tenho um serio problema qdo o assunto é ir direto ao ponto...kkkkkk... Mas voltando ao dorama, teve momentos q ri, obs nao chorei em nenhum momento(devo ser meio sadica) em contrapartida a minha irma chorava em algumas partes, principalmente qdo a jan di e o gu jun pyo se desentendiam... prometi tentar nao colocar spoilers... OBS.: amei as musicas principalmente da parte 1, a musica do SS501 (i'm because stupid), paradise(t-max), stand by me(acho q é assim q escreve)(SHINnee), e obvio aquela musica qdo ela(jan di)vai junto c/ a colega ( q se dizia amiga dela, q infelizmente nao lembro o nome)p/ a boate e é drogada...UR MAN(SS501, na verdade só aprece tres dos intregantes do grupo)... mas no geralzao amei amei amei amei de montao o dorama...
    se de escrever ja escrevi praticamente um livro...
    Obs.: peço desculpas pela enrolação, vicio e defeito meu...
    bjos,Lucíla...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      *-------* Ahhhhhh Lucila...vc ñ sabe como eu fiquei qnt vi seu comentarioooo...bem grandão \o/ a-d-o-r-o...
      E como eu disse qnt a escrever muito estamos juntos nessa XD
      Ahh é tão bom saber que vc e sua irmã amaram esse dorama ele é tão especial para mim,e tipo eu tive reações mais parecidas cm sua irmã hihih,chorei em algumas partes confessoo..
      As musicas são lindas msm,principalmente as do grupo SS501(detalhe cheguei até esse dorama devido a presença de Kim Hyun Jung sou fã dele ñ so dele como do grupo),amo aquela outra musica que eu ñ sei o nome aquela q toca no final cm a jan di na piscina^^...tá parei por aqui...senão acabo colocando spoiler.Ahhh One More Time é outra q toca algumas vezes no drama que eu adorei,sempre ouço ela ^^
      Enfim obrigadaa de coração por reservar um pouco de seu tempo e deixar seu comentário aqui >.<
      E sabe de um coisa ñ me arrependo de ter colocado esse drama aqui,graças a ele conheci pessoas legais,q já considero amigas ^^ tu é uma delas...
      Obs:Ñ tem nada que se desculpar ¬¬...li o q vc escreveu cm mt carinhu..e aqui esse vicio tmb tenho e olha tentei me curar,mas acho q pra mim ñ tem cura XD

      Bjoooo Floreee..mais uma vez obrigadaaaa!!!
      Espero sempre ver vc por aqui ^^

      Excluir
    2. Creio q sempre estarei por aqui...
      Obs.: Qto ao dorama, bem devo confessar
      q com certeza... foi muito legal...
      Uhm, entao foi por causa do Kim Hyun Jung...
      Nossa q legal... e eu baixei o drama por causa da minha irma... Na verdade eu sempre via o dorama nos outros sites p/ baixar, mas como disse anteriormente, me enrolei ate criar coragem e baixar... Outro vicio meu tenho a tendencia a baixar qdo leio a sinopse dos dramas ou filmes... e se estes me parecerem interessante eu baixo... obvio q nao pode faltar um pouco de romance e muita comedia... Qto a chorar no drma BBF quer dizer q minha irma nao estava sozinha...
      Coitada da minha irma... eu fiquei implicando c/ ela por causa disso...
      Tipo assim... vc sabe né? no dorama sempre tem um personagem q vc gosta e outro q vc "odeia" por seu jeito no dorama... vou deixar bem claro q é so o personagem nao o ator em si...
      Foi asim tambem no Hana yori dango... A minha irma torcendo p/ o Doumouji(acho q é assim q escreve)(Gu Jun Pyo) e eu (só p/ contariar) torcendo pelo Rui(Ji Hoo)a mesma coisa no coreano... Mas chega de escrever... Viu olha nao é so vc q tem esse costume... to de novo escrevendo demais... Acho q somos duas entao q nao temos cura p/ essse mal...rsrsrsrsrsrsrs...
      E mais uma vez muito obrigada por tudo e é eu q agradeço do fundo do S2...
      Bjooo Amiga...
      Att,
      Lucíla.

      Excluir
  35. Obrigada por disponibilizar o download! *----*
    Ultimamente não tenho tido opções de doramas ao estilo de BBF então resolvi baixar ele novamente (tinha apagado) e graças a Shisus encontrei aqui e ainda bem que ele está em Mp4 porque detesto baixar em Rmvb porque aqui no pc sempre fica bugando. E... é isso ai!
    Pra minha felicidade encontrei aqui no blog (de novo).
    Talvez eu volte pra baixar uns animes e deixar meu comment como sempre!

    Arigatou Gozaimasu! Tchau~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Eu que agradeço Sara,me alegro em saber q vc conseguiu encontrar o que procurava aqui >.<
      E olha quero ver vc mais por aqui mesmo hein?e me deixando feliz postando comentários...rsrs
      Beijãooo..
      até mais o\

      Excluir
  36. Palavras são pobres para dimensionar o tamanho da minha alegria. Você tem noção de quantos sorriso me causou? Muito obrigada mesmo por disponibilizar este dorama. Sem palavras, mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa agora eu que fico sem palavra por ler tal palavras suas...nossa me alegro em saber de sua alegria por encontrar o dorama aqui...isso me deixa mt motivada..faz o nosso trabalho valer a pena,e sempre continuarmos a querer melhorar cada vez mais..
      Do fundo do meu coração muito obrigadaa..>.<
      Seja sempre bem vinda ^^

      Excluir
  37. olá! amei seu blog!!! queria saber se BBF tem segunda temporada porq pelo jeito q acabou deu a entender não é? bjus tenha uma ótima semana! By!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá primeiramente obrigada...e infelizmente esse dorama ñ tem segunda temporada ele foi concluido nesses 25 eps :(.
      Bjus obg flor lhe desejo o msm >.<
      att mais

      Excluir
  38. Ola,Nossa véy procurei pra todo lado esse drama mais
    não achaava tinha ate desistido de procurar dae,
    esse dias fui veer um episodeo de yuyu Hakusho
    mais tava dando erro então resolvi baixa-lo
    dae fui no google mais da maioria dos blogs os
    links não funcionavam ¬¬
    ate encontra seeu blog véey, nossa ! além
    de achar meu anime axei o drama tbm.tudo graças
    a vs suaa lindaa posso veer os dois *------*
    muitoo Obg msm continuee com seeu excelente e
    otimo Trabalho neeim tee conheçoo mais jaa tee amo kkkkkk'
    de agora em diante smp vou visitar seeu blog
    podee teer ceertezaa (:
    beeijo ee muito Obg Carol *--*

    by:Vinicio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Oieee Vinicio,bem inicialmente peço desculpas pela demora por responder :/.
      Ahhhh..fiquei tão contente qnd li seu comentário,é tão bom qnd um leitor passar por aqui encontra o q procurava e fica satisfeito >.<
      Obrigadaa mesmo pelos elogios,e aqui espero mais visitas suas hein!?
      kkk já me amaa \o/ own..>.<..
      Kisses..
      até mais o\

      Excluir
  39. ^^ Oi... :D
    adorei o site :d
    Fiquei muito feliz em axar esse drama aki :d
    ...
    aH tenho um pedido pra fazer :X ajeita o link do cap 2? :x não consigo baixar
    desde já agradeço :)
    Continuem com o ótimo trabalho :D

    ResponderExcluir
  40. Você só tem a trilha sonora da 1° parte?
    Faltou logo a música que eu mais gosto, aquela que toca no final de cada capítulo. Você conhece o nome dela?

    ResponderExcluir
  41. como eu baixo os episódios?? não consigo...=[

    ResponderExcluir
  42. Ahhh~ Vi o dorama faz um tempo, mas quis vim aqui dizer o que achei e tudo o que eu senti. ^_^
    Já vi muitos doramas antes e depois dele, por isso tenho certeza quando digo: É daqueles favoritos! Tem um mix de tudo que eu gosto em um dorama: Personagens inesquecíveis e que você consegue se identificar, história emocionante mas também engraçada, Ost linda. Quando acabou me veio aquela saudade, como tivesse passado muito tempo com ótimos amigos mas tivesse que deixá-los pra trás... De cortar o coração. Mas achei lindo que todos estavam felizes no final, e foi uma jornada inesquecível! :3
    Confesso que me irritei com o triângulo, além do casal principal sempre se separando. Não consegui me apaixonar pelo Gun Pyo nem pelo Ji Hoo, e a Jan Di as vezes dava raiva... mas tudo bem, eu via eles mais como meus amigos, me emocionava por eles mas os deixava seguir seus caminhos como quisessem. Me apaixonei mesmo foi pelo Yi Jung! *-* Ahhh Kim Bum... Consequentemente fiquei bem mais engajada com o romance Yi Jung/Ga Eul, eles ficaram lindoooos juntos!! >3 Muitas vezes me pegava pulando o melodrama Jan Di/Ji Hoo/Gun Pyo pra ver eles...Devorava todas as cenas dos dois juntos <3 Queria muito um dorama só pra eles *sonha*. Obviamente me apaixonei pelo ator Kim Bum dps de BFF, vi todos os doramas dele e baixei todas as músicas que ele canta :33
    Enfim, obrigada por disponibilizar o dorama, pq foi graças a você que vivi esses momentos com o F4, conheci o meu ator e cantor preferido nesse k-world e aprendi muitas lições valiosas. Bjs, Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian sua linda,tenho q primeiramente me desculpar pela mega demora =/.,por responder...
      Aqui qnd li seu comentario pela primeira vez,eu me emocionei aqui,tu consegue passar mt bem seus sentimentos ao ver esse belo drama,amei muito seu comentario,cada palavra.
      De coração muito obrigada por compartilhar no blog a sua opinião cm relação a BBF..me sinto honrada..
      Beijãooo..mais uma vez obrigada flor..
      Seja sempre muito bem vinda

      Excluir
  43. A partir do cap. 22 aqui começou a dar problema. =(

    ResponderExcluir
  44. tava procurando desesperada, ai que felicidade, uhuhuhhu, adoreio cite, valeu mesmo, correndo assistir boys before flowers, huhuhuhhu

    ResponderExcluir
  45. yo Carol
    Eu gostei mtt do site e qndo li a sinopse eu me apaixonei pela serie, mas eu tentei baixar os episodios e naum estou conseguindo :(, tem como vc ver isso pra mim onegai?!
    desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Não estou conseguindo baixar os dois primeiros episódios, não consigo mesmo, ficou totalmente perdida no link que se abre. Por favor, alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vou dar uma olhada aqui..qualquer coisa aviso
      bjs

      Excluir
  47. valeu pelo link!!!
    esse foi o unico site em que encontrei um link ativo.

    ResponderExcluir
  48. OMOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAA.. to aqui na sala e explodi de felicidade quando vi os links funcionando! Nossa muito obrigada mesmo, foi o único site q encontrei com os links td ok.! Abraçooos XDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Ahhhhhhhh Fico mt feliz em ver essa felicidade todaaaa \o/.
      Mt obrigadaa msm por seu comentariooo!!
      Volte sempree
      bjoo
      até mais

      Excluir
  49. O primeiro episodio precisa ser reupado q eu nao consegui baixar :(

    ResponderExcluir
  50. gostaria de parabenizar vocês por disponibilizarem estes ótimos episódios para nós.
    quanto ao dorama eu sempre fui fá de anime e sempre quis assistir um, e eu me apaixonei pela seria (quem que não se apaixona pelos f4?) ja estou até procurando outros para assistir. bem eu queria mesmo era agradecer pelo tempo que vocês dedicam a nós, parabenizálos pelo site maravilhoso e que continuem assim.

    ResponderExcluir
  51. os episodio 1 e 2 nao ta funcionando!!por favor ajeitem!!T.T(desesperada)

    ResponderExcluir
  52. oi eu queria baixar tanto o boys before flowers mais nao consigo ME AJUDA POR FAVOR! EU TO DESESPERADA!!!!

    ResponderExcluir
  53. Oiii! ^^ Eu consegui assistir o 1, mas o 2 nao da! Assim nao avanço :'( :'(
    Brigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  54. por favor, quem tiver baixado pode reupar? grata ;.;

    ResponderExcluir
  55. esse drama er muitoooo muitoo bom, tava procurando ele faz tempo muito bom o trabalho de voce. Eu falo japones mais so um pouquinho, continuem trazendo coisas novas.

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  56. Obrigada pelo trabalho durooo!
    : )))
    Assistindo e amando!

    ResponderExcluir
  57. Pessoal, parece que o link do episódio 25 está direcionando para o 23, se der pra arrumar seria muito legal! (:

    obrigada pelo drama! continuem com o excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol! Obrigado por estar sempre acompanhando nosso trabalho e valew por avisar, já vou dar uma olhada aqui...

      Excluir
  58. oi eu queria pedir a sua ajuda pq eu só consegui baixar o ep2...nenhum dos outros esta funcionando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, como vai? queria pedir pra você que tente de novo dei uma olhada aqui e os links estão on... talvez você tenha que aguardar um pouco a cada download (são regras do servidor) mas tenta aí e se der problema de novo me avisa que vou tentar te ajudar ta bom... obrigado por nos visitar e volte sempre...

      Excluir
    2. olha muito obrigada! por enquanto tem dado certo... se ouver algum problema posso contar com vc né? enfim valeu. :)

      Excluir
    3. Pode contar com certeza e obrigado por estar com a gente...

      Excluir
  59. oi eu quero pergunta esse programa é pago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só respondendo, o uploaded é um servidor como os outros normais, vc pode fazer download mas se quizer usar a capacidade total da sua net é só usando conta premium(conta paga, o que não é muito caro, eu acho)...
      Quem não tiver probelma se identifica aí, quero ter vcs como amigos(as) do kokoro (simjang)...

      Excluir
  60. o tempo de espera pra fazer outro dowload é demorado assim mesmo? ( 3 a 4 horas ) nao tem como fazer ele ficar mais rapido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Aqui demora 1 hora, mas faz o seguinte usa um gerenciador de download (jdownloader por exemplo)...

      Excluir
    2. como eu fasso isso?

      Excluir
    3. Yoo! Faz o seguinte, baixe o jdownloader e instale, depois você abre a pagina de download e copia o link dela e o gerenciador vai ficar baixando e contando o tempo de espera até o proximo download... outra alternativa é comprar uma conta premium mas não é uma alternativa boa por ter que pagar todo mes se quiser baixar sempre sem esperar o tempo de intervalo...

      Excluir
  61. oLÁ ! aMO O TRABALHO DE VCS ! o dORAMA É INCRIVEL E VCS ESTÃO SEMPRE PRESENTES! =p SE NAO FOR PEDIR MUITO VC PODERIA CONFERIR O ARQUIVO 5 ?? QUANDO BAIXEI ELE ELE VEIO COM APENAS 5 MINUTOS ... =/ ESTOU LOUCA QUERENDO PROSSEGUIR ! =) ABRAÇOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, tenta baixar de novo que aqui ta tudo ok...
      mas se não der me avisa eu vou ver como posso ajudar ta bom... Obrigado pela força, são comentários como o teu que nos mantem animados em continuar mesmo com todas as dificuldades que aparecem...

      Excluir
  62. oi sera que vc poderia verificar o 12? eu baixei ele mas metade do video nao tem som e nao reproduz... eu tentei baixar dnovo mas a pagina do download nao abre! plz me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim, vou ver se consigo upar eles em um novo servidor como mirror pra esse... pode sempre contar comigo, qualquer problema é só avisar...Obrigado por estar conosco...

      Excluir
    2. eu baixei dnovo e ele ta funcionando normal ja...vlw!

      Excluir
  63. oi meu nome é liz eu queria pedir a sua ajuda pq o ep 19 nao ta dando certo ele só vem com 1 ou 2 minutos... ja é a terceira vez que eu baixo ele e ele continua assim...bom é isso. ADORO O TRABALHO DE VCS BJOS OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem não sei se ja conseguiu mas vou ver o que posso fazer pra te ajudar, obrigado por acompanhar nosso trabalho e fique a vontade pra qualquer coisa que precise ta bom Liz... add nossa pagina no face...

      Excluir
    2. BLZ! vlw ja consegui... sera que vc poderia colocar o "Aka faith" aqui? eu nao acho em lugar nenhum... :( enfim vlw e continue com esse trabalho maravilhoso! :)

      Excluir
  64. Ola , meu nome è Fernanda , gostaria de parabenizar vcs pelo trabalho duro de vcs !! Se nao for pedir demais poderia me informa onde encontro a versão japonesa de Boys before flowers ?? estou adorando a serie e quero ver todas as versões ! =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso trabalho não e duro, por que vc e todos os nossos leitores deixam esses coments que valem qualquer esforço... obrigado pelo carinho e sobre o dorama vou ver se consigo pesquisar aqui pra vc... obrigado novamente e bjs pra vc Fer...volte sempre...

      Excluir
  65. oi, sou a Juliana , adoro esse site !preciso de ajuda !! Já tentei encontrar em muitos sites e blogs o T- Drama "They a kiss again " e "It Started With A Kiss", vcs nao irao posta-los no site nao ?? Ficaria agradecida se fizessem ! todo lugar em que pesquiso está off! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Vou tentar achar pra vc e disponibiliza aqui tá... obrigado por comentar aqui e fica registrado seu pedido bj e volte sempre...

      Excluir
    2. ok, estarei ansiosa esperando !=)

      Excluir
  66. Não consigo fazer o download do episodio 23. Vc poderia verificar? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      eu testei aki e deu certo... Com servidor uploaded vc precisa esperar 1 hora depois de fazer um download para iniciar outro... Seria esse seu caso? Nos avise se o problema persistir que estaremos a disposição... Matane!

      Excluir
  67. ola, eu gostaria de pedir para vocês, colocarem ai o dorama iris, eu estou louca para ve-lo mas não consigo baixar em lugar nanhum. agradeço, pela atenção. e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      já estamos providenciando para postar o dorama iris...
      Obrigada pelo coment...

      Excluir
  68. ahh..ameiii!!!..parabens pelo site..show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  69. Parabens pelo blog e pelo trabalho q vc teve de trazer yodos os epsodios..MUIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOO OBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAA MEEEEEEEEESSMOOOOOOOOO"""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada a vc pelo coment!!!
      Esperamos ve-la sempre por aki...

      Excluir
  70. Não consigo baixar =(((((((((((((((((( oque fasso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou tentar consertar pra vc... obrigado pela visita e volte sempre que quiser...

      Excluir
  71. Quero muiiiiiiiiiitoooooo baiixaar..maiiss naum ta indo...;(

    ResponderExcluir
  72. Desde ontem tento baixar, mais n consigo..o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  73. equip urameshi .... estou tentando baixar o capitulo 16 mas nao carrega por favor vcs podem corrigir o link

    ResponderExcluir
  74. Olá, boa noite, então a versão japonesa tem continuação após o pedido de casamento, não tem a mesma na versão coreana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      a versão coreana tem um especial chamado after history, que se passa 5 anos depois, são quatro histórias cada uma de um dos membros do F4, com vários flashbackes, mas não é que nem no japonês que, para mim, teve o melhor final... Depois de ver seu comentário dei uma olhada nos meus arquivos e tb achei mais dois extras do BBF além do after history: kbs happy together e ng especial... vou estar upando para vcs assistirem... Att.

      Excluir
  75. Gente tô amando o blog, pois sou fã do dorama. Já faz tempo q tô a procura dos links. Mto feliz aqui XD!
    Obrigado pela página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc pelo coment! Também ficamos muito felizes com os elogios de nossos leitores.
      Arigatou gozaimasu!!! Volte sempre!

      Excluir
  76. tow bem triste..quase chorando..vou asistir o ultimo epsodio hj..nauum querooo q acabee...
    ahhhhhhhhhhhh ;(((((((((((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quando estou terminando de assistir qualquer dorama em que me envolvi com a história, começo a sentir aquela sensação de tristeza por que está acabando :'(... mas a vontade de saber o final eh maior... O meu consolo eh q dá para assistir de novo, de novo e de novo, quantas vezes quiser... ;D

      Excluir
  77. os primeiros episodios estão em formato mp4 :/

    ResponderExcluir
  78. Obrigada por seu ótimo trabalho...
    me apaixonei por esse dorama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Syssa,
      Obrigada por deixar um comentario e pelo elogio =D
      O dorama eh realmente muito cativante...
      Espero q vc continue acompanhando os nossos trabalhos.

      Excluir
  79. AMEEI! obrigado pelo ótimo trabalho!
    mas hein não tem continuação o especial Happy Together? queria mt ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariele,
      que eu saiba não tem uma continuação (e que esteja legendada)... mas vou conferir para ver se não tem mesmo. Está bem?
      Obrigada por comentar e pelo elogio.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Yo~
    Ai, eu amo tanto esse blog <3 O povo hater aqui fica reclamando que alguns links não funcionam, fazendo birrinha e tals, mas eles não imaginam que você tá tendo a boa vontade de disponibilizar aqui pra eles em vez de guardar tudo pra você. Isso é um exemplo ;3
    Então, o mirror 1 do ep 3 não tá funcionando, queria tanto continuar a ver ;___;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minzi,
      obrigada pelo apoio *_*
      Realmente reupar todos os links off demanda algum tempo, ou mais do que isso qundo não temos tanto tempo disponivel para dedicar ao blog como gostariamos...
      Entao... testei o link e ele está funcionando.
      Tente baixar novamente e se mesmo assim não conseguir nos avise que colocaremos em outro servidor. Está bem?
      Obrigada por comentar e seja sempre bem-vinda!!!

      Excluir
  82. Bateu uma saudade desse drama , vou ver novamente obg a equipe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helen,
      Nos sabemos como eh hehehe dá vontade de assistir de novo, de novo e de novo....
      Obrigada pelo comentário e volte sempre!!!

      Excluir
  83. Mais um dorama que assisto graças a vocês, muito bom essa versão coreana, personagens lindos! assisti em dois dias te tão viciante agora vou ver os especiais, obrigado pelo trabalho duro de vocês! p baixar com esse Mega beta é maravilhoso, não leva nem dois mnutos :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Franciele,
      que bom ve-la de novo por aki!
      Obrigada pelo elogio e seja sempre bem vinda!!!

      Excluir
  84. Adorei teu site!!
    Mas os capitulos do 21-25 estão off, vc pode upar denovo??
    Vlw

    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosangela Chan,
      Obrigada por avisar. Estarei disponibilizando os episodios em outro servidor assim q possivel.
      Obrigada pelo seu coment.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  85. oi meu sou hani e queria lhe pedir uma ajuda.... eu não consigo baixar nenhum pq diz que é vírus PFV ME AJUDE!!! amo trabalho de vcs bj vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hani,
      Qual exatamente é o seu problema?
      testei os links estava tudo ok...
      Sera q nao é algum problema ou virus no teu pc?
      Pode mandar suas dúvidas que tentaremos ajudar.
      At.

      Excluir
    2. é que toda vez que eu termino de baixar ele não abre pq diz que o site é perigoso ( eu já tinha baixado alguns episódios mas o meu irmão deleto sem querer, e agora não consigo mais) e tmbm eu não estava conseguindo entrar no site pq a google dizia que o site estava com problemas.

      Excluir
    3. ai deus como eu queria esse dorama mas não consigo baixar (to chorando aqui)

      Excluir
    4. Olá Hani,
      Desculpe a demora em responder... nao temos certeza do q pode estar acontecendo...
      Vc esta baixando por qual servidor pelo mega ou pelo uploaded?
      S vc estiver tentando baixar pelo uploaded talvez esta mensagem apareça por causa do "Download Manager" q aparece abaixo da caixa, que deve estar baixando no lugar dos eps, talvez vc consiga baixar desmarcando o Download Manager...
      Vc tentou baixar pelo mega? (Tem que usar o Chrome para conseguir baixar por ele)
      Veja se vc consegue resolver o problema com essas dicas. Estaremos a disposição se precisar de mais alguma coisa...

      Excluir
    5. realmente obrigada agora eu consegui!

      Excluir
    6. omg o ep 2 nao funciona no MEGA ( desculpe incomodar dnovo)

      Excluir
    7. Olá,
      já acrescentamos o ep. 2 no mega e o 6 testamos e ele estava funcionando...
      Não é incomodo algum, que bom que agora vc está conseguindo baixar os eps.
      Pode incomodar a vontade, que estaremos a disposição!
      Att.

      Excluir
    8. kkkkkkk obrigado só mais uma pergunta, como que eu baixo os especiais? eu nao entendi muito bem..... :( ( a e eu queria saber se da pra consertar os links do my girlfriend is a gumiho)

      Excluir
    9. Ao clicar no qual vc quer baixar, vai abrir a página do fileswap (antes tem que fechar aquela faixa de propaganda que aparece na parte superior). Depois é só ir em slow download e esperar baixar.

      Bem quanto ao dorama my girlfriend is a gumiho é o Edu que está reupando os links off de postagens que haviam antes de nós entrarmos para a equipe (nós tb não temos esse dorama)... então pedimos sua compreensão para o fato de que ele está fazendo isso sozinho e tem muita coisa para reupar...
      No que pudermos ajudar estaremos a disposição.
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir
    10. ultima pergunta kkkkkkkk vcs tem o resto do KBS - Happy Together! ou sabem onde eu posso achar?

      Excluir
    11. Olá,
      que eu sabia não tem continuação. Até procurei mas não achei nada... se vc achar alguma continuação não deixe de nos avisar!
      Fique a vontade para comentar, perguntar ou esclarecer dúvidas, que, no que pudermos ajudar, ficaremos a disposição.
      Att mais.

      Excluir
    12. é que no final do video aparece a continuação dele... mas eu acho que nao deve ter na internet, enfim valeu muito muito obrigada mesmo!!

      Excluir
    13. Obrigada pelo carinho *_____*
      Poxa, q pena q desta vez vamos ficar t devendo esta...
      Volte sempre!!!

      Excluir
    14. la vem eu te encher o saco dnovo! kkkkkkkk a parte é essa aqui http://www.youtube.com/watch?v=Bqe9VYmLN-s se algum dia vc achar legendado coloca aqui vlw? bj bj bj bjoooo

      Excluir
    15. Muito obrigada...
      E nao eh incomodo algum...
      Ficamos muito contentes =D
      Pode deixar q s algum dia eu encontrar essa parte legendada posto aki no blog...
      Bjossss

      Excluir
  86. esse tal mega é pago? (lucia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anienghaseo Lucia! Como todos os servidores o mega tem seu serviço gratis e pago, vc pode baixar qualquer arquivo de graça nele e se preferir pode comprar uma conta premium e aproveita ao maximo a velocidade da sua net... espero ter te ajudado, obrigado pela visita e volte sempre estaremos esperando seus coments aqui e qualquer problema é só avisar tá!

      Excluir
    2. obrigado ajudou muito!

      Excluir
  87. Voces salvarão meu dia muito obrigado pelo ep BBF faz muito tempo que eu não consiguia achar e voces tem em otima qualidade muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Selenyas,
      Q bom q pudemos lhe ser de alguma ajuda :D
      Volte sempre!!!

      Excluir
  88. Valeu gente por disponibilizarem esse drama... O único site que encontro com qualidade excelente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana Cooper,
      Obrigada por nos visitar e pelo carinho *O*
      Volte sempre!!!

      Excluir
  89. Olaaaaa!! Desde ja daqui a Sasha e gostava agradecer as vossas legendas! ^^
    Desde muuuuuito tempo atrás comecei a seguir esse drama precisamente de voces, mas... nunca acabei por dos ep 10 para a frente nunca consegui fazer download... queria recomeçar a serie e novamente encontro o mesmo problema... desta vez consegui do 21 para a frente download mas... do 11 ao 20 nada feito ç.ç seria possivel corrigirem isso?? PFF *^* OBRIGADAAAA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sasha,
      Nós testamos os links do 11 ao 20 e apenas o 12 que não estava funcionando.
      Iremos reupar somente o 12, assim que possível, mas lhe pedimos para ter um pouco de paciência.
      Obrigada pelo carinho e por avisar sobre os links *___*
      Desculpe o transtorno.
      Seja sempre bem vinda!!!

      Excluir
    2. Episódio 12 reupado. Desculpe a demora.
      Até mais!

      Excluir
  90. oi tudo bem estou gostando do muito esse dorama a historia e legal mas não consigo baixar o ost ficaria muito feliz se pudesse dar uma olhada obrigada por disponibilizar dorama

    ResponderExcluir