NOTAS DA EQUIPE

Pessoal,
já estamos abrindo o blog, mas vocês vão perceber que tem várias coisas ainda para arrumar.
Vocês já vão conseguir acessar a maioria das postagens, algumas podem ainda estar desatualizadas, mas vamos estar arrumando assim que possível ;)

Vamos passar todos os links para o Pastebin. É clicar sobre a imagem "Links - Clique aqui" e vocês serão redirecionados para um documento com os todos os links. Aí é só copiar o link de cada episódio e colar na barra de endereço. Tutorial aqui.

~Equipe Urameshi

segunda-feira, 19 de março de 2012

Download Anime Mirai Nikki (Legendado Português)




Fansub: Punch
Gênero:Horror, romance, psicológico 
Sinopse:Sinopse:Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu "diário do futuro". Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos...


Download:(Reupando)
Episodio 1      Mirror 1     Mirror 2
Episodio 2      Mirror 1     Mirror 2
Episodio 3      Mirror 1     Mirror 2
Episodio 4      Mirror 1     Mirror 2
Episodio 5      Mirror 1     Mirror 2
Episodio 6      Mirror 1     Mirror 2
Episodio 7      Mirror 1     Mirror 2
Episodio 8      Mirror 1     Mirror 2
Episodio 9      Mirror 1     Mirror 2
Episodio 10    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 11    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 12    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 13    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 14    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 15    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 16    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 17    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 18    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 19    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 20    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 21    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 22    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 23    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 24    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 25    Mirror 1     Mirror 2
Episodio 26    Mirror 1     Mirror 2

Download Live action de Mirai Nikki clique AQUI



Oiee deixem seus comentários!! fiquem a vontade para perguntar  e um ótimo anime a tds!! ñ deixem de votar nos melhores da net e cliquar nas propagandas espalhadas no blog.Desde já agradeço.

95 comentários:

  1. oi gostaria de saber quando ira postar os ultimos 2 eps acabei de terminar o 23 e ja n aguento mais esperar pra ver o final
    aproposito ja disse mais vo repeti parabens pelo site e mt bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!, os episódios estão sendo lançado semanalmente,toda as segundas feiras.Segunda feira,assim q ele for lançado disponibilizarei ele aqui^^. E eu mais uma vez tenho q lhe agradecer pelo apoio, sério fico muito,mt feliz *-*.

      Excluir
    2. so uma duvida o akise aru era msm gay ou fez aquilo pra irritar a yuno pq ele tinha falado algumas vezes q amava o yuki

      Excluir
    3. uuahsuahus eu na minha opinião o Akise ñ é Gay, acho q ele só fez aquilo somente para irritar a Yuno ainda mais sabendo que ela é obcecada pelo Yuki né u.u.

      Excluir
    4. Revendo os fatos com relação ao Akise mudei totalmente de opinião, acho q sua tese está correta ele sentia algo realmente pelo Yuki XD

      Excluir
    5. kkkk...Bem eu no desenvolver da história, já previa q isso iria acontecer Ç;Ç...mas ahhh apesar dos pesares eu gostei do anime....e assim o final q ficou um mistério onde aparece escrito "Próximo Projeto"começando o/...

      Excluir
    6. Na Verdade,O Akise nao é Gay,ele foi criado por deus(Deus Ex Machina)e o Deus tinha um "Amor" pelo Amano Yukiteru(ou Yuki) e o Akise como foi criado por deus teve esse "amor" pelo yuki e por isso ele beijou o yuki nao foi para irritar a Yuno,E tbm Como ele falou quando ele estava com a cabeça no centro de memorias de deus e so tava com a mao e falou "Espere!" Como isso ??
      Essa é minha Opniao intao é isso flwss

      Excluir
  2. se for possível acelera a tradução, pois eu tenho ceteza, que ninguém se aguenta de esperar o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhahsauhus...então eu tmb estou doida para ver o final, mas infelizmente eu ñ posso fazer nada com relação a tradução, pois eu só disponibilizo ele aqui, ñ sou da equipe q legenda...tmb estou na mesma situação q vcs mt curiosa para ver...só segunda mesmo Ç:Ç

      Excluir
  3. O Episodio 25 foi o ultimo? serio? nao acredito q acabo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhshuahs...Boaa noticia para vc...ainda ñ acabou segunda será lançado o ultimo episodio *-*...

      Excluir
  4. episodio 11 com legenda totalmente errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sei, mas isso é problema da equipe que legenda, q acho q na hora de colocar as legendas deu esse erro, vou estar verificando se o problema foi resolvido, e estarei reupando ele aqui novamente.

      Excluir
  5. Já coloquei uma segunda opção de download, mas com qualidade inferior.

    ResponderExcluir
  6. Foi o ultimo episódio 26? No final do anime eu vi próximo episódio O começo (pelo menos eu acho que era esse nome) será que vai ter uma possibilidade de ter o 27?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o anime em si terminou nos 26 episódios...Mas pode haver uma possibilidade com relação ao "novo Projeto" mesmo ñ estando especificado de ser uma segunda temporada, ovas...mas isso ninguém sabe ao certo basta esperar para ver *-*...
      Obg pelo comentário Cláudio Yuri.

      Excluir
  7. Não consigo mais baixar nenhum episódio, até ontem ainda era possível. Parei no episódio 5!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..então o motivo foi esse: http://www.urameshidowns.com/2012/06/comunicado-estamos-trabalhando-pra-nao.html
      breve estarei upando tds ^^

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceitamos sua ajuda...vi seu comentário no email.sua ajuda será bem vinda.
      nosso email:urameshidowns@live.com

      Excluir
  9. Anime muito foda véi! Procurei desesperadamente pelo episódio 26 e finalmente encotrei! ótimo o site ><

    ResponderExcluir
  10. por cara como eu fasso para encontra este anime FAIRY TAIL...
    completo. terminei de baixar este Mirai Nikki muito bom!
    ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpa a demora por responder :/.Então temos Fairy Tail postado no blog,e assim antes ele estava completo mas como a conta antiga do mediafire foi suspensa tivemos q upalo novamente...bem está aqui o Link,http://www.urameshidowns.com/2012/06/download-fairy-tail-legendado.html
      Breve eles estaram todos no ar,e adicionado em outro servidor tmb ^^

      Excluir
  11. por cara valew mesmo ja faz tempo que estou procurando este anime. Valew.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber como se baixa o anime ja vi online e gostaria de baixar para ver quando eu quiser, bom gostaria de saber como baixa pra que serve o mirror 1 e mirror 2???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,então o Mirror 1 e Mirror 2 são duas opções para download,se um link por exemplo o do mirror 1 ficar fora do ar,tem os episodios do mirror 2 que estará disponivel.Assim no momento tds estão funcionado,então te indico a fazer download dos episodios do mirror 1 que é pelo mediafire..
      Então é só clicar e um mirror 1 de cada episodio,qnd vc cilcar nisso abrirá uma pagina com o nome do arquivo e logo abaixo uma barra verde escrito download,ai é so clicar e aguardar o episodio ser abaixado.

      Excluir
  13. mais uma coisa para que serve o ''download live action de mirai nikki'' ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem no blog além do anime de Mirai Nikki eu disponibilizo o live action tmb,que é uma adaptação do anime interpretada por atores reais.
      Então deixei"download live action de mirai nikki" para facilitar o acesso para os interessados a ver,caso vc queira basta Clicar no AQUI ali em cima,que vc será direcionado a postagem para fazer donwload do Live.
      Abraços mais alguma duvida é só me chamar :D

      Excluir
  14. Eu gostaria de saber se vocês tem informações sobre o "Next Project", parece que vai ser algo relacionado a série, mas não tem nada a ver com a live action, isso me deixa curioso, vocês vão cobrir essas atualizações sobre o projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um então eu li sobre isso,mas ainda pelo que eu vi ainda ñ tem nada definido,mas se tiver mais alguma informação,e esse projeto vier a ser lançado,traremos aqui,afinal é sobre um anime que eu gosto muito então colocarei aqui tmb ^^

      Excluir
  15. Muito obrigada pelo anime ^^
    Ótimo site, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. muito maneiro esse site tambem e muito bom

    ResponderExcluir
  17. muito OBRIGADO CAROL HIGURASHI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< de nadaaa,eu que agradeço..Volte sempre
      kisses
      Mais uma vez em nome da equipe Muiiitoo obrigadaa ^^

      Excluir
    2. Aaaaaaaaaaaaaaah !!!Q Anime Lindo F#$@ !!! Muito bom XD, ...

      Excluir
  18. Jah tem previsão para a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  19. Site ótimo... Mas seria muito melhor se tivesse tudo em torrent! Fica a dica! xD

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. velho muito massa carol vai ter a segunda temporada ou coisa parecida porque no final diz (procimo projeto novo) é ou coisa parecida então responde ai e parabens pelo site contenui assim OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigada...e sim ira ter algo relacionado ao anime,mas ainda ñ ficou especificado se será segunda temporada e tal..mas seja o q for trarei aqui qnd futuramente ser revelado ^^
      Bjus..
      Obgs pela visita e comentário volte sempre...o/

      Excluir
  22. Vocês são maravilhosos! Ótimo site. :D

    ResponderExcluir
  23. gostei do anime, só não gostei muito do final, parece que não tem nada há ver, e depois de terminar assistir vi algo interessante. no segundo encerramento a yuno ta caminhando sósinha num mundo todo devastado, acho que aquele é o mesmo mundo do Yukiteru Deus. que também estava todo devastado, isso sem contar que uma yuno encontrou com ele bem no final.(nós só ouvimos as vozez deles nessa parte)

    ResponderExcluir
  24. Tem algo que eu não entendi.
    se a Yuno mata o eu dela no passado, ela deveria ter desaparecido pois ela morreu no passado para ela mesma. ela se matou e não deveria ter futuro depois disso. não tem muita lógica nessa parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk por exemplo o mundo sao paralelos existem mais de 1 mundo q a yuno criou entao por exemplo o mundo 1 era o q ela veio o dois é oq ela matou a menina pra continuar tendeu

      Excluir
    2. nao cara a Historia foi que no Primeiro mundo o jogou aconteceu que nem nesse que ta acontecendo agr (no segundo mundo) Mais no primeiro mundo Gasai yuno e o yukki mataram todos os jogadores e so sobraram eles, ai eles se suicidaram juntos com remedio , so que gasai yuno do primeiro mundo nao tinha engolido o remedio e se tornou a deusa, ela quiz resucitar yukki , ai descobriu que nao era posivel e pediu a Mururu para voltar ao passado onde yuno estava conversando com seus pais mortos e trancados na gaoila, Então Gasai yuno que vooltou ao passado matou o eu dela no passado , tomando seu lugar no jogo de sobrevivencia e viu yukki outra vez. no ep 26 ela e ajudada pela mururu do 1 mundo que escondeu a mururu do 2 mundo tomando o seu lugar. e ia ser assim ela jogava o jogo e no final matava yukki pra volta ao passado mata o seu eu e fica com yukkiteru e assim subsigdamente no 1,2,3,4,5.. mundos

      Excluir
  25. Eu estou baixando o episódio 11 ai vai normal, só que ñ aparece imagem, já baxei umas 3 vezes, e ñ aparece imagem, só sai som, me ajuda, please!!!!
    De: Isabelle F.

    ResponderExcluir
  26. Nossa Muito Loko esse anime
    Um amigo falou que era legal eu gostei mesmo

    ResponderExcluir
  27. Coloca o episodeo 15 em Mp4 Porfavor??

    ResponderExcluir
  28. agradeço pelos animes i kero pedi q vcs coloquem tbm para eu baixar Hunter x Hunter i Kiss x Sis ^^ agradeço a atençao i si atende meu pedido agradeço de montao
    OBS:Quero tbm avisa q os episodios de Zetman so estaum em 12 episidio mais altodo sao 13 chego um epi a pouco tempo viu ;)

    ResponderExcluir
  29. O episódeo 11 não ta pegando direito... Eu ja baixei ele mais de 5 veses, e só aparece audio, me ajuda ai Carol, tenta reupar ele de outro servidor, pq só aparece audio.

    De:Guilherme M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorry pela demora,bem ainda estou sem net,assim q ela voltar,estarei verificando tá..desculpa o transtorno..=/

      Excluir
  30. voces sabem q se vao lançar a segunda temporada terminei de ver ontem o anime e no final mostra em contruçao algo assim qer dize q estao montando a proxima temporada ne.
    JENTI ISSO N É UM SPOLER PQ SO FALEI OQ PARECEU NA TELA PRETA BRIGADOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii desculpa a demora,então segundo alguns sites ira ter algo relacionado ao anime,mais ainda ñ deixaram nada claro se sera segunda tempo,especiais e tal...mas cm falei p alguns leitores q assim q tiver mais alguma noticia,ou ser lançado algo trarei p o blog o/
      Bjus..
      até mais..

      Excluir
  31. PESSOAL PARA QUEM QUIZER VER O FINAL AK ESTA O LINK DO MANGA SAO SO 10 PGs o FINAL

    http://centraldemangas.com.br/online/Mirai%20Nikki/059#35

    plz ajudem a mandar o link no topo

    ResponderExcluir
  32. pf reupem o episodio 11 pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  33. Iae gente... sumi um pouquinho ne? Rsrs, seguinte... vi o manga e o último capítulo do anime do Mirai Nikki e tipo, o final foi meio WTF? Ta faltando coisa ai!! Aconselho a upar o manga e o anime, porque o mangá tem um final, o anime deixou inacabado =/
    Continuem com o bom trabalho!!
    PS: Tira essa fonte rosa, quase fico cego tentando ler =X

    ResponderExcluir
  34. Eu to no capítulo 23 e to adorando Mirai Nikki *¬*

    ResponderExcluir
  35. Estou muito em dúvida, acabei de assistir Mirai Nikki mas quero saber se eu Baixo Ao no Exorcist ou Soul Eater -_-
    Alguém me ajuda ae... >.<

    ResponderExcluir
  36. Olha os episodios 11, 12 e 15 estao com problema arruma ai pra eu poder baixar completo

    ResponderExcluir
  37. Pessoal eu fui baixar o ep 1 e para no 1:00 pq? Tem algum erro no ep

    ResponderExcluir
  38. Amei , acho qe foi um dos melhores que ja vi, junto de Fairy Tail, e Naruto !! muito bom page perfeita como sempre~~

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Episodio 15 ta com defeito por favor se der arruma aew..e parabéns pelo site.
    Ass:Italo Luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver o que faço aqui e te aviso Italo Luciano! Obrigado pelo elogio e desculpe a demora em te responder...

      Excluir
  41. cara esse anime é muito bom mais o episódio 11 só ta saindo o som... tem como vc arrumar o mais rapido possivel??? eu quero baixar logo esse episódio pq eu só vou continuar vendo se eu assistir o episódio 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo lucas luciano josé! vou tentar resolver esse problema o mais breve possível, desculpe a demora e os transtornos, volte sempre...

      Excluir
  42. Respostas
    1. Arigatou Karol! É por encontrar comentários como o teu que continuamos firmes e sempre esforçados com nosso trabalho... espero sempre te encontrar por aqui...

      Excluir
  43. Mano o episodio 11 fica tudo escuro !!! não sai nada baxei 2x e deu a mesma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ñ se preocupe vou ver o que posso fazer aqui e te aviso valew! obrigado pela visita e por nos avisar...

      Excluir
  44. Haam... O Episodio 15 não está pegando, ele não é um vídeo...

    ResponderExcluir
  45. Cara...valeu pelo blog...
    realmente tenho que dizer...
    vcs são fantasticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é isso Dreike, eu quem agradeço, afinal se não fosse o carinho de vcs o blog já estaria off há muito tempo, mas eu não posso deixar que leitores como vc fiquem sem seus animes favoritos... é o carinho de todos que faz o Urameshidowns ser fantastico, eu posso fazer qualquer coisa no blog mas sem vcs não adiantaria nem tentar então: Obrigado à todos!

      Excluir
  46. Não estou conseguindo baixar os episódios, eles foram removidos do mediafire???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Blz? Vou tentar reupar o mais rápido possível... peço que fique no aguardo por enquanto e obrigado por nos visitar e por avisar... Valews

      Excluir
  47. Estes episodios estão com censura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, como a postagem não era minha ainda não pude assistir esses epis mas vou reupar logo e aproveitar pra tirar essa duvida... peço que aguarde, em breve volto com novidades pra vc...T+ Bruno...

      Excluir
  48. Links quebrados. T.T'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar reupar o mais rapido possivel! obrigado por avisar e volte sempre...

      Excluir
  49. ainda estão quebrados, sei que vai arrumar quando puder. Espero que seja logo estou ansioso pra ver o anime. Valeu!

    ResponderExcluir
  50. Ola, eu queria saber se vocês já tem novidades sobre esse "proximo projeto" que aparece no ultimo epi. Obrigada...
    ~Paty

    ResponderExcluir
  51. Não sou muito de falar na net, mas é que recentemente eu encontrei esse site, que por sinal é muito bom, porem acabo de ver que os dois links do mirai nikki estão quebrado.
    Agradeço se puderem arrumar, é que no outro site que eu baixo tenho que estar convertendo, pois meu pc é fraco e não roda animes em hd e nem com tela acima de 800 x 600.

    Obrigado!

    ResponderExcluir